A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 19 de Janeiro de 2017

19/02/2013 07:27

Dupla que busca o sucesso paga CD parcelado e faz clipe com ajuda dos amigos

Anny Malagolini
Os irmãos gêmeos Thalles e Thayner, de 23 anos.Os irmãos gêmeos Thalles e Thayner, de 23 anos.

Nascidos no interior do Estado, em Cassilândia, os irmãos gêmeos Thalles e Thayner, de 23 anos, ainda pequenos já economizavam para fazer vingar como dupla sertaneja. Gravam o CD a prestação, como muita gente que hoje tenta o sucesso.  

Veja Mais
Guardiã de João, por uma semana repórter cuidou do Fusca sem freios de Júlia
Na novena que atrai milhares, até padre vai em busca de graça

Hoje eles vivem em Campo Grande. A cada apresentação, o cachê fica guardado para gravar uma música por mês e o valor não é barato. “Estamos gravando uma música por mês ao custo 500 reais por faixa e, nosso CD terá doze”, conta Thayner. Já foram 6, mas ainda falta a metade.

O projeto demorou mais que o esperado porque houve uma tentativa frustrada, nada que agradasse os meninos e o segundo CD é feito com mais cuidado. "Inclusive com as músicas", diz Thalles. O objetivo dos rapazes é de que o trabalho seja finalizado em agosto.

Para juntar o dinheiro, também levantam cedo para trabalhar em uma distribuidora de frutas no bairro União e assim vão conseguindo dinheiro dos cachês para gravar o CD e os clipes.

Como não tem patrocinador, os irmão assumiram todas as funções da carreira, atuam como empresários, compositores, músicos e até como roteiristas dos vídeos que postam no Youtube. “Eu nunca tive experiência com isso, acho que flui em nós”, explica Thalles. O último clipe criado por eles, “Te quero tanto”, conta uma trama criada por eles, com direito a briga de amor.

Na camaradagem, os amigos estão ajudando a dupla do jeito que podem. Os vídeos, por exemplo, foram gravados por um amigo, que cobrou barato pelo serviço.

A amiga serviu de atriz em troca de uma apresentação em uma festa da faculdade. E até o prédio da amiga da mãe serviu de cenário para a gravação, “Todo mundo ajuda a gente, acreditam no nosso talento, então fazemos por merecer toda o apoio dado a nós”.

Uma dos vídeos produzidos pela dupla, da música “Se eu não presto” alcançou 60 mil exibições em dois meses. Uma vitória, comemoram.




Surpresa!!!! Parabéns meninos e aos outros participantes do clipe tbém!
Muito boa a música, esse piano então.........
Me surpreendi, positivamente!!!
Que Deus os abençõe
Saúde, continuem trabalhando (honestamente viu?) vocês tem futuro!!!!!!
 
Divina Lemos em 20/02/2013 17:38:48
E isso ai meninos vão em frente vcs tem futuro,adorei o estilo de vcs,é assim mesmo que se faz bonito sem imitar ninguem sendo originais,sucesso ,e com muita fé em Deus que vcs chegam lá é só colocar Deus no comando que a vitória é certa!
 
Márcia Barbosa Viana Tote em 19/02/2013 23:59:55
Conheço estes meninos há mais de 4 anos e sei da luta deles para vencerem e conquistarem um lugar ao sol. Parabéns pelo sucesso garotada, só não esquçam dos velhos amigos!! Abraços.
 
Marcos Soares em 19/02/2013 20:50:21
parabéns a vcs e nunca desista de seus sonhos,va enfrente que vcs vão consseguir.sou fã nº 1 de vcs;
 
lucimar taveira borges em 19/02/2013 20:25:06
Caracas que bonito esse clipe, misturou bem sentimentos com a música, e sem nenhuma bunda pra mostrar o que muitos usam pra fazer vídeos. Parabéns meninos vou torcer por vocês e que Deus os abençoe grandemente nessa nova empreitada!!!
 
Cleyton Neves em 19/02/2013 20:19:32
gostei muito da musica,do repertório todo,vcs estão de parabens,o sucesso já é de vcs,a luta qndo vem com dificuldades é porq a vitória vai ser grande,as bnçãos vm junto,bjs no coure(coração).
 
cecilia de Moraes em 19/02/2013 18:24:33
Embora o mercado já está saturado com as "duplas sertanejas" , desejo sucesso a estes jovens conterranêos. Vão ter que ralar muito, mas vão em frente.
 
Carlos Lamarca em 19/02/2013 17:51:57
QUE LINDAAAAAAAA! Minha irmã é a mocinha do clipe!!! Não sou fã do estilo sertanejo, mas parabenizo a dupla pelo excelente trabalho. Sucesso!
 
Suellen Kemp em 19/02/2013 17:43:42
Muito bom, tem q compartilhar mais um susseso cria nossa CAMPO GRANDE !
 
Ana Paula Bellini em 19/02/2013 17:27:15
Compartilhando o vídeo, musica muito boa e dupla muito afinada. Dou a maior força.
 
MIGUEL NADER JUNIOR em 19/02/2013 16:55:39
musica que tem tudo para ser sucesso parabéns moçada
 
eugenio menossi em 19/02/2013 16:10:54
Muito boas as músicas, linda as poesias. Deveriam fazer show aqui para prestigiarmos, eu ajudo a divulgar. Sucesso.
 
Sidinei Marcio Paim Broglio em 19/02/2013 14:59:49
enquanto algumas duplas ficam brigando por uma musica, essa dupla excepcional vem com uma composição propia e emociona a todos!! Deus abençoe voces rapazes!!!
 
Theodoro nunes em 19/02/2013 14:13:55
Senti uma energia muito boa ouvindo e vendo esses meninos, energia que eu so tinha quando ouvia leandro e leonardo a 15 anos atras.. sucesso!! orgulhosa de serem de cg!!!
 
andressa souza em 19/02/2013 14:05:39
Muito boa essa musica, que DEUS continue iluminando os passos de vc6, ja são um sucesso, só falta estourar. Parabens.
 
joel lara em 19/02/2013 12:14:34
É isso , com Deus no comando tudo é possivel... Sorte nessa caminhada...
 
Carlos Henrique em 19/02/2013 10:22:04
Parabéns moçada!! Mto bom o clipe, a ideia em geral, e a musica !! Sucesso e que Deus abençoe a carreira de voces! abs
 
Thulio Ramos em 19/02/2013 09:07:22
Estão de parabéns! Música muito bonita, clipe de boa qualidade! É com esforço e dedição que tudo se alcança! Sucesso a dupla!
 
Augusto Esteche em 19/02/2013 09:00:38
parabens, muito bm,um video bem produzido e gostoso de assisti
 
vanderlei rodrigues em 19/02/2013 08:48:29
Parabéns jovens esse clip merece ir para o fantástico está muito lindo e isso para nós do Mato Grosso do Sul é motivo de orgulho, esse trabalho de vocês tem tudo para dar certo pois o talento de cantar vocês tem.
Deus vai abençoar vocês e serão reconhecidos nacionalmente e um dia ainda quero assistir um show de vocês, com a participação de muita gente, curti o clip de vocês adorei muito romântico.

 
Edmilson Belizário da Silva em 19/02/2013 08:46:40
Boa Sortee !!!

Q Deus Ilumine Vcs *-*
 
Ana Antunes em 19/02/2013 08:43:24
Sucesso à dupla...mas simbora dar uma arrepiadinha nesses cabelos pra entrar na modinha?!
 
Eder Mattos em 19/02/2013 08:38:54
PARABENS...VCS TEM TUDO PARA FAZER ESTOURAR NACIONALMENTE,POIS VCS NAO SAO MAIS UM....VCS SAO UM...POIS TEM UM GRANDE DIFERENCIAL DE MUITOS QUE ESTAO TENTANDO A CARREIRA, NAO IMITAN NINGUEM,OU SEJA CRIARAN UM ESTILO PROPIO,ALEM DE UMA LETRA DE MUSICA LINDA....PARABENS.
 
JOSE J DI MARTINI em 19/02/2013 08:34:32
adoreiiiiiiii
 
janaina negrao em 19/02/2013 08:21:10
Muito bom o clip, e muito boa a musica que Deus ilumine essa dupla, levando o nome de nosso estado para esse Brasil a fora.
 
Dilson Portela em 19/02/2013 08:15:46
Nossa eles são muito bons mesmo.
Isso que as pessoas tem que valorizar, musica de verdade!
parabéns aos meninos. Já sou fã.
 
gleise costa em 19/02/2013 08:07:21
imagem transparente
Busca

Compartilhe

Classificados