A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

19/02/2013 07:27

Dupla que busca o sucesso paga CD parcelado e faz clipe com ajuda dos amigos

Anny Malagolini
Os irmãos gêmeos Thalles e Thayner, de 23 anos.Os irmãos gêmeos Thalles e Thayner, de 23 anos.

Nascidos no interior do Estado, em Cassilândia, os irmãos gêmeos Thalles e Thayner, de 23 anos, ainda pequenos já economizavam para fazer vingar como dupla sertaneja. Gravam o CD a prestação, como muita gente que hoje tenta o sucesso.  

Veja Mais
Datilografado, pedido de casamento revelou primo apaixonado em 1980
Super-heroi, Pedro precisa de ajuda para continuar salvando a alegria da família

Hoje eles vivem em Campo Grande. A cada apresentação, o cachê fica guardado para gravar uma música por mês e o valor não é barato. “Estamos gravando uma música por mês ao custo 500 reais por faixa e, nosso CD terá doze”, conta Thayner. Já foram 6, mas ainda falta a metade.

O projeto demorou mais que o esperado porque houve uma tentativa frustrada, nada que agradasse os meninos e o segundo CD é feito com mais cuidado. "Inclusive com as músicas", diz Thalles. O objetivo dos rapazes é de que o trabalho seja finalizado em agosto.

Para juntar o dinheiro, também levantam cedo para trabalhar em uma distribuidora de frutas no bairro União e assim vão conseguindo dinheiro dos cachês para gravar o CD e os clipes.

Como não tem patrocinador, os irmão assumiram todas as funções da carreira, atuam como empresários, compositores, músicos e até como roteiristas dos vídeos que postam no Youtube. “Eu nunca tive experiência com isso, acho que flui em nós”, explica Thalles. O último clipe criado por eles, “Te quero tanto”, conta uma trama criada por eles, com direito a briga de amor.

Na camaradagem, os amigos estão ajudando a dupla do jeito que podem. Os vídeos, por exemplo, foram gravados por um amigo, que cobrou barato pelo serviço.

A amiga serviu de atriz em troca de uma apresentação em uma festa da faculdade. E até o prédio da amiga da mãe serviu de cenário para a gravação, “Todo mundo ajuda a gente, acreditam no nosso talento, então fazemos por merecer toda o apoio dado a nós”.

Uma dos vídeos produzidos pela dupla, da música “Se eu não presto” alcançou 60 mil exibições em dois meses. Uma vitória, comemoram.




Surpresa!!!! Parabéns meninos e aos outros participantes do clipe tbém!
Muito boa a música, esse piano então.........
Me surpreendi, positivamente!!!
Que Deus os abençõe
Saúde, continuem trabalhando (honestamente viu?) vocês tem futuro!!!!!!
 
Divina Lemos em 20/02/2013 17:38:48
E isso ai meninos vão em frente vcs tem futuro,adorei o estilo de vcs,é assim mesmo que se faz bonito sem imitar ninguem sendo originais,sucesso ,e com muita fé em Deus que vcs chegam lá é só colocar Deus no comando que a vitória é certa!
 
Márcia Barbosa Viana Tote em 19/02/2013 23:59:55
Conheço estes meninos há mais de 4 anos e sei da luta deles para vencerem e conquistarem um lugar ao sol. Parabéns pelo sucesso garotada, só não esquçam dos velhos amigos!! Abraços.
 
Marcos Soares em 19/02/2013 20:50:21
parabéns a vcs e nunca desista de seus sonhos,va enfrente que vcs vão consseguir.sou fã nº 1 de vcs;
 
lucimar taveira borges em 19/02/2013 20:25:06
Caracas que bonito esse clipe, misturou bem sentimentos com a música, e sem nenhuma bunda pra mostrar o que muitos usam pra fazer vídeos. Parabéns meninos vou torcer por vocês e que Deus os abençoe grandemente nessa nova empreitada!!!
 
Cleyton Neves em 19/02/2013 20:19:32
gostei muito da musica,do repertório todo,vcs estão de parabens,o sucesso já é de vcs,a luta qndo vem com dificuldades é porq a vitória vai ser grande,as bnçãos vm junto,bjs no coure(coração).
 
cecilia de Moraes em 19/02/2013 18:24:33
Embora o mercado já está saturado com as "duplas sertanejas" , desejo sucesso a estes jovens conterranêos. Vão ter que ralar muito, mas vão em frente.
 
Carlos Lamarca em 19/02/2013 17:51:57
QUE LINDAAAAAAAA! Minha irmã é a mocinha do clipe!!! Não sou fã do estilo sertanejo, mas parabenizo a dupla pelo excelente trabalho. Sucesso!
 
Suellen Kemp em 19/02/2013 17:43:42
Muito bom, tem q compartilhar mais um susseso cria nossa CAMPO GRANDE !
 
Ana Paula Bellini em 19/02/2013 17:27:15
Compartilhando o vídeo, musica muito boa e dupla muito afinada. Dou a maior força.
 
MIGUEL NADER JUNIOR em 19/02/2013 16:55:39
musica que tem tudo para ser sucesso parabéns moçada
 
eugenio menossi em 19/02/2013 16:10:54
Muito boas as músicas, linda as poesias. Deveriam fazer show aqui para prestigiarmos, eu ajudo a divulgar. Sucesso.
 
Sidinei Marcio Paim Broglio em 19/02/2013 14:59:49
enquanto algumas duplas ficam brigando por uma musica, essa dupla excepcional vem com uma composição propia e emociona a todos!! Deus abençoe voces rapazes!!!
 
Theodoro nunes em 19/02/2013 14:13:55
Senti uma energia muito boa ouvindo e vendo esses meninos, energia que eu so tinha quando ouvia leandro e leonardo a 15 anos atras.. sucesso!! orgulhosa de serem de cg!!!
 
andressa souza em 19/02/2013 14:05:39
Muito boa essa musica, que DEUS continue iluminando os passos de vc6, ja são um sucesso, só falta estourar. Parabens.
 
joel lara em 19/02/2013 12:14:34
É isso , com Deus no comando tudo é possivel... Sorte nessa caminhada...
 
Carlos Henrique em 19/02/2013 10:22:04
Parabéns moçada!! Mto bom o clipe, a ideia em geral, e a musica !! Sucesso e que Deus abençoe a carreira de voces! abs
 
Thulio Ramos em 19/02/2013 09:07:22
Estão de parabéns! Música muito bonita, clipe de boa qualidade! É com esforço e dedição que tudo se alcança! Sucesso a dupla!
 
Augusto Esteche em 19/02/2013 09:00:38
parabens, muito bm,um video bem produzido e gostoso de assisti
 
vanderlei rodrigues em 19/02/2013 08:48:29
Parabéns jovens esse clip merece ir para o fantástico está muito lindo e isso para nós do Mato Grosso do Sul é motivo de orgulho, esse trabalho de vocês tem tudo para dar certo pois o talento de cantar vocês tem.
Deus vai abençoar vocês e serão reconhecidos nacionalmente e um dia ainda quero assistir um show de vocês, com a participação de muita gente, curti o clip de vocês adorei muito romântico.

 
Edmilson Belizário da Silva em 19/02/2013 08:46:40
Boa Sortee !!!

Q Deus Ilumine Vcs *-*
 
Ana Antunes em 19/02/2013 08:43:24
Sucesso à dupla...mas simbora dar uma arrepiadinha nesses cabelos pra entrar na modinha?!
 
Eder Mattos em 19/02/2013 08:38:54
PARABENS...VCS TEM TUDO PARA FAZER ESTOURAR NACIONALMENTE,POIS VCS NAO SAO MAIS UM....VCS SAO UM...POIS TEM UM GRANDE DIFERENCIAL DE MUITOS QUE ESTAO TENTANDO A CARREIRA, NAO IMITAN NINGUEM,OU SEJA CRIARAN UM ESTILO PROPIO,ALEM DE UMA LETRA DE MUSICA LINDA....PARABENS.
 
JOSE J DI MARTINI em 19/02/2013 08:34:32
adoreiiiiiiii
 
janaina negrao em 19/02/2013 08:21:10
Muito bom o clip, e muito boa a musica que Deus ilumine essa dupla, levando o nome de nosso estado para esse Brasil a fora.
 
Dilson Portela em 19/02/2013 08:15:46
Nossa eles são muito bons mesmo.
Isso que as pessoas tem que valorizar, musica de verdade!
parabéns aos meninos. Já sou fã.
 
gleise costa em 19/02/2013 08:07:21
imagem transparente

Compartilhe

Classificados