A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

22/12/2013 10:30

Moradora faz árvore de Natal de garrafas pet para enfeitar praça no Piratininga

Viviane Oliveira
Árvore de Natal chama atenção de quem passa pelo local. (Foto: Cleber Gellio) Árvore de Natal chama atenção de quem passa pelo local. (Foto: Cleber Gellio)

Há 3 anos, Leomar da Silva Nazário, 43 anos, confecciona árvore de Natal de garrafas pet para enfeitar no mês de dezembro a Praça Fernão Dias, que fica na Manoel da Costa Lima, no bairro Piratininga, em Campo Grande.

Veja Mais
Na experiência de ser Noelete por 1 dia, descobrimos como nasce trauma de Natal
Uber multado, reajuste de ônibus e cidade sob chuva bateram recordes nas redes

Leomar, conhecida no bairro por Lia, conta que decidiu fazer a árvore para disseminar a alegria do Natal e fazer com que todos da comunidade participassem.

Para sustentar as garrafas Pets, a moradora mandou fazer uma estrutura metálica, que custou 150, valor que Lia tirou do próprio bolso. Foram utilizadas 308 garrafas pets em uma estrutura de 3 metros para construir a decoração.

A árvore foi feita em casa e depois com a ajuda dos moradores foi levada para a Praça do bairro. A árvore natalina faz tanto sucesso, que para o ano que vem Lia já planeja aumentar a estrutura e fazer, também de garrafas pet, um papai Noel.

Quem gostou da iniciativa vai poder tirar foto da decoração, que foi colocada na Praça na última sexta-feira (20), até o dia 20 de janeiro. “É um coisa tão simples que faz a alegria das pessoas. Elas adoram tirar foto e me parabenizam pela ideia”, diz Lia.




Parabéns Lia continua sendo essa pessoa maravilhosa e muito querida por nós do bairro,com todas as suas conquista ,uma excelente presidente do bairro,com o todo seu merecimento conseguiu ser reeleita p ser novamente a nossa estimada Presidente e isso mesmo continue batalhando por todos nós que o Nosso Senhor esteja sempre em sua vida vc e uma guerreira.
 
Âmina Wishah em 22/12/2013 20:12:15
imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.