A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

26/02/2013 12:24

Mulher campo-grandense é difícil de conquistar, respondem os homens

Anny Malagolini
Solteiros por opção, Ricardo Beckheuser, 26 anos e Etanislei Magalhães, de 21 anos,Solteiros por opção, Ricardo Beckheuser, 26 anos e Etanislei Magalhães, de 21 anos,

Depois de tanta repercussão sobre as reclamações das meninas na noite de Campo Grande, os homens respondem: “Mulher campo-grandense é difícil de conquistar.”

Veja Mais
A pé, Tulia faz percurso de 10 km até biblioteca onde aprendeu a ser feliz
Passada "nuvem negra" que trouxe o câncer, rosa tatuada no braço une 4 mulheres

O problema, na avaliação dos solteiros, não é a falta de homem por número alto de gays na cidade. A dificuldade da mulherada ao procurar um parceiro legal é “aceitar qualquer coisa”. Fomos em busca da avaliação de quem conhece outras cidades e agora enfrenta os relacionamentos aqui.

Solteiros por opção, Ricardo Beckheuser, 26 anos e Etanislei Magalhães, de 21 anos, não são de Campo Grande. Um é do Paraná e o outro de Goiás. Há menos de dois anos na cidade, os rapazes não começaram nenhum relacionamento sério, mas explicam: “Aqui, elas não são receptivas”, comenta Ricardo.

Etanislei concorda, mas acha que a coisa é bem mais complicada. “Ninguém quer nada sério e assim fica difícil prolongar qualquer ficada na balada”, justifica.

Para ele, também falta “conteúdo”. “A beleza é o que nos chama atenção, mas o conteúdo nem sempre é tão generoso quanto a beleza, e menina assim é o que mais tem”.

O goiano até ficou encantando por uma moça do bar, “mas não tentei conversar com a moça porque hoje não sai para paquerar”, justifica.

Com a ideia de “somos jovens e temos muito pra curtir”, os amigos Fernando Pegorini, 19 anos, e Gustavo Dal Moro, 19 anos, realmente não querem saber de compromisso.

Tomando tereré na Afonso Pena, os estudantes até mexem com as meninas que passando pela avenida, eles que são de Mato Grosso e estão aqui para estudar garantem que a dificuldade de um relacionamento começa com as mulheres.
“Aqui as meninas são muito difíceis, gostam de ostentar e são metidas, diferente de Mato Grosso”, ataca Fernando.

Para chamar a atenção dos homens, ele dá a dica “machista”. “Mulher tem que ser comportada. Tem que ter atitude diferente da que vemos na noite. Meninas bêbadas e rebolando até o chão”.

A quem não namore por trauma e outros até por receio. Heverton Paim, 27 anos, namorou aos 21 e “nunca mais”. O amigo Adriano Mesquita, 21 anos, nunca namorou e jura que quer continuar assim, “na solteirice total”.

O estudante Luan Felippe Uchoa, 21 anos, é do interior de São Paulo. Em Campo Grande para estudar, ele elegeu as mulheres do Mato Grosso do Sul como as mais difíceis.

“Aqui tem muita mulher bonita, mas grosseira também. Fazem julgamentos antes de conhecer”. Em uma balada “chegar” para conversar com uma menina, mesmo que seja só para amizade, já é difícil, reclama. “A gente chega pra dar um oi, e elas já dão um corte”.

Meninas, fica a dica.




Concordo com os moços, as pessoas daqui são mal educadas, eu por exemplo sou do interior e tem 3 anos que moro aqui na capital e trato as pessoas bem, elas até se surpreendem e as vezes algumas pessoas confundem o meu tratar bem com estar dando em cima. Gentileza gera gentileza, e adoro o meu jeito de interior.. e Ah aos garotos nem todas as meninas daqui da capital são assim. Beijos :)
 
Sabrina Cristiane Appel em 13/07/2016 20:17:44
Morei 1 ano em CG e pra mim é a pior cidade do Brasil pra se viver, é todo mundo grosso mesmo, sao aproximadamente 700 milhoes de peões se achando fazendeiros, seu point é um posto de gasolina e ainda temos que ver meninas de 13 anos namorando com homens de 30 e poucos, nao tem nem do que reclamar das mulheres e homens daí, educaçao vem de berço queridos.
 
Francine Correia em 20/02/2014 08:22:33
Ola sou de Campo Grande MS, e concordo com os rapazes da entrevista.Tive uma experiencia de morar na capital de São Paulo, e la vi que as mulheres eram muito mais atenciosas, simpaticas, e por sinal muito mais bonitas e charmosas do que as mulheres de Campo Grande, não querendo zombar delas, mas estou começando a ficar revoltado com essa situação, ja tentei diversas vezes chegar na mina na balada ela sequer nem da moral e ainda esnoba se achando a ultima bolacha do pacote.
Não sei se estou errado, mas da ultima vez que tentei pegar uma mina estava quase conseguindo ate que descobri que ela era homosexual, e fiquei pensando sera que a maioria das mulheres que tem esse defeito de esnobar os homens não se passa pelo fato de ser homosexual não assumida, tem muitas mulheres que tem medo assumir
 
Lucas Ribeiro em 03/07/2013 21:00:07
Concordo com esses dois.....em termos, hahaha, as mulheres aqui são mesmo difíceis, o grande macete é sair com quem quer sair com você, quem mora aqui aprende com as dificuldades, se vc for em Miami (USA) , vc não terá dificuldades, ou qualquer lugar do mundo ou do brasil, alguns amigos campo grandensses fazem a festa em Cuiabá, Aragarças -Go, eles aprenderam aqui em CG, kkkkkk, eu aprendi muito e estou aprendendo, levando altos foras e tal, mas faz parte, isso faz parte do meu treinamento para ir em miami de novo, as campograndesses me ajudarão, hahahaha, beijo para a maioria das Campograndesses metidas, obrigado por me treinar, estarei fazendo a festa em outro estado, ou do outro lado do mundo, vlw princesas.
 
Bruno Souza em 18/04/2013 20:11:44
homem sem conteúdo sempre criticam mulheres pq levam um não....
Não tem capacidade de conquistar os belas mulheres daqui, e tem a cara de pau de dizer que elas não tem conteúdo???e ainda questiona o comportamento delas na balada
Estamos em tempos de expressarmos como bem entendemos e isso incomoda homem com baixa estima
Em que século eles vivem....?
 
Regiane Garcia em 29/03/2013 20:18:48
Bah pra que criar isso nem precisa..................
mulher tem de monte e com conteudo.
o que os homens devem entender que mulher nao se pega se conquista.......
vcs querem relacionamento serio entra no facebook
azara chama pro cinema procure sabeh mais sobre a moça
chama pra sair.....
agora reclarmar que em balada mulher e vulgar e que dança ate o chao.
ah cara e liberdade e tem que fazer o que quer mesmo e nimguem tem nada a ver.....
se vc nao tem um pouco de chaveco pra conquistar cara num critica ela pq dança ate o chao
tem muita mulher que estraga a maioria mas eu tbm num so daqui sou do interior e garanto as mulheres aqui sao bem receptivas........
lembrando num e preciso um camaro e dinheiro nao
nem bonitao
homem sem conteudo sempre criticam mulheres pq levam um não........
 
guilherme pereira em 03/03/2013 12:04:29
O lance é baterem de porta em porta nas casas a procura de mulheres decentes.
Vou mudar de profissão; quero ser carteiro, moto-entregador, leiturista de contas de água e luz, ou demais profissões onde eu possa ir de casa em casa rs.
 
Caio Luchesi em 28/02/2013 09:16:26
Como Uma Mulher Vai Arrumar Um Namorado se ela já saem de casa produzidas pra outras mulheres e não para agradar o tao sonhado homem de suas vidas....acho que nem preciso cometar o resto isto já fala por tudo
 
Edgar Martins em 28/02/2013 03:09:19
Analisando os comentários acima percebi que os homens reclamam das mulheres mas eles mesmos caem nas próprias mentiras ,como que uma mulher que tem conteudo vai acreditar de primeira na palavra deles ,pois se usam ate carro alugado pra se acharem e onde ficou aquele sabor de conquistar uma mulher ...ou vocês sô querem mulheres fáceis ...mulheres tem conteúdo sim e muito me admira as próprias se desvalorizando ,se vai pra balada dançar e dançar ate o chao é problema de cada uma ,mas se quer encontrar um relacionamento serio va a igreja ,(modo de falar) ,vcs homens se acham e querem conquistar com mentiras e isso ja destroe qualquer interesse de algum relacionamento,a mulher tem que se preservar mais sim .

sem mentiras mais credibilidade

fica a dica homens
 
Marli Pickler em 27/02/2013 09:47:03
Agora assim... eu fico vendo os comentários e até na entrevista o lugar onde o povo procura alguém: em Balada! ¬¬
Mew, balada não é lugar pra arrumar namorada(o). No máximo um(a) peguete e olha lá. É onde o povo vai pra beber, dançar e não ser de ninguém. Querer buscar alguém em lugares assim, é pedir pra se iludir, simples.
Como falaram, tem mto agroboy q se acha pq usa o carro do pai. As moças querem coisas de marca, se preocupam com o umbigo mas achar uma mulher inteligente, que queria coisa séria, quer crescer junto com o cara, tá muito difícil. Agora os caras precisam parar de fingir de santinhos e amadurecer tbm. Criticam as mulheres mas dão corda pra serem assim

E eu estou solteiro. Ô céus! =]~
'Mulher virtuosa quem a achará? O seu valor muito excede ao de rubis.' Provérbios 31:1
 
Paulo André Varella Ribeiro em 26/02/2013 23:21:12
Voltam para a cidade de vocês...porque estão aqui? Já tentaram estudar e conhecer mulheres da Universidade ou do trabalho? Tem muita mulher inteligente e que realmente não quer qualquer um sejam do Sul, de Maringá..alguns homens não tem conteúdo.
 
Kellen Souza em 26/02/2013 22:52:22
Pow daí é apelação né, os caras querendo encontrar mulher descente na balada! Vão na igreja que as sérias estão lá! kkkk
 
Marcelo Souza em 26/02/2013 20:12:01
Sou já um 40tão e solteiro resolvido, concordo com o Kaio Hans, e a maioria dos conhecedores das campograndenses, elas melhorariam suas perfomances se fossem mais conhecedoras de um "mundinho" apenas
 
Ricardo Gomes em 26/02/2013 20:03:29
EU NAO SEI, O QUE ACONTECE AQUI. CREIO QUE OS NOSSOS MINEIRINHOS SAO OS RESPOSSAVEIS PELA NOSSA POSTURA SOCIAL. AQUI É MUITO DIFICIL ARRUMAR AMIGOS, OS NOSSOS VIZINHOS NAO NOS CUMPRIMENTAM, ETC. ETC. AS NOSSAS MULHERES , BOM. EU NAO ME QUEIJO. UM CONSELHO AS MENINAS, POR FAVOR, SEJAM MAIS - MENOS.
 
miguel angelo vila maior em 26/02/2013 19:54:33
Fala sério pessoal. Comparar mulheres sulistas e de qualquer outro estado do sul com o povo campogrande é comparar céu(sul) e inferno(cg). O povo sulista na maioria é familiar, íntegro, pensa totalmente diferente do povo daqui. Tanto homens quanto mulheres daqui basta ter tereré, garrafa de vodka o que comer hj e uma roupa da moda para desfilar . So querem saber de KARATE o cara te camaro, ter dinheiro, etc..As meninas daqui são muito promíscuas, vulgares , só falam palavrão, sem estudo, só querem saber do hj amanhã se tiver para comer bem senão tá bem tbém. Não tem onde cair mortas ou mortos e querem que os outros sustentem eles. A maioria do povo é assim aqui . Quando não engravidam para viverem de uma mísera pensão alimentícia.E os homens tbém não querem mulheres certinhas não.
 
Fernanda Maia em 26/02/2013 18:06:08
Os Homens estão certos, todos concordo com todossssssssss!! essa mulherada aqui só no interesse, Conheço muitas assim não de amizade ,Longe de mim Mais colegas de colegas ... só querem saber de Homem que tem Grana e tem carro essa é a vdd , mais acabam sozinhass .. ahaha sinto muito Muito por elas!
 
Camila Vilhalba em 26/02/2013 17:59:19
A verdade é q nós homens só conseguimos se aproximar de mulheres por intermédio do círculo de amizade. É bem o q o Luis Felipe falou na reportagem.. qd tentamos conhecer uma menina q nunca vimos na vida e deparamos de frente em uma balada, mal falamos oi e já viram a cara, se um homem q ela nunca viu na vida chega para tentar conversar ela já faz um pré-julgamento que aquele homem é safado, chega em todas, e corta na lata..
 
Antônio Carlos Silva em 26/02/2013 17:50:32
Fiquei muito anos solteiro em Campo Grande e encontrei tremenda dificuldade de encontrar uma mulher daki pra me relacionar. Elas são muito fechadas e as vezes grosseiras. Mesmo pelas sites de relacionamentos que frequentei pela internet, tive muita dificuldade, elas são medrosas e difíceis, não dão atenção quando os homens se aproximam, julgam sumariamente. Acabei tendo que ir buscar um mulher de outro Estado para namorar.
 
AUGUSTO CANDIDO DA SILVA em 26/02/2013 17:43:41
Fernanda Dorileu, eu sou campograndense, mas concordo plenamente com teu comentário. Morei um bom tempo fora e pude observar essa diferença de comportamento. Meus amores, vamos confessar, os campograndeneses são muito grosseiros, se acham por nada!
 
Bia Mendes em 26/02/2013 17:37:14
Agora quanto a ser de Campo Grande influenciar em algo.. isso eu não sei. Pq assim... eu sou carioca... e o rapaz que conheci no fly e que é meu namorado *-*... é gaúcho. ;x
então não opino sobre. Só acho chato generalizar que mulher séria vc não encontra em balada ;x
 
Beatriz Cruz em 26/02/2013 17:18:42
"Nossa concordo plenamente com o comentário do Paulo André Varella.... os homens simplesmente colhem o que eles plantam!!
 
valeria duarte em 26/02/2013 17:08:34
Olha...Preciso falar.Sou de Campo Grande e morava no Acre...sim no ACRE.Que tem "200 mulheres" pra cada homem.E tem SIM muita, muita, muita mulher bonita.E me casei por lá mesmo.A mulherada gosta de festa e vai sim atrás de um homem se tiver interesse.Mas acho que isso não desvaloriza mulher alguma.Quem quer, vai atrás na cara de pau e eu fui.Sou casada há 5 anos e sou muito feliz.Meu marido podia ter escolhido outra, mas me escolheu...JUSTAMENTE PORQUE EU TIVE ATITUDE!
 
Ane Bergonzi em 26/02/2013 17:06:07
Gostei do comentario elissa , e verdade eles querem encomtrar alguem rsr mas se você sai eles so olham aquelas que dançam ate o chaoo chaoo srrs , ..eles não gostam , das comportadas .. vejo isso direto.. deve por isso que to solteira rsrsrssr.
 
anny oliveira em 26/02/2013 17:05:31
Tbm não se pode generalizar... que tem MUITA menininha aí achando que é mulher que só quer ficar com os ''tops de balada'' (que para mim não são nada tops HUAIHAIHAUAIHAIUHA) e com o cara da caminhonete... isso ninguém nega.. essas deveriam tomar vergonha na cara, pq ficam de mimimi se o cara não se enquadra nos padrões dos seus sonhos de beleza de mil bombas e caminhonetes.. enquanto perdem a chance de achar algué sério e ficam reclamando por aí que homem não presta e bla bla bla.
E assim... muitasnão são todas. Há também as que saem para se divertir e tem um bom papo, conhecem as pessoas e talz. O problema é que uma boa parte que reclama estar sozinha, vai atrás de um ser perfeito que criou na mente.. gente.. não é assim, assim irá morrer solteira mesmo. HAUAHUHAUHAUHA.
 
Beatriz Cruz em 26/02/2013 16:56:24
Olha... não concordo com os comentários.
Saí com umas amigas para o fly... era festa de aniversário da casa e pah... e sem vontade de ficar com alguém.. cheguei lá... vi um rapaz que me interessou... mas dei uma paquerada e continuei curtindo a noite com os amigos... uma hora aconteceu... ficamos e estamos namorado... em maio fará 2 anos. Então assim, depende da balada. Eu não esperava encontrar alguém, mas encontrei... E EM UM SHOW DE ROCK! Alguém sério e que já fazemos planos juntos... então acho que é meio nada a ver falar que relacionamento sério vc encontra com mulher séria que existe apenas em trabalho, casa e bla bla bla.
 
Beatriz Cruz em 26/02/2013 16:52:52
Gente, é o seguinte... Não adianta reclamar, isso é uma coisa cultural... Os Campograndenses são dificeis, arrogantes... Tanto homens quanto mulheres, é cultural... São um povo de pouca conversa com as pessoas fora "da roda" quem não é da "tchurma" fica de fora... Os poucos que enxergam isso é porque já foram para outros lugares e tiveram que mudar o foco... Sair desse mundinho xadrez... boa sorte para todos e continuem com essa mentalidade ... quem sabe até 2054 vocês já evoluiram... kkkk
 
Fernanda Dorileu em 26/02/2013 16:45:53
Bom, eu não sou difícil, mas não sou fácil não!
Nâo é qualquer carrão, ou garrafa de vodka que me impressiona (até porque não bebo). Pra mim, homem tem que ter conteúdo, tem que saber conversar, tem que ter charme, não ficar olhando pra qualquer rabo de saia enquanto vc tenta conversar com ele ... E pra mim, principalmente, não vir contando vantagem ... Dai não sobra muita coisa mesmo né??? Aqui em CG o que mais tem são "agroboys" que se acham só pq pegam o carrão do papai. Quando vc vai conversar, só sai abobrinha ou bois (que é o assunto que eles sabem)
Não vou ficar com alguém SÓ por que estou sem namorar a 8 meses ... Se tiver que esperar mais, vou esperar ... Mas vou ficar com alguém que não me arrependa. Não encontrei minha boca no lixo!
 
Isadora lima em 26/02/2013 16:37:47
Concordo c/ o Claiton, ser EDUCADA não desvaloriza ninguém muito pelo contrário, mas como é da cultura daqui não serem nem um pouco receptivos é de costume esse jeito ridículo, quando uma pessoa é educada com outra já acham que esta dando em cima, isso é um equivoco, pois não são acostumados com esse tipo de tratamento
Não sou daqui, mas moro a algum tempo, sou natural do sul uma pessoa bem educada :D rs...morei em alguns lugares e conheço várias culturas, mas acredito q aqui nunca mudará, por isso digo: os incomodados q se retirem e por isso logo to partindo!

Para as meninas q adoram Camaros e etc... trabalhem e comprem os seus estudem e tenham suas profissões.
Sejam mais humildes tirem esses tapa olhos da cara, pq Status não leva a NDA, quem muito escolhe acaba sendo escolhido #ficadica
 
Renata Farias em 26/02/2013 16:31:18
nada que uma dodge e um litro de black não resolva...
 
jorge pereira mendes em 26/02/2013 16:23:35
Bom na minha opiniao,ate pode ser verdade de algumas mulheres serem grosseiras,mas acho q nao podemos generalizar,as vezes a maneira com q alguns homens chegam façam com q elas agem desta maneira.Em relaçao a mulherada beber e sair pra farra e dançar ate o chao,é so uma questao de divertimento,estao vivendo,faz parte da vida delas..agora se vcs procuram mulheres comportadas as vezes em seu proprio lugar de trabalho ou estudo vc encontre alguem comportada.Nao podemos generalizar,as vezes vcs estao saindo nos lugares errados de Campo Grande,na balada realmente é dificil encontrar alguem,mas nao impossivel..mais uma coisa, as vezes tem alguem dançando ao seu lado mais comportada,mas vcs nao veem isso,pq estao olhando aquelas q estao indo ate o chao...
 
Elissa Procopiou em 26/02/2013 16:19:39
Tem que ter camionete do ano ...ai vc pega qualquer uma que vc quiser !!!!
 
rogerio carvalho em 26/02/2013 16:10:31
Os caras que conseguem ficar com mulheres bonitas em Campo Grande, pode ir pra qualquer lugar do Brasil que vai chover na horta!!! hahahahahaha
 
Bruno Bortoleto em 26/02/2013 16:07:43
Hahahaha...vão buscar mulheres sérias nas baladas??? Acho que as sérias estão em casa...com a família...ou trabalhando...rsrsrsrs
 
Carla Ferreira em 26/02/2013 15:58:03
É verdade aqui em CG as mulheres são bem complicadas , e exigente .. aqui elas ja perguntam logo o que você faz rsrs pra saber o (financeiro) eu tenho uma amiga que e assim rsrsr. Como eu sou de outro estado , quando cheguei em campo grande estranhei muito esse "metodo " .. Se bem que a maioria dos homens tambem , são bem exigente porque usam o mesmo metodo das mulheres ..
 
anny oliveira em 26/02/2013 15:53:59
Acredito que pra ser "valorizada" nao necessariamente precise serem grossas ou ate mesmo xucras, um "oi, tudo bem?" um "bom dia" ou um "boa tarde" não vai desvalorisar ninguem, é notavel a diferença na educação e simpatia das mulheres nos estados do sul onde conheço, e isso é opiniao da maioria.
 
claiton barcelos em 26/02/2013 15:26:03
Esta rapaziada está por fora. Nas baladas as gatas vão só para se divertir mesmo, nada de paquera ou coisa mais séria.Se os rapazes querem namorar, ou coisa mais séria, terão que procurar as mocinhas fora das baladas. Talvez nas faculdades, nos Colégios, nos altos da Afonso Pena, etc. Mas o cara tem que ter boa estampa, um carro bom, e um papo firme que convença as mocinhas. Nada de conversa com jeito de gay nem de garanhão, nada de contar farofas e vantagens. Segundo pesquisas, existem mais mulheres que homens, então não pode faltar mulher. Observem que as mulheres de Campo Grande são lindas, e se o cara for feio não tem vez. É melhor voltar para a cidade de onde veio, e namorar por lá mesmo. Fica a dica.
 
VALDIR VILLA NOVA em 26/02/2013 15:22:48
Quando eu ia com meu carro ninguém me olhava, mas aí eu peguei o corolla do meu pai e as coisas mudaram, agora só vou pra balada com o corolão e o meu pai que se vire com meu corsinha 98.
 
Wellington S. Junior em 26/02/2013 15:16:40
Só um adendo. A dica do cara aí sobre a mulher ser comportada não é "machista", com aspas. É MACHISTA em todos os sentido, assim como tudo que esses caras disseram, e assim como os comentários da outra matéria.
 
Lyra Libero em 26/02/2013 15:14:03
Achei que iam falar que a culpa é das lésbicas. #Insirahashtag
 
Fábio Novaes em 26/02/2013 14:58:40
Mulher de CG nem saber o que que eh namorado... confunde-se muito como um conjunto de taxi, caixa eletronico, empregado.... Os valores da sociedade hj estao muito distorcidos.... Mulher que entende que namoro que é a cumplicidade mutua... uma estrada de mao dupla com certeza nao precisa fingir que vai caçar, pq quem caça nao vai ficar na balada fingindo que nao ve ninguem, e muito menos nem responde um "ola" ...
 
Marcus Rolim em 26/02/2013 14:46:41
Olha o "naipe" dos caras também... Querem arranjar namorada na balada? Primeiro você tem que estar com roupa de marca, carrão novo e uma garrafa da bebida mais cara que tiver na casa; Segundo: na outra semana você já é corno, porque vai aparecer outro com mais dinheiro e ela não vai pensar 2x. Mulher de verdade (não essa "piriquitada" de festa, com 1/2 neurônio) não está em baladinha ou bar, se encontra em faculdade, irmã de amiga, amiga de amiga, etc. Na balada todas são bonitinhas, mas se quer uma bonita de verdade, tem de conhecer ela "ao natural", conversar, olhar nos olhos e ouvir a voz, nada disso se consegue em balada. Palavras de alguém que frequentou esse tipo de lugar e encontrou a cara metade onde menos esperava, hoje sou casado e muito mais feliz que antes.
 
Paulo Medeiros em 26/02/2013 14:43:04
Mas e os campo-grandenses o que acham? Pelo que li da Matéria a maioria dos entrevistados não são do estado. Ou quer dizer que os campo-grandenses é que estão virando gays rsrsrs
 
Joana Lima em 26/02/2013 14:34:51
A mulher de Campo Grande é fácil rapaziada, é simples a receita, Dodge Ram, Litros de tequila e você tudo que ela tem pra oferecer!!
 
Carlos Santos em 26/02/2013 14:33:22
Concordo com o Ricardo Leme. Sou de Rio Verde de MT e há dois anos eu estava com um veículo locado pela empresa em que trabalho e saí na noite de Campo Grande. Menti que era representante de uma multinacional da área de alimentos. Moral de história: amanheci com duas gatas em um motel na saída para Três Lagoas. A pé não pegaria nem gripe...
 
josé da silva penteado em 26/02/2013 14:25:31
Gente, isso é pura verdade, dá até tristeza de falar como é difícil de fazer amizade/conversar (eu disse amizade) com a mulherada em campo grande em balada. Sabemos que muitos vão para balada apenas para curtir e não se relacionarem, mas a intenção dos homens solteiros (alguns) é conhecer alguém e quem sabe ficar. Mas quando falamos um simples "oi" ou um "olá", ignoram, é complicado e saímos frustrados. Viajei para Cuiabá e fiquei contente com a receptividade das cuiabanas :) , não estou falando besteira, deveriam ver a diferença. Estamos falando de conversar (dar chance) para depois ver o que vai rolar. Fica a dica
 
Fabio Gomes em 26/02/2013 14:24:33
Mentira! É só ter um Camaro/S10/F250 ou Hilux, pagar de filho de papai, usar camisa xadrez, ouvir um sertanejo bem alto que você consegue um mulher daqui rapidinho.
"/

Mas infelizmente, muitas moças de CG são metidas e interesseiras. Aí, não tem jeito de se relacionar. Em relação até às críticas dos rapazes: Quem não se valoriza e não quer um relacionamento sério, não tem moral alguma de reclamar quando encontra pessoas que não querem nada com nada. Não quer coisa séria e reclama das moças que também não querem? Que hipocrisia!
CG tbm está cheia desses cafajestes babacas que querem pagar de certinhos depois como se estivem realmente preocupados em ter alguém pra amar e até formar uma família.

'A vida é um eco! Se você não está gostando do que está recebendo, observe o que está emitindo'
 
Paulo André Varella Ribeiro em 26/02/2013 14:19:46
Concordo com a Luana Freitas. Somente não saberia aproveitar sua dica, já que as meninas sérias estão em casa. Fica a indagação: como faria para conhecê-las?
 
FÁBIO ROSA em 26/02/2013 14:02:42
Luana Freitas concordo plenamente contigo!
 
Alex Siqueira em 26/02/2013 13:54:31
EHHHHHHHH machaiada mole!!!!!vcs precisam aprender a lidar com as moças!!!!
elas não são complicadas vocês é que não viram que os anos se passaram e que hoje elas mandam!!!!
Se quiserem posso dar umas aulinhas!!!!!
 
veronice lopes da silva em 26/02/2013 13:49:24
Concordo com o comentário do Ricardo em gênero,número e grau. Essas mulheres de Campo Grande são tudo frescas , metidas e interesseiras. Falta homem sim, elas tem razão, mas com DINHEIRO. Tenho ámigos de vários lugares do Brasil e todos afirmam que aqui em Campo Grande elas são muito metidas. O pior é que tem umas que não tem onde cair morta e se acham. Vamos ter mais humildade e bom senso mulherada e menos novelas, pois aquilo é só na Tv,a realidade é totalmente diferente.
 
antonio silva em 26/02/2013 13:35:46
Sou mulher nas concordo com os rapazes, também não sou daqui e qdo cheguei achei muito estranho as mulheres só querem se dar bem, olham primeiro o bolso do pretendente, são pobres metidas a besta, gostam de ostentar não pensam em colher os frutos de um bom relacionamento.
 
sirlei defendi em 26/02/2013 13:35:07
Concordo com a galera, sou do interior do MS, mas já morei em outros estados, as meninas daqui são muito "chucrinhas", até as feiosas "se acham".
 
Kaio Hanns em 26/02/2013 13:30:01
As meninas de campo grande não sabem lidar com homem, acham que o poder esta com elas. No Mato Grosso é muito dificil você chegar em uma menina para dar um oi e não ser recebido educadamente. Elas são muito receptivas o que as torna preferencia nacional na opinião de muitos homens.
 
marcos de souza em 26/02/2013 13:28:51
Também concordo com a notícia.Aqui na capital é mais fácil fazer amizade com homens que conseguem serem bem mais educados e humildes..As meninas daqui te olha com um ar de desprezo simbolizando que são melhores que vc..quando vao nas festas se acabam de beber e caírem ao chao de tanta sem vergonhice..acho ma pouca vergonha, pois elas não estão sendo elas mesmas..além de interesseiras são assanhadas!
 
Alessa Campos em 26/02/2013 13:28:16
A mulherada ainda não aprendeu que não é só porque o cara chega pra dar um oi na balada que você precisa ficar com ele.. É assim que fazemos amigos. É incrível, mas tenho muitas amigas que não podem ver alguém chegando que já fecham a cara!
Moças, vocês ficam com o cara só se quiserem, mas nada impede de aumentar o circulo de amizades, e conhecer pessoas novas. Quem sabe no futuro, um desses possa ser o "principe" que elas tanto desejam?
 
Mychelle Sobral em 26/02/2013 13:26:22
Claro né, mulheres campo grandense são mulheres que se valorizam, não é qual quer um que vai chegando não!!! hahaha