A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

14/09/2015 06:12

Com bom humor, noivos se vestem de Shrek e Fiona para casamento à fantasia

Naiane Mesquita
Clayton e Raquel decidiram levar o bom humor do casal para o altar e casaram vestidos como os personagens da animação infantil (Foto: Arquivo Pessoal)Clayton e Raquel decidiram levar o bom humor do casal para o altar e casaram vestidos como os personagens da animação infantil (Foto: Arquivo Pessoal)

Raquel namora há seis anos Clayton. Os dois se conheceram na internet e quatro meses depois dividiam o mesmo teto. A paixão que começou como brincadeira em um bate papo na internet se transformou em história de amor duradoura e celebrada como casamento no dia 12 de setembro.

Veja Mais
Com quadros de amigos e fotos do passado, casa de Isac é pura recordação
A pé, Tulia faz percurso de 10 km até biblioteca onde aprendeu a ser feliz

Até ai, tudo parece comum e tradicional, se não fosse o fato de que munidos de bom humor, o casal decidiu se vestir de Shrek e Fiona para o grande dia.

Os convidados no tradicional brinde (Foto: Thiago Souza)Os convidados no tradicional brinde (Foto: Thiago Souza)

Um pouco tímidos, os dois confessam que se identificam com o casal do filme e por isso a inspiração. " Sempre fomos alegres, no meio dos amigos brincamos bastante. Muito dos nossos convidados disseram que se fosse algo tradicional não seria parecido com a gente", afirma o autônomo Clayton Paes Rosa, 39 anos.

Raquel Linsmeyer Santos, 41 anos, acredita que o casal tem um pouco de Shrek e Fiona. "A gente se trata como ogro, as vezes meio grosseiro, mas ao mesmo tempo cheio de amor para dar", explica.

Ela, que é funcionária pública, afirma que nunca sonhou em se casar de véu e grinalda e por isso nem ligou de incorporar o verde da princesa.

"Queríamos algo diferente e surgiu como uma brincadeira nossa. Colocamos no convite também que os convidados poderiam vir fantasiados. Não era obrigação, mas a maioria aderiu", comemora. Até o bolo dos noivos entrou na onda. Os noivinhos eram verdes e usavam a roupa do filme também. 

Alguns convidados vestiram a camisa e resolveram aderir ao propósito da festa (Foto: Thiago Souza)Alguns convidados vestiram a camisa e resolveram aderir ao propósito da festa (Foto: Thiago Souza)

Na festa surgiram de piratas à bruxas e o charme rústico fazia parte da decoração mais "Shrek". "Era algo bem casual, usamos os dois salões, onde um foi a cerimônia religiosa e no outro a festa. Cada um se servia do jeito que queria, um churrasco que agradava todo mundo", acredita.

Os dois confessam que o bom humor sempre foi uma marca registrada do casal. "A gente se conheceu na internet também por causa de uma brincadeira. Eu tinha um cyber na época e eu e meus amigos entrávamos nas salas de bate papo para conversar. Um dia, comecei a conversar com ela, depois marcamos um encontro. Só sei que em quatro meses da primeira conversa a gente já morava junto", explica Clayton.

Tanta sintonia talvez seja culpa dos astros. "Fazemos aniversário no mesmo dia, 11 de setembro. O casamento foi um dia depois. Eu nasci em 1974 e ele em 1976. É mais uma das nossas coincidências", brinca a noiva.




imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.