A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 29 de Julho de 2014

26/02/2013 10:08

Com tanto gay na cidade, o que sobrou para as mulheres em Campo Grande?

Ângela Kempfer e Anny Malagolini
(Foto: Arquivo)(Foto: Arquivo)

Na mesa do bar, as três amigas solteiras só comprovam o que as mulheres há tempos vêm reclamando. Hoje em dia há tanto gay em Campo Grande que falta opção hetero para a mulherada.

Antigamente, a reclamação era contra os cafajestes, que não queriam um relacionamento sério. Agora, o alvo é a turma gay. “Há anos tem muito gay na balada e, levando em conta que há mais mulher do que homem na cidade, claro que dificulta mais ainda a paquera e arrumar namorado”, comenta Viviane, de 29 anos.

Para não parecer preconceito, ela ressalta que a confirmação vem até da "concorrência". “Tenho muitos amigos gays e eles mesmos assumem isso, que a mulherada perdeu espaço”.

Veja Mais
Casamento após 5 meses de namoro chega aos 60 anos e ele ensina; 'É só amar"
Chapeleiro feliz encara projeto "Sem CEP" e vive pelo Brasil em furgão de 1952

A comerciária Taty diz que depende da balada. Na eletrônica, por exemplo, não adianta investir que provavelmente vai levar um fora porque o cara não gosta de mulher. “É um problema, diminui nossos partidos”, avalia.

"No final do jogo, o que sobra é alguém comprometido, sertanejo ou canalha", protesta a universitária Giuliana, de 26 anos.

O resultado é um só: ficar tempos sem alguém para chamar de seu. Mas a culpa não é a falta de "heteros", defendem outras meninas.

Solteira há mais de cinco anos, Natália reclama que se ainda hoje está sem namorado é por pura falta de pretendente. A vontade de encontrar a famosa tampa da panela existe, mas descobrir alguém é que está difícil. “O circuito de Campo Grande é pequeno e isso diminui as chances”, avalia.

A preocupação começou por conta da idade. “Daqui a pouco tenho 30 e quero ter uma família”. As amigas brincam que estão à espera de um milagre. Já Natália acha que quanto mais pede, menos chances tem de namorar. Então, como estratégia, ela finge que não quer, para driblar o azar.

Gabriele, também solteira, conta que aproveita a vida, o que tem seus prós e contras. Mas já adianta que na noite não paquera. A amiga Gabriele, solteira há menos tempo, só um mês depois de um namoro que durou 5 anos, quer aproveitar a vida de solteira e ainda não sentiu na pele a dificuldade para se arranjar um namorado.

Em outra mesa, duas amigas, que ficaram com medo de revelar a nome, estão sozinhas há mais de sete anos. Uma delas acredita que o a falta de homem no mercado para um compromisso sério também se dá pela ausência de homens dispostos a ficar com uma só, já que hoje em dia as mulheres estão "mais fáceis".

“Querer eu quero, mas tá difícil”, reclama Gabriela, de 25 anos. Ela conta que só namorou uma vez, aos 18 anos de idade, e de lá pra cá "até pegar gripe tá difícil". Tímida, ela não gosta de sair à caça, prefere um programa calmo, como um encontro em um barzinho com as amigas, e enquanto isso ela espera a alma gêmea chegar. “Uma hora chega”.

Para as experientes, as noites já comprovaram que balada não é local certo para quem quer compromisso. "Os que não são gays, não querem compromisso sério, na maioria das vezes. Também não acredito que se possa encontrar alguém para namorar na balada", diz a secretária Evelin, de 28 anos.

"O jeito é encontrar alguém que faz parte do mesmo círculo de amigos”, reforça Lizziane, de 23 anos.


(Obs: A foto original foi substituída a pedido de entrevistadas que se sentiram prejudicadas com comentários no Facebook)

 



mulheres eu dizer a vocês saiba por que está faltando porque vocês são culpadas. saiba porque, porque vocês são muito exigentes e desvalorizaram demais. é isso que está faltando homem.
 
ricardo fabricio em 14/08/2013 14:36:05
Deveriam fazer uma reportagem,sobre o comportamento das mulheres nas baladas,acho que responderia o motiva pelo qual os homens não querem nada sério.
 
Sabrina Moreira em 04/03/2013 17:24:39
Mulher chata e cheia de querer tem que ficar sozinha mesmo e sem reclamar.
 
Adriano Magalhães em 01/03/2013 12:30:35
Como Uma Mulher Vai Arrumar Um Namorado se ela já saem de casa produzidas pra outras mulheres e não para agradar o tao sonhado homem de suas vidas....acho que nem preciso cometar o resto isto já fala por tudo
 
Edgar Martins em 28/02/2013 03:08:50
Homossexuais se envolvem com homossexuais, e não deixando de citar que existem as lésbicas dentro dos homossexuais, como se só os homens fossem gays, perae.
Tem muitas lésbicas hoje em dia também.
Cada um no seu quadrado.
Os gays masculinos não tem culpa da situação não.
As mulheres heterossexuais que realmente se tornaram muito exigentes, a culpa não está nos gays não!
 
Caio Ribeiro em 27/02/2013 10:56:37
Gente, eu tava fazendo uma reflexão aqui: BALADA NÃO É LUGAR PRA ARRUMAR NAMORADO! Quando vc vai farrar (pelo menos eu), vou pra dançar, pra beber ou, no máximo, dá uns beijinhos. Os caras que estão na balada, estão nessa mesma vibe. Só namorei 2 pessoas que conheci em baladas (o que em 13 anos de pista é muito pouco). E depois: "comprometido, sertanejo ou canalha", pô qual o problema do cara gostar de sertanejo? Dispensam a pessoa por gosto musical e depois reclamam que estão sozinhas? Façam cursos em que tenha homens, tipo informática, ou se for na faculdade, pague disciplinas de exatas. Peça pras amigas apresentarem alguém. Pq, gente, repito: BALADA NÃO É LUGAR PRA ARRUMAR NAMORADO! Especialmente eletrônicas, onde chove a galera GLS.
 
Abigail de Souza em 27/02/2013 08:48:41
Só estão falando dos homens gays, todos esquecem que o numero de mulheres gays tambem tem aumentado bastante. Nada contra, mas vamos ser justos.
 
jose da silva em 27/02/2013 07:30:26
Acredito que as exigencias descabiveis não foram levadas em consideração. Eu ainda acredito que quem está sozinho é porque quer. Ser exigente demais e moldar uma pessoa que só existe na própria cabeça acaba nisso.
 
murad kamis em 27/02/2013 07:07:28
Quando foi que GAY concorreu com mulher que ninguém avisou a eles? HETERO ficam com GAYS desde quando, para que o número de GAYS seja um "problema"? Até onde eu sei, ninguém obriga a ficar com ninguém, e se há homens que preferem outros homens, ou mulheres que preferem outras mulheres, qual é a "concorrência" que estas pessoas fazem com os heteros, se os heteros preferem pessoas do sexo oposto?
 
Carlos Alves em 27/02/2013 02:34:34
... novos, pois quando estabelece-se uma relação de proporção mais "intensa", quando tudo esta ocorrendo bem, percebe-se a ocorrência de terminados "incômodos morais", aflora-se uma serie de comentários desmotivadores por parte terceiros com relação a idade do individuo, onde se a diferença entre o casal varia de 5 anos para menos em relação a idade da mulher, isto já torna-se motivo suficiente para a geração de um desconforto que muitas vezes acabara por dar fim a relação, escuta-se muito frases como esta: "-nossa mais ele é tão novinho", o interesse que quando trata-se de homens mais velhos em relação a suas parceiras, parece que tudo esta e perfeita sintonia e aceitação. Pergunta-se o por que de tais concepções...

enfim...
 
Carlos Fialho em 27/02/2013 01:03:14
Penso que de fato há muito moleque no "mercado" e com relação ao numero de "gays" eu desconheço, acredito que grande parte das mulheres estão sozinhas por questões de cunho sociocultural (preconceito, "guerra" por status, imposição de terceiros, etc), de forma bastante simplória pode-se trassar um perfil do homem ideal ( 27 aos 35, educado, companheiro, que almeje um determinado conforto financeiro, etc), de fato o "sonho" de toda mulher é arrumar alguém assim, alguém que seja bem visto socialmente, ai que esta talvez o grande entrave desta questão, pois conheço inúmeros caos de mulheres que acabaram por encontrar um companheiro que de se adequasse a grande parte de tais pressupostos , mas não dava certo só por causa do fator idade, poucas mulher não se importam de sair com homens mais...
 
Carlos Fialho em 27/02/2013 00:50:24
Mulheres estou aqui se voceis precisarem de um homem de verdade e afim de um relacionamento sério me procure ok. bjuxxxxx fiquem com Deus, voceis estão procurando no lugar errado!
 
RUBINSON FERREIRA LIMA em 26/02/2013 23:57:55
Devo admitir que esta matéria esta gerando uma polêmica, de certo modo, infundada. Existem homossexuais em Campo Grande? Sim, como em qualquer outra cidade. As mulheres escolhem demasiadamente? Sim, mas isso vem do sonho de encontrar o cara/homem certo/perfeito. Balada é um local apropriado para se encontrar alguém descente/sério? Perdão mais esta pergunta foi necessária? Balada é um local para se divertir, não digo que não haja casos, porém casos raros...
Homossexuais só se relacionam com homossexuais, procurar pelo parceiro ideal "eles" também procuram, porém nada hão de encontrar em heterossexuais.
As mulheres devem relaxar um pouquinho em relação à "seleção natural", sim, mas sem perder seu foco principal.
Existem locais para tudo nesta vida, se o seu não é aqui mude-se...
 
Shayne Velásquez em 26/02/2013 21:53:40
elas reclama muito de nois homens mas não dão oportunidade aos menos favorecidos financeiramente,, só quer carro joia e dinheiro e muitas baladas nao cita pessoas mas sim estatus,,uma pena vcs ainda vão ficar muitotempo solteiras,,kkkkkkkkkkkk
 
adriano garcia em 26/02/2013 21:13:46
Ah em tempos como de Hoje não acho ruim uma mulher tomar a iniciativa...
acho q elas estão mais exigentes...
;)
 
Anderson Coimbra em 26/02/2013 20:48:53
É muito bizarro esse argumento que as mulheres estão perdendo pra concorrência gay, não existe concorrência, porque nós não saímos com heteros
 
Norberto Pinto em 26/02/2013 20:19:15
E simples e so sair pra balada de Bmw 2013 puxando uma moto esportiva e disponibilidade de gastar uma boa grana qui fica tudo facil !
 
renan alves em 26/02/2013 19:11:23
Achei essa matéria ótima!!!!
 
jurema soares em 26/02/2013 18:37:40
É NUM TÁ FACIL PRA NINGUÉM...MAS AS MULHERADA RECLAMA TANTOOOOO, MAS CHEGA NA BALADA BEBE FEITO GAMBÁ, DANÇA CHÃO, CHÃO, CHÃO , XINGA, GRITA. BERRA, SE MOSTRA TODA, ROUPA VULGAR E TALS E DEPOIS QUEREM SER TRATADAS COMO PRINCESAS, ESSAS DEVEM CASAR COM SAPO E NAO COM PRINCIPES...
 
DENISE ROLIM em 26/02/2013 18:16:30
Eu tenho certeza que não vai ser na balada que você ira conhecer alguém que vai vale a pena, eu tenho 23 anos sempre namorei desde os 17, e não foi em balada que eu encontrei ninguém, é como a garota frisou na matéria, "O jeito é encontrar alguém que faz parte do mesmo círculo de amigos” isso sim ajuda e muito quando se esta a procura de alguém,
minha opinião.

abraço a todos espero ter ajudado.
 
Julian Rios em 26/02/2013 17:45:55
Sou a prova disso fazem dois meses que me mudei de Campo Grande e estou com uma pessoa que me respeita que tem comprometimento.... Realmente muleques tem de aos montes, agora HOMENS de verdades são poucos, e o mais engraçado que na minha pagina do face os mais galinhas se doeram com essa matéria, acredito que ficou feio pra sua fama de garanhão, qntas meninas vc iludiu, qntas meninas vc enganou, qntas vc teve respeito ... e mto fácil agora culpar as mulheres. Tenho os meus valores e meus princípios e nunca precisei me vender por uma cortesia ou por uma carona. Engraçado ver que ao invés de critica a matéria, olhem pra si mesmo ... e virem HOMENS de verdade.. quem sabe se vcs valorizarem as mulheres isso muda.
 
Jessica Mendes em 26/02/2013 16:39:30
Uma coisa é fato! FALTA HOMEM SIM .. Não estou falando de menininhos que não tem papo, que saem com o carro do papai, etc etc etc .. To falando de homem com conteúdo e que seja do meu nível, por que não quero ninguém abaixo ... Nâo estou falando nível social ou financeiro, porque não sou rica ... mas sou formada, tenho bom emprego, ganho bem e estudo .. Os caras de 27/30 anos que tem as qualidades citadas ou estão casado ou de fato são gays ...
Sou exigente sim. Não estudo, trabalho e pago minhas contas pra beijar um qualquer .. E se eu tiver que ficar solteira, ficarei. Eu valorizo meu produto!
Não sou grossa quando vem falar comigo, mas por DEUS ... tem cada abordagem dos moçoilos que vamos respeitar: seguram seu braço, pegam no seu cabelo.. ECA.
Mas não perdi as esperanças :) rs
 
Isadora lima em 26/02/2013 16:31:53
Conheci CG a cerca de 10 anos e gostei da cidade - tanto que, por um tempo, pensei seriamente em me mudar pra aí - e achei as mulheres belíssimas, realmente deslumbrantes. A segunda coisa é que achei vocês, garotas, interessantes e inteligentes, com um papo variado e opinião sobre tudo, o que é um ponto positivo! Porém, (como aqui em São Luís, também) tive essa segunda impressão SOMENTE das garotas que se permitiram conversar comigo. Com essas ri bastante, ouvi histórias, compartilhei gostos, discuti diferenças e, tivesse ficado mais tempo, com certeza teria namorado alguma delas. As outras? Bem, elas continuaram belíssimas e deslumbrantes, no canto delas.
Ninguém sabe o que um livro fechado tem por dentro, então REVELEM-SE, meninas!
 
Brunus Ribeiro em 26/02/2013 16:03:01
As mulheres têm que começar a agir como so homens e ir à caça. Até quanto vão esperar a iniciativa masculina? Depois ficam reclamando... E outra: se querem relacionamento sério, não é numa noitada de vão encontrar. PS.: Ri muito com os comentários.
 
Marconi Sampaio em 26/02/2013 15:53:29
É A FOME COM A VONTADE DE COMER RSRS UM MONTE DE GAY SOMADO Á UM MONTE DE MENINAS (NÃO DA PARA CHAMA-LAS DE MULHERES RSRS) QUE NÃO QUEREM NADA SÉRIO, COM ATITUDES VULGARES E MUITO, MAS MUITO PRETENCIOSAS... NÃO ADIANTA SER BONITA, TEM QUE TER CONTEÚDO E AO MÍNIMO DISFARÇAR O INTERESSE PELO FAZENDEIRO DOS SEUS SONHOS RSRS É MULHERADINHA, TEM QUE MELHORAR MUITO E DAR VALOR QUANDO UM HOMEM CHEGAR PRA CONVERSAR, TA AÍ O RECADO!
 
HENRY DAVIS LUZARDO SOUZA em 26/02/2013 15:46:50
Garanto que se frequentarem as Igrejas encontrarão homens que tem o perfil para um sério relacionamento, sem as inconveniências do mundo.
 
Luciano Bogalho em 26/02/2013 15:46:08
https://www.facebook.com/fellype.albino

 
Fellype Albino em 26/02/2013 15:45:21
acho que vou voltar a morar em Campo Grande-MS na minha epoca as mulheres eram malas...
 
Edir Rocha em 26/02/2013 15:39:45
Alegre-se pelos gays poderem ser quem eles realmente são. Ou você prefere se casar com um cara e descobrir depois que ele na verdade curte homens?
 
Bruno Maia em 26/02/2013 15:37:21
Às mulheres que acham que não há pretendentes deixo a frase: "Não adianta correr atrás das borboletas; cuide do seu jardim que elas vêm até vc". E o lugar pra se tornar um melhor partido não é academia ou bar. Se chama Universidade.
 
Ricardo Farias em 26/02/2013 15:36:39
Outra coisa. Esta faltando é mulheres simpaticas, interessantes, que desçam do salto alto, que converse e interajam com a gente numa boa, sem um olhar para o bolso do outro. Uma conversa sadia e divertida pode deixar a situação bem agradável e com isso gerar atração. Mas não é isso que eu vejo por ai. A maioria tem medo de conversa, e quando conversa defeca pela boca. É isso que da as mulheres querer olhar somente os bolsos dos homens, digo a maioria e não todas. É uma pena.
 
Ícaro Pavon em 26/02/2013 14:58:14
As mulheres só estão procurando em lugares errados, tem que ser muito "burrinha" para achar que vai encontrar alguém querendo um relacionamento sério dentro de uma balada... outro motivo para isso é elas acharem que tão abalando, que são as "top", antes de repararem nos homens de uma olhada em si... e garanto que muita mulher diferentes dessas citadas na reportagem não tem nenhuma dificuldade de encontrar homens para um relacionamento, pois elas sabem em que lugar procurar e sabem escolher... Moças #Ficaadica kkkkkk, um abraço e boa sorte.
 
Matheus Miranda em 26/02/2013 14:55:52
eita mulherada,talvez se voces forem no Deck's Lounge o em lugares mais decentes voces talves possam encontrar heteros afim de uma ou duas noites.
 
Luiz Scagliett em 26/02/2013 14:51:51
À mulherada que está reclamando da falta de homem, só falo :
Apareçam em bares de rock... Lá tem muito cara sobrando...
Mas não fique reparando na camiseta "surrada" de banda: é assim que gente gosta de sair.
 
Giovan Coutinho em 26/02/2013 14:36:36
Típico de mulher. A razão de elas estarem sozinhas é sempre algo que não seja ELAS.
 
Renan Souza em 26/02/2013 14:31:49
Garanto que a quantidade de mulheres que não quer nada com nada nas baladas é maior doque a quantidade de gay. Porque quando a mulher esta realmente afim de alguém, quero ver se ela volta para casa sem uns beijos. Homem afim tem um monte nas baladas. Tudo começa com um beijo ou elas acham que vão sair da balada casada ?
 
Ícaro Pavon em 26/02/2013 14:30:49
Então deve ser esse o motivo das mulheres de Campo Grande, terem a fama de ficar dando em cima de homens que já são casados. O que mais se vê aqui nessa cidade são mulheres que gostam de homens que já tem compromisso, tem homens sim, a culpa não são dos gays não, o problema é que as mulheres daqui gostão mesmo dos homens que já tem compromisso. Mas acho que isso é pura safadesa mesmo, tem mil homens solteiros mas se tem um que seja casado elas vão no casado, me desculpem mais mas os gays não tem culpa nenhuma nisso.
 
Marcela Faria em 26/02/2013 14:28:21
Bom vejo a seguinte situação, ultimamente as mulheres em sua grande maioria querem escolher demais o cara que tem algo a oferecer $$$$$.
Quanto aparece um cara legal que sabe dar valor, esse cara é o nerd da turma, o chatão, o sem noção, aí elas preferem o "bad boy" malandrão que maltrata, tem várias paqueras etc.
Passei por muitas situações assim gente, hoje graças a Deus estou muito bem casado, minha esposa é uma ótima companheira, exceção em meio a tantas mulheres desinteressadas em curtir de verdade, até onde sei, não falta homem, falta mulher com bom senso!
Falei!
 
Junior Ferreira em 26/02/2013 14:28:21
Querem conhecer alguém sério, parem de dar patadas e serem menos arrogantes! Não são os gays a maioria nos lugares públicos e sim as caçadoras de oportunidades que aumentaram! Outra coisa a ser dita é que um homem que presta e está disponível não procura alguém que esteja em um lugar destes! Não procuro uma namorada em um barzinho, e sim uma boa conversa que pode ser depois transformada em um relacionamento legal. Ok?
 
Arnaldo Cunha em 26/02/2013 14:26:10
Para uma mulher realmente interessante não faltam pretendentes, mas vejo que a maioria das mulheres tem se tornado muito fúteis , só querem saber de beber e festas , não se diferenciam da maioria. E para as que são mais cultas , acredito que falta um pouco ser menos tímida e muitas vezes ser mais amigável e não julgar as pessoas pela posição social, se permitir conhecer melhor uma pessoas além da aparência.
 
Dayane Costa em 26/02/2013 14:07:31
Recebi hoje o comunicado sobre esta matéria no Campo Grande News como sendo de cunho preconceituoso e para ser sincera não vi tôm preconceituoso nem na matéria nem nas falas, porem resalto que se não têm homem no mercado para as mulheres saibam que para nós as Travestis e Transexuais também tá feio a coisa, mas para mim cada qual é cada qual, quem curte jaca não comem abacaxi, a não que curta os dois! O que falta é observar a pessoa certa, pois as vezes a pessoa que nos quer e que nos ama está ao nosso lado e nós que ficamos procurando chifre na cabeça de cavalo porque em baladas é lugar apenas de divertimento e namoro é coisa séria e não se encontra na cervejada e nem em festas. Os únicos tons irônicos e com preconceito veio dos internautas em seus comntários e não nas falas das moças nem do jornal.
 
Cris Stefanny em 26/02/2013 14:05:31
Parte 3

O pior de tudo é que essa matéria era para chacoalhar os caras, mas levou outro rumo.

Agora, o “Bairrista” da Daniela foi massa. Ri muito.

Aos que entenderam parabéns pelos comentários, aos que não entenderam, voltem para o facebook!

Parabens a Ângela e Anny.
 
gabriel lezcano em 26/02/2013 13:53:07
Priscilla Teruya “reproduz a violência”, “instiga o ódio”, “aprisiona as mulheres”... virgem santa. Isso não é uma autobiografia da jornalista “Ammy”. É apenas uma matéria onde, “mulheres” que não a jornalista, se manifestaram.

Edmur Lavezo Gomes, isso não é um trabalho científico para se ter dados. Isso não é um relatório quantitativo, sintético ou sei lá o que? Embasamento? Pelo visto vc não tem saído muito... O que vc diz é algo como: “Eu só acredito que campo grande tem muito buraco se sair uma matéria onde conste a quantidades de buracos, com suas dimensões e por regiões, pois o simples fato de ter as quatro rodas do carro torta não é suficiente, pois caracteriza um conhecimento empírico e não um dado científico.
 
gabriel lezcano em 26/02/2013 13:52:30
Parte 1

Felipe zutri, o que vc diz não faz sentido. Pois “sim” mulher não concorre com gays pela orientação, mas a matéria fala, e com quem tem primeiro grau completo vai entender a matemática da coisa: Mais gays, menos homens. Simples assim!

Hellen Fernandes, a matéria não é machista. Está apenas retratando o cenário noturno de quem sai na noite em busca de algum parceiro. Machismo seria eu dizer, “Pq vc não está lavando louça, ao invés de ficar na internet?” Diferente, né?

O Motta mandou muito bem... Não se pode falar mais nada que é preconceito! Nem negro uma pessoa mais pode ser, pq é tido preconceito. O deficiente físico deixou a deficiência de lado para ter uma necessidade especial. Trágico isso.
 
Gabriel lezcano em 26/02/2013 13:51:37
Boa tarde gatinhas. Estou solteiro a pouco tempo, desejo me corresponder com as gatas e não tão gatas assim. Desejo, não, quero, um relacionamento que me leve as nuvens, quero voar de mãos dadas com a pretendente. Quero beber tudo que vier na minha frente, comer um pouco de farofa e falar "te amo". Tenho carro do bão, pneus meia vida, mas lataria boa. Sempre estou frequentando o Nitro, dos meus brothers. Não sou baladeiro, gosto de ficar indo no fliperama para gastar minha grana que consigo, fazendo malabares nos cruzamentos. E quanto as outras azaradas que não me conhecerem...fiquem susse...é nóis na fita.
 
Eduardo Luis Rovani em 26/02/2013 13:45:28
Sobrou Eu Mulherada! Bruto,Rústico e Sistematico...
 
Eydson Santana em 26/02/2013 13:44:52
Que bafafá que isso virou. Sugeri a pauta falando que é uma reclamação recorrente e de conhecimento público: de que falta homem. E aí, claro, entra a questão numérica (que nem sei se é mensurado ou mensurável): primeiro população feminina superior à de homens, daí também tem muitos gays, muitos homens comprometidos e o tal do filtro da mulherada que tá cada vez mais exigente e afunila ainda mais. Virou uma guerra. Diz que amanhã tem desdobramento da pauta com esses vários outros fatores. É isso, vai ter?
 
Fernanda Mathias Orlando em 26/02/2013 13:36:42
ja eu conheco muito homem solteiro, so que sao do tipo nerd e nao eh toda mulher que aguenta lidar com isso.
 
Sarah Albuquerque em 26/02/2013 13:35:04
As garotas querem o homem perfeito, lindo, musculoso, educado, delicado, trabalhador, rico e inteligente..
É isso que dá ficar lendo para as crianças contos de fadas... afff
Garotas o seu "principe encantado" muitas vezes estão desfilando por ai numa "magrela" (bicicleta), ou mesmo num fusquinha branco, ou uma "motinha" financiada em 48X...
Não falta homens, o que falta são mulheres que queiram algo alem de aparencia e cifra$...
"Veem um belo caro e uma corpinho musculoso, viram self service e depois querem reclamar de terem beijado o sapo, e ainda generalizam..." AFFFF...
 
Ronaldo Leal em 26/02/2013 13:34:52
Conheço ao menos uma mulher (linda por sinal) que diz que os homens ñ estão nem ai para ela. Reclama que todos devem ser gays. É que eu não tenho coragem de falar para ela mas ninguém pega ela por causa do seu mau hálito. De repente meninas, o problema de vcs pode ser esse. Fica a dica.

(Ou então o cara pode ser bonita mas tá sem grana e à pe!!!)
 
Paulo Ferreira em 26/02/2013 13:20:35
Engraçado esta matéria.. um monte de mulher reclamando, mas deveriam falar dos homens tbm que saem na noite e o que encontram é um monte de mulher fútil e sem conteúdo que passam a noite reparando na roupa da outra, e falando de festa, cabelo, maquiagem e roupa,,,,

São tão exigentes E críticas em relação ao homem que o mínimo que muitas deveriam ter pra atrair um parceiro as mesmas não tem: CONTEÚDO!
 
julio cardoso em 26/02/2013 13:14:05
Concordo com o "Motta", acredito que o preconceito está dentro de cada um, em momento algum a matéria fala mal de algum tipo de sexualidade, mas aborda um tema que está muito normal na sociedade, falam tanto em igualdade e quando conquistam o tão sonhado espaço ficam tentando julgar os fatos como preconceito, Campo Grande News e Lado B estão de parabéns, além de boa ficou muito divertida a matéria.
 
Everton Alves em 26/02/2013 13:13:35
Se parassem de procurar só por gripe, veriam que pegar Dengue está facinho. ;P
 
Érica Simone Coelho em 26/02/2013 13:09:59
isso é realmente o que muitas mulheres falam, e não são só as de CG, mas as de Fortaleza, as de BH, SP, RJ.... mas e daí?!
Eu não tenho o que reclamar, saio e sempre conheço um monte de gente legal, sempre sou paquerada...
Mas acho que as meninas que reclamam são dessas que se recebem um olhar de alguém, já começam a analisar e a se achar....
Conselho básico prá vcs moças típicas da reportagem: saiam, conversem, sejam interessantes, e mais de tudo, sejam simpáticas... e é claro não pensem que o cara que chegou prá conversar com vc vai ser o seu próximo namorado.
No mais, o que posso é rir da reportagem.... A reportagem mirou no provinciano e acertou no bairrista!
 
Daniela De Oliveira em 26/02/2013 13:07:11
Não acho que faltam homens...acho até o contrario....o que falta é mulher interessante, com um corpo e papo legal...pessoal...noite é visual...se quer se apaixonar sem ver alguem, vai pra internet....só tem mulher feia solteira
 
ALEXANDRE CANAVARRO em 26/02/2013 12:57:02
Mulheres fúteis e sem conteúdo ficam encalhadas mesmo.
 
Bruno Nodes em 26/02/2013 12:55:47
Não vejo nenhum tipo de preconceito nessa matéria, vejo um patrulhamento, talvez por parte dos próprios homossexuais que veem preconceito onde não existe. A matéria está debatendo um fato. A verdade é que mais pessoas puderam se assumir, sair do armário, porque vivemos em uma sociedade um pouco mais tolerante e libertária do que há algumas décadas. Por favor não queiram dar um passo atrás, enaltecendo algo que não existe no texto escrito pelas jornalistas.
 
Marco Tulio Costa em 26/02/2013 12:54:53
venham.......
 
Marcio Adamastor em 26/02/2013 12:46:17
Sinceramente, não vejo qualquer traço de homofobia -- como muitos leitores estão apontando.

A matéria sobre um tema, de forma leve, descontraída e informal (uma característica dessa coluna - Lado B). E só!!!

Da mesma forma, poderia ter falado sobre a falta de homens heterossexuais. Ou poderia falar da grande quantidade de "piriguetes" que assomlam os bares e casas noturnas da capital. E aí, eu me pergunto: haveriam indignados com tal matéria? De certo que sim.

Viva a liberdade de expressão e de opinião. A matéria não ofendeu ninguém. Não trouxe prejuízo a qualquer pessoa (nem mesmo as entrevistadas, que se arrependeram posteriormente, de terem sido retratadas). Não incita o ódio. Pelo contrário: mostra para o mundo que esta Capital sabe acolher e conviver com as diferenças!

 
Mazinho Almeida em 26/02/2013 12:46:00
Excelente reportagem!!! É o papel da mídia retratar os acontecimentos cotidianos, sem homofobia e sem criticas a nenhum tipo de gênero, mas que a mulherada reclama de candidatos a namorado sério é fato!
 
Paco Gonzalez em 26/02/2013 12:45:03
Olha vejo umas mulheres metidas, chatas, podem ate ser formadas e tal, ter profissão, e bla, bla, mas com uma mentalidade de 15 anos com relação a relacionamentos amorosos, pelo o que eu vejo o que procuram são babás e não parceiros!! Ha diferença!! E nós temos de saber distingui-las!! Um homem não lhe tratara como seu Pai lhe tratava!! Nem como seus irmãos o faziam!! Infelizmente!! Fico triste mas tenho de assumir o que vejo minhas conterranias fazendo!! E tem mais: são pré-conceituosas sim!! O cara tem de ser branco, bombado, de família Famosa, não basta ter dinheiro, tem de ser de familia famosa!! é a coisa esta feia!! Moreno, trabalhador, magro, sem "status" não serve, o cara que esta estudando, ralando, para no futuro ter uma situação financeira melhor, elas não querem!!Fi quem SÓ!
 
Priscila Ayala em 26/02/2013 12:43:25
Gente, vamos esclarecer quatro coisas muito importantes:
1- Gays e mulheres héteros não "concorrem" entre si. Mulheres héteros procuram homens héteros. Homens gays procuram homens gays - e há os bis que transitam entre os dois grupos, ou seja, os públicos são diversos, e a concorrência é impossível.
2- Em qualquer lugar do mundo, e também em Campo Grande, gays são sempre minoria entre as orientações sexuais, de 4% a 10%, segundo pesquisas e estudos. Não é reclamar de barriga cheia se uma mulher não consegue parceiro entre os 90% de homens restantes?.
3- Se, tirando os gays, sobram homens "canalhas", isso é culpa dos homens héteros, concordam? Eles que se tornem menos "canalhas", ué.
4- Reclamem com Deus porque nasce mais mulher em Cpo. Grande...
 
Joao Marinho em 26/02/2013 12:38:56
kkkkkkkkkkk Eu to morrendo de rir aqui com esses comentários!! Mas realmente.. a coisa tá difícil..
 
Bruna Pereira Gomes em 26/02/2013 12:25:32
Mas existe o outro lado da moeda, as mulheres estao escolhendo de mais o pouco que tem.
 
Juliano souza em 26/02/2013 12:24:55
Tem gay demais nessa cidade mesmo, ta quase se comparando a SP já, ta complicado pras mulheres de CG! hahahaha
 
eduardo silva em 26/02/2013 12:20:09
Isso é lorota! Não existe concorrência alguma, pois os dois héteros e homossexuais tem interesses distintos. Talvez lá realmente tenha mais mulheres que homens, mas uma menina mesmo disse:
"No final do jogo, o que sobra é alguém comprometido, sertanejo ou canalha."
Ah vá! O problema é q elas ficam caçando um cara tipo modelo de comercial de perfume ou de cueca, rico e ainda por cima romântico, vai ser realmente difícil namorar alguém. ¬¬'
 
Marcello Souza em 26/02/2013 12:17:17
Como diz a letra da música: "De Land Rover é fácil é mole é lindo. Quero ver jogar a gata no fundo da Fiorino". Essas mulheres também não querem qualquer homem e também procuram nos lugares errados. Achar homem pra casar na balada?!?
Faz me rir!!!
 
Jhonatan Souza em 26/02/2013 12:14:08
Claro, vcs mulheres só querem os bonitões, bem de vida... O grande amor da minha vida era pobre de marré-de-si e mesmo assim vivi uma história de amor linda que nenhuma de vcs viveu. Ainda bem que eu sou viado! Mulher é um saco de aturar e nunca sabe o que quer.
 
Paulo Fontes em 26/02/2013 12:05:16
Os héteros que sobraram devem estar saindo com as mulheres bonitas da cidade.
 
Pedro Medeiros em 26/02/2013 12:04:26
O homem sabe o tipo de mulher que se envolve, se não estão achando homens para relacionamento sério, são as consequências de suas atitudes e postura, começando pela matéria nenhuma mulher que se preze realmente, diz absurdos desses em um véiculo de comunicação, homens não faltam, e sim mulheres que se deem valor e saibam se portar, e como diz minha mãe existe mulher pra casar e mulher pra curtir!
 
Caio Duarte em 26/02/2013 12:03:39
‎''Com tanto gay na cidade, o que sobrou para as mulheres em Campo Grande?''

Sobrou a vergonha na cara e o tempo pra descer do salto e procurar um homem de verdade que não precise ter caminhonete, bancar o wisky das cocota que se acham as top da balada.
Essas mina de hoje em dia só ficam solteiras pq estão atrás de quem as banque e não de quem as ame e queira bem.
Tão encalhada porque acham que são a ultima bolachinha. A ultima bolachinha é só o farelo, desce do seu patamar de procura por riquinhos e vai atras de ser feliz.
 
Cristhiane Martinez em 26/02/2013 12:03:14
Aoooooo Mulheradaaaaa vem ni mim que eu to facim facim !

kkkkkkkkkkkkkkkkk
 
Pablo Fortes em 26/02/2013 12:03:02
NÃO É FALTA DE HOMEM E MUITOS MENOS E NEM TANTO GAY. O PROBLEMA QUE A MULHERADA ESTÃO SENDO EXIGENTE DEMAIS. HOMEM TA SOBRANDO, SENÃO CADA UM TEREIA DUAS OU MAIS.
 
Hermes Villalba em 26/02/2013 12:02:50
Tenha medo disso!!! Agora nos mulheres casadas, temos que ficar de olho nos homoxessuais, simpatizantes, mulheres desesperadas e nas periguetes que ainda existem e persistem na cidade. Podre, rico, feio ou bonito todos estão na mira.
Acreditaram né, esse tipo de mulher que não consegue arrumar um homem para ser seu.
Mulheres, se valorizem, sejam mulheres, não queiram fazer papel do homem. Sejam mulherzinha, no bom sentido. Homem gosta de se sentir homem...deixem eles pagarem a conta, mesmo que você tenha mais dinheiro que ele, faz bem para o ego. Deixa ele pensar que está no comando, sejam "frágeis", delicadas, não mostrem de mais e nem de menos, tenha equilibrio na vida e nas atitudes. Logo logo seu príncipe te enxergará, sem você precisar pular no pescoço dele.
 
Fernanda Brum em 26/02/2013 12:00:11
Essa mulherada não sabe onde procurar e onde sabe, faz muitas escolhas... ou seja, não sabe procurar. Tem muitos homens legais e interessantes na cidade. Elas procuram tanto o corpo de tanquinho que esquece, que corpo não traduz inteligência e caráter. Fica aí a dica. Tem muita gente interessante e inteligente na cidade, basta procurar, quem sabe sua 'tampa' tá por aí e vc já de um fora nela... bem feito pra vc ficar sozinha.
 
Guilherme Mello em 26/02/2013 11:56:11
Estou triste por alguns comentários , e digo que opção sexual é de cada um. Estou só pois nenhuma das pessoas que se interessam por mim me contagia, ou seja não rola química. Tem homens de verdade que são capazes de fazer tudo por uma mulher. É só pensar que não está precisando e viver de boa que aparece quando menos esperar. Não sei se na boate , ou o seu vizinho e alguém que ainda não conheça...mais vai surgir.
 
Rosângela Diniz Lourenço em 26/02/2013 11:53:31
Complementando meu comentário.Estive lendo alguns aqui algumas críticas, com a Jornalista responsável.Gente, assim, não enxerguei com maus olhos o trabalho dela,pois,infelizmente,é uma realidade.Dispensando tb que foi uma forma de preconceito,nao foi preconceito, apenas é uma amostragem do nosso mundo de hj,mas não são todos,claro que há mtas exceções,como as mulheres sérias,por exemplo, que tb entra nos rótulos das que estão "pegando geral".Isso é tenso demais.
 
Alessandra Paim em 26/02/2013 11:51:06
Bonito, rico, solteiro, com uma boa família, cavalheiro e bem educado. Não existe. As mulheres precisam parar de exigir tudo, às vezes o cara é gente boa e boa gente, mas não é lindo e também não é rico, mas é honesto e se esforça para sê-lo.Ou é lindo e rico, mas é um grosso, agressivo. Essa conversa de ''todo mundo é viado"" é conversa de encalhada, de mulher fresca e chata. Eu não concorro com os homossexuais porque eles gostam de outros homo e eu gosto de homem hetero, simples assim. Não culpem as mudanças sociais e comportamentais, culpem a chatice de vocês. Eu nem sou linda de morrer, mas namorei três anos, terminei e três meses depois conheci outra pessoa com várias atributos, e que me faz muito feliz! (:
 
Claudia S Barros em 26/02/2013 11:49:11
É um absurdo uma reportagem, nos dias atuais, que demontra tanto machismo e preconceito. Não existe concorrência alguma entre mulheres e gays, pois os dois têm interesses distintos. Ainda, muito me admira um veiculo de mídia incitar o machismo e o preconceito...#indignada
 
Hellen Fernandes em 26/02/2013 11:44:59
MINHAS IRMÃS DE DEUS, VOCÊS ESTÃO EQUIVOCADAS, COMO VOCÊS MESMAS, VEJA SÓ, SE VOCÊS FOREM AS IGREJAS, SE DEFINIREM COM DEUS, LÁ VOCÊS ENCONTRARÃO AS PESSOAS CERTAS, SOMENTE LA, POIS SE ENCONTRAR NO MUNDO DE HOJE EM OUTRO LUGAR, É PERIGOSO, É FUTURO INCERTO, É AMOR VAIDOSO, ENGANOSO, IDÓLATRA, FOFAS DE DEUS, NOS BARES, BOATES, FESTAS DE QUAISQUER MANEIRAS, PRAIAS, RUAS, MUNDÃO, ESTÁ DIFÍCIL, ALGUÉM DE FUTURO, O diabo, CADA DIA QUER ENGANAR MAIS O POVO, FAZENDO MULHER VIRAR HOMEM E HOMEM VIRAR MULHER, CUIDADO, QUE É BOM, QUEM É DE DEUS VAI AS IGREJAS, PROCURAR DEUS, AÍ ELE LHES DARÁ UMA PESSOA CERTA, NÃO SE ENTREGUE EM QUALQUER LUGAR, PARA NÃO SE PREJUDICAR AMANHÃ, DEUS LHES DE MUITA INTELIGENCIA E SABEDORIA.
 
PEDRO BRAGA em 26/02/2013 11:42:33
Como dizia o pai de um amigo meu : "Mulher até certa idade, escolhe Depois, é escolhida !". Homem disponível, tem. Elas estão procurando nos lugares errados.
 
Marcos Figueiredo em 26/02/2013 11:40:52
Essa matéria esta de parabéns!! Sou legal e tô aí blz!! O Pior que tem gay pra caramba em campo grande mesmo, e pior que se acham galã (alá gustavo lima rsrs ) e pra piorar de vez mesmo tem varias garotas q ficam tentando fazer o cara gostar do que não gosta (fica em cima)...vai entender. Tem homem legal sim e que quer casar e viver em familia sim. Gosto de sair e curtir a vida, porém tem que se cobrar menos da outra pessoa. Até hoje vejo e ouço garotas lendo livros legais e coisa e tal mas na hora de escolher o companheiro, decide pela fantasia. Abs e beijos só para mulherada solteira tá!
 
Fabio Lopes em 26/02/2013 11:35:21
Pra mulher bonita sempre tem homem no mercado, se elas não estáo conseguindo nada deve-se ao fato de serem feias e chatas.
 
Mauro Miguel em 26/02/2013 11:26:26
A crítica à reportagem já seria valida pelo próprio conteúdo veiculado: machista, sexista, homofobica, limitada, etc, etc... Mas, o que me chama atenção é o fato da autora ser uma mulher, eu sei que machismo não é apenas coisa de homem. Mas, hoje me doeu demais ver que foi uma mulher. Ammy pergunta "Com tanto gay na cidade, o que sobrou para as mulheres em Campo Grande?" . Pois, eu respondo "sobrou" uma sociedade um pouco mais tolerante (ênfase em um pouco) em que as pessoas podem minimante expressar seus desejos. Sobrou também a possibilidade de nos emanciparmos de preconceitos e valores que só nos trazem sofrimento. A culpa não é dos homossexuais, querida. A culpa é de gente como vc que reproduz a violência, que instiga o ódio e que aprisiona as mulheres do jeito mais cruel: pelas pressões sociais.
 
Priscilla Teruya em 26/02/2013 11:25:30
Não faça comentários sem conhecimentos! Homossexuais não concorrem com as mulheres para arrumar um homem , gay se envolve com uma pessoa que tenha a mesma orientação que ele ou seja Gay também. Mulheres heterossexuais s se envolvem com homens heterossexuais também. Então não há concorrência nenhuma!
 
Felipe zutri em 26/02/2013 11:25:28
http://www.facebook.com/carloseduardo.kdu.1
 
Carlos Eduardo em 26/02/2013 11:25:04
acontece que essa mulherada ta muito exigente, não querem apenas um cara legal, que trabalha, é honesto e batalhador, elas querem alguem que tenha condições financeira muito boa, são exigente nesse sentido.
 
gustavo dilon em 26/02/2013 11:24:20
OW MULHERADA CARENTE ME ADD NO FACE "
SILVANO AGRODOG"
 
SILVANO AGRODOG em 26/02/2013 11:22:36
A falta de pauta impressiona as vezes.
 
João Rubens em 26/02/2013 11:21:29
Diego Manciba

"...que o problema da homosexualidade é presente na sociedade..."

Problema?
 
João Victor em 26/02/2013 11:20:17
PENA QUE NEM TODO MUNDO TEM CAMIONETE..
 
PAULO CESAR JR. em 26/02/2013 11:19:45
De fato, a cada dia cresce o índice de gays não só em CG mas em todos os lugares do mundo.Lamentavelmente quem sofre com esse crescimento são as mulheradas q buscam um namoro,relacionamento legal,saudável.Mas, se deparam com "homens" que não gostam de mulheres.A precaridade é grande.Penso daqui 20 anos,como estará o mundo,pois até casamento homossexual já foi permitido,inclusive aqui em CG. Imagine o que sobrará de toda essa "modernidade"??me dá medo...

 
Alessandra Paim em 26/02/2013 11:18:16
é porque vcs não me encontraram é só me ligar estarei 24hs aos seus dispor.......
eu e meus amigos estamos esperando seus contatos.......
 
mendel moises de oliveira em 26/02/2013 11:15:47
Epa, epa, epa..., pela ai, vcs estão indo em lugar errado, olha eu ai gente, apesar dos meus 82 anos, me considero o cara, vcs tem que ir na cantina da mato grosso, no via park, clube da amizade viste.
 
marcio rezende em 26/02/2013 11:13:39
Pura perda de tempo sair pra procurar alguem...eu e minhas amigas sempre saiamos pra nos divertir,pra darmos risadas,pra curtirmos a companhia dos amigos...nunca procurando alguem...e era raro as vezes q naum pintava ate mais de um pretendente (e q na maioria das vezes dispensavamos pq o momento com as amigas era insubistituivel)...Hoje estou mto bem casada ha quase 2 anos e todas a minha turminhas(umas 7 meninas) estao em relacionamentos sérios....o q vejo hj sao meninas lindas e desesperadas q afujentam qualquer possivel pretendente .O segredo eh ser feliz!!!!
 
DAniele ALmeida em 26/02/2013 11:12:44
Melo, a homossexualidade não é um problema. É apenas uma realidade.
 
Anita Ramos em 26/02/2013 11:11:42
Verdade seja dita: estão procurando nos locais errados... como alguém disse: na balada, só acha comprometido, sertanejo ou canalha.

Homens que querem compromisso, não buscam relacionamento sério em balada, pois tudo na balada é superficial. A aparência é a única coisa que conta. Como manter um diálogo com alguém, em meio a um som ensurdecedor?

Quem procura no raso, não pode esperar profundidade...

Os homens que querem relacionamento sério, muitas vezes, estão no dia-a-dia das mulheres, e elas não querem enxergá-los. Estão no trabalho, na faculdade, na igreja... Para elas, só servem para ser "amigos".

Ledo engano.

Para um relacionamento ser sério, é preciso fidelidade, cumplicidade e companheirismo. E um amigo já é meio-caminho andado para o amor...

Pensem nisso, mulheres!

 
Mazinho Almeida em 26/02/2013 11:10:03
A realidade é que a maior parte das mulheres querem o mesmo homem, conheço muitos bons partidos solteiros, pessoas de bom caráter, de bom humor que são solteiras, muitas vezes apenas por serem tímidos.
Geralmente, tem que ser o Bonitão, descolado, tem um carro legal, e não venham me dizer que não é isso, pois é sim, pois já estive dos dois lados e sei como é quando se tem ou não tem. Mas é claro que há exceções , e tem muita mulher bacana que estão sozinhas e a essas eu desejo toda sorte.
 
alexei lima em 26/02/2013 11:09:52
Primeiro quero agradecer a Angela Kempfer por atender o meu pedido de matéria. O lado B é necessário. E quero fazer um adendo: Na vdde a conta é mais preocupante, tirando os que não se interessam pelas girls tem os que não interessam as girls. homarada tá em falta e mulherada com o filtro afiado. Daí resta o ditado da vovó: "quem muito escolhe acaba escolhida"
 
Fernanda Mathias Orlando em 26/02/2013 11:09:32
Os jornalistas responsáveis por esta matéria precisam ser mais embasados. Como podem chegar a esta conclusão sem dados de pesquisa? Encontra meia dúzia de mulheres solteiras reclamando e considera suficiente? Isto é amadorismo. Pessoal, vamos ser profissionais. Depois não reclamem da idéia de se criar um conselho de classe para fiscalizar a atuação ética dos jornalistas.
 
Edmur Lavezo Gomes em 26/02/2013 11:09:15
Foi bom sair essa matéria pois aí a moçada se mostra. É isso aí meninas, vcs são lindas mas se cuidem pra não "pegar" "tranqueiras", achei engraçado aki a página virou paquera virtual. Eu sou casada e kero ver todas se dando bem!!..
 
Lucia Sales em 26/02/2013 11:09:06
Meninas, tem uma solução: beijem os gays! Eles adoram causar na balada e voce ainda tira uma casquinha. Eu mesma tenho varios amigos gays e já beijei quase todos. Só não rola sexo mas uns bons amassos isso rola. E depois fica tudo lindo, na amizade. Agora quanto ao casamento, sinto muito. Muda de de cidade, dizem que Goiânia tem vários peões dispostos a serem laçados.

Mas pra se divertir sempre tem um gay que curte.
Colem nos gays garotas!
 
Jú Liriane em 26/02/2013 11:07:18
Vem ni mim que eu sou facim-facim...
 
Wagner Luis Weber em 26/02/2013 11:06:46
ou eh serio essas mulheres nao querem nada a serio nao,elas soh kerem eh curti,dai elas vem nesse papo furado que soh tem gay aki em cg,entaum vao as lugares certos,e para dessas baladinhas onde soh tem gay,sem preconceito a eles,eu tenho tbm amigos gays...
 
valdo araujo em 26/02/2013 11:06:39
Acho que elas estão indo nos lugares errados. Recomendo que vão aos shows do Haiwanna. Dia 09 no Cabaret tem um....
 
Hugo Roberto da Silva Carneiro em 26/02/2013 11:06:19
Vocês mulheres falam que falta opção de homem hetero.... fai tudo se ferra tem um monte de cara nao muito bonito, nem bombado e tbm nao ricos tudo carente reclamando que as mulheres nao dao bola

mulher fala que nao mas tem preconceito sim contra homens gordinhos, um pouco abaixo da media

 
Rogerson Max em 26/02/2013 11:05:40
O problema é que elas querem um cara perfeito, lindo, musculoso e escolhem muito. Só que deixam as vezes de dar uma chance pra uma cara que não tão é perfeito assim, mais que pode ser pra ela um cara maravilhoso.
 
Marco Aurélio em 26/02/2013 11:05:14
Como uma mulher elegente e bonita como a Natália de Barros pode estar sem namorado. É porque infelizmente eu ainda não tive a oportunidade de conhecê-la.
Você é linda demias, um dia você vai encontrar uma pessoa que saiba admirar essa beleza toda.
 
Mauro Vergueiro em 26/02/2013 11:03:23
Mas voltado ao assunto é claro vou tentar vender o meu peixe rsssrsr 59anos, cabelos grisalhos... comunicativo.. ala bem a lingua portuguesa - rsrs não estudou e se tornou jornalista - reporter do rádio esportivo... olha mulhaserada modéstia à parte portador de um bom curriculo viu? rsssrsrsrsrs ufa vamos ve sse agora dá certo
 
Gilson Giordano em 26/02/2013 11:01:48
Se tem muitos gays em balada "ht" é porque falta espaço para nós. Existem duas boates decentes para o público, DUAS. Não é novidade para ninguém que tem muito gay aqui, e tem muito gay em qualquer lugar, não porque as pessoas estão virando homossexuais e sim porque estão tomando coragem para sair do armário mas a cidade não comporta o público. E muito além disso, nós temos o direito de ir em qualquer bar e boate, assim como não nos importamos com mulheres e homens heterossexuais que vão nas baladas GLS (que são muitos). Se elas não estão tendo retorno, o problema é com elas, não culpem os gays.
 
Diogo Zampieri em 26/02/2013 11:01:21
MULHERES>>> SOU HOMEM!! EXEMPLAR DE MACHO !!! PRECISANDO ESTOU AQUI!! =D
 
Diego Manciba em 26/02/2013 11:00:25
rsrs não sei se estas faltando homem !?! sei que existem muitas mulheres que não valem a pena fikar mais que uma noite !!! a mulherada ... está pegando mais que os homens! hj em dia não estas facil achar uma mulher que queira namorar! enfim ... é só mudar o ambiente em que procura a sua alma gemea !?! estou solteiro a hum mês ... despois de hum relacionamento de 3 anos! por enquato só curtindo as mulheres de uma noite, enquanto não axo outra mulher que valha a pena. boa sorte aos que querem um relacionamento sério !!!
 
leandro de sousa caetano de melo em 26/02/2013 11:00:19
Tanto de um lado como do outro verifica-se que o problema da homosexualidade é presente na sociedade, contudo, as mulheres cada vez mais buscam um principe inexistente, ou até mesmo um homem robô, dai a dificuldade de um relacionamento com homens sérios que, muitas vezes podem estar ao lado delas mas que não conseguem exergar em razão da visão materialista que possuem. Musculos, beleza exterior, dinheiro, é a predominância no desejo femino atual. Daí, os homens trabalahdores que não têm tempo para ficar se olhando no espelho são relegados a segundo plano.
 
Melo Irmao em 26/02/2013 10:59:23
tenho 44 anos estou a procura de alguém,sou pobre será que tenho chance!
 
Sergio Lima em 26/02/2013 10:59:13
Bom vcs nao estao procurando no lugares certos, balada so vai gente que nao quer nada mesmo....vc pode ate encontrar alguem com quem possa dar certo mas sao chances minimas que vc tem, mas nao se preocupem se quiserem me conheçer é so me procurarem no face Dhinney Coutinho, se interessarem podemos começar algo alem da amizade.

Nao sou feio, mas tbm nao sou bonito, sempre digo que sou aquele moreno que tem a medida certa, com uma boa dose de humor e sempre sorrindo e brincando.
 
Dhinney Coutinho em 26/02/2013 10:56:01
Realmente em Campo Grande tem muitos gays,eu fui numa boate e fiquei impressionado com tantos deles!Sobra mais mulher pra nós!! blog do pantaneiro
 
Joelcio Fernandes em 26/02/2013 10:55:13
Complicadissimo! Existe muitos homens bons por ai ainda. O problema é que maioria das mulheres querem homens bonitos e que tenham $$$. Não tiro a razão delas. Na balada na capital tem muito muleque, gurizada nova. "Atropelam" sem dó a mulherada, e quando um homem tenta se aproximar, a maioria ja esta "escaldada". Complicadissimo...
 
Carlos Eduardo em 26/02/2013 10:54:04
Rsss, até há um certo fundo de verdade, rsss, mas a verdade toda não, com certeza está realmente mais difícil para as mulheres, porém convenhamos, hoje em dia as mulheres estão muito, mas muito exigentes, mas é uma exigência muita vezes sem sentindo, eu conheço muito Homem que está sem namorada, noiva, esposa(eu por exemplo, rsss) simplesmente por que a exigência é tamanha que chega até a desmotivar, rssss. Já não bastasse termos que lidar com o "interior" da pessoa, suas qualidades e defeitos", ainda temos que ser lindos, e bem sucedidos, rsss, aí fica muito difícil. Não basta ser bonitinho, bom caráter, carinhoso, muito esforçado, tem que ser o top do top, rsss
 
Ricardo Araujo em 26/02/2013 10:52:41
Esse mundo está perdido. Só faltava essa, as mulheres terem que concorrer com os homens
pra conquistar um homem.
 
Paulo Sandim em 26/02/2013 10:52:27
pois é, mas será que esse homem que elas estão querendo só existiria nas novelas que elas assistem, simples assim. Na real a vida e as histórias são outras.
 
marcelo martins em 26/02/2013 10:49:11
Epa.. epa peraí.. não é bem assim não! Negativo!.. euto aqui! Sou homem! Apesar da idade, 59 - mas isso quanto à sexualidade não represneta ainda nada pra mim.. euestou aqui com o petio aberto e coração cheio de amor pra dar... e eu sou do tipo que ainda manda flores... puxa a cdeira pra mulher sentar..... algo assim.. dealhes que muitas muitas mesmo não gostam mais.... mas eu to por aqui
 
Gilson Giordano em 26/02/2013 10:47:28
Bom, a questão seria mudar umas palavrinhas, de pretendentes para pessoas que elas realmente aceitem como possíveis candidatos , não é todo mundo que serve ao olha feminino, néh, talvez o melhor candidato esta do lado, infelizmente ele não é o que procura-se no momento. :p
 
Bruno Champs em 26/02/2013 10:47:15
Engraçado... e tem mesmo....pior quanto homem que namora, casado... e que tem rolo com outro...e muitas delas desconfiam, mas se fazem de cega pelo medo de ficar sozinha!!
 
Carlos Barbosa em 26/02/2013 10:44:28
Tô na área "muierada", se me derrubarem, é penalty.
 
Kaio Gleizer em 26/02/2013 10:40:58
Voces vão encontrar a alma gêmea de vcs meninas, fé em Deus, ele não demora ele capricha!!!!
 
Gisele diniz froes em 26/02/2013 10:39:27
Estou pronto para elas !!
 
Erik Artioli em 26/02/2013 10:37:23
Sobrou eu.
 
jose carlos em 26/02/2013 10:37:21
Eu digo que a culpa é mesmo das mulheres pois antigamente as meninas eram prendadas como as mães e hoje em dia bebem como os pais. Falo que a mulher ao buscar sua independência,(está correta), teve de assumir riscos.
Um destes riscos é achar um homem de cabeça boa que aceite a igualdade,normalmente somos criados para sermos os machos dominadores.
 
Ariovaldo Pereira em 26/02/2013 10:32:38
É simples: arrumem outra mulher! Com certeza valerá a experiência!
 
Silvana Rezende em 26/02/2013 10:31:29
Com certeza a concorrência realmente ta gigantesca. O problema da maioria das mulheres é que elas querem emplacar um relacionamento serio logo de cara sem dar chance das pessoas se conhecerem. Sugestão é curta o momento, conheça pessoas interessantes e em uma ocasião vai aparecer a pessoa certa.

Para as que quiserem me conhecer e manter um relacionamento mais aberto entrem em contato meu msn gulherme_lima@hotmail.com bjus
 
Guilherme Luiz em 26/02/2013 10:30:49
eu to aqui e so vim quente