A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

27/03/2014 06:48

Exigente em anúncio à procura de mulher, empresário diz que ninguém quer namorar

Ângela Kempfer
Anúncio do empresário roda a cidade com exigências.Anúncio do empresário roda a cidade com exigências.

O cara é bonito, tem um sorriso aberto, é dono de empresa e, pelo teor das postagens nas redes sociais, parece ser divertido e bem articulado. Mesmo assim, nesta semana, Luis Eduardo Kodjaoglanian Bacchi colocou um adesivo no carro com o anúncio “Vendo-me”, seguido pelas indicações: “Procuro uma namorada que goste de ver filmes, da natureza, de amar, de malhar e de sorrir”.

Veja Mais
A pé, Tulia faz percurso de 10 km até biblioteca onde aprendeu a ser feliz
Passada "nuvem negra" que trouxe o câncer, rosa tatuada no braço une 4 mulheres

Bingo! Deve estar aí, na lista de exigências, a dificuldade de arrumar alguém. “Acho que isso não é ser exigente, apenas quero alguém que combine comigo, pois gosto dessas coisas também”, defende.

Mas o provável mesmo é que seja uma pegadinha, já, que, apesar de todos os dotes necessários para viver acompanhado, ele reclama que nesta cidade mulher não quer relacionamento sério. “Acho que são poucas que querem namorar, não sei. Devo estar procurando em lugares errados”.

Luis não convence nem os amigos, que parecem achar tudo uma brincadeira e gargalham ao ver a foto do anúncio compartilhada no Facebook. “Lógico que não acreditam. Quem acharia uma namorada assim?”, argumenta.

Quem fica sabendo do “Vendo-me” pelas redes sociais, também estranha. “Não te conheço, mas admiro a sua coragem em fazer um anúncio tão apelativo, pode-se chamar assim, um jovem tão bem apessoado e ao que me parece um tanto inteligente”, é um dos comentários de quem duvida que a iniciativa seja mesmo por um amor.

O rapaz de 26 tem um discurso firme. “Não me importo com o que os outros falam. Marketing faz parte da vida, né? Tudo é relacionado, mas quero namorar sim. Tô velho”, justifica, apesar de ser proprietário de uma agência de marketing digital, outra pista sobre os reais interesses dele.

Luis diz que adora viajar e aproveitar a vida.Luis diz que adora viajar e aproveitar a vida.

Oscilando entre o romantismo e a praticidade, ele lança frases como “mulher tem sobrando... mas quero uma que quando eu olhe para céu, lembre dela”. Mas em seguida explica que optou pela divulgação maior via instagram, por um motivo simples: “E onde posso ver a foto da candidata”. Depois, volta a fazer o tipo “fofo”. “Eu não quero a mulher mais bonita do mundo, quero apenas uma mulher que dívida seu tempo comigo”

O histórico de namoros não é extenso. O último relacionamento assumido foi há 5 anos. “Namorei uma vez só, mas não durou muito, apenas 3 meses”.

Entre os muitos amigos, apenas cerca de 40% namoram, mas isso é indiferente, garante Luis.

Currículo - Para as interessadas, ele insiste e antecipa a rotina. De manhã vai à academia, depois leva o cachorro para passear, à tarde segue para o escritório e à noite costuma ir aos bares da cidade.

Tem 1,71 metro, gosta de reggae e também deixa claro que adora viajar, por isso pretende conhecer toda América do Sul até o ano que vem.

Luis jura que “por incrível que pareça” é um pouco tímido, “mesmo fazendo essas palhaçadas”. Sobre a experiência de andar por aí com um adesivo inusitado no carro, ele diz que tem rendido boas risadas. “O pessoal me segue no trânsito para tirar foto, todo mundo parece que quer mesmo me ajudar”, agradece.




To na pista pra negocio kkkkkk
 
Ana Lucia De Oliveira Belintano em 27/03/2014 13:52:35
Como pode isto? Se conhecendo, ja é dificil, imagine algo assim. As mulheres de futuro desta idade, estão muito ocupadas, fazendo faculdade, estudando pra concurso, o que é correto, não vão perder tempo com algo assim.
 
Mirtes Lourenço Camilo em 27/03/2014 11:11:07
Tem pessoas que querem namorar , mas querem levar uma vida de solteiro ,ou são muito exigente ..
 
anny costa em 27/03/2014 09:15:43
imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.