A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

19/12/2015 08:02

Bloqueio do Whats encheu web de memes ao lado do 'Foi fazer a unha, né Fabíola?'

Val Reis
Bloqueio do Whats encheu web de memes ao lado do 'Foi fazer a unha, né Fabíola?'

Justiça determina o bloqueio do WhatsApp em todo o Brasil

Veja Mais
Com quadros de amigos e fotos do passado, casa de Isac é pura recordação
A pé, Tulia faz percurso de 10 km até biblioteca onde aprendeu a ser feliz

Se você andou na rua nesta quinta (17) e prestou atenção nas pessoas, certamente você percebeu que as pessoas não caminhavam checando o telefone o tempo todo e algumas até nem sabiam bem o que fazer com as mãos livres, já que não precisavam usá-las para digitar no celular. Pois é, o bloqueio do Whatsapp em todo o Brasil foi sem dúvida o assunto mais comentado da semana, e a zoeira não poderia ficar de fora. A hashtag #Nessas48HoraseuVou estava em primeiro lugar no twitter e na timeline do Facebook tinha um grande mimimi reclamando da falta que fazia o aplicativo na vida das pessoas.

Bloqueio do Whats encheu web de memes ao lado do 'Foi fazer a unha, né Fabíola?'

Mulher esquece todo o dinheiro do seu décimo terceiro e quem encontrou a localiza e devolve

Com toda esta crise, uma mulher esqueceu todo o seu décimo terceiro no banheiro do shopping. Quando se deu conta e lembrou que tinha tirado para pegar algo na bolsa com o objetivo de colocar em seguida, e esqueceu, ela voltou correndo e não encontrou mais. Ficou desesperada. O dinheiro era para a cirurgia de seu bebê. Passou mal, foi atendida pelos bombeiros do shopping. Por mais que tivesse esperança no seu coração, não acreditou quando alguém entrou em contato falando que havia encontrado seus documentos. Claro que ela comemorou, e passou a ter mais fé na humanidade, depois disso. A notícia, publicada no Campo Grande teve quase 180.000 pessoas alcançadas. Direto do portal teve 6,8 mil compartilhamentos. Se você perdeu, vale a pena reler no link .

Wesley Safadão é a primeira atração na Expogrande de 2016.

Bloqueio do Whats encheu web de memes ao lado do 'Foi fazer a unha, né Fabíola?'

A notícia de Wesley Safadão é o primeiro nome confirmado para a Expogrande 2016 deu o que falar. Muita gente curtindo, outros tirando o sarro. O fato é que foi o terceiro assunto mais comentado em Campo Grande. Foram 2 mil curtidas, 219 comentários e 227 compartilhamentos somente no post do Campo Grande News sobre o assunto no Facebook.

Bloqueio do Whats encheu web de memes ao lado do 'Foi fazer a unha, né Fabíola?'

Star Wars

O tão esperado sétimo episódio da saga Star Wars estreiou às 00h00 desta quinta-feira (17/12) e foi um assunto que deu muito o que falar. As marcas utilizaram o assunto nas redes sociais e a hashtag #StarWarsTheForceAwakens foi para o trending topic dos twitter mesmo concorrendo com o bloqueio do Whatsapp que apagou um pouco o brilho do lançamento do filme.

Bloqueio do Whats encheu web de memes ao lado do 'Foi fazer a unha, né Fabíola?'

'Foi fazer a unha, né Fabíola'?: Um caso de traição que ganhou as redes sociais.

Depois do “Já acabou, Jéssica?”, esta semana entra o “Foi fazer a unha, né Fabíola?”, um vídeo de um flagrante feito pelo marido na esposa adúltera e seu amante, que era amigo da família. O caso que não traz nada de novo, pois todo mundo sabe que isso acontece o tempo todo, teve uma grande repercussão. O marido traído quebrou o carro do amante, foi violento com a mulher enquanto um “mané” também amigo do triângulo amoroso filmava e narrava tudo. O rapaz que filmava, não estava preocupado com os amigos, pelo contrário, ele parecia preocupado em mostrar o episódio em todos os ângulos, tentando enquadrar o rosto da Fabíola, do amante, do marido. Mas, não foi a exposição da vida particular de pessoas desconhecidas que chamou a atenção, e sim o fato de estarmos em um país machista, e que adora falar da vida alheia, dar pitaco, mesmo tendo nossos podres e pecados. Diversos memes sobre o assunto foram criados. Veja o vídeo: 




imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.