A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

09/04/2016 07:56

Ave no Blindex e sushi nas alturas bateram recordes de comentários na semana

Val Reis
Ave deixou marca em vidro de escritório. (Foto: Marcos Ermínio)Ave deixou marca em vidro de escritório. (Foto: Marcos Ermínio)

1. Será sinal divino?

Veja Mais
Aos 56 anos, Márcia é parceira do filho do tênis de LED ao Pokémon Go
Papai é a estrela, mas Mamãe Noel pode fazer toda diferença no Natal

Uma imagem surge na janela de escritório de um advogado e vira atração no Jardim dos Estados. Este foi o assunto mais comentado da semana nas redes sociais.

O desenho no vidro mostra o contorno quase perfeito de uma pomba, que é o símbolo do Espírito Santo, para a Igreja Católica.

Quem passou pelo local não teve dúvida sobre o sinal divino. Mas a verdade é que a ave foi em busca de uma árvore refletida no vidro, bateu com força, e deixou sua marca.

A reação online foi de 2,9 mil likes, 160 comentários e 425 compartilhamentos. Leia aqui.

 

Ave no Blindex e sushi nas alturas bateram recordes de comentários na semana

2. Cine Clubinho é gratuito, mas falta público

O Cine Clubinho fica na Morada dos Baís. Um espaço com 16 lugares que quase nunca é preenchido. As poltronas são confortáveis e os pequenos podem ver o filme deitados, sem pagar nada.

As crianças têm tratamento VIP e uma programação diferenciada, longe do circuito comercial, mas o projeto quase nunca tem público. Se você perdeu esta matéria, vale a pena rever no link

A reação online foi de 1,5 mil likes, 378 comentários e 891 compartilhamentos.

Ave no Blindex e sushi nas alturas bateram recordes de comentários na semana

3. Preparem o bolso, rodízio de Sushi fica mais caro

O programa preferido de muita gente ficou mais salgado neste mês. O rodízio de sushi aumentou em mais de R$ 10,00. De acordo com proprietários dos restaurantes, a justificativa para o aumento de preços é o problema com pescado que vem do Chile. Por lá, proliferação de algas reduziu bastante o estoque.

A notícia, publicada pelo Lado B foi o terceiro assunto mais comentado da semana nas redes sociais. A reação online foi de 1 mil likes, 576 comentários e 505 compartilhamentos.

Ave no Blindex e sushi nas alturas bateram recordes de comentários na semana

4. Onda de calor em Campo Grande

Campo Grande já é uma cidade quente e, para piorar, ainda enfrenta uma onda de calor. E a previsão é de que a temperatura suba 5 graus acima da média nos próximos dias em Mato Grosso do Sul.

O aviso veio na tarde de quarta-feira (6) pelo Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) e o post teve a reação online de 1,3 mil likes, 323 compartilhamentos.

Direto no portal do Campo Grande News, foram 2,1 mil compartilhamentos.

Ave no Blindex e sushi nas alturas bateram recordes de comentários na semana

5. Discurso inflamado de Janaina Paschoal vira meme na internet

O discurso da professora Janaína Paschoal, autora do pedido de impeachment contra a presidente Dilma Roussef, juntamente com Hélio Bicudo e Miguel Reali, repercutiu nas redes sociais nesta semana pelo teor dramático da performance da jurista.

O nome dela figura entre os tópicos mais comentados do Brasil no Twitter. A internet não perdoa, e o ataque de Janáina no palco, com revoada de bandeira do Brasil, além de caras e bocas, virou meme.

Um vídeo montado com o discurso e música do Iron Madenviraliza fez sucesso, veja " target="_blank">aqui:




imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.