A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

20/11/2013 06:53

Ex-garota de programa quer trocar sexo pela igreja, mas a clientela não deixa

Ângela Kempfer
Dulce em vídeo onde fala sobre a descoberta da igreja.Dulce em vídeo onde fala sobre a descoberta da igreja.

Depois de perder o celular na balada e ganhar a fama por conta de fotos picantes, Dulce Paina radicalizou e agora tenta, aparentemente com todas as forças, deixar no passado a vida de garota de programa para se dedicar à igreja evangélica. Mas a luta não é fácil, a clientela continua animada, como uma tentação, reclama a moça que ainda recebe por dia mais de 8 mil mensagens no WhatsApp, a maioria “indecente”.

Veja Mais
Depois de perder celular na balada, garota de programa vira sucesso no WhatsApp
Caligrafia da escola rendeu à Marystella a profissão de designer de lousas a giz

Vale dizer que ela nem queria falar, mas a mensagem de o quanto as pessoas gostam de se meter na vida dos outros, na nossa opinião, justifica um espaço novamente no Lado B.

“Teve um cara que me ofereceu R$ 15 mil por uma noite”, conta, depois de postar inúmeras vezes desabafos nas redes sociais do tipo: "Todo dia o pecado vem me chama. Todo dia as propostas vem, me chamam. Todo dia vem as tentações, me chamam. Todo dia o pecado vem... "

Ela nunca foi de meias palavras, por isso não nega que adora a vida de “famosa”, mas garante que isso tudo não tem mais lugar na história que resolveu escrever desde o dia 31 de outubro, quando anunciou para o mundo que não faria mais programas a partir daquela data. “Ganhar muito dinheiro, ser reconhecida na balada, tudo isso massageia o ego. Não é coisa fácil de abandonar, mas sou determinada e vou conseguir”, comenta.

Depois de abandonar a carreira "promissora", ela se ofereceu para novos projetos pelas redes sociais, evidenciando a experiência no comércio, voltou a estudar, mas continua só com a loja que já mantinha na Coophavilla 2.

"O que atrapalha é o desrespeito", protesta sobre o assédio de ex-clientes e a mania de muitos desocupados em se importar com a vida alheia. Ontem, por exemplo, cópias de entrevista de Dulci, dos tempos que era garota de programa, foram espalhadas pelo bairro onde ela mora e até na escola da sobrinha. “Não sinto raiva de ninguém, só tristeza dos valores e da sociedade tão hipócrita.”

Ela é como uma celebridade entre os homens de Campo Grande. Milhares receberam pelo celular fotos e mensagens sensuais da ex-garota de programa que cobrava R$ 300,00 por hora e diz ter alcançado uma renda de R$ 20 mil ao mês. “Quando o Campo Grande News fez reportagem, cheguei a receber 17 mil mensagens em um dia no celular, mais de 100 ligações diárias. Pra você ver como as coisas ilícitas dão muito mais dinheiro que as lícitas”, contabiliza.

Agora, tem de se contentar com a renda da loja de roupas masculinas e a perturbação por celular e internet. “Não deixei a profissão por preconceito. Adorava o que fazia. Era eu que escolhia com quem iria sair, eles me tratavam como princesa e ainda ganhava muito dinheiro. Mas Deus me chamou. Entendi que o que as pessoas precisam não é de sexo e sim de amor”, reforça.

 

Cópias de reportagem distribuídas na região onde Dulci mora.Cópias de reportagem distribuídas na região onde Dulci mora.

Há 15 dias ela jura que não faz sexo. Abriu mão do que “Deus não tolera” e avisa que agora só vai se entregar a um homem novamente depois do casamento. “Sexo antes do casamento é pecado, não é do agrado de Deus. Não foi eu que coloquei isso, foi Deus, então vou respeitar”, promete.

Mas como é complicado convencer os outros, algumas pessoas também vão sendo excluídas. “Estava ficando com um guri há 2 meses e perguntei se ele ficaria comigo sem sexo. Ele disse que não. Tive de abrir mão dele por causa disso”.

A principio, a ideia era deixar os encontros no dia 31 de dezembro, mas Dulci diz que recebeu o “chamado de Deus” antes, pela boca de um cliente e no auge dos convites. “Ele disse que era para eu ver como eu era bonita e que não era aquela vida que Deus queria pra mim”. Dias depois, lá estava ela em uma celebração da igreja Sara Nossa Terra.

Desde então, se adaptar não tem sido nada fácil. No Facebook, passou a postar mensagens religiosas, mas sempre há um engraçadinho pronto para “esculhambar”, reclama. “Um entrou e disse que nunca tinha visto uma crente mostrando o decote no Facebook”, lembra.

As fotos sensuais continuam na rede, mas diante da crítica, ela resolveu providenciar roupas novas “de uma mulher que não precisa ficar se expondo”. 

Dia desses, também teve problemas depois de ajudar a irmã na lanchonete da família. “Eu estava de garçonete e me marcaram no face dizendo que eu estava curtindo um pagodinho. Já avisei que não vou mais poder ajudar lá”.
Dulci diz que ainda não se importa com que as pessoas pensam ou falam dela, mas toma esse tipo de atitude por respeito à igreja. “Nunca me importei. Agora que Deus está do meu lado, muito menos. Mas não quero que coloquem em dúvida a igreja”, justifica.

A principal chateação são as criticas independente do lado que Dulci escolha. “Se faço programa reclamam, se viro evangélica também me criticam. Na realidade as pessoas só querem falar, independente, da escolha”.

Apesar de recusar as ofertas dos homens, ela continua defendendo respeito a quem sobrevive do sexo. “Sempre fui privilegiada, mas muitas das meninas que fazem programa apanham dos maridos em casa, trabalham por que precisam.”

Mês passado, em Ponta Porã, ela encontrou uma realidade que a deixou indignada. “Tem muita menina lá que faz programa para ter drogas. A sociedade vira as contas para garotas. A fronteira é lugar onde filho chora e mãe não vê”.

Sobre o futuro, ela não fala mais de nenhum projeto que não seja "Deus" e pede a colaboração do homens. "Eu não quero trocar o meu celular, por que tenho esse número desde que cheguei em Campo Grande, mas vou ter de fazer isso se não pararem de me ligar. Quero seguir minha vida".

A entrevista só termina quando o pastor chega a casa de Dulci, onde nesta semana foi criada uma célula da Sara Nossa Terra.




NA VERDADE TUDO ISSO É HIPOCRISIA, DULCE, ONDE ESTÃO SEUS 4 FILHOS???? SEM MÃE, EM SÃO PAULO, QUAL FOI A ÚLTIMA VEZ Q LIGOU PARA ELES? COMO CONSEGUE DORMIR, ABANDONOU ELES PARA LEVAR UMA VIDA DEVASSA, DEPOIS QUE GANHOU MUITO DINHEIRO VEM DIZENDO QUE SE CONVERTEU....É PARA RIR MESMO.... SE SE CONVERTEU PORQUE NÃO LIGA PARA SEUS FILHOS?? CADÊ O AMOR Q TANTO FALA?? FAZ E ACONTECE E AGORA NÃO ACEITA CRÍTICAS...KKKK - SE LIGA MINHA FILHA.... DEUS SABE DO CORAÇÃO, SE É SINCERO. SE DIZ QUE MUDOU QUE EU DUVIDO, MOSTRE ISSO POR AÇÕES, COMEÇANDO PELOS SEUS FILHOS Q VC NÃO ESTAR NEM SE IMPORTANDO. MOSTRE QUE MUDOU DE VERDADE.
 
Ana Crocamo em 18/12/2013 09:48:52
Dulci, já que vc deseja levar uma nova vida . você precisa trocar o número deo seu celular, mudar seu perfil no seu facebook, e mostrar paar vc mesma que mudou, através das suas atitudes positivas as pessoas vão te olhar com outros olhos.
mas vc tem que fazer como diz a Bíblia: não nos deixeis cair em tentação,mas livrai -nos do mal. Para vc se livrar do mal e não cair na tentação,tem que eliminar o que te faz mal ou te põe em teste.
Aprenda a dar valor em si, ficar saindo com vários homens mesmo que envolva dinheiro, não é bom. vc se expõe e se desvaloriza diante dos olhos de Deus.
seja forte .
 
vivian fonseca em 24/11/2013 15:03:14
Dulce força voce vai superar tudo isso pode ter certesa bola pra frente.

eu nao a conhesso mas deve ser uma menina muito legal nao ligue pro que os outros falao.

douglas ferreira
 
douglas ferreira em 22/11/2013 12:38:56
Força amiga
 
douglas de souza em 22/11/2013 12:35:45
Dulce.

força voce vai superar tudo isso pode ter certesa eu nao conhesso vc mas deve ser uma menina muito gente boa e especial.

 
douglas ferreira em 22/11/2013 12:33:59
Dulce força voce vai superar tudo isso pode ter certesa boa sorte na sua nova vida
 
Douglas Ferreira em 22/11/2013 12:30:26
NOSSA .... AONDE CHEGA A FALTA DE VERGONHA.. USANDO DEUS , IGREJA...
EO PERFIL DELA NO FACE ESTA O MESMO, AS MESMAS FOTOS O MESMO NUMERO DE CELULAR... ACHO Q ELA QUER E PUBLICIDADE DE GRAÇA DANDO ESSAS REPORTAGENS, E ATE ENGRAÇADO AINDA FALA Q RECUSOU 15.000 MIL NOSSA.
NAO SOU CONTRA Q USA SEU CORPO PR GANHAR DINHEIRO ACHO ATE DE MUITA CORAGEM QUEM SE SUBIMETE A ISSO MAS HIPOCRISIA E FEIO
 
andrea silva em 21/11/2013 17:47:03
João capito 8 versiculo 11: A mulher foi apanhada no próprio ato adulterando.
Esses foram os Escribas e Fariseus.
Asim são nos dias de hj muitos Fariseus e Escribas no nosso meio nos jugando. Fazendo como Deus. Todos q estão te jugando q ATIRE a primeira PEDRA. Jesus fez a pergunta aquela mulher; onde estão aqueles teus acusadores??ninguém te condenou? Ela disse: Ninguém,Senhor. E disse-lhe Jesus: Nem eu também te condeno; vai-te e ñ peques mais.
Ei Dulci seja boa levando o evagélio para todas criatura q Deus venha ti usar muito nesta terra erga a cabeça q Deus vai te onrrar na terra.
 
francisca isabel albino das merces em 21/11/2013 13:40:48
Força Dulci, vc é guerreira!!!
 
Diego Ritter em 20/11/2013 16:06:35
Ker confete né??? só pode.... Hipócrita é vc que ta querendo é midia com essas reportagens.... pq pelo amor de DEUS, s n ker tentação muda de celular, exclui o face...vem com esse papinho aranha...se liga kra....vc ta na mídia é figura pública, expôs sua vida no jornal....o q vc esperava??? se toca....
 
Ligia falcon em 20/11/2013 15:45:17
Quando você for abençoado com a salvação de Deus, até seu palavreado vai mudar, vc nem vai recordar da vida promiscua. Ore e peça a Deus sua salvação plena , Ele sabe de nossas necessidades e nunca da a mais daquilo que merecemos. Até um ESPOSO ele vai te dar e aí vc esquecerá esse guri. A matéria não transmitiu 100% sua transformação, mais parecendo uma esnobe em exibição. Mas esperamos que vc saia dessa vida de muitos homens e muito dinheiro fácil e sujo, super sujo!!!
 
samuel gomes-campo grande em 20/11/2013 15:44:45
Dulci, vc tem uma missão aqui, que é fazer os homens felizes, tenha sua religião, mas não abandone sua profissão, que é o que realmente vc sabe fazer, e muito bem por sinal. Vc veio ao mundo para brilhar, ser celebridade como Gretchen, Rita Cadillac e outras mais. Use e abuse de sua beleza e use e abuse de nós homens. Bj.
 
Marco Barboza em 20/11/2013 15:01:57
OI AMIGA EU TE AVISEI MAS NÃO ABAIXE A CABEÇA NÃO PENSE EM SEUS FILHOS E ORE BASTANTE QUE DEUS E JUSTO ELE VAI FAZER O INCOMPOSSÍVEL NA SUA VIDA E VOCE VAI MUDAR SIM AMIGA EU TE ADORO FIQUE NA PAZ DO SENHOR
 
MARIA EMILIA SANABRIA em 20/11/2013 14:52:33
VIDAMINHA FILHA AMADA..... SÓ NOS SABEMOS O QUANTO JÁ VIVEMOS MUITOS BONS MOMENTOS E ATÉ MAUS TAMBÉM NESSA VIDA.... AGORA É MAIS UM MOMENTO QUE VAMOS ESTAR FIRME EM DEUS...QUE LOGO AS TEMPESTADES SE VÃO E SEI QUE DEUS NOS HONRARÁ...SEEEMMMPRREE.....
 
vERA PAINA em 20/11/2013 14:52:18
Por falar em DEUS: Ele nos deu a vida para que cada um cuide da sua.
 
sergio roberto em 20/11/2013 14:43:00
Fique firme minha irmão, excluir esse face e compra outro numero de cel, e viva uma vida com Deus que é o melhor q vc faz !
 
Ricardo Raul da Silva Sales em 20/11/2013 14:41:29
Engraçado como a sociedade é hipócrita! Não tem essa de aceitar jesus, pois ele sempre esteve e sempre estará presente na vida de todos, afinal, foi ele que criou tudo!
Isso pra mim é mais uma forma de ela conseguir aparecer na mídia, já que, desde o episódio da valley, ela não aparecia..
O fato é que todos erram, mas qual foi o erro dela? nós somos livres para fazer qualquer coisa, desde que a lei não proiba! A prostituição não é um erro da pessoa, mas sim, uma opção! ela escolheu isso e agora desistiu...
Mas isso não é digno de parabéns, foi um fato normal (uma mudança na vida) na vida dela...
É a minha opinião...
 
Leonardo Santos em 20/11/2013 14:41:05
Não desista nunca de seus objetivos Irmã Dulce!

 
Paulo Ingenuo em 20/11/2013 14:36:12
É isso aí ta certinha se Deus te chama é por que te ama e ama muito todas as coisas cooperam para aqueles que promovem o bem viver a castidade a santidade a busca por Deus dia-a-dia não fácil porém nos trás uma alegria imensa e outra coisa a pregação comove mais o testemunho arrasta por isso não desanime pois através de você muitos viram.
 
leticia souza medeiros em 20/11/2013 14:32:00
- Dulce, amada do Senhor, que DEUS te abençoe e te restabeleça nessa terra. Estou muito feliz por sua decisão, nosso DEUS veio para os doentes, e a igreja é um hospital! Que você seja muito amada e abraçada por DEUS e seus Filhos!!

Grandes coisas tem o Senhor para sua vida, DEUS te abençoe.
 
Natielle Braga em 20/11/2013 14:18:52
Esse DEUS misericordioso e que a tudo perdoa NUNCA EXISTIU, foi criado para dominar o povo; o que existe é um DEUS JUSTO , NÃO ADIANTA TEATROS, AQUI SE FAZ AQUI SE PAGA VEIO LIMPO RETORNA ASSIM, E TUDO O MAIS FICARÁ POR AQUI.
 
arnaldo saracho em 20/11/2013 14:16:34
Dulce, minha irmã, sabe o cara dos 15.000,00? Da meu telefone pra ele. Se sabe né??? A vida ta dura!!! Nós, servidores publicos não somos reconhecidos pela nossa capacidade e competência.
 
Luciana Oliveira em 20/11/2013 13:57:19
fique firme DULCE,o senhor te- ama muito e tem renovo em sua vida...nao temas o senhor sera contigo...DULCE se entregue totalmente ao pes do senhor e queira realmente andar em seus caminhos e viver seus principios...Disse jesus eu sou o caminho e a verdade que liberta....Creia amada princesa do senhor jesus...Deus te ama e seu amor e tao grande incodicional...Eu venho falar do valor que vc tem... ah eu venho falar do valor que vc teeem cristo esta em vc o Epirito Santo si move em vocee...Parabens por sua decisao,toda honra e tda gloria ah ele JESUS CRISTO O HOMEM DOS MILAGRES.
 
veranice alves em 20/11/2013 13:57:16
Revisão de Vidas Sara Nossa Terra o/ Deus mudando destinos!
 
Evandro Correia em 20/11/2013 13:41:04
Parabéns!!! Deus te escolheu,não importa o que vc fez e sim a escolha que vc tomou. Daqui pra frente tudo vai ser diferente. O seu testemunho vai levantar muitaaa gente!
 
Sirlene Nunes em 20/11/2013 13:27:22
Que bobagem, qual o problema de ter uma segunda fonte de renda? Tremenda hipocrisia essa de igrejeiros... Com uma carteira de clientes tao grande, selecione os melhores e garanta um "caixa dois" que faz muito bem ao bolso.
 
Felipe Miranda em 20/11/2013 13:05:14
Olha Dulce pra quem diz que ja se entregou a Deus mas mantem aquelas fotos no perfil do face. Vc esta longe de querer se regenerar por que desde 31 de outubro nao mudou nada no seu perfil.
 
SANDRA SILVA em 20/11/2013 12:59:34
tudo crente mentirosos, queria ver se ela começar a namorar um filho de vocês oque iriam fazer, vocês ainda vivem no mundo da fantasia. Primeiro problema que ela tiver com um vizinho, ou algum de vocês vão soltar palavras como sua biscate prostituta.. e se ela continuasse a ser profissional do sexo, e quisesse frequentar a igreja de vocês ? iriam proibir ? descriminar ? pois está em lei, que é uma profissão legal... tudo hipócritas !
 
Luiz Augusto Minatelli em 20/11/2013 12:52:41
...é isso aí irmã dulce parabéns por atender o chamado de Deus, com certeza foi a melhor decisão que vc já fêz na vida. a biblia diz que( onde abundava o pecado,superabunda a graça de Deus) fique firme estaremos orando por você .não te conhecia,mas hoje tenho orgulho de você Deus te abençoe.........
 
luiz carlos da cruz em 20/11/2013 12:28:05
Dulce nunca seremos tentados além de nossas forças, confie no Senhor e Ele te livrara de toda cilada. As experiencias do passado nos deixa marca, mas nos fazem amadurecer. Quem entende o plano da redenção, não lha, não lembra e não volta a viver as velhas praticas do passado.
 
Edna Bento em 20/11/2013 12:24:20
Dulce e isso ai mesmo quando deus age em nossas vida, ele muda toda uma situação para que possamos ser luz na vida de outras pessoas. mais se voce nao aguenta mais essa vida voce pode fazer varias coisa para que seu cliente nao te encontram mais e voce possa viver uma vida com Deus:
1- voce pode mudar numero do seu celular e nenhuma operadore informa o seu numero pq e sigiloso.
2 - voce pode acabar com todas redes socias que ninguem ira te encontra.
Agora resta o seguinte sera que voce quer mesmo uma vida com Deus porque opçao nao falta pra voce larga essa vida.
 
edleusa luiz gomes em 20/11/2013 12:23:57
Tomara que consiga, mais acho que se ela não quizesse fama e esse Assédio todo que fala na repotagem, ja teria Mudado o número do Celular e excluído a conta do FACEBOOk, 15 dias é tempo suficiente para isso...
Mais vai lah e Boa Sorte!!!!
DEUS OLHA O CORAÇÃO, pq palvras são muito bonitas...Pense Nisso!!!
 
Renata David em 20/11/2013 12:22:41
É isso aí Dulce, entregue a sua vida pra JESUS!!! e ele transformara vc num ser bem melhor, o Senhor JESUS está lhe dando a melhor oportunidade de sua vida. Pegue!
 
Marli Caldeira de Oliveira em 20/11/2013 12:17:06
a melhor escolha que vc fez na sua vida que Deus te abençoe.
continue sempre firme na presença de Deus . vc e uma joia especial na mão do nosso senhor.
 
valcemir bitencourt em 20/11/2013 12:12:25
Mais uma vez o LadoB! A moça tem uma luta muito difícil pela frente mas o simples e óbvio trocar o número do celular e sair da "Rede" já é um começo. Matérias assim são necessárias, demonstram que sempre se pode mudar! Que o Senhor transforme essa vida! Só Ele tem um Amor tão grande e o Seu Poder fará dela uma vencedora!
 
beth saltão em 20/11/2013 11:22:12
É isso aí, gata! Continue firme, tudo, absolutamente tudo é questão de DECISÃO! Todos temos um passado e ele só vai determinar quem somos agora e o que seremos amanhã se nós permitirmos. Abra mão do que passou e abra-se para o novo! Deus abençoe sua nova caminhada (:
 
Mayara Monteiro em 20/11/2013 11:15:17
Parabéns minha jovem!!fico feliz que Deus te abençoe cada vez mais!que ele te de muita sabedoria e inteligência!!ore e vigie pois você e uma joia maravilhosa nas mas de DEUS!!pois o inimigo não ira se contentar em perder!!mais o nosso DEUS e poderoso e ele nos guarda a todo momento!lhe desejo tudo de bom pois agra sim você ira passar por provas!!mais se você for fiel Deus vai te abençoar muito!!JESUS te ama muito nunca se esqueça disso!!
 
Hélio guedes de souza em 20/11/2013 11:12:33
Vou fazer esse comentário não só para dar forças a Dulci, mas tbm para dar os parabéns a vcs leitores do Campo Grande News...qndo fui ler os comentários, confesso que esperava crítica e piadinhas, mas não... Vcs são os poucos que ainda acreditam e levam a palavra de Deus a fundo, não criticando o seu próximo.
Parabéns a todos vcs que fizeram um comentário otimista e encorajador, que Deus abençoes vcs.
Dulci, siga em frente na sua fé e verás q Deus fará milagres.
Mil beijos a todos, que Deus esteja com vcs.
 
Alexandra Baggio em 20/11/2013 11:05:41
ENGRAÇADO ESSA SOCIEDADE!!!!!!!!!!!!!SE FOSSE UM GAY, CHAMARIAM ESSAS PESSOAS QUE ESTÃO FAZENDO AS CHACOTAS DE "HOMOFÓBICOS", MAS COMO A MENINA E EX-PROSTITUTA, NÃO TEM NOME NENHUM??? EU ENTENDO ISSO COMO "ENFIAR GOELA ABAIXO" UMA COISA QUE NÃO VALE PARA TODOS, ONDE ESTÃO OS ACUSADORES AGORA, QUE DIRIAM QUE ESSAS PESSOAS SÃO "HOMOFÓBICAS??? AH!! MAS SÓ VALE PARA OS GAYS E NÃO PARA EX-PROSTITUTA!!! FOI ISSO QUE UMA MINORIA DA SOCIEDADE IMPÔS A NÓS E NÃO CONFORME DEUS FALA!!! DIZEM QUE TEM DEUS, MAS QUANDO A MENINA ENCONTRA DEUS, FAZEM CHACOTA...ENTENDAM!!! DEUS, É DEUS DO IMPOSSÍVEL, ELE PODE TRANSFORMAR TUDO EM EX...EX-PROSTITUTA,EX-GAY, EX-FOFOQUEIRO, EX- CUIDADOR DA VIDA DOS OUTROS, EX-TRAIDORES DE SUAS MULHERES, E POR AÍ VAI... SE VOCÊS NÃO QUEREM...DEIXEM ELA SEGUIR JESUS EM PAZ!!
 
nilde mineiro em 20/11/2013 11:03:39
"Que atire a primeira pedra aquele que não tiver pecado algum". Seja firme em sua escolha por DEUS, que tudo isso passará.
 
Carlos Eduardo do Nascimento em 20/11/2013 10:48:52
Voçê pode muito bem frequentar a igreja e continuar com a sua profissão, Jesus não a criticaria por isso, então quem poderia criticá-la aqui na terra?
 
Lucas Sarcozi em 20/11/2013 10:47:55
troca de numero e só passa o numero novo para que realmente importa, cancela o facebook e WhatsApp...se realmente quer mudar.
 
maria eduarda em 20/11/2013 10:34:27
Se é verdadeira essa escolha, comece mudando o numero do celular, e pare com esse chororo, levante a cabeça mulher, passado é passado ok.
 
marineuda giavarotti em 20/11/2013 10:30:28
Filha, Deus é contigo, onde você estiver, Ele é abrigo, seu Amigo, Deus protetor, Pode confiar!
Filha continue com essa sua fé, busque cada dia mais Deus, Ele é o único que pode te ajudar, se precisar de apoio estarei aqui, conheço casos como o seu e de fato é muito difícil, mas para Deus nada é impossível. Persevere, pois este é o único e melhor caminho.
Abraços!!!
Adriane Laís
 
Adriane Laís em 20/11/2013 10:23:56
É sempre assim entregam a carne pro diabo e ossos pra Jesus.Mude o chip mas lembre-se que perdoar não é esquecer. Caiu na net agora é ad eternum..
 
Luciano Almeida em 20/11/2013 09:59:45
Dulce eu creio que vc ja conseguiu siga em frente porque o melhor de Deus está sobre sua vida e familia já é te amamos grande bj
 
Jocelma moura em 20/11/2013 09:54:44
Dulce está naquela palavra que disse Jesus: Ninguém pode vir à mim se o Pai que me enviou o não trouxer; e eu o ressuscitarei no último dia (São João 6.44). Quando Deus tem um plano de salvação na vida de uma pessoa, nada impede a operação divina, como foi dito pelo profeta Isaías 43.13. Pra quem não sabe, Jesus veio pra salvar o que se havia perdido, como é o caso da Dulce! Muitos vão falar mal de você, mas não liga não, dá glórias à Deus pela sua salvação! Eu glorifico à Deus pela sua vida minha irmã, e te dou um conselho: mude o chip do se celular e abandone esse facebook, que só serve pra levar à tentação maligna! Esse atrativo quase me levou tirar da presença de Deus, isso não serve para quem é servo de Deus!
 
Olices Trelha em 20/11/2013 09:48:12
Eu estava trabalhando nessa celebração da igreja em que esta Escolhida de Deus estava, foi sobrenatural, e aos criticos, Deus não escolhe os "perfeitos" diante da sociedade, porque eles acham que não precisam de Deus, Deus capacita os necessitados da Tua presença, e Ele tem um propósito não só na vida da Dulce, mas na vida de cada leitor e pessoal da equipe do Campo Grande News, voltem para Jesus, antes que Ele volte e ainda não te conheça.
 
Renan Flores em 20/11/2013 09:37:55
Glória Deus por sua vida Dulce! Não a conheço, embora também moro no Coophavilla, mas vou orar por você, para que o Espírito Santo te fortaleça e te use para arrebanhar outras vidas perdidas por aí. Fique firme, Deus vai fazer maravilhas em você!
 
Lucas Andrade em 20/11/2013 09:18:04
fico feliz por ela ter sentido falta de deus na vida dela , quanto as tentações não seria melhor trocar o numero do cel ???? já que seria esse o problema ? quando um não quer dois não briga não é verdade ?
 
evandra ifran em 20/11/2013 09:17:43
Dulce, não desista, isso tudo esta acontecendo por que Deus tem promessa na sua vida e muito grande, continue se entregando a Deus verdadeiramente, deixe ele agir em sua vida, e você vai ver a vitória, essas perseguições é por que o Diabo não assume que te perdeu, mas creia no Senhor que você será salva, fica em paz que Deus vai te mandar um esposo muito bom e que vocês irão ser muito felizes e terão filhos e poderão dizer "Eu e minha casa serviremos ao Senhor". Glória Deus aleluia, é muito bom ver uma pessoa que se arrepende do seu pecado, houve festa no céu Dulce!
Olha entra no youtube e pesquisa por ex garotas de programas que se converteram, você vai ver o que Deus fez na vida delas, e poderá fazer muito mais na sua, basta esperar no Senhor e crer nele.
 
Giuliana Arante em 20/11/2013 09:00:03
dulci deixo aqui a minha felicidade em saber q quando DEUS quer ninguem o impedira,e vc c certeza vai vencer pq sua blza interior e exterior so ele conhece.parabens
 
marco antonio luciano em 20/11/2013 08:55:38
Quer se dedicar a Deus? Ótima escolha!! Mas faça isso por você e para Deus, não precisa tentar se promover, "aparecer"... Quer acabar com essa "perturbação"?? Fácil, troca o chip do celular, garanto que não vai doer nada.... Boa sorte e que Deus abençoe. (Salmos 29:11)
 
Jessica Nadine em 20/11/2013 08:55:14
Isso ae Dulci!!! Tenho certeza que você não trocou a vida que você levava por Igreja nenhuma e sim porque entendeu o propósito de Deus na sua vida.
Parabéns pela sua decisão tenho certeza que Deus irá usar muito sua vida.
 
Robson Pereira em 20/11/2013 08:48:57
Parabéns. Nunca é tarde pra recomeçar. Uma vida nova e pertinente traz mais felicidade que qq coisa.
 
Eduardo Lima em 20/11/2013 08:39:42
e a saga continua...se cada um cuidasse de sua vida, muitos problemas do mundo se resolveriam. Só comentei, por que creio na mudança, mas vamos lá, cuidando da minha vida e deixando a dela em paz. Aliás, como diz o ditado, quem não ajuda não atrapalha.
 
jonas inocencio em 20/11/2013 08:30:03
Nunca é tarde para recomeçar.
 
Silvana nery em 20/11/2013 08:23:48
Dulce, persista no verdadeiro caminho da salvação.
Lembre-se:
"E disse-lhes Pedro: Arrependei-vos, e cada um de vós seja batizado em nome de Jesus Cristo, para perdão dos pecados; e recebereis o dom do Espírito Santo; Atos 2:38"
Assim como você, Jesus disse àqueles que acusavam a mulher de adultério:
"Aquele que de entre vós está sem pecado seja o primeiro que atire pedra contra ela. João 8:7"
Fundamente sua vida na palavra do Senhor. Busque edificação no Novo Testamento e seja uma testemunha viva do amor de Deus!
Seja bem-vinda à Sara Nossa Terra e procure pessoas dentro da igreja que também já passaram por situações semelhantes ou piores.
Deus a abençoe!!!
 
FRANK RAMOS DA SILVA em 20/11/2013 08:06:06
É obvio que não precisamos dizer sobre a sua liberdade de escolha, o livre arbítrio.
Mas faltou um bocado de prudencia sobre esconder a identidade, evitar fotos e coisas do tipo, que podem perpetuar a histórico.
Boa sorte.
 
Romeu Luitz em 20/11/2013 07:54:23
O propósito de DEUS,é o que importa nesta vida. Quando há o chamamento não vire as costas,aceite. Tenha fé pois o mal sempre estará tentando. Poucos são os escolhidos.
 
WALDIR FRANCO BOGAMIL em 20/11/2013 07:52:42
É isto aí, Dulci, você é de uma coragem incrível. Se mudou os seus propósitos, vá em frente e saiba que a luta é grande, e o "coisa ruim" vai usar as pessoas para tentar, a qualquer preço, desvirtuar você de seu novo propósito. Ore e peça oração para que você não desista de Deus, e tenha a certeza de que Ele sempre estará com as portas abertas a receber a filha querida que tenta se redimir. Feche os olhos e tape os ouvidos para as pessoas hipócritas, e saiba que a maioria são dissimuladas e sequer dão conta de cuidar de sua vida pessoal. Parabéns pela coragem de se expor e, quem sabe, sua atitude possa estimular outras garotas que estão vivendo sua experiência do passado, a também desistirem, e procurar o caminho da dignidade, clamando a Deus pela ajuda e pelo perdão.
 
Sebastião Dussel em 20/11/2013 07:23:18
Dulce,
Deus realmente transforma suas ovelhas, e vc. dará muitos testemunhos ainda dessa transformação, porque quando faz uma obra não faz pela metade e você é essa obra dele. Pena que teve que acontecer tudo isso pra você ter que ser transformada. Deus é maravilhoso. Não olhe para trás vigie muito, porque o diabo não aceita perder, estará sempre te atentando, mas Deus é maior. Orai e Vigiai, que ELE te fará grande em tudo: na Fé e no Amor, está te preparando um grande homem de Deus.
Fica com Deus, pois ele é contigo
 
Maria Aparecida Filgueira Andrade em 20/11/2013 07:14:42
imagem transparente

Compartilhe

Classificados