A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

28/04/2012 14:26

"Os Vingadores" fizeram cinema abrir sessão extra

Luciana Brazil
Orçamento de Os Vingadores ficou avaliado em U$$ 150 milhões. (Foto: Divulgação)Orçamento de "Os Vingadores" ficou avaliado em U$$ 150 milhões. (Foto: Divulgação)

Na pré-estréia do filme “Os Vingadores”, em Campo Grande, na noite de quinta-feira (27), um dos cinemas da cidade precisou abrir uma sessão extra para atender os fãs dos super-heróis. Apesar do horário tarde – sessão de 00h - e mesmo em dia de labuta, o público fez questão de prestigiar o quanto antes o filme mais aguardado do ano.

Veja Mais
Coletivo de DJs organiza festas com música para 'dançar mais e reparar menos'
Com poucas opções, veja onde curtir as festas de fim de ano em Campo Grande

De acordo com a assessoria do shopping Norte Sul Plaza, foram vendidos 317 ingressos. O cinema havia reservado apenas uma sala para exibição do filme, porém com a chegada de vários grupos querendo comprar ingressos, o cinema decidiu abrir uma sessão extra.

O longa é inspirado na série popular dos quadrinhos “Os Vingadores” da Marvel (editora de desenhos animados e estúdio), publicada pela primeira vez em 1963. A aventura cinematográfica reúne, de forma inédita, os super-heróis Homem de Ferro (Iron Man), Incrível Hulk, Thor e Capitão América.

Grande procura faz cinema abrir sessão extra para fãs em Campo Grande. (Foto: Divulgação)Grande procura faz cinema abrir sessão extra para fãs em Campo Grande. (Foto: Divulgação)

Com duração de 2h20, o filme é de aventura, ação e ficção científica, mas também proporciona momentos engraçados, além de muitos efeitos especiais.

O filme, com orçamento de U$$150 milhões, trouxe um elenco de peso como Robert Downey Jr, Samuel L. Jackson e Gwyneth Paltrow, além de atores em evidência como Jeremy Renner e Scarlett Johansson.

O publicitário Marcos Paulo de Souza, 32 anos, se sentiu atraído pelo hype do filme e contou que, quando mais novo, acompanhava os quadrinhos que inspiraram o filme. “Eu combinei com os amigos para vir assistir porque nós gostamos muito de filme de ação, além de já conhecer os super-heróis”. Para ele o forte da produção foram os efeitos especiais.

“Todos os filmes da Marvel são bons e por isso a gente vem com a expectativa de que vai ser realmente bom, independente do filme”, afirmou o analista de sistemas, Sanir Bacarin.

O roteiro do filme é de Zak Penn e Joss Whedon que também dirige o longa-metragem. A distribuição é Paramount Pictures.

Casal se diz fã e preferiu assistir o filme já na pré-estréia. (Foto: Maurício Castello)Casal se diz fã e preferiu assistir o filme já na pré-estréia. (Foto: Maurício Castello)



A querida amiga Paula Lutero... "Vai brincar de boneca, vai..."

 
Marcelo Silva em 29/04/2012 11:15:46
Assisti ontem o filme e achei muito legal e semana que vem vou assiti-lo novamente. Compensa. Recomendo para esse pessoal babaca que quer assistir algo para sua "cultura", que acordem mais cedo e assistam o telecurso 2 grau! Manés
 
onis cesar em 29/04/2012 10:22:33
ADOREI O FILME, REMETE AO TEMPO DOS SUPER AMIGOS, QUE SUPER HEROI SALVA O MUNDO...MEU FILHO AMOU, OS AMIGOS DELE TB, VALEU A IDA AO CINEMA.
 
KATIA JULIANE em 29/04/2012 08:30:26
Simplesmente demais! O filme está impecável! Sou fã assiduo de história em quadrinhos desde pequeno. A produção está de parabéns!
 
André Serra em 29/04/2012 06:49:25
Filme ótimo. E para aqueles que não gostaram, amanhecer 2 estréiará em novembro.
 
Annelyse Lobo em 29/04/2012 04:14:42
Bem fraco no quesito historia, roteiro, etc. Mas ganha por refletir exatamente o que a população mais consome: A fantasia por detrás das telas que esconde a pobre realidade de cada um.
 
Jones Junior em 29/04/2012 01:03:59
Filme fraco. Esperava mais depois de todo esse hype.Só não é pior que o filme do Thor. O Robert Downey Jr. salvou o filme.
 
Paula lutero em 28/04/2012 03:33:03
imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.