A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

19/08/2016 10:07

Com amigos, família e público, músico pede namorada em casamento no palco do 21

Paula Maciulevicius
Maykon no palco do 21 ontem, depois de três meses de planejamento. Maykon no palco do 21 ontem, depois de três meses de planejamento.

Pontualmente à meia-noite de hoje, quando a banda terminou o repertório, o telão do palco passou a exibir um vídeo de familiares e amigos que fizeram parte da história de Maykon e Fernanda. Ele músico, ela atendente de hotel e no lugar que diz muito dos dois, o 21 Music Bar, ele a pediu em casamento. De surpresa, Maykon organizou tudo com três meses de antecedência para que a namorada não desconfiasse de nada.

Veja Mais
Casal queria poetizar início, mas soube rimar como ninguém o "fim" do amor
Monogâmico ou não, gays e lésbicas querem o direito de viver a afetividade

O casal já está junto há 1 ano e 7 meses. Se conheceram numa balada no antigo Lendas, casa noturna de rock que existiu na Mato Grosso. Como Maykon contou com cerca de 30 pessoas entre amigos e familiares para serem testemunhas da surpresa, o horário marcado era o tempo previsto por ele para que todos tivessem chegado. 

Surpresa, Fernanda não esperava mesmo que o pedido viesse assim, na frente de tanta gente. Surpresa, Fernanda não esperava mesmo que o pedido viesse assim, na frente de tanta gente.
Com buquê e as alianças, músico fez pedido à meia-noite de hoje. Com buquê e as alianças, músico fez pedido à meia-noite de hoje.
E recebeu o sim, depois de 1 ano e 7 meses de namoro, no bar onde eles sempre vão. E recebeu o "sim", depois de 1 ano e 7 meses de namoro, no bar onde eles sempre vão.
Os planos para o casamento começam a ser pensados na semana que vem, para talvez, acontecer daqui um ano. Os planos para o casamento começam a ser pensados na semana que vem, para talvez, acontecer daqui um ano.

Maykon saiu cinco minutos antes de começar a rodar o vídeo, para acompanhar a reação da namorada de longe, antes de subir ao palco. "Peguei algumas pessoas, prima e amigos, no vídeo e depois me declarei e fiz o pedido: 'você quer casar comigo?'", conta Maykon Gomes, de 29 anos.

No palco, além das alianças, ele estava com um buquê de flores. Para Fernanda, a surpresa foi total, nem tanto pelo pedido e sim pela forma. Segundo ela, o namorado até então parecia ser mais "reservado". "Não esperava de jeito nenhum, quando acabou a música, minhas amigas começaram a apontar o dedo para o telão e quando eu olho, minha prima começa a falar e tem um monte de gente com celular apontado para mim", descreve Fernanda Marques dos Santos, de 32 anos.

De imediato, quando percebeu que o vídeo era direcionado para ela, Fernanda conta que perguntou à amiga. "É o que eu estou pensando? Ela falou que era e eu fiquei extasiada". Quando o namorado apareceu no palco, a jovem confessa que ficou com vergonha, mas subiu para dizer sim. "Eu sabia que isso ia acontecer um dia, só não esperava que fosse agora", completa.

Depois de feito o pedido, o casal recebeu elogios e os parabéns do público em geral.

Curta o Lado B no Facebook.




imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.