A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

06/09/2015 09:06

Bailarina e advogado protagonizam ensaio pré-casamento de fazer suspirar

Paula Maciulevicius
As fotos são de suspirar: bailarina a vida toda, Fran faz um sodange para as câmeras. (Foto: Top Studio Fotografias)As fotos são de suspirar: bailarina a vida toda, Fran faz um "sodange" para as câmeras. (Foto: Top Studio Fotografias)

Francianny Ramos Cabrera tem 29 anos, Bruno Fernandes Monteiro Dias, 30. Ela é bailarina e professora de balé e ele, advogado que aprendeu os passos e até brinca que já pode dar aulas. Prestes a subirem ao altar, os noivos levaram um pouquinho da paixão de Fran para o ensaio pré-casamento. As fotos são de suspirar. 

Veja Mais
Caligrafia da escola rendeu à Marystella a profissão de designer de lousas a giz
Luis ganhou o título de presidente e hoje é dono da própria cadeira no bar

Quando o Lado B escolhe mostrar uma sessão "Save the Date", ou da véspera do "sim", é porque também se deixa levar pelo encanto das imagens que tanto reflete quem foi fotografo. No caso de Fran, o balé acaba sendo a vida dela e os passos de dança não podiam ficar de fora. "Eu fico 24h por dia por conta da dança, não tinha como não colocar, o ensaio é o que a gente é", explica.

Há 6 anos ela trocou os palcos pela coxia para orientar as alunas e apenas se dedicar às aulas. Até chegar ao "sodange", passo de balé da primeira fotografia, a menina ensaiou muito. "Comecei o balé velhinha já, tinha 11 anos", brinca sobre a idade.

Ela e Bruno estão juntos há 3 anos. (Foto: Top Studio Fotografias)Ela e Bruno estão juntos há 3 anos. (Foto: Top Studio Fotografias)
Casal escolheu fazenda em Bonito como cenário. (Foto: Top Studio Fotografias)Casal escolheu fazenda em Bonito como cenário. (Foto: Top Studio Fotografias)

Antes do clássico, a menina fazia ginástica rítmica até receber o convite da professora para uma tentativa. Bastou um pliè para que ela se apaixonasse e passasse a se dedicar exclusivamente ao balé a ponto de matar as aulas da escola e até reprovar de ano. "E hoje eu vivo do balé e não da química e física", brinca a bailarina que também se formou em Educação Física.

Junto da sua história com a dança, foram vários passos até Bruno se transformar no seu par. Há 8 anos Francianny mantém o estúdio Allegro e está à frente de um projeto que ensina crianças carentes da região da Mata do Jacinto, em Campo Grande.

Ela e Bruno se conheceram e "reconheceram" um ao outro. Amiga da cunhada de Bruno, ele e Fran já tinham inclusive viajados juntos, de casal, com os antigos namorados, 7 anos atrás, mas sem muitas lembranças um do outro. "Dois anos depois dessa viagem, eu terminei e fui perguntar dela para a minha cunhada que me disse que a Fran também estava solteira, mas não dava moral para ninguém. Aí eu falei: é ela mesma", conta Bruno.

 

Ele de espectador, ela de artista. (Foto: Top Studio Fotografias)Ele de espectador, ela de artista. (Foto: Top Studio Fotografias)

Na virada do ano de 2011 para 2012, o irmão de Bruno junto da cunhada, armaram para que Fran fosse passar o Réveillon no Espírito Santo, na casa da futura sogra. Ela só soube do esquema quando já estava a caminho, em viagem. Mas tudo ocorreu conforme os planos e logo que o ano virou, eles deram o primeiro beijo e estão juntos desde então.

"Eu brincava com ela: 'você trabalha ou só dá aula de dança?' E nessa, eu entrei nesse mundo", descreve o noivo. Na véspera do aniversário de Campo Grande, o casal aproveitou o feriado para fazer as fotos na fazenda Ceita Corê, em Bonito, município distante 257 quilômetros da Capital. Na bagagem, foram collant, tutu e sapatilha de ponta.

"Meu salto ali não está dos melhores..." se autocritica a bailarina aos risos. O registro ficou por conta dos fotógrafos do Top Studio Fotografias. "Nós procuramos fazer com que cada casal coloque seu estilo no ensaio, porque são noivos únicos que têm seus gostos", explica o fotógrafo Eduardo Rosa.

Para as fotos, Fran trocou de roupa por duas vezes para a produção da noiva bailarina e da noiva sendo apenas ela.

Bailarina e advogado sobem ao altar este mês. (Foto: Top Studio Fotografias)Bailarina e advogado sobem ao altar este mês. (Foto: Top Studio Fotografias)



Linda história, lindas fotos. Mas o nome do salto é saut d'ange, e não sodange.
 
Renata em 06/09/2015 22:05:05
imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.