A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

15/05/2013 11:08

Famoso no Fantástico, Márcio Atalla faz palestra solidária em Campo Grande

.
Márcio Atalla é formado em Educação Física na Universidade de São Paulo, é colunista da revista Época e apresentador do programa de TV Bem Star, na GNT. Márcio Atalla é formado em Educação Física na Universidade de São Paulo, é colunista da revista Época e apresentador do programa de TV Bem Star, na GNT.

Famosos por ter conseguido emagrecer Ronaldo Fenômeno, Márcio Atalla apresenta a palestra "Saúde e Qualidade de Vida no Trabalho – Estar bem para trabalhar bem” em Campo Grande, no dia 4 de junho, no Centro de Convenções Rubens Gil de Camillo. O evento é solidário, uma realização do Sistema Fecomércio MS e Sesc MS.

Veja Mais
Caligrafia da escola rendeu à Marystella a profissão de designer de lousas a giz
Luis ganhou o título de presidente e hoje é dono da própria cadeira no bar

para conseguir um dos 1.2 mil convites, o interessado terá de trocar três latas de leite em pó (400 g), que serão entregues para instituições cadastradas no Programa Mesa Brasil.

Durante a palestra, Márcio Atalla irá abordar a importância da atividade física para o bom funcionamento do corpo, além de como se alimentar bem por meio de escolhas simples e fáceis de serem feitas, como já faz no quadro Medida Certa do programa Fantástico.

Márcio Atalla é formado em Educação Física na Universidade de São Paulo, é colunista da revista Época e apresentador do programa de TV Bem Star, na GNT.

Confira os postos de troca são:

Fecomércio MS – Rua Almirante Barroso, 52

Sebrae MS – Av. Mato Grosso, 1.661

Senac MS – R. Francisco Cândido Xavier, 75

Sesc Horto – R. Anhandui, 200

Sesc Camilo Boni – Av. Afonso Pena, 3.469

Livraria Lê – R. Antonio Maria Coelho, 3862

Anita Mulher – Rua 14 de julho, 2013 - entre Av. Afonso Pena e R. Barão do Rio Branco

Anita Mulher – Shopping Norte Sul Plaza




o exercicio fisico é um preventivo contra muitas doenças. estou iniciando natação, tenho mais de 50 anos mas gostaria tambem de fazer corrida, pedestrianismo. estou procurando um orientador daqui do Recife, aceito indicação. Muito obrigado
 
José Lopes de Almeida Junior em 13/08/2013 10:52:55
imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.