A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

07/03/2015 07:12

Corumbaense que namorou ex-presidente da CBF é capa da Playboy de março

Elverson Cardozo
Tatiane Cunha tem 36 anos. (Foto: @insideplayboybr)Tatiane Cunha tem 36 anos. (Foto: @insideplayboybr)

Chega às bancas de todo o país, na semana que vem, a Playboy com o ensaio de Tatiane Cunha Cravinho, 36 anos, modelo sul-mato-grossense, ex-namorada do ex-presidente da CBF (Confederação Brasileira de Futebol), Ricardo Teixeira.

Veja Mais
Despedida dominou a web na semana em que todo mundo coloriu de verde o coração
Datilografado, pedido de casamento revelou primo apaixonado em 1980

Tatiane, que também é produtora teatral, tirou a roupa em janeiro. Ela estava cotada para ser capa de fevereiro, mas acabou sendo substituída em cima da hora pela modelo Nuelle Alves, a intérprete de “Dona Candinha”, do programa “Domingo Show”, da Record.

Mas agora vai. Tatiane foi clicada por Gerald Giaume, no Rio, no Estúdio da Glória, antiga casa colonial do século XIX. Também há fotos no Maracanã.

Registro no Maracanã. (Foto: @insideplayboybr)Registro no Maracanã. (Foto: @insideplayboybr)

Namoro - A modelo ganhou os holofotes graças, claro, ao namoro com Ricardo Teixeira. O relacionamento com o ex-comandante da entidade, no entanto, durou pouco: 9 meses. Terminou em novembro do ano passado, após, segundo o site Extra, “ele pedir que ela abandonasse o emprego e apagasse todas as contas que tinha nas redes sociais”.

Ricardo é 31 anos mais velho que Tatiane. Mas, enquanto o namoro durou, a diferença de idade, pelo jeito, nunca foi problema. Ao portal Terra, ela contou detalhes da relação, que começou depois de uma festa em Angra dos Reis.

“Um olhar disse tudo. Foi isso o que aconteceu entre a gente: um magnetismo no olhar”, relembrou. O pedido de namoro foi feito em uma viagem a Paris.

O caso chegou ao fim, revelou por ciúmes. “Era repreendida toda vez que usava vestidos que não fossem tamanho G. E [eu] não digeria bem os constantes contatos que Ricardo mantinha com sua ex-esposa”, declarou. Antes, porém, ela lembrou dos “bons momentos vividos”, o que inclui viagens pela Europa inteira.

“Ele me fazia rir de um jeito diferente. Nunca outro homem conseguiu isso de mim”, disse. A história dos dois virou artigo assinado pela redação da Playboy. O texto foi reproduzido no blog do Juca Kfouri, colunista do Uol e da Folha de São Paulo. Para ler, clique aqui.

A Playboy de Tatiane Cunha deve chegar às bancas no dia 10 de março. Algumas fotos, no entanto, já foram divulgadas. 




Imagino que deve haver muitooooo photoshop, mas fico mais admirado por ter encontrado uma bela mulher da cidade, não é tãooo facil.
 
Roma em 07/03/2015 08:22:37
imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.