ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 26º

Comportamento

Moradora faz árvore de Natal de garrafas pet para enfeitar praça no Piratininga

Viviane Oliveira | 22/12/2013 10:30
Árvore de Natal chama atenção de quem passa pelo local. (Foto: Cleber Gellio)
Árvore de Natal chama atenção de quem passa pelo local. (Foto: Cleber Gellio)

Há 3 anos, Leomar da Silva Nazário, 43 anos, confecciona árvore de Natal de garrafas pet para enfeitar no mês de dezembro a Praça Fernão Dias, que fica na Manoel da Costa Lima, no bairro Piratininga, em Campo Grande.

Leomar, conhecida no bairro por Lia, conta que decidiu fazer a árvore para disseminar a alegria do Natal e fazer com que todos da comunidade participassem.

Para sustentar as garrafas Pets, a moradora mandou fazer uma estrutura metálica, que custou 150, valor que Lia tirou do próprio bolso. Foram utilizadas 308 garrafas pets em uma estrutura de 3 metros para construir a decoração.

A árvore foi feita em casa e depois com a ajuda dos moradores foi levada para a Praça do bairro. A árvore natalina faz tanto sucesso, que para o ano que vem Lia já planeja aumentar a estrutura e fazer, também de garrafas pet, um papai Noel.

Quem gostou da iniciativa vai poder tirar foto da decoração, que foi colocada na Praça na última sexta-feira (20), até o dia 20 de janeiro. “É um coisa tão simples que faz a alegria das pessoas. Elas adoram tirar foto e me parabenizam pela ideia”, diz Lia.

Nos siga no Google Notícias