A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

23/11/2013 17:13

Com 15 mil pessoas, Parada da Diversidade tem desfile embalado por trio elétrico

Zana Zaidan e Anny Malagolini

Concentrados desde às 14 horas na praça Ary Coelho, em Campo Grande, os participantes da “Parada da Diversidade”, começaram às 16 horas o já tradicional desfile, que está em sua 12ª edição. Agora, os simpatizantes da causa LGBT fazem a rota pela rua 14 de Julho, e seguem pela Marechal Cândido do Rondon até a 13 de Maio.

Veja Mais
Depois de cancelada, Parada Gay volta à ativa mas quer ser festa de família
Astrologia védica mostra o futuro, mas também ensina a aceitar o destino

Como nos outros anos, a parada é acompanhada por um trio elétrico, embalado pelo som do DJ Marquinhos Spinoza. A organização do evento espera 40 mil pessoas, porque, além de quem segue o trio a pé, contabiliza aqueles que assistem ao desfile das janelas de prédios e estabelecimentos comerciais.

Já a Agetran, que acompanha o trânsito no local, aponta um público de 15 mil pessoas, calculados com base no número de pessoas por metro quadrado.

O novo ponto de encontro é na Praça do Rádio Clube, onde shows começam às 18 horas, e devem durar até as 22 horas, com apresentações das bandas Lilás, e das drags Angela Lochery, Brenda Black, Karyssa e Amanda Hoffmann.
A 12ª Semana da Diversidade começou na quarta-feira, com blitz educativa, ações de prevenção e cidadania, com arrecadação de alimentos não perecíveis para o lar das crianças com AIDS, a Afrangel.




PARABÉNS AOS ORGANIZADORES, ESTAVA MUITO BOM!!! E FALTOU OS GOGO BOYS , U.U .... GOSTEI MAIS DA PARTE DA LE MULAN - ARRASO QUERIDA.
 
Roberta Silva em 26/11/2013 10:11:40
imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.