A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

25/07/2013 18:42

Maria Thereza Trad será destaque da Playboy com ensaio em Bonito

Anny Malagolini
A revista chega às bancas no dia 18 de agosto, e o lançamento do ensaio será no dia 16, no Miça bar. A revista chega às bancas no dia 18 de agosto, e o lançamento do ensaio será no dia 16, no Miça bar.

A irmã do ex-prefeito da Capital, a psicóloga Maria Thereza Trad, de 39 anos, vai ser destaque na revista Playboy do mês de agosto. O ensaio foi fotografado em Bonito, no último fim de semana, pelo fotografo Alexis Prapas. A revista chega às bancas no dia 18 de agosto, e o lançamento do ensaio será no dia 16, no Miça bar. 

Veja Mais
A pé, Tulia faz percurso de 10 km até biblioteca onde aprendeu a ser feliz
Passada "nuvem negra" que trouxe o câncer, rosa tatuada no braço une 4 mulheres

Esta não foi a primeira vez que a psicóloga fez um ensaio sensual. Em março deste ano ela posou para a fotógrafa Fernanda Preto, para a revista “Status”, que vendeu 200 mil cópias.

Perto da casa dos 40, Thereza tem 4 filhos, o mais velho com 19 anos e o caçula, com 3 anos. São 50 quilos distribuídos em 1,60 de altura. Ela conta que para ter o corpo que será exibido nas páginas da Playboy não fez nenhuma cirurgia plástica e que apenas tem próteses de silicone. “Dá estímulo à mulher de 40, não é porque tem filhos que não pode ter um corpo bonito”.

Segundo o fotógrafo que realizou o ensaio, as fotos foram feitas em duas propriedades privadas do município e, mesmo com temperaturas baixas, a modelo entrou na água. 

O primeiro convite feito pela revista masculina foi recusado, mas depois que propuseram o cenário de Bonito, para mostrar a beleza da mulher sul-mato-grossense, Maria Thereza aceitou. “Fiquei com medo de fazer o nu frontal, fiquei assustada, foi complicado, mas repensei. Gostei de fazer, deu certo. Sem usar nome de ninguém deu certo, conquistei isso, a Playboy é o topo dos ensaios sensuais”, comenta.

De família tradicional, formada por políticos, a psicóloga diz não ter recebido nenhum comentário de desaprovação. “Todos respeitam minhas escolhas e estão me apoiando, assim como faço com eles”.




Parabéns Maria Thereza, és uma mulher muito bonita e charmosa. MS, com certeza, está sendo bem representado. Que Deus te ilumine!
 
Carlos Alberto Duarte da Silva em 13/08/2013 18:25:41
Nossasinhora..... kkkkkkkkkkkk Haja photo shop para essa senhora hein....
 
Dudinha Lima em 02/08/2013 07:32:47
Nossa que pessoas recalcadas, deixa a mulher ser feliz se a família não se importa, esses comentários maldosos esta parecendo inveja rs
 
ana cristina da silva ramos em 29/07/2013 16:17:00
Imagina se uma pessoa dessas precisa de se expor
dessa maneira..
Bonita ,famosa ,milionária de família tradicional
Pura vaidade,nem pensa em uma religião em ajudar
alguém.Mira-se Senhora no Papa Francisco,isso é pura falta de que fazer!!
Fica muito feio pra sua Familia se expor dessa maneira..
Veja exemplos de seu Avó ,de seu pai ,sua mãe e irmãos
Muito feio isso Senhora,40 anos é idade pra se ficar nu no
quarto com a pessoa de sua vida !!
Vai fundo tira a roupa e se exponha!!Vaidosa!!
 
joão de amorim em 28/07/2013 08:54:57
Ola querida boa sorte. O que importa é ser feliz , inveja esta por todo lado beijos.
 
Ecilia Leoterio em 27/07/2013 19:30:23
Oque um sobrenome ñ faz heiim???
 
Hellen Rudiis em 27/07/2013 18:42:52
PlayBoy Brasil ta uma decadência kkkkkkkkkk.
 
ricardo leao em 27/07/2013 11:06:19
Por mais que a pessoa se cuida com plásticas e academia a idade não tem cura...
 
neusa maria em 26/07/2013 19:41:30
Sim, é uma coroa bonita, mas no MS tem "trocentas" mulheres que causariam muito mais impacto representando a beleza das sul-matogrossenses, o que dinheiro e influência não fazem?
 
Kaio Gleizer em 26/07/2013 14:40:23
Mas e o marido dela? Permitiu isso?? Me desculpe, não a conheço e não tenha nada contra ela, mas acho um "exibicionismo" exagerado! O ex-marido da Luiza Brunet se separou dela pq a mesma tb quis sair pelada na revista!! Pra quê se expor desta maneira???!!! Será q ela não terá vergonha quando os amigos e parentes forem olhar a intimidade dela?
 
Andressa Augustin em 26/07/2013 13:54:46
Parabéns minha linda, você é poderosa, linda gostosona não liga para os invejosos a maioria queria estar no seu lugar, mas, isso é só pra quem pode e você ta podendo muuuuuuuuuto! e como tá! vai em frente sucesso pra você Bjs. E Nelsinho, parabéns pela maninha!
 
Luis Teodoro em 26/07/2013 12:19:28
fazer parte de uma família de políticos, ter um bando de filho e ainda ter um corpão: okey, lindo. Masss daí a ficar se gabando por ter "conseguido" umas páginas na playboy?... é a oportunidade continuar com o nome da família na mídia. Os amigos dos filhos de 19 vão adorar, mas tudo pelo ego. E para os pacientes, quem não quer ser atendido por uma profissional que saiu na playboy?!
 
Rute Lopes em 26/07/2013 09:32:46
Mata o véio, mata! Linda!
 
josé airton recalde em 26/07/2013 09:29:29
Éh, esta muiiiito melhor que muitas garotas de 15, 20 e 30 anos. Algumas jovens, sem filhos estão um bucho, também muitas enchem a cara de cachaça.
Temos que, deixar o preconceito de lado e valorizar o que é belo...independente de idade, posição social,cor,etc...
Não é novidade uma garota jovem bela, contrário de uma mulher mais madura, essa sim merece elogios. Afinal, não é fácil chegar ao 35, 40,50 anos ainda bela.
Pelas ruas, a gente vê mulheres belíssimas, com poder aquisitivo não tão abastardo como muitas mulheres da mídia, o que reforça a beleza natural de algumas mulheres.
 
Juan Charlymoon em 26/07/2013 09:23:52
A vida é dela e o corpo também, ou seja ela pode fazer o que lhe der na cabeça.
 
rogerio escobar da silva em 26/07/2013 08:14:20
Bela Senhora.





NEI SALVIANO
 
nei salviano em 26/07/2013 07:48:43
A Playboy ja teve dias melhores.
 
paulo lessa em 25/07/2013 23:27:11
O topo dos ensaios sensuais? Alguém me explica se isso é realmente mérito para alguma mulher? Ela se sente realizada por alcançar esse topo? Sem mais comentários né.
 
Rafael Santos em 25/07/2013 22:39:16
Tudo bem, mas se vivo fosse o pai desse senhora, NELSON TRAD, creio que ele jamais aceitaria sua filha nua numa revista masculina. Deve estar se contorcendo...
 
sebastiao da silva em 25/07/2013 22:36:42
É ISSO MESMO MARIA... VC É BONITA E GOSTOSA, VAI FUNDO. PARABÉNS
 
filadelfio terencio em 25/07/2013 20:29:34
A mulher bonita fazendo ensaio de fotos em Bonito fica linda, é o que aconteceu!
 
Olices Trelha em 25/07/2013 20:03:33
NADA CONTRA MAS ELA NÃO ESTA COM ESSA BOLA TODA...TA MEIO CAIDINHA..MAS PHOTO SHOP FAZ TUDO...
 
augusto leite em 25/07/2013 19:47:11
Parabéns , uma linda mulher , representando a beleza do MS , legal mesmo .
 
Roger Lopes em 25/07/2013 19:45:19
A Playboy tá falindo!! Tá doido!!
 
Alexandre em 25/07/2013 19:13:27
imagem transparente

Compartilhe

Classificados