ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 31º

Comportamento

Maria Thereza Trad será destaque da Playboy com ensaio em Bonito

Anny Malagolini | 25/07/2013 18:42
A revista chega às bancas no dia 18 de agosto, e o lançamento do ensaio será no dia 16, no Miça bar.
A revista chega às bancas no dia 18 de agosto, e o lançamento do ensaio será no dia 16, no Miça bar.

A irmã do ex-prefeito da Capital, a psicóloga Maria Thereza Trad, de 39 anos, vai ser destaque na revista Playboy do mês de agosto. O ensaio foi fotografado em Bonito, no último fim de semana, pelo fotografo Alexis Prapas. A revista chega às bancas no dia 18 de agosto, e o lançamento do ensaio será no dia 16, no Miça bar. 

Esta não foi a primeira vez que a psicóloga fez um ensaio sensual. Em março deste ano ela posou para a fotógrafa Fernanda Preto, para a revista “Status”, que vendeu 200 mil cópias.

Perto da casa dos 40, Thereza tem 4 filhos, o mais velho com 19 anos e o caçula, com 3 anos. São 50 quilos distribuídos em 1,60 de altura. Ela conta que para ter o corpo que será exibido nas páginas da Playboy não fez nenhuma cirurgia plástica e que apenas tem próteses de silicone. “Dá estímulo à mulher de 40, não é porque tem filhos que não pode ter um corpo bonito”.

Segundo o fotógrafo que realizou o ensaio, as fotos foram feitas em duas propriedades privadas do município e, mesmo com temperaturas baixas, a modelo entrou na água.

O primeiro convite feito pela revista masculina foi recusado, mas depois que propuseram o cenário de Bonito, para mostrar a beleza da mulher sul-mato-grossense, Maria Thereza aceitou. “Fiquei com medo de fazer o nu frontal, fiquei assustada, foi complicado, mas repensei. Gostei de fazer, deu certo. Sem usar nome de ninguém deu certo, conquistei isso, a Playboy é o topo dos ensaios sensuais”, comenta.

De família tradicional, formada por políticos, a psicóloga diz não ter recebido nenhum comentário de desaprovação. “Todos respeitam minhas escolhas e estão me apoiando, assim como faço com eles”.

Nos siga no Google Notícias