A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

25/04/2013 18:37

Circo do Mato apresenta o espetáculo "Os Corcundas" no fim de semana

Adriel Mattos
Espetáculo começa a ser apresentado a partir de amanhã. (Foto: Laila Pulchério/Divulgação)Espetáculo começa a ser apresentado a partir de amanhã. (Foto: Laila Pulchério/Divulgação)

O Circo do Mato, depois de uma temporada fora do Estado, fará a apresentação do espetáculo "Os Corcundas" na sede do projeto nos dias 26, 27 e 28 de abril. 

Veja Mais
Parque das Nações terá Jota Quest de graça, além de Curimba e Bella Xu
Morre ator e comediante Guilherme Karan aos 58 anos

O espetáculo é de Breno Moroni, com os atores Lu de Bem e Mauro Guimarães; através da pantomima, o espetáculo conta a história de dois corcundas errantes: ele, o Corcunda, simpático, feio e puro. Um cão tenta ser amigo dos homens e tem medo deles. Ela, a Corcunda, é feia e brincalhona. Esperta como um macaco, não percebe a opinião ou lógica das pessoas. Depois de caminharem pelo mundo, sem nada para vender ou comprar, são arrebatados por um amor sincero, avassalador, verdadeiro, engraçado e puro.

O projeto prevê ainda uma curta temporada do espetáculo "O Palhaço" no meio da rua, um Cabaré artístico e uma exposição fotográfica dos quase 9 anos do grupo. Toda programação é aberta ao público.

Serviço - Os ingressos a R$20,00 (inteira) e R$10,00 (meia - incluindo classe artística). 

O Circo do Mato está localizado na Rua Tonico de Carvalho 263 - Bairro Amambaí em Campo Grande (próximo ao Horto Florestal).

Mais infomações pelo telefone 9912-1420.




imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.