A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

27/07/2015 06:43

Em vídeo cômico, casal de noivos foge de sequestro para salvar data do casamento

Paula Maciulevicius
Em 2 minutos e 50 segundos, o vídeo do Save the Date é mais que cômico e reflete o quão divertido e parceiro Elias e Dâmaris devem ser. (Foto: All Imagens)Em 2 minutos e 50 segundos, o vídeo do Save the Date é mais que cômico e reflete o quão divertido e parceiro Elias e Dâmaris devem ser. (Foto: All Imagens)

Um "Save the Date", no mínimo, "diferente". O anúncio da tão esperada data de casamento de Dâmaris e Elias aos amigos e familiares foi feito contando a história de um sequestro. O noivo foi levado por bandidos, que na verdade não passavam de parentes e amigos. Para resgatar o amor de sua vida, a noiva teve de enfrentá-los fisicamente para juntos salvarem a data do casamento: 2 de agosto de 2015.

Veja Mais
Aos 56 anos, Márcia é parceira do filho do tênis de LED ao Pokémon Go
Papai é a estrela, mas Mamãe Noel pode fazer toda diferença no Natal

Em 2 minutos e 50 segundos, o vídeo do Save the Date é mais que cômico e reflete o quão divertido e parceiro o casal deve ser. Produzido, gravado e editado pela All Imagens, os videomakers tiveram a ideia, fizeram o pedido e os noivos, aceitaram.

"Fazia muito tempo que a gente estava procurando um casal que topasse fazer um vídeo divertido. A maioria deles faz piquenique. A gente queria algo diferente e eles toparam", conta Liliane Andrade. Como o casal da produtora é bem próximo aos noivos, sabiam que em cena eles seriam o retrato do que são na realidade. "É o jeito deles mesmo, são divertidos. Ela é animada e puxa ele pra tudo", completa Liliane. 

Noiva vai em busca de futuro marido sequestrado em vídeo. (Foto: All Imagens)Noiva vai em busca de futuro marido sequestrado em vídeo. (Foto: All Imagens)

Dâmaris e Elias estão juntos há 9 anos e já foram várias as tentativas de marcar o "sim". "Foram várias datas, nenhuma dava certo, essa deu há três meses", explica a noiva, Dâmaris Mikaele Volf Sarmento, de 27 anos. Fazendo o roteiro, eles decidiram então que depois do resgate do noivo, era a vez de correrem atrás da data.

"Convidamos amigos, parentes. Tem cunhado e prima fazendo o vídeo. Ninguém é profissional em nada, foi tudo na diversão mesmo, retratando um pouco da nossa vida", completa Dâmaris.

Entre caras e bocas de Elias, Dâmaris era a heroína que enfrentou vilões. Na vida real, os dois enfrentaram o namoro à distância, o fato de se verem apenas aos finais de semana e uma rotina puxada do noivo, dedicado à música gospel.

O local escolhido para as cenas foi a região do Inferninho e a antiga oficina da ferrovia. O noivo, só ressalta que na vida real, ele em nada se parece com o personagem interpretado. "O que eu represento não tem nada a ver comigo. Ele é um medroso ali. A ideia é que o casamento seja um momento da noiva, sou só um coadjuvante, a coragem, a determinação e a audácia é da mulher e tem muito a ver com a minha noiva", descreve Elias PS, de 36 anos.

Dâmaris e Elias estão juntos há 9 anos e já foram várias as tentativas de marcar o sim. (Foto: All Imagens)Dâmaris e Elias estão juntos há 9 anos e já foram várias as tentativas de marcar o "sim". (Foto: All Imagens)

A maior dificuldade foi segurar o riso. "No vídeo tem um senhor que a vida dele toda foi mexer com boi, então não consegue interpretar como deveria ser... Meu irmão mais velho, na cena que ela dá um soco nele, em vez de ficar bravo, ele ria o tempo todo", entrega Elias.

No fim, além de anunciar a data, o vídeo vai servir de recordação eterna, das trapulias do casal. "Tem momentos na vida que são únicos, dinheiro nenhum paga isso e este é um deles: todo mundo se divertiu muito. São aquelas cenas que vão ficar para o resto da vida e futuramente vai emocionar a gente também", resume Elias.

O vídeo está abaixo:

Contracenando estiveram amigos e parentes. Ninguém profissional, o que garante o riso. (Foto: All Imagens)Contracenando estiveram amigos e parentes. Ninguém profissional, o que garante o riso. (Foto: All Imagens)



imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.