A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

28/03/2015 07:56

Do 1° beijo no altar ao terror na boate; semana teve "pano pra manga" na web

Val Reis
A história é linda! Um casal apaixonado, que resolveu esperar o casamento para dar o primeiro beijo. (Foto: Lusival Jr)A história é linda! Um casal apaixonado, que resolveu esperar o casamento para dar o primeiro beijo. (Foto: Lusival Jr)

Do primeiro beijo à nomeação dos filhos de deputado estadual no Tribunal de Contas. A semana teve pano pra manga dentro e fora das redes. E pra fechar, a Wood's protagonizou cena de filme de terros. Confira os assuntos mais comentados nas redes sociais nestes últimos sete dias: 

Veja Mais
A pé, Tulia faz percurso de 10 km até biblioteca onde aprendeu a ser feliz
Passada "nuvem negra" que trouxe o câncer, rosa tatuada no braço une 4 mulheres

1. Primeiro beijo se torna viral

A história é linda! Um casal apaixonado, que resolveu esperar o casamento para dar o primeiro beijo. O vídeo descreve como poesia a história do casal, misturando imagens do ensaio pré-casamento e do grande dia. Eles narram, explicando porque resolveram esperar. Quem não assistiu, vale muito a pena. Parabéns Amanda e Léo! Conseguiram me emocionar e acredito que emocionaram e impactaram muitas vidas com a sua história.

A matéria publicada no Campo Grande News teve 422.400 visualizações até agora. Uma história de amor que está bombando nas redes sociais de Campo Grande.

Se você não teve tempo de assistir o vídeo, veja agora:

2. Terror na boate

Parecia cena de filme, mas foi real. O quebra-quebra na casa sertaneja Woods foi o segundo assunto mais comentado, e olha que aconteceu na madrugada de ontem. Vídeos, imagens e notícias sobre o assunto encheram as timelines nesta sexta-feira. Um verdadeiro cenário de guerra.

A briga começou na pista, quem estava nos camarotes pode filmar o tumulto até certo ponto porque depois as garrafas começaram a ser arremessadas para o alto. Pessoas saindo sem pagar, muita gente ferida.

Notícia veiculada no Campo Grande News rapidamente se tornou uma das mais lidas com quase 200.000 mil visualizaçoes. Apesar do terror, os internautas não perderam tempo e piadinhas começaram a surgir no Facebook e no WhatsApp. Veja algumas delas:

Do 1° beijo no altar ao terror na boate; semana teve pano pra manga na web
Do 1° beijo no altar ao terror na boate; semana teve pano pra manga na web
Do 1° beijo no altar ao terror na boate; semana teve pano pra manga na web
Do 1° beijo no altar ao terror na boate; semana teve pano pra manga na web

3. Um, dois, três, quatro...

Wesley, Wellington, Cauã e Victor foram os quadrigêmeos que nasceram esta semana. As crianças apressadinhas deixaram os pais em uma saia justa, já que eles ainda não estavam preparados para o seu nascimento. A matéria tinha o intuito de pedir ajuda, principalmente de fraldas.

Deu muito certo, foi a terceira mais lida e comentada, com mais de duas mil curtidas.

Do 1° beijo no altar ao terror na boate; semana teve pano pra manga na web

4. O escândalo político da semana

Uma notícia que gerou bastante repercussão foi a notícia de que dois filhos de um deputado ganhou contrato e cargo no Tribunal de Contas. O povo caiu matando, muitas críticas, pessoas pedindo explicação... A matéria postada no Facebook teve mais de 110 mil pessoas alcançadas.

5. Uma estrela nascendo?

Do nada um menino resolveu “mexer o esqueleto” durante o intervalo de um jogo de basquete nos Estados Unidos. Ao som de Happy, hit de Pharrell Williams, ele dança, rebola, faz coraçãozinho com as mãos... Rapidamente o vídeo se tornou viral. Está com mais de 50 milhões de visualizações no Facebook, veja aqui.




imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.