A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

18/10/2013 12:05

Famoso no Face por conta de 1 Halls, vendedor estranha reação diante da bondade

Ângela Kempfer
Marcelo tirou uma foto do sorriso simples de Elizeu e imagem ficou famosa no Facebook.Marcelo tirou uma foto do sorriso simples de Elizeu e imagem ficou famosa no Facebook.

Desde quarta-feira, Elizeu Casimiro se diverte no Facebook recebendo elogios. “Tem um monte de janelinha aberta aqui, de gente que quer falar comigo, dar parabéns. Nem sei se meu Facebook vai comportar tantos amigos novos”, brinca depois de 1.5 mil solicitações de amizade em 2 dias. É tanta procura que só hoje, quase 24 horas depois do pedido, ele consegue responder as perguntas do Lado B.

Veja Mais
Casal queria poetizar início, mas soube rimar como ninguém o "fim" do amor
Monogâmico ou não, gays e lésbicas querem o direito de viver a afetividade

A “fama” surgiu com a postagem de um desconhecido. Na terça-feira passada, Marcelo Lima descreveu na rede social um ato surpreendente na avaliação dele, em um daqueles dias em que qualquer gesto faz a diferença.

“Avistei um cadeirante com nome de Elizeu, veio até a janela do carro, abaixei o vidro, pensa um cara com alta estima lá encima,sorridente de bem com vida,veio me ofereceu goma de mascar e Halls preço apenas 1 real e eu realmente tava querendo comprar um Halls, disse para ele quero um Halls, abri a carteira para pagar, mas logo vi que eu não tinha um real,sem graça logo falei, meu amigo to precisando comprar o Halls mas não tenho 1 real você me desculpe vamos deixar para próxima, e ele todo sorridente e alegre me disse,amigo levo esse Halls ,estou todos os dia aqui, hora que tiver o dinheiro você passa aqui e me paga”, relatou na postagem já com mais de 20 mil compartilhamentos.

A confiança por R$ 1,00 foi o suficiente para transformar a noite de Marcelo. “Eu fiquei surpreso com atitude dele... Há pessoas que transformam o sol em uma simples mancha amarela, mas há aquelas que fazem de uma simples mancha amarela o próprio sol”, filosofa Marcelo no Facebook.

Para Elizeu, a surpresa maior foi tamanha reação das pessoas diante de uma atitude tão corriqueira na vida dele. “Faço isso sempre. Tem vezes que a pessoa está precisando e eu não vou negar uma bala. Mando levar, para pagar depois. Se a pessoa volta para pagar, eu aceito, mas é lucro, não fico esperando nada em troca”, conta.

A cadeira de rodas parece um detalhe insignificante. Quando começou a andar, perdeu os movimentos por conta da Paralisia Infantil. “Nunca andei, nunca tive outra vida, não sei como é ser diferente”.

Na roça, em Juti, ele e os nove irmãos foram criados em uma casa bem simples, em um cotidiano que se resumia a “comida e atenção”. Nunca foi tratado como alguém menos importante, por isso conseguiu estudar e depois conquistou um emprego bom em Campo Grande. “Era cobrador de ônibus. Fiz um monte de amigos nas linhas Rouxinóis e Moreninha /Shopping. Sempre gostei muito de conversar”, justifica.

Mas há 7 anos um tombo acabou com a tranquilidade. “Fui afastado, ganhei por um tempo auxílio do INSS, mas depois cortaram. Aí fiquei sem emprego e sem benefício”.

Foi uma época de poucas mãos estendidas e o sofrimento por não ter como ajudar a mãe e o irmão a sustentar a casa. “A maioria dos amigos te vira as costas quando você realmente precisa. Ali eu descobri como é importante a gente estender a mão”.

Hoje, a vida ainda é sacrificada. Elizeu tenta na Justiça aposentadoria ou o retorno do auxílio doença. Enquanto não consegue, de segunda a sábado vende doces das 15h às 20h no cruzamento da Rui Barbosa com a Fernando Corrêa da Costa. Só sai da avenida mais cedo, 3 vezes por semana, para treinar com o time de basquete na escola Joaquim Murtinho, mais uma prova de que a cadeira de rodas é um mero detalhe.

“Não mudo minha alegria, porque eu confio em Deus e nas pessoas. Para quem não sabe como viver assim, o único conselho que posso dar é: levante sempre a cabeça”, diz.

Elizeu em casa, tentando conversar com os novos amigos do Facebook.Elizeu em casa, tentando conversar com os novos amigos do Facebook.



Eliseu,vc é um exemplo de vida,sei que Deus nunca te abandonou e não vai te abandonar,pois no meu dia a dia vejo muitas caras fechadas e as vezes me pego sorrindo das caras feias que vejo no metro,pessoas de aparência bonita,mas de cara ranzinza e foi isso que me chamou a atenção e me fez ver o quanto é importante ver um sorriso mesmo que em uma foto de uma pessoa que nunca vi e que aos nossos olhos humanos teria motivos de chorar.Em nome de Jesus,você vai conseguir sua aposentadoria,pois Deus é fiel!
 
Raquel Souza em 26/10/2013 09:52:31
Esse cara sempre me faz ficar alegre quando passo no semáforo lá está ele sempre sorridente... Parabéns cara, você merece tudo de bom!! Mostra para esse povinho aqui do Mato Grosso do sul como eles devem ser! Você é um exemplo a ser seguido! Nunca ví ninguém aqui sorrir para alguém, todo mundo aqui só da valor para quem tem dinheiro. Muitos pensam que tem dinheiro e posam de ricos sem ser, e por isso humilham os humildes! Você com sua humildade mostra que existem pessoas boas e com valores muito mais importantes! Grande abraço e Sucesso na sua vida!
 
Junior Almeida em 26/10/2013 05:28:38
Uau....cada vez mais admiro alguns seres humanos...tu es um deles...parabéns pela vontade de viver...
 
LILIAN SILVA em 25/10/2013 12:06:16
Dai você como os direitos humanos estão preocupados com os bandidos desses país, mas desse rapaz quem está? Se não fosse alguem perder cinco minutos para contar a história dele, ele ainda passaria despercebido com toda sua humildade e educação. Todas as vezes que parei no semaforo ele sempre estava sorrindo. Ainda me lembro que algum tempo atras ele ainda foi assaltado no semaforo! Ve se podê um trem desse! Mesmo assim ele continuou sorrindo e seguindo sua vida. Um abraço Elizeu, e que Deus te abençoe!
 
Odilson Gomes em 23/10/2013 06:49:19
Grande lição Eliseu. As pessoas precisam acreditar nas pessoas. Você fez a a sua parte crendo na consciência honesta de outra pessoa, que por sua vez mostrou-lhe que sua atitude estava correta, honrando o que fora combinado. Antigamente chamava-se isso de: - "compromisso no fio do bigode". Parabéns a ambas as partes que provaram de fato que a humanidade não está de toda perdida e que ela não pode ser julgada em seu todo por pobres coitados desajustados, sabe-se lá Deus porque.
 
Zenóbio de Figueiredo em 22/10/2013 22:14:11
Grande lição Eliseu. As pessoas precisam acreditar nas pessoas. Você fez a a sua parte crendo nas consciência honesta de outra pessoa, que por sua vez mostrou-lhe que sua atitude estava correta, honrando o que fora combinado. Antigamente chamava-se isso de: - "compromisso no fio do bigode". Parabéns a ambas as partes que provaram de fato que a humanidade não está de toda perdida e que ela não pode ser julgada em seu todo por pobres coitados desajustados, sabe-se lá deus porque.
 
Zenóbio de Figueiredo em 22/10/2013 22:09:51
Gostei da materia. Finalmente veio o nome para juntar com o rosto. Ele eh gente boa demais!
 
Diego Silva em 21/10/2013 22:41:23
Elizeu, você é um exemplo de ser humano. Desde a primeira vez que fui "abordado" por você no semáforo, pude sentir a energia positiva que transmite. Te confesso que algumas vezes eu nem queria comprar o halls, e muitas vezes eu nem saboreei a bala, simplesmente dei para alguém. Mas isso não era nada, pois pelo simples fato de conversar com você por alguns segundos já fazia um grande bem para a minha alma! Principalmente por estar numa cidade onde poucas pessoas sabem conversar, e muitas dão valor apenas para quem possui bens, ou pelo menos posam de ricos. Você tem o meu respeito e minha admiração!! Diferente da maioria do povo desse lugar, que acha que dinheiro é tudo, e se limitam a viver no próprio mundinho. Parabéns Elizeu!!! eu Deus te abençoe cada vez mais!!!
 
Renan Dutra em 21/10/2013 20:45:10
Realmente hoje em dia e de pessoas como o Eliseu que o Mundo precisa.. Que Deus possa iluminar seu caminho..Um grande exemplo a ser seguido...Parabéns pela garra e força de vontade.
 
Kleber Carvalho Bezerra em 21/10/2013 14:41:11
Muitas bençãos para sua vida!!
 
Sílvia Barbosa em 21/10/2013 12:02:36
È tanta Bolsa família,Bolsa isso Bolsa aquilo e por que cortam o benefício deste moço que tanto precisa? ainda bem que ele tem disposição e ânimo para correr atrás.
 
Joel Ferreira em 20/10/2013 15:49:25
Esse cara tem meu respeito... parabéns pela matéria...Elizeu não te conheço mas tenho certeza que teria o maior prazer em conhecer pessoas como vc...PARABÉNS
 
Alessandro paes em 19/10/2013 12:12:08
eliseu tenho muita fe em Deus que vc vai conseguir seu objetivo to torcendo por vc
 
rosemeire da silva guimaraes em 19/10/2013 10:40:52
EM MEIO EM TANTAS LUTAS E PERDAS, DORES, LER ISSO ELEVA MINHA VONTADE DE VENCER, NA SIMPLICIDADE DO GESTO DESSE RAPAZ QUE POSTOU E NO SORISSO CONTAGIANTE DO VENDEDOR POSSO VER QUE MEUS PROBLEMAS NÃO PODEM ME IMPEDIR DE VENCER, MESMO COM IMPEDIMENTOS TENHO QUE LUTAR E PASSAR ALEGRIA PARA AS PESSOAS, DEUS ABENÇÕE MUITO SUAS VIDAS.
PREGADOR MAIKO BERTONCELO E CANTORA GOSPEL VANESSA CRISTINA
DE RIO DO SUL SC.
 
MAIKO GIOVANI BERTONCELO em 19/10/2013 07:22:48
elizeu é nosso amigo a anos e sempre tem um sorriso a compartilhar..foi esses dia na nossa igreja no aero rancho louvar a jesus com seu cântico,,,que para nós foi uma alegria,,,

 
ricardo escobr em 19/10/2013 02:23:18
Puxa, fico feliz em ver o reconhecimento pela atitude Hilária do Elizeu, ja estudei com ele, é uma grande pessoa, carismático, extrovertido e sempre foi assim, é um exemplo a seguir.
 
SUSANA DA SILVA PINHO em 18/10/2013 22:55:47
Muito interessante saber que muitas pessoas o reconhece do seu jeitinho, simples, educado, lutador,...
Deus coloca pessoas em nossas vidas em um momento inesperado. Sou uma pessoa muito cabisbaixa, mas posso prometer que a partir deste depoimento vou mudar a minha vida. Começando pelas minhas atitudes. Deus tem um proposito na vida de cada um de nós irmãos, vamos deixar ele agir. Pois, dentro de cada um de nós a vitória espiritual já está garantida, só temos que fazer acontecer.
Tenhamos uma linda noite abençoada por DEUS.
 
Claudia Menezes em 18/10/2013 22:47:50
Que Deus te abençoe muitooo Elizeu e muito obrigada pelo seu exemplo de vida... muito bom poder conhecer sua história, te admiro de montãooo!
 
Mara C. Andrade em 18/10/2013 22:20:59
Esse é o cara!!! :) A energia dele é contagiante e maravilhosa!!! sempre admirei esse cara tão feliz e agradecido pela vida!!!
 
renata fonseca em 18/10/2013 21:19:52
É sem duvidas um exemplo para todos nós........
 
wilson glagau em 18/10/2013 21:12:55
Isto sim é exemplo de vida parabéns , só espero que alguma autoridade se sensibilize com este exemplo e o ajude a conquiste sua aposentadoria, tanto dinheiro e jogado fora nas mãos deses corruptos , esta aposentadoria garanto não vai fazer falta para o pais.
 
Edson Luiz Magalhães em 18/10/2013 21:01:38
Me emocionei...Parabéns e q Deus continue abençoando sua vida!!!! abraços...
 
Silvana Maciel em 18/10/2013 20:59:20
Ta explicado ele não é campo-grandense
 
Paulo sergio em 18/10/2013 19:46:31
Sempre que posso ajudo, admiro ele como pessoa e a forma que encara a vida, um exemplo de ser humano...
 
Johnatan da Silva Gomes em 18/10/2013 19:43:59
PARABÉNS COMPANHEIRO, GOSTO DE PESSOAS AUTO ASTRAL IGUAL A VOCÊ.
 
ROSE GARCIA em 18/10/2013 19:30:14
Amigo,se posso te chamar assim,nesse mundo de tantas injusticas,desamor,ganacia e crueldade,tbem encontramos exemplos de guerreiros,pessoas que nos mostram que vale a pena lutar e viver com um sorriso nos labios ,mesmo em tempos nublados..... Um forte abraco e fique sempre com Deus.
 
maria jussara fukagawa da silva em 18/10/2013 19:27:06
Deus te abençõe Elizeu!
Não te conheço, mas passei a te admirar!
São pessoas como vc. que fazem diferença no mundo cão em que vivemos.
Parabéns, Campo Grande News, reportagens como essa são mereçedoras de destaque na mídia, pois veículos que chegam a milhares de pessoas e são formadores de opinião. tem a responsabilidade de divulgar o " BEM".
 
MARIA DE FATIMA COSTA em 18/10/2013 19:16:20
Elizeu, sou conciliadora do Juizado de Trânsito e sempre que passava por você na Rui Barbosa comentava com a equipe da Van que admirava seu sorriso e sua alegria em trabalhar enquanto tantos procuram desculpas, culpados pela situação que se encontra ou até mesmo caminhos torpes. Parabéns, minha admiração não aumentou apenas confirmou o que senti ao te ver pela primeira vez.
 
gloria beatriz ortiz vidal em 18/10/2013 18:58:55
Ele é demais!
 
graziela trentini em 18/10/2013 18:50:30
Às emissoras de rádio ...entrevistem esse camarada gente boa e notem o timbre de voz ...que vozerão ...!!!
Comprando ou não as suas guloseimas...realmente o sorriso e a simpatia é a mesma...parabéns à vc Sr Elizeu ...realmente um exemplo de superação !!!
 
ivanil figueiredo raimundo em 18/10/2013 17:55:44
Seria bacana, Se todos nós ajudar o Elizeu com 1 Real !!! ao mesmo modo em que ele ajuda pessoas. "com um simples gesto"
 
Felipe tadashi em 18/10/2013 17:52:35
muito bonito . um simples vendedor que tem um coraçao verdadeiro e sincero me fez acreditar que o mundo ainda tem pessoas que com toda a dificuldade que tem mostra que a vida vale a pena.
 
silas silva em 18/10/2013 17:25:37
seja esa pessoa maravihlosa q vc e adimirei muito seu jesto de bondade
 
magda oliveira silva em 18/10/2013 17:18:30
Atitude bonita,comentariosmagnificos.Alguem se ofereceu pra ajuda lo a se aposentar?
 
Marise godoy em 18/10/2013 17:03:36
Conheço esse fantástico rapaz desde quanto era cobrador de ônibus .Realmente ele tem um sorriso e uma humildade divina .Parabéns pelo exemplo de vida que transmiti a todos.Sucesso para você sempre....Abraços
 
Emerson Arce em 18/10/2013 17:00:34
estava triste mas agora estou bm melhor bgduuu
vc e o exemplo de q a vida e linda qundo estamos bm com nos mesma bjus
 
madalena bordon silva em 18/10/2013 16:40:32
Parabéns por ser a pessoa que é, sem palavras... pessoas como vc nos ensina coisas novas a cada dia.
 
Ricardo Fernandes em 18/10/2013 16:00:59
Parabéns a todos que estão apoiando meu amigo e irmão em Cristo, conheço o Eliseu desde quando trabalhamos juntos, sempre com esta alegria no rosto, ele superou muitos obstáculos e tem sido referencia para muitas pessoas que estão passando por dificuldades, espero que após esta matéria algum defensor público se sensibilize com o problema do Elizeu na justiça e possa ajuda-lo apenas a receber o que é de direito, boa sorte meu amigo que Deus continue te fortalecendo e rompendo em Fé tudo e todos. Forte Abraço Alessandro e Família.
 
Alessandro Cabral Edvirges em 18/10/2013 15:29:18
Ele é um exemplo de luta, persistência e alegria.
Só me pergunto, se ele tivesse tido mais oportunidades, alguém que lhe estendesse a mão não teria ido mais longe?? Garra é o que não lhe falta...
 
Maria Odete da Luz em 18/10/2013 15:11:32
Esse exemplo deveria chegar ao congresso, para nossos políticos saberem valorizar a população brasileira. Eliseu lutando para conseguir um miserável benefício que é seu por direito e os políticos ganhando rios de dinheiro, sem fazer nada pelo povo. Infinitas curtidas pra vc Eliseu, e que todas as bençãos dos céus sejam derramadas sobre vc e sua família.
 
Luciane dos Santos Cáceres em 18/10/2013 15:11:28
eu conheço Elizeu tbm,um dia ela tava no espetinho do meu primo ,e comprei um halls dele tbm ,olha ele é uma lição de vida para todos nós,espero q vcs tiram com exemplo para esse Pais quase sem futuro :) uma Abraço Elizeu ,que Deus continue sempre abençoando sua vida,como ele anda fazendo ! BRASIL ACORDA.
 
bruna medeiros em 18/10/2013 15:09:29
Que isso sirva de lição para muitos, que ao acordar agradeça a DEUS por mais um dia de vida, e para de ficar se lamentado porque tem um emprego, ou porque tem que ir a escola. Este homem é prova viva de FELICIDADE, de nunca DESISTIR!!
 
Hélita Igrez em 18/10/2013 14:51:49
nossa que exemplo...parabéns ao elizeu pela força de viver e pelo gesto que poucos fazem... conheço esse rapaz com ele na foto o joel, cara guerreiro, batalhador não foi por causa de um acidente que ele se deixou abalar tá ai firme e forte e ajudando os outros...parabéns aos dois, força e fé sempre!!!
 
Rosana da silva almeida em 18/10/2013 14:35:43
Parabéns amigo, enquanto VC se esforça no trabalho para se sustentar, a inúmeros bandidos tirando a vida das pessoas por causa de um merreca, deveriam se espelhar a VC e ir a luta. Também não podemos esquecer os políticos que só pensão neles, é uma vergonha esse Pais com tanta bandidagem. Você é um exemplo de um mundo melhor.
 
Lucas Cunha em 18/10/2013 14:33:28
ola boa tarde, isso aconteceu comigo numa loja de brinquedo no shopping norte sul toys o cartao nao passou por defeito da maquina e ai o dono falou pode levar o brinquedo e depois a senhora acerta ...gostei muito da atritude do dono da loja.
 
maria augusta em 18/10/2013 14:30:14
fantástico! um exemplo de superação e de vida! parabéns! ;)
 
Geovany Rafael Bisol em 18/10/2013 14:26:16
Esse menino é show! Sempre com o maior bom humor! Todo mundo devia olhar pra si e reavaliar os momentos de rabugice, de stress, de desânimo e aprender com ele como um sorriso e uma gentileza podem mudar o dia de alguém. Parabéns, parabéns, parabéns e que a gente sempre tenha a sorte de encontrar um Elizeu pelo caminho!
 
Evelise Couto em 18/10/2013 14:21:36
Moro no residencial oriente e conheço o Elizeu a bastante tempo. Sempre que passo pela esquina converso com ele. É um cara que realmente consegue animar qualquer baixo astral que você possa estar sentindo, uso ele até como exemplo dentro de casa quando alguém reclama da vida.

O cara é simplesmente sensacional!

Parabéns pela sua luta e generosidade.
 
Luiz Henrique Nihues em 18/10/2013 14:20:34
Linda a matéria sempre vejo ele sempre feliz com a vida, e agente consegue reclamar de tudo na vida !!! Que Deus abençoe a vida dele :D
 
Erica Souza em 18/10/2013 14:20:22
Sao pequenos detalhes na vida da gente que muda tudo, um simples sorriso ou um abraço e tudo que um pessoa precisa para transformar a seu dia-a-dia de correria, extresse etc.. em alegria...
Parabens meu amigo Elizeu, vc e uma pessoa simpatica, auto astral, um servo de Deus..
Que Deus continue iluminando seu caminho e te dando força...
Abrçs
 
Kaio Henrique em 18/10/2013 14:14:43
Parabéns Elizeu, já comprei balas dele e o sorriso é sempre o mesmo.
Que sirva de exemplo para muitos e torço para que consiga sua pensão.
 
Sonia Abreu em 18/10/2013 14:07:57
é um exemplo de vida, tem muita gente que reclama por ter saúde, ter o corpo perfeito e inteligência, mas o que falta é a força de vontade de querer vencer.
 
Luis Claudio de Quadros em 18/10/2013 14:07:19
Que nosso Caro Elizeu sirva de exemplo para as pessoas que reclamam de barriga cheia.......Um Forte abraço.
 
Luciano Breno em 18/10/2013 14:03:12
Excelente matéria! Parabéns campograndenews!
 
Roni Delmondes em 18/10/2013 13:58:36
Passo pelo Elizeu quase todos os dias, porque minha avó mora perto do ponto onde ele se estabeleceu. E todos os dias, sem exceção, ele está com o sorriso aberto e disposto, mesmo quando não compramos balas dele.
Eis aí a diferença entre as pessoas que fazem da dificuldade um degrau para subir na vida e ser respeitado, e aquelas que fazem de qualquer dificuldade motivo de lamúrias intermináveis.
Deficiência nem sempre é sinônimo de ineficiência e mau humor. Parabéns, Elizeu! O mérito está em servir de exemplo, mesmo quando não se espera por isto!
 
Ana Carolina Asato em 18/10/2013 13:57:39
Essa figura ai e a mesma que tempos atras foi vitima de um trombadinha que se deu mal, realmente e uma grande figura que apesar de sua dificuldade nunca deixou de mostrar seu sorriso, e um exemplo pra muitos parabens
 
Antonio Garcia em 18/10/2013 13:53:22
Elizeu Casimiro, vc tem o meu respeito, so te conheço de passagem, mais pela sua simpatia, seu sorriso, ja vale o dia. Meu filhos sempre me pedem para passar na esquina da Rui Barbosa com Fernando Correia para comprar umas balas.
 
Joao Estevam em 18/10/2013 13:45:36
Conheço o Elizeu, grande pessoa, com uma simplicidade enorme, que sabe fazer amigos, que Deus possa sempre o abençoar, ele merece tudo de bom em sua vida.
 
Wauber Douglas em 18/10/2013 13:44:33
Muito linda essa reportagem, me emocionei, ele não precisa estranhar tanta repecursão, pois nos estamos cansados de ver so coisa ruim, quando aparece algo assim, tem ser espalhado mesmo. Parabens.
 
Liliane Moreira em 18/10/2013 13:42:49
Que lição de vida!!! vc pode ter certeza que uma pessoa ILUMINADA por DEUS!!!
 
cristiane alves em 18/10/2013 13:32:24
Esse é o Cara! Parabéns
 
Carlos Magno em 18/10/2013 13:30:56
Conheço a fera. gente boa até debaixo dágua. Parabéns Elizeu por ter recebido tantas bençãos de Deus apesar de sua deficiência.
 
Carlos Roberto em 18/10/2013 13:30:20
Nossa que bela lição de vida.
 
Fernanda Martins em 18/10/2013 13:30:05
Este é o Elizeu de sempre, sorridente sempre alegre e com Jesus no coração, quem não se lembra dele na VCM e depois em frente ao colégio Joaquim Murtinho ai veio a retirada do canteiro central e o irmão teve que arrumar outro ponto, ai você vê como o senhor é justo então veio o merecimento muitas amizades e parabéns pela luta irmão a vitória é sua Amém.......
 
Tomaz Caroço em 18/10/2013 13:25:22
Parabéns, você é um exemplo. Precisamos nops inspirar em pessoas assim. Boa sorte!!
 
Dalva Cangussú em 18/10/2013 13:22:13
Já por várias vezes tive a oportunidade de comprar Halls, com essa pessoa fantástica que nem sabia o nome dela. Sou testemunha da presença de DEUS na vida desse rapaz, não sei se ele tem religião ou não, talvez possamos até dizer, isso não importa, o mais importante é que vejo no seu sorriso, na busca pelo sustento, no seu jeito de agir nas avenidas DEUS mostrando a pessoas que tem tudo e que não são capazes de doar um sorriso, que se quisermos podemos ser felizes.

Obrigado Elizeu, por presentear a minha familia com teu sorriso.
 
Celso Souza Martins em 18/10/2013 13:20:07
Ótima reportagem,parabéns!Sempre passo por ali esse horário e me deparo com esse sorriso sincero.Ele merece tudo de melhor na vida!
 
KAREN MENDES em 18/10/2013 13:18:42
Primeiramente vc está de parabéns,continue assim porque tem pessoas que tem tudo e não dão valor as pequenas coisas da vida, e vive só reclamando é as vezes esquece de agradecer a Deus por ela poder andar correr respirar estar vivo. Continue sendo esse exemplo de ser humano maravilhoso que vc é um grande abraço...
 
ROSIMEIRE LISBOA DA SILVA em 18/10/2013 13:15:53
Esse cara é de mais, quem passa por ele, sai mais alegre do que chegou.Uma vez eu estava em um local e fui embora, quando passei por ele, fui parar pra comprar balas e vi que tinha esquecido minha carteira onde eu estava, então disse a ele q n tinha e que ia voltar, e ele sorridente, disse "tudo bem, tranquilo". Voltei peguei a carteira e passei de volta lá e comprei as balas...hehehe...
 
Gabriel Ribeiro de Carvalho em 18/10/2013 13:14:29
isso hoje em dia é algo que de nos orgulharmos , pois vivemos em um mundo tao distantes que nos esquecemos de olhar para todos os lados. somos uma sociedade egoista, onde achamos que nossos problemas e advergências, são maiores que a do próximo. o ELISEU esta de parabéns. apesar de nao esta morando hoje em campo grande nunca deixei de me interssar pela minha cidade e isso é algo que publico com orgulho em meu face parabens.
 
paulina rodrigues correia em 18/10/2013 13:12:58
Este rapaz deve servir de exemplo, a muitos que reclamam só por não ter oque fazer.
Neste nosso mundinho cheio de desconfianças, e preconceitos... o povo até estranha quando um pobre é feliz.
Mas riqueza se tem na alma, não em um amontoado de bens.
 
Eliria Dieckow em 18/10/2013 13:04:16
vc merece elizeu quem te conhce de perto sabi a pessoa incrivel que vc e parabens muito sucesso estou aqui morrendo de ciumes rsrsrsrs brincadeira amigo te desejo muita paz e muita felicidade no mundo poderia ter muitos elizeu não igual a vc pq vc e unico e sim ter o carisma que vc tem torço muito por vc te adoro de montao logo logo vou no treino te ver rsrsrsr ja ja vou ter que ser sua segurança viu brincadeira amigo te adoro e linda materia de vcs parabens a todos
 
grazianny farias de rezende em 18/10/2013 12:59:42
Exemplo de Motivação e Superação!
 
Taciane Costa em 18/10/2013 12:59:39
Legal, agora eu entendi a história, pois estava 'boiando'...O que era para ser rotina na vida virou exceção! Hoje em dia nós desconfiamos até da nossa sombra, e quando surge pessoas como o Elizeu ficamos assombrados.
 
Frederico Lopes em 18/10/2013 12:58:36
Já comprei halls algumas vezes com ele. É um rapaz muito simpático, atende sempre com um sorriso no rosto. É um exemplo de trabalhador honesto.
Parabéns ao CG News pela matéria!
 
Rudson Dutra em 18/10/2013 12:56:00
Exemplo de vida! Parabéns Elizeu!
 
Murilo Mondadori em 18/10/2013 12:54:16
Queria deixar aqui os parabéns pela matéria muito boa.
Conheço o Elizeu de vista pois trabalho perto da rui barbosa e todo o dia no fim da tarde ele tá por lá e o cara é 10 um baita exemplo de simpatia e alegria!! Uma lição de vida!
 
Humberto Zacarias Neto em 18/10/2013 12:50:43
TEM PESSOAS PERFEITAS,MESMO ASSIM PREFEREM ROUBAR A SOCIEDADE,QUE SIRVA DE LICAO..PARABENS ELIZEU..DEUS NO COMANDO SEMPRE...MARQUINHOS DESTRO.BRASILANDIA.MATO GROSSO DO SUL....

 
MARCOS ROBERTO DESTRO ROCHA em 18/10/2013 12:44:12
Excelente matéria, Parabéns!!
 
José Maria em 18/10/2013 12:42:00
já comprei halls dele super gente boa, simpático um exemplo de vida.
 
Jhony Felipe em 18/10/2013 12:33:25
eu conheço o Elizeu, ele e um exemplo de vida, um cara iluminado por DEIS !!!
 
davi de oliveira em 18/10/2013 12:32:18
Nossa muito bom saber um pouco mais sobre a vida dele!!
Esta de parabéns,é isso ai confiando em Deus e fé na sua vida,você vai longe meu amigo!!
Ótima reportagem!
 
Franciele Jung em 18/10/2013 12:25:50
Conheço o Elizeu ele ficava na rui barbosa com a fonso pena guando tinha o estacionamento.
 
marluce camargo em 18/10/2013 12:23:24
imagem transparente

Compartilhe

Classificados