A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

01/10/2016 07:10

Convencido por mulher, fotógrafo pinta barba de azul para ensaio colorido

Para um não enjoar do outro, casal muda a cor do cabelo

Paula Maciulevicius
Fotos foram para comemorar os 10 anos de casados. (Foto: Bruna Juliany)Fotos foram para comemorar os 10 anos de casados. (Foto: Bruna Juliany)

A ideia para comemorar os 10 anos de casados foi bem colorida. Ellen passou os últimos dois meses tentando convencer o marido, Gilnei, a pintar a barba da mesma cor do cabelo dela, roxo. Dentro da argumentação, até montagem de fotos apareceu, para que ele visse como ficaria. Quando percebeu que não tinha escolha, o fotógrafo optou então pelo azul. 

Veja Mais
Uber multado, reajuste de ônibus e cidade sob chuva bateram recordes nas redes
Do Corinthians ao canteiro de obra, zagueiro que virou servente tem nova chance

A barba foi descolorida para depois receber a tinta, o mesmo processo feito por Ellen um ano atrás, quando decidiu aderir ao roxo. A proposta inicial era, depois de colorirem os fios, posarem para o ensaio. 

"Fizemos as fotos e as cores em comemoração aos nossos 10 anos de casados, que será agora dia 2 de outubro", conta Ellen Souza Olive de Moraes, de 28 anos.

Casal se conheceu na porta da escola e em 6 meses foram morar juntos. (Foto: Bruna Juliany)Casal se conheceu na porta da escola e em 6 meses foram morar juntos. (Foto: Bruna Juliany)
Quando percebeu que não tinha escolha, Gilnei optou por pintar barba de azul. (Foto: Bruna Juliany)Quando percebeu que não tinha escolha, Gilnei optou por pintar barba de azul. (Foto: Bruna Juliany)

Os dois são fotógrafos e se conheceram na porta da escola, ainda meninos. Ela tinha 18, ele 19 e em seis meses já foram morar juntos. "Sempre digo, dois doidos... Ainda bem que era de Deus, para dar certo", brinca ela.

As fotos foram feitas por uma amiga fotógrafa de Anastácio, Bruna Juliany, na região de Aquidauana e Camisão. "Eu sempre gostei de cores, tenho meu cabelo colorido há mais de um ano, então resolvi fazer a proposta para meu esposo de mudar também o visual e aderir à moda colorida", justifica.

Como resposta, Gilnei diz que fez para agradar, mas até que está gostando e pretende ficar por pelo menos um ano. 

O significado do ensaio é maior que a brincadeira, representa uma história. (Foto: Bruna Juliany)O significado do ensaio é maior que a brincadeira, representa uma história. (Foto: Bruna Juliany)

"Até estou deixando ela fazer os retoques", brinca Gilnei Peres de Moraes, de 30 anos. E quem sabe, futuramente, ele cogita passar a mesma cor para o cabelo.

O significado do ensaio é maior que a brincadeira, representa uma história.

"As pessoas falam de crise de dois, de quatro e de sete anos... Nós chegamos a 10 quando hoje em dia está difícil de um casal se aguentar. Chega uma época que cai na monotonia, então fizemos algo diferente. Todo mundo faz uma viagem, muda alguma coisa, então quando enjoar um do outro, é só mudar a cor", explica Ellen.

O ensaio fez sucesso ao lado da filhinha Anallú, de 2 anos. Em Campo Grande, claro que juntos, o casal chama atenção. "Tanto pelo lado bom, do pessoal que gosta, quanto tem gente que vira a cara. Há também os curiosos, que vem perguntar... Mas quem optou pelo diferente tem que estar aberto a tudo quanto for tipo de reação, não é?"

Curta o Lado B no Facebook.

O ensaio fez sucesso ao lado da filhinha Anallú, de 2 anos. (Foto: Bruna Juliany)O ensaio fez sucesso ao lado da filhinha Anallú, de 2 anos. (Foto: Bruna Juliany)



imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.