A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

27/08/2013 07:24

Com fusca azul atlântico, de estofado branco, noiva se casa como sempre sonhou

Ângela Kempfer
Os noivos no fim da cerimônia, dentro do fusca.Os noivos no fim da cerimônia, dentro do fusca.

O Lado B fez a campanha pelo fusca tão sonhado pela noiva Cristiane Pereira e agora conta o desfecho dessa história. A professora de Campo Grande se casou no domingo (25), exatamente como desejava.

Veja Mais
Uber multado, reajuste de ônibus e cidade sob chuva bateram recordes nas redes
Do Corinthians ao canteiro de obra, zagueiro que virou servente tem nova chance

Chegou para a cerimônia em um fusca azul atlântico, com estofado branco, vestido retrô e um sorriso estampado no rosto. Tudo ficou ainda mais no clima com a festa em plena tarde, em um espaço com muito verde.

O sonho foi realizado pelo também professor, mas de Educação Física, Conrado Petralas de Faria, de 35 anos, o dono do fusca. Até a sexta-feira retrasada, não havia nenhum veículo do gosto de Cristiane que, detalhista, preparou tudo ela mesma para o casamento, do convite às lembrancinhas.

Conrado ficou sabendo da vontade e ofereceu o xodó como contribuição. O professor tem paixão pelo fusca. Conseguiu comprar do jeitinho que queria, em Taubaté, interior de São Paulo, há 2 anos.”Decidi na hora. Tinha poucos detalhes para mexer."

Cristiane e o noivo Valdemir.Cristiane e o noivo Valdemir.

Apesar de refeita nos últimos tempos, a cor segue o código da pintura original, de 1966. O carro de 47 anos tem o mesmo motor mil e duzentos e não fica parado na garagem.

“É o meu carro. Não deixo ele parado, tento aproveitar ao máximo. Ninguém sabe o dia de amanhã”, diz o dono, sem deixar claro se o medo é dele morrer ou de ver o fusca pifar.

Conrado morava com a esposa em São Paulo, mas nasceu em Campo Grande, para onde voltou no ano passado. Quando foi fazer a transferência do veículo para Mato Grosso do Sul teve uma surpresa bem desagradável que, por pouco, não acabou com os planos de Cristiane.

“Levei ao Detran e eles suspeitaram de motor adulterado. Ficou 40 dias parado no pátio, naquele sol. Fiquei com o coração na mão. Só na sexta-feira passada liberaram”, conta.

O problema, como todo dono de carro antigo, é encontrar peças em Campo Grande. “A gente acaba pedindo por internet”, comenta. Mas nada diminuiu o amor pelo fusquinha de calotas brancas.

No domingo, Conrado foi buscar Cristiane no salão de beleza e seguiu dirigindo até o local da cerimônia, em uma conversa com a noiva que durou 20 minutos. “Ela estava toda feliz, porque tudo ficou do jeito que ela queria. É muito bom ter contribuído para isso”, diz Conrado.




Parabéns Cris que sejas muito Feliz em seu Casamento, você merece.
Um forte Abraço
 
Pérsia Peixoto em 27/08/2013 21:11:29
Cristiane quando li que seu sonho era casar em um fusca azul,gostaria de ter um só para satisfazer esse sonho,agora estou feliz porque ele se realizou,Parabéns que sejam muito felizes.
 
Teresa Moura em 27/08/2013 11:05:52
Tive a honra e o prazer de ser um dos convidados deste casamento. Foi simplesmente encantador! Não sei bem como definir, mas foi uma cerimônia chimples (chique com simples), de extremo bom gosto, num ambiente muito gostoso. Parabéns aos noivos (agora um casal casado) pelo extremo esmero com que nos brindaram neste momento tão bonito de suas vidas. Desejo muita felicidade e muito amor para ambos!
 
Douglas Britez Godoy em 27/08/2013 08:20:11
Cris parabéns muitas felicidades nesta nova fase de sua vida, fiquei muito feliz ao ver esta reportagem sobre você. Conheci a Cris quando trabalhávamos no Colégio Maria Lago Barcellos, ela é uma pessoa maravilhosa e muito dedicada, bjs...
 
Aline Fagundes em 27/08/2013 08:18:07
imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.