A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 02 de Dezembro de 2016

13/11/2016 07:10

A menina do cabelo raspado e o cara barbudo escolhem bar de rock para ensaio

Paula Maciulevicius
Casal é conhecido na balada rock assim: o cara barbudo e a menina do cabelo raspado. (Foto: Vicente Barros)Casal é conhecido na balada rock assim: o cara barbudo e a menina do cabelo raspado. (Foto: Vicente Barros)

Os cinco anos de namoro terminaram no altar e até dizerem o "sim", Danielle e Rodrigo estão aproveitando cada minuto dos preparativos se divertindo. O casal roqueiro escolheu o bar que mais gosta como cenário para o ensaio de fotos pré-casamento. A menina de cabelo raspado e o cara barbudo, como os dois são conhecidos na balada, posaram ao som de rock'n roll e cerveja.

Veja Mais
Datilografado, pedido de casamento revelou primo apaixonado em 1980
Super-heroi, Pedro precisa de ajuda para continuar salvando a alegria da família

Ela professora, ele estudante de Engenharia Mecânica, os dois se conheceram em 2011, na festa de Halloween do BarFly, por intermédio de uma amiga em comum.

"Ambos tinham acabado de sair de um relacionamento e ela achou conveniente nos apresentar e acertou", resume a professora de Artes, Danielle Gusman Kouwen, de 26 anos. 

Depois de três meses, eles começaram a namorar. E o rock sempre esteve presente. "É o que a gente frequenta, ou vai para barzinho ou vai ouvir as bandas que gostamos no Rota e no Blues", conta a noiva. 

Bar que foi cenário de ensaio é onde o casal sempre bate ponto. (Foto: Vicente Barros)Bar que foi cenário de ensaio é onde o casal sempre bate ponto. (Foto: Vicente Barros)
Os dois estão juntos há cinco anos. (Foto: Vicente Barros)Os dois estão juntos há cinco anos. (Foto: Vicente Barros)

O ensaio foi feito enquanto passavam o som da noite, na sexta-feira da semana passada, no Blues Bar. "A gente vai muito lá e desde o começo. Quando resolvi fazer o ensaio, nós somos mais urbanos do que da natureza, gostamos de barzinho, de tomar cerveja", se descreve Danielle.

Os dois já tinham em mente que desde o ensaio, o casamento todo teria de ser a cara deles.

"Cachoeira é bonita? É. São fotos legais, mas não é a nossa cara. Não sou nada tradicional, ele muito menos. Então não tinha por que fugir. Todo mundo sabe que somos do rock: a menina de cabelo raspado e o cara barbudo", exemplifica.

No que a professora chama de "habitat natural", a passagem de som na hora das fotos fez o casal entrar no clima de vez.

Ela é professora de Artes e ele estudante de Engenharia. (Foto: Vicente Barros)Ela é professora de Artes e ele estudante de Engenharia. (Foto: Vicente Barros)
Casamento será dia 18 de dezembro. (Foto: Vicente Barros)Casamento será dia 18 de dezembro. (Foto: Vicente Barros)

"A gente gosta disso, de sair para beber e comer porcaria. Ficou bem nosso estilo, nossa cara", brinca.

O casamento será dia 18 de dezembro e quando os anos deixarem a festa na memória, o que a noiva espera sentir é a certeza de que no grande dia, realizou todas as suas vontades.

"Eu sempre quis festa, tenho esse jeito de doida, mas sempre quis fazer algo legal e que tivesse a nossa cara", explica.

E se houvesse trilha sonora, as fotos com certeza trariam "I Was Born To Love You", do Queen, música que o casal adora.

Curta o Lado B no Facebook

Como sempre gostaram de cerveja e música, fotos foram regadas pelos gostos deles. (Foto: Vicente Barros)Como sempre gostaram de cerveja e música, fotos foram regadas pelos gostos deles. (Foto: Vicente Barros)
Se ensaio tivesse trilha sonora, as fotos com certeza trariam I Was Born To Love You, do Queen. (Foto: Vicente Barros)Se ensaio tivesse trilha sonora, as fotos com certeza trariam "I Was Born To Love You", do Queen. (Foto: Vicente Barros)



imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.