ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Diversão

"Os Vingadores" fizeram cinema abrir sessão extra

Luciana Brazil | 28/04/2012 14:26
Orçamento de "Os Vingadores" ficou avaliado em U$$ 150 milhões. (Foto: Divulgação)
Orçamento de "Os Vingadores" ficou avaliado em U$$ 150 milhões. (Foto: Divulgação)

Na pré-estréia do filme “Os Vingadores”, em Campo Grande, na noite de quinta-feira (27), um dos cinemas da cidade precisou abrir uma sessão extra para atender os fãs dos super-heróis. Apesar do horário tarde – sessão de 00h - e mesmo em dia de labuta, o público fez questão de prestigiar o quanto antes o filme mais aguardado do ano.

De acordo com a assessoria do shopping Norte Sul Plaza, foram vendidos 317 ingressos. O cinema havia reservado apenas uma sala para exibição do filme, porém com a chegada de vários grupos querendo comprar ingressos, o cinema decidiu abrir uma sessão extra.

O longa é inspirado na série popular dos quadrinhos “Os Vingadores” da Marvel (editora de desenhos animados e estúdio), publicada pela primeira vez em 1963. A aventura cinematográfica reúne, de forma inédita, os super-heróis Homem de Ferro (Iron Man), Incrível Hulk, Thor e Capitão América.

Grande procura faz cinema abrir sessão extra para fãs em Campo Grande. (Foto: Divulgação)
Grande procura faz cinema abrir sessão extra para fãs em Campo Grande. (Foto: Divulgação)

Com duração de 2h20, o filme é de aventura, ação e ficção científica, mas também proporciona momentos engraçados, além de muitos efeitos especiais.

O filme, com orçamento de U$$150 milhões, trouxe um elenco de peso como Robert Downey Jr, Samuel L. Jackson e Gwyneth Paltrow, além de atores em evidência como Jeremy Renner e Scarlett Johansson.

O publicitário Marcos Paulo de Souza, 32 anos, se sentiu atraído pelo hype do filme e contou que, quando mais novo, acompanhava os quadrinhos que inspiraram o filme. “Eu combinei com os amigos para vir assistir porque nós gostamos muito de filme de ação, além de já conhecer os super-heróis”. Para ele o forte da produção foram os efeitos especiais.

“Todos os filmes da Marvel são bons e por isso a gente vem com a expectativa de que vai ser realmente bom, independente do filme”, afirmou o analista de sistemas, Sanir Bacarin.

O roteiro do filme é de Zak Penn e Joss Whedon que também dirige o longa-metragem. A distribuição é Paramount Pictures.

Casal se diz fã e preferiu assistir o filme já na pré-estréia. (Foto: Maurício Castello)
Casal se diz fã e preferiu assistir o filme já na pré-estréia. (Foto: Maurício Castello)
Nos siga no Google Notícias