A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 02 de Dezembro de 2016

27/11/2013 12:39

Müller diz que “Deus não gosta dos aboiolados” e reabre polêmica na Capital

Ângela Kempfer
Müller agora é pastor da igreja evangélica. (Foto: Divulgação)Müller agora é pastor da igreja evangélica. (Foto: Divulgação)

Müller já foi seleção brasileira, mas agora é pastor. O ex-jogador de futebol nasceu em Campo Grande, vive hoje em São Paulo, mas nesta semana voltou à cidade e deixou a comunidade gay indignada. Durante sermão na Igreja Evangélica da rua 14 de Julho, ele atacou os homossexuais com frases do tipo "Deus não gosta dos aboiolados”.

Veja Mais
Datilografado, pedido de casamento revelou primo apaixonado em 1980
Super-heroi, Pedro precisa de ajuda para continuar salvando a alegria da família

Um dia depois da Parada da Cidadania (novo nome da “Parada Gay”), Müller fez sermão surpresa para os evangélicos, a convite, com teor considerado bastante ofensivo.

Foi mais uma manhã de domingo de igreja lotada, com cerca de 750 pessoas, entre gente em pé e muitos sentados também no chão. O pastor falou por mais de uma hora e, no meio do sermão, resolveu atacar os homossexuais, dizendo que tem muito homem afeminado na Igreja.

Além de “aboiolados” também usou o termo “bichona”, como quem quer “descontrair” a conversa e arrancar apoios da platéia. "Deus retirou a costela de Adão justamente para retirar toda a feminilidade do homem. Isso prova que o homem não pode ser bichona”, comentou.

Para finalizar, ao que parece, já prevendo a polêmica, garantiu: "Tô nem aí para a homofobia".

Ao Lado B, Müller diz não se arrepender do que tem pregado em igrejas pelo País, nem dos termos usados. “Bichona, afeminado, boiola é tudo sinônimo de gay”, justifica.

Em defesa própria, recorre à Bíblia. “Não sou eu quem diz, é a Bíblia. A igreja aceita qualquer um. Eu amo os gays, mas não o que eles fazem”, argumenta.

O ex-atleta tem os títulos de bicampeão mundial pelo São Paulo e campeão da Copa do Mundo de 94. Ficou rico, mas perdeu tudo com “diversão”, como ele mesmo sempre alegou. Teve até de viver de favor na casa de outro ex-jogador e desde então combate o que chama de “deslumbramento” e vida fútil.

Nos tempos de glória, lembra que conviveu com muitos homossexuais e jura que nunca foi homofóbico. “Convivia numa boa, mas cada um no seu quadrado. Minha esposa também tem parentes gays e eu convivo bem com eles”.

Ex-gays - Aqui, o gerente de comunicação da Igreja Evangélica de Campo Grande, pastor Admar Alves Bueno, fala sobre o episódio com aparente tranquilidade e repete: “A Igreja ama os gays, mas não a pratica da homossexualidade”, mesmo sem a frase fazer muito sentido.

Ele tenta explicar melhor, novamente citando a Bíblia. “Devemos amar ao próximo, amamos, independente do que a pessoa é ou deixa de ser, mas alguns comportamentos a gente entende pela Bíblia que não são corretos”.

Para o pastor, Müller tem o direito de falar o que pensa. “Os ativistas, que são grupo pequeno, querem exigir da sociedade e das igrejas que aceitem. Mas temos liberdade para falar o contrário”.

Ele admite que as palavras “podem ter soado como pejorativas”, mas no contexto, defende que fizeram efeito. “Foi mais de uma hora de sermão e apenas 1 minuto falando disso. Você não imagina a quantidade de pessoas que aceitaram Jesus naquele dia.”

Sobre a presença de homossexuais nos cultos, o pastor garante “que a igreja aceita qualquer um”, mas comenta que com o tempo, quem não se “adapta”, deixa a comunidade.

Admar diz não levantar a bandeira da “cura gay”, mas assegura que já viu muita gente “transformada”. “Eu mesmo já fiz o casamento de dois ex-gays, que agora têm filhos e estão super felizes com as esposas”.




Engraçado essa polemica toda , a igreja aceita os ladroes e as prostitutas certo , mais ninguem aceita oque um ladrao e muito menos oque a prostituiçao faz .... quando o assungo e sobre gay, e logico que a biblia nao aceita a homosexualidade... e qual o problema do Muller dizer isso ?
 
george barcellos em 06/01/2014 22:16:49
Na minha opinião realmente as escritura condena o homossexual.Mas como ele se diz q e um pastor evangelico ele teria q se expressar com amor e com benevolência. Não atacando a moral das pessoas.Como diz as escrituras o homeme natural e o inimigo de Deus. Então ele não falou com o espirito do senhor mas sim como um servo do inimigo. Muller leia mais as escritura faça o que e certo. Pense no seu proximo não faça o que vc não quer que faça p vc. condena-lo o seu proximo
 
joaquim geraldo em 03/12/2013 21:19:14
Sem querer combater preconceito com preconceito, maaaas...

Tipico homem burro que só ganhou dinheiro na vida por saber jogar futebol, completamente alienado e abitolado, mal deve saber a tabuada de 2x.

Portanto, quem deve ouvir a opinião de um energúmeno que ganhou a vida sem usar o cérebro?
:D
 
Charles Angs em 02/12/2013 17:22:50
A bíblia diz tanta coisa e só leem e pregam o que é de interesse, coitado de quem corre atras, coitado de quem é realmente só uma "ovelha".
Quer crer em Deus, creia, mas não interfira na vida de ninguém, e muito menos na politica, vá para sua igreja e fica lá gritando que já incomoda o suficiente.
 
Rebeka Vieira em 02/12/2013 12:01:38
Qual é a verdadeira Igreja de Deus? VEJAM E TENHA UM BOM ESTUDO..
Igreja. Vemos esta palavra por toda a parte. Algumas pessoas usam “igreja” para descrever um belo edifício no centro de uma praça proeminente. Outros a usam para descrever uma organização religiosa mundial, completa com regiões, distritos e dioceses. As definições confusas de igreja, em nosso tempo, muitas vezes vedam o significado original desta palavra quando aplicada, no Novo Testamento, ao povo de Deus.
A igreja é um edifício construído com blocos e cimento? Não. É um edifício construído com pedras vivas.
“Também vós mesmos, como pedras que vivem, sois edificados casa espiritual para serdes sacerdócio santo, a fim de oferecerdes sacrifícios espirituais agradáveis a Deus por intermédio de Jesus Cristo”.(1 Pedro 2:5).
 
LEANDRO SOUZA em 01/12/2013 10:40:58
O que o Pastor Miller disse não achei que foi Homofobia não ele simplesmente disse o que a Biblia diz...ou seja ele não tem medo de dizer e se ele errou no passado isso não importa Deus não quer saber do nosso passado ele quer saber do dia em que nascemos de novo pra frente .Quanta Ignorância o Diabo ta amando toda essa discussão gente ele não discriminou ninguém é fato o que ele disse Deus ama a todos o que ele não aprova são as atitudes que não condiz com o que ele deixou de reto para sua igreja que somos nós...Foi benção a Ministração.
 
Lindaura silva em 29/11/2013 23:04:57
Nota-se que não se pode falar um "a" que os gays ja se sentem no direito de criticar achando que o mundo gira em torno deles.
 
Clodoaldo Ferreira Vera em 28/11/2013 10:17:22
Não sei porque que algumas pessoas são tão más e só querem disseminar o ódio e a contenda entre a humanidade. Essa pessoa jamais é de Deus, Deus é amor, Paz, prosperidade. Esses pastores ainda vão pagar muito caro por essas perseguições. Uma pessoas desta jamais deveria estar pregando o evangelho, usando palavras ofensivas e preconceituosas. Sera que esta é a função da igreja?????? É pra isso que os homens de Deus estão na terra????...
 
Jan Nunes em 28/11/2013 08:34:24
Deus poderia ter criado Ivo e Adão ou Adete e Eva, se Ele na sua imensa sabedoria e santidade uniu homem e mulher desculpa, gente que apoia ou que decidiu seguir esse caminho, mas estão fora do conceito de familia, Dáquilo que DEUS definiu com constituição de Familia.
 
Danilo Antonio em 28/11/2013 07:42:45
Deus criou;tudo certinho;o homem, a mulher,o cachorro, a cadela -se fosse assim não
não tinha criado a fêmea,se cuida porque o tribunal de Deus será severo.
 
Hélio guedes de souza em 28/11/2013 06:45:25
- Gente, convenhamos... o Muller foi um bom jogador em seu tempo... mas daí a ser pastor tem uma grande distancia.... PASTOR... é um homem que cursou teologia com a finalidade de guiar um rebanho e não um ex rico e deslumbrado que agora se esconde sob a pele de ovelha e se julga no direito de ofender o semelhante. Concordo que sob o prisma religioso a bíblia trata o assunto como pecado, mas daí a se ter o direito de julgar o semelhante já são outros 500. Muller, se liga, como pastor.... vc é um mediano ou melhor foi, um mediano jogador de futebol que teve sorte de compor uma grande equipe, só isso. Deixe o evangelismo para os preparados, se desculpe com os ofendidos, ore por eles se sua fé for genuina e siga em frente, mas convenhamos: PASTOR VOCE NÃO É.... Acorde pra vida amigo.
 
Zuza Ratier em 28/11/2013 00:01:13
Acreditar piamente num livro que foi escrito num deserto ha mais de 2000 anos atras não sei por quem , em outra lingua, e traduzido em varias interpretações é tão idiota quanto acreditar que o dizimo é 10 por cento que vc ganha e pertence a um Deus agiota, mas na verdade deve ser entregue a um pastor milionário. Tenha boas atitudes, viva com alegria, cuida da saude, tenha pensamento livre, e sim, va a igreja se te faz bem, não para agradece ao senhor, porque ele é pai e te ama em qualquer condição existencial., isso basta.
 
Luciano Silveira em 27/11/2013 23:21:38
Eu sou preconceituoso e tenho o direito de ser. Não tenho amigos gays, não gosto de gays e seu comportamento simplesmente me enoja.Todos somos preconceituosos e isso é do ser humano pois uma sociedade sem preconceitos é simplesmente utópica.Mas também não levanto bandeiras nem de apoio e nem de ódio.Se não gosto de gays simplesmente não me relaciono com eles e se não gosto de evangélicos e de religião não leio a bíblia e não vou a igreja pronto.Simples assim.Mas se posso dar pão a quem tem fome eu dou e ajudo como posso ,principalmente sendo honesto e cumpridor dos meus deveres perante a sociedade e ao próximo.
 
Walter kovacs em 27/11/2013 23:15:02
isso é um comentario muito infeliz!!!!!!!! DEUS é soberano e questão de opção sexual é coisa de seres humanos!!!! ele gosta sim muller ele gosta muito !!!!!!!!!!!!!!!! quem não gosta são os proprios homossexuais que não buscam agradar a vontade DE DEUS!!!porem esquecem !!!! da conta que terão que prestar no juizo final!!! mas pode acreditar DEUS gosta é de gente!!!!!!!!!
 
paulo costa em 27/11/2013 22:58:15
PAZ DO SENHOR PASTOR MÜLLER PARABÉNS SÃO POUCOS PASTORES QUE TEM ESTA CORAGEM DE DIZER A VERDADE, NÃO É VC QUE DIZ MAIS A PALAVRA DE DEUS... BÍBLIA, SE FOSSE PARA HOMEM CASAR COM HOMEM... DEUS TINHA FEITA OUTRO HOMEM DA COSTELA DE ADÃO... MAIS FOI FEITO UMA MULHER... COMO EXPLICA ISTO ENTÃO?? A PALAVRA DE DEUS DIS Não sabeis que os injustos não hão de herdar o reino de Deus?
Não erreis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os sodomitas, nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbados, nem os maldizentes, nem os roubadores herdarão o reino de Deus.
1 Coríntios 6:9-10
 
wandercleirson de lima cabral em 27/11/2013 22:56:07
Esse Muller não é aquele jogador que ficou sem dinheiro pois gastou com mulheres e estava morando de favor.
 
marcelo martins em 27/11/2013 21:52:51
Também queriam o que? Que um pastor evangélico aprovasse essa libertinagem?A comunidade gay devem respeitar a opinião do pastor Muller assim como querem ser respeitados. Na verdade Deus não odeia os homossexuais pelo contrário, os ama, mas odeia e repele seus pecados, é bíblico que o homossexualismo é pecado, isso não se discute.Essa condição pecaminosa deve ser respeitada e se usou o termo "boialado e Bichona" faltou c respeito e experiência em sermões de um verdadeiro homem de Deus.E esse tipo de pecador existe em qualquer lugar, no futebol, na televisão, no meio de jornalistas, artistas, políticos e etc... daí a maioria da imprensa não aceitar a opinião contra e tem essas criticas como "homofobia". Explicar pra essa gente q isso é pecado é o mesmo q falar c surdo! Tão nem aí!
 
samuel gomes-campo grande em 27/11/2013 21:36:14
Graças à queima de conhecimentos promovido por inquisições que provocaram atrasos seculares, ainda existe clientela para todo tipo de comerciante. É sabido que todos os dias saem ao sol, os inocentes incautos e os espertos vendedores, e quando se encontram geralmente dá negócio.
 
Mustapha Ibrahim de Oxalá em 27/11/2013 21:04:17
Todos evangélicos que conheço já chafurdaram na lama da luxúria e outras coisa mais, depois vão para igreja evangélica e se acham no direito de julgar os outros, para, consciente, ou inconscientemente, encobrir o que eles mesmos não perdoam neles . Fica a dica! Pra quem é , pelo menos um pouquinho inteligente.
 
Lavínia de Sabrit em 27/11/2013 20:33:31
Existem pessoas que perdem por não ficar de boca fechada,o ser humano esquece que devemos viver um dia por vez,afinal não sabemos sobre o amanhã!
 
Marta Alves em 27/11/2013 20:05:35
Vigiai....falsos pastores estarão por todo canto, tá difícil, ...então, pastor prá que ???? se eu sei ler, ?? eu sou pastor de meus filhos, bem capaz que vou dar cabeça limpa, perfeita, sã....para outro "trabalhar" ???...nem a pau Juvenal, religião é uma coisa, Igreja é outra muito diferente.
 
Josué Castro em 27/11/2013 19:40:13
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...como é engraçado, todo mundo aqui querendo defender sua opinião, que não serve de nada..gastando tempo pra falar besteira. enquanto o bernal se finge de coitado e quer se passar por pobrezinho pedindo isenção das taxas do processo contra a ex-catadora. na matéria ninguém foi lá falar que absurdo ou coisa semelhante.
Brasil um pais de tolos!!!
 
leonardo rosa dos santos em 27/11/2013 19:02:05
Muller e todos os presentes, façam valer o artigo 5º da Constituição (Liberdade de Expressão, por exemplo) e exponham com ou sem convicção e tranquilidade suas opiniões.
Na minha opinião, apoio 100% a convicção do Muller contra as PRÁTICAS homoafetivas e não contra as pessoas que as praticam!
A ditadura gay dos ativistas não pode "emudecer" uma maioria de héteros e obrigar nossos filhos a aderirem uma prática tão destrutiva!
(assistam = http://www.youtube.com/watch?v=2K-_IBVuj3k)
 
José Carvalho em 27/11/2013 18:46:51
Na Bíblia não está escrito em lugar nenhum que Deus odeia alguem, ou não gosta. Vinde a mim os cansados e oprimidos e serão abençoados. Eu jamais apoiarei um pastor falando mal de alguem ou de alguma Instituição. O papel do pastor está bem calro na Bíblia e ninguém pode julgar. Sou contra esse tipo de comentários; se você não pode ou quer ajudar, então fica na sua. Tem coisa que quanto mais mistura mais cheira mal.
 
luiznalves em 27/11/2013 18:12:51
Mas pedir dinheiro para os fiéis pode? A maioria das igrejas evangélicas não fazem nada para ajudar os pobres e arrecadam muito. Quero ver quando o estado começar a cobrar dos pastores impostos se vai ter algum a se candidatar. Estão ganhando dinheiro muito fácil, ser pastor virou comércio e para que pastor quer ser político? Porque o salário é muito bom. Pastor e político é a mesma coisa... estão la por causa do dinheiro...
 
Placida Barros em 27/11/2013 17:50:25
DEUS não precisa de juízes na terra, ele precisa sim de gente do bem e com um coração generoso que saiba acolher e não julgar os seus semelhantes.Independentemente da orientação sexual de quem quer que seja, na essência ninguém é melhor de que que ninguém, somos todos iguais, porque somos todos,filhos de um mesmo PAI!
 
mercedes rodrigues de brito em 27/11/2013 17:48:43
Todos nós temos que seguir o que diz a biblia, e se na biblia diz que a pratica do homossexualismo é condenada por Deus, é isso que devemos seguir. A propria ciencia explica que ninguem nasce gay.
 
Thiago Toledo em 27/11/2013 17:45:03
E igreja evangélica qualquer um abre. Não tem um segmento certo. Cada um diz o que pensa e impõe aos fieis o que acham que é certo: uma não pode tomar bebida alcoólica (mas pode encher o bucho de refrigerante), outra não pode depilar, não pode corta os cabelos, tem umas mulheres que da mais que chuchu na serra, depois que vira evangélica fica virgem de novo. Conhecia uma evangélica que trabalhava como vendedora e não gostava de atender freiras, padres, gays... Será que Deus ensina isso na Bíblia? Independente de qualquer coisa todos somos seres humanos e não é um Pastor que vive explorando os fiéis para que eles possam viver no luxo que vai dizer como se tem que seguir com sua vida. Tem pastor que vive em cobertura e tem melhor o carro e os fiéis acham certo.
 
Placida Barros em 27/11/2013 17:30:02
Tem evangélico que acha que só a religião dele é certa. Só de pensar assim ja esta errado. E esse cara que aprontou, fez o que quis e agora é a melhor pessoa do mundo.
 
Placida Barros em 27/11/2013 17:16:29
Concordo com o que foi dito no culto, apesar de minha mente de quase 50 anos nunca ter sofrido lavagem cerebral, mas sim a verdadeira conversão ao Senhor Jesus Cristo! É facil sair falando mal dos cultos: "Conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará". Isso não é para qualquer um, tem que querer!.
 
cleusa godoy brandão em 27/11/2013 17:07:37
Deus Criou Home e mulher!!! O que passa disso eh invenção do homem!!!!
 
Pedro Paulo em 27/11/2013 16:44:50
O Müller, dedicou a vida toda ao futebol e é um comentarista ridículo, não se pode esperar que ele diga qualquer coisa relevante em qualquer outra área. Na boa, ele é só um engodo que as igrejas que comercializam "Jesus" usam para aumentarem seus rebanhos de animais irracionais, digo ovelhas.
 
Bruce Pimentel em 27/11/2013 16:41:14
O mais interessante é que a igreja sempre ocultou os fatos dos pastores ter tendências pedófilas, que por sinal é pior ainda. E ainda vem falar que DEUS não gosta do homem, por essas e outras que a muito tempo não ponho um pé na igreja.
 
jose carlos em 27/11/2013 16:40:45
Ué ! Não dizem que nada acontece se Deus não quizer ? Então , que coerência é essa desses religiosos ?
 
sebastiao dos reis em 27/11/2013 16:40:04
Apoiado !
 
Ricardo Raul da Silva Sales em 27/11/2013 16:04:50
Levítico 18:22 "Com homem não te deitarás, como se fosse mulher; abominação é"

Levítico 20:13 "Quando também um homem se deitar com outro homem, como se fosse mulher, ambos fizeram abominação; certamente morrerão; o seu sangue será sobre eles."

Deuteronômio 23:17 "Não haverá prostituta dentre as filhas de Israel; nem haverá sodomita dentre os filhos de Israel."

I Coríntios 6:10 "Não erreis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os sodomitas, nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbados, nem os maldizentes, nem os roubadores herdarão o reino de Deus"
 
Juciane Oliveira em 27/11/2013 15:51:56
Minha nossa quanta ignoracia, hoje qualquer um pode ser pastor, isto tira qualquer credibilidade das igrejas que aceitam estes tipos de pregadores, a mulher do Kaká era outra, é triste, não critico as igrejas evangelicas, catolicas, mulçumanas, acho que todos merecem um lugar ao sol, mas isso aí é para avacalhar, se eu fosse escolher uma igreja para me afiliar não seria uma com pastores deste nível, não sou homossexual, não tenho nada contra homossexuais, acho que somos realmente todos iguais, cada um dá o que tem para quem quer, mas acredito que você pode crescer e provar seus pontos de vista sem ter que ofender ninguem, só isso, igualdade para todos, independente de raça, cor ou CREDO, que para quem não sabe significa religião. Viva o Bernal.
 
maximiliano nahas em 27/11/2013 15:36:10
DEUS, NOSSO PAI, FOI CLARO E OBJETIVO, EM 1º CORINTIOS, CAP. 6, VS. 9, QUE OS EFEMINADOS E OUTROS, NÃO HERDARÃO O REINO DO CÉUS, PARABÉNS, O MULLER, POR FALAR A VERDADE, E A VERDADE, LIBERTA, CURA, ENCAMINHA, POR ISSO DIZ EM JOÃO 8, V. 32, CONHECEIS A VERDADE, POIS ELA LHE LIBERTARÁ, O PASTOR, ESTA FALANDO A VERDADE, ENTENDA QUEM QUISER, OBEDEÇA QUEM QUISER, QUEM NÃO QUISER, SÓ ENXOFRE, QUE DEUS ABENÇOE.
 
PEDRO BRAGA em 27/11/2013 15:32:09
Se fosse só os gays que essas seitas odeiam ainda vá, mas odeiam também ateus, espíritas, umbandistas, e tudo e todos que não comungam com seus dogmas e preceitos deturpados. Isso é doentio!

Se baseiam em um livro arcaico, recheado de contradições e quimeras, que não bate com a realidade dos fatos nem consigo mesmo, onde prega uma divindade tirana, que manda matar crianças de colo, animais, idosos, cortar grávidas ao meio deixando apenas as mulheres virgens... escrito por um monte de nômades ignorantes da idade do bronze...e querem enfiar goela abaixo como uma verdade absoluta.

Tenho medo que essas seitas possam a se militarizar, assim como ocorre com o islamismo, ingredientes para isso não faltam, ódio, preconceito, alienação, ignorância!

Zeus livre os gays desse "talibã evangélico".
 
Luciano Bandeira em 27/11/2013 15:22:16
Eu estava no dia em que o Pastor Müller foi Congregar na Nossa Igreja, Que benção que foi, Ele é muito usado por Deus. Inclusive ele não falou nada de mais, Apenas oque é certo e o que esta escrito na Bíblia.
 
Juciane Oliveira em 27/11/2013 15:16:35
O cara deve ser alucinado, ainda acredita nessa de que Deus tirou o que da costela de quem...para cuisso mermão...se tinha Adão Eva Caim e Abel...., tá faltando mulher como é que procriaram ?????quer falar de religião volte no tempo, fale das mais antigas, f mata Abel ale da dos faraós,depois venha com esse bla bla bla, pois a religião não nasceu com Jesus Cristo, como ele teve outros em outros lugares e tempos.
 
arnaldo saracho em 27/11/2013 15:09:00
É uma questão de livre manifestação de pensamento amparado pelo Inciso IV do Art. 5º da Constituição da República Federativa do Brasil, bem como a liberdade de consciência e de crença prevista no inciso VI do mesmo diploma legal. Traduzindo em miúdos, cada um na sua. Os Gays em sua consciência e liberdade de que estão no caminho certo e os evangélicos de que isto é abobinação aos olhos de Deus. Quem está certo e quem está errado, só Deus sabe! Como já disse o papa Francisco: "Quem somos nós para julgar nossos irmãos" !
 
ademir gomes em 27/11/2013 15:07:14
Tudo bem... O Müller também dever ser muito amado por aí, apesar de ser "pastor" e homofóbico... Deus ama o pecador, mas não o pecado, não é?

Tem muita gente se travestindo de pastor para poder falar impropérios à vontade, usando a bíblia e a religião como justificativa, impropérios esses, que podem perfeitamente ser caracterizados como julgamentos.
Ora, como é que fica o "não julgueis para que não sejais julgados"?

E outra: o único que tem direito, poder, autonomia, etc., etc., para julgar não é Deus? Somente Deus?
Logo, se esses pseudo religiosos julgam, pode-se concluir que eles pensam que são deuses?

Sei lá... Só acredito que tenha gente preocupada demais com a vida sexual alheia, com os atos alheios, e tá esquecendo dos próprios.
 
Mériele Oliveira em 27/11/2013 14:51:34
"Deus retirou a costela de Adão justamente para retirar toda a feminilidade do homem. Isso prova que o homem não pode ser bichona” ??? Isso tem nome: machismo, homofobia e dogmatismo fanático. Simplesmente ridículo!
 
Anita Ramos em 27/11/2013 14:29:10
uma pregação infeliz e preconceituosa do sr. Muller!
 
Wilson Pereira em 27/11/2013 14:28:59
Se até o papa Francisco disse "quem sou eu para julgar a orientação sexual das pessoas", quem esse infeliz desse fracassado que é o Müller pensa que é para sair por aí falando esse tipo de aberração? Provavelmente é mais um homossexual reprimido dentro do próprio armário da sua vasta ignorância.
 
Luiz Araújo em 27/11/2013 14:22:08
Deus fez o homem e a mulher, ou seja, macho e femea. Se o homem com o passar dos tempos começou a desviar isso, então Deus realmente não deve gostar. Só não entendo muito essa palavra preconceito. Não gostar do jeito e atitudes, de tal pessoa, seja ela de qual sexo for, acho que isso é questão de opinião, entre o gostar ou não gostar. Tudo que falamos ou pensamos se for negativo em relação a homossexualidade, ja ditam como homofobia. Ou seja, não podemos ter uma opinião que não seja a favor da homossexualidade, tudo que for contra é questão de preconceito. Seria interessante se em todas as cidades que fazem esse movimento todos os anos, fizessem uma parada dessas para uma mobilização social, para os enfermos, crianças carentes, para familia......
 
Mario Silva em 27/11/2013 14:16:05
Falou "O" assessor para assuntos diretos de Deus!
Esses fundamentalistas vomitando asneiras sobre a vida sexual alheia, pra criar polêmica e ficar na mídia já encheu.
Penso que as pessoas que cuidam da vida sexual alheia devem ter as suas muito monótonas, afinal se sua vidas sexuais fossem bem ativas e animadas não sobraria tempo pra cuidar as dos outros!
 
Rhaisa F. Moleno em 27/11/2013 14:13:04
kkkk,acho uma graça tanta gente com o dedo sujo apontando para os outros.
Vou dizer uma coisa: Deus não gosta dos aboiolados,nem dos falsos crentes,nem de quem fala da vida alheia,nem quem cobiça o que é do outro....Enfim Deus não gosta de muita coisa,mas o que eu sinto de verdade no meu coração,é que Deus não gosta mesmo é dessa falta de amor entre os seres humanos,feito bicho, um comendo o outro como se tivesse numa selva e o instinto tivesse que falar mais alto...
Indiferente de ser homosexual,preto,pobre,vesgo ou fanho,quem somos nós para dizer de quem Deus gosta ou não,quando foi que ele nomeou alguém seu secretário para falar em seu nome?
Tanta coisa mais importante pra se fazer....
 
ana paula ribas em 27/11/2013 14:10:29
Nunca gostei do futebol desse cara, mascarado que só, DEUS não gosta é de discriminação esse viu que jamais teria futruro como jogador, não aprendeu robar, então virou isso que é agora, quero ver ele sair dali, quem será ????
 
Suzi da Costa em 27/11/2013 14:09:08
O PASTOR DISSE O Q PENSA E ACABOU...NÃO IMPORTA SE AS PESSOAS GOSTARAM OU NÃO, É A OPINIÃO DELE...E TEM MAIS, NÃO VAI SER POR ISSO Q OS GAYS VÃO SE INTIMIDAR TA TUDO LIBERADO MESMO!!!!!
 
cristina alves em 27/11/2013 13:51:54
SOU EVANGELICA E NÃO CONCORDO, COM O SERMÃO, DEUS NÃO FAZ ACEPÇÃO DE PESSOAS, TEMOS QUE TOMAR CUIDADO COM QUE FALAMOS OU PREGAMOS. O SENHOR AMA TODOS OS PECADORES, INCLUSIVE NOS EVANGELICOS, AGORA QUEM CONVENCE O HOMEM DO PECADO E O ESPIRITO SANTO. ATIRE A PRIMEIRA PEDRA QUEM NÃO TIVER PECADO ALGUM. E QUE EU SAIBA NO MUNDO NÃO EXISTE NEM EXISTIU PESSOAS SEM ELE. PERFEITO FOI SOMENTE UM "JESUS" QUE VEIO AO MUNDO EM FORMA DE HOMEM (CARNE) PARA NOS LIBERTAR. MORREU PREGADO EM UMA CRUZ, DERRAMOU SEU PRECIOSO SANGUE, POR TODO AQUELE QUE NELE CRÊ..
 
Luzia Rojas em 27/11/2013 13:49:49
Que barbaridade. Esperar o quê desses ignorantes?
 
Paulo Cunha em 27/11/2013 13:49:32
-Qual o Pai verdadeiro que rejeita um filho?
 
luis tibo em 27/11/2013 13:43:42
Só posso rir desse pobre coitado. É da mesma espécie do Pelé: um craque em campo, mas fora dele não vale o que come.
 
Sergio Arantes em 27/11/2013 13:43:21
quem é ele para falar algo: torou todo dinheiro e agora para sobreviver fica iludindo os pobres coitados que vão lá e dão dinheiro para o idiota , por que você não vai trabalhar em um trabalho duro, sua vida sempre foi fácil e só ficava na vadiagem. Vá cuidar da sua vida deixa os outros em paz. Desde quando voce tem algum preparo para ser qualquer coisa, muito menos "pastor" ou voce acha que ser pastor é colocar uma bíblia embaixo do braço e sair por aí falando qualquer coisa. Vamos respeitar as diferenças: Seja Negro, Branco, Pobre, Rico, Gordo, Magro, Homossexual, seja lá o que for, ou voce dá mais importância pra quem estupra, maltrata crianças, idosos e mata .
 
Mila Frigo em 27/11/2013 13:40:09
Engraçado como são as coisas:
Quem é vc para estar falando das pessoas, vc não é exemplo a ser seguido por ninguém, quem te conhece não paga um centavo..
Lembre-se como pregador de uma igreja, vc sabe Deus não quer o que vc veste ou o que vc é, ele quer seu coração, seu lado bom..
não estou dizendo que ser gay é certo ou errado, quem sou eu para julgar alguém..
vc abandonou sua família, e isso sim é pecado..
Existe o chamado livre arbítrio...
pense bem antes de julgar alguém....
 
Paulo Sérgio Bazilio da Silva em 27/11/2013 13:39:16
Cont...

“Se vocês amam somente aqueles que os amam, por que esperam que Deus lhes dê alguma recompensa? (…) Se vocês falam somente com os seus amigos, o que é que estão fazendo de mais? Até os pagãos fazem isso! Sejam perfeitos em amor, assim como é perfeito o pai de vocês que está nos céus”
 
Suelen Paiva em 27/11/2013 13:36:19
Me envergonho de pessoas como essas ai!!! Que fala em nome de Deus e nem sabe o verdade Senhor dos Senhores foi e ainda é para todos, um MERO HUMANO que pensa estar salvo apenas por praticar a palavra de Deus. Leia a Biblia e prátique no que nela fala, quem sabe você um dia será perdoado. Na Biblia fala nao jugais para nao ser jugado, e voce usa? Muitas pessoas são assim fazer o que nehh? Por isso que hoje tenho vergonha de frentar igrejas que fala em nome de Deus e são os primeiros a esquecer no que nela é dito. So feliz por ser Homossexual amo minha mulher, muito mais que muitos homens que mata so pelo prazer de achar que é dono do proximo, casais homossexuais são muito mais feliz por ter o verdade amor em seu coração.
 
Suelen Paiva em 27/11/2013 13:35:08
GENTE QUE HORROR, ESTE HOMEM É UM MONSTRO!
 
Jéssica Freitas em 27/11/2013 13:28:57
Perai, dois detalhes: primeiro, esse tal de Müller, que quando esteve no auge da fama, nunca lembrou de Mato Grosso do Sul ou até mesmo de Campo Grande sua terra natal e em todas as vezes que ele veio aqui, só criou confusão, inclusive uma vez comigo durante uma entrevista após uma partida de futebol entre amigos... agora Pastor... francamente..eu já vi muitas coisas ao longo dos meus 60 anos, mas juro que nunca vi mesmo.. e até queria ver um EX-GAY.. kkkkkkk putzz.. e os caras têm até filhos?.. Nossa já pensou: "quem é o seu pai?" Pergunta o interlocutor. "Meu pai é fulano, um ex-gay", responde a criança. Ei, fala sério! Tá de brincadeira né?
 
Gilson Giordano em 27/11/2013 13:27:54
QUE ABSURDO - se ele falasse algo assim sem nem ter conhecido ou convivido no meio de homossexuais poderíamos entender que a opinião dele é de um homofóbico, más não ! Por ele conhecer, ter ajudado, ter convivido com gays e tenho a certeza que já até quis ficar com um, isso é um fato monstruoso, ele é um ser que não tem uma cabeça certa, provavelmente o dinheiro que o mesmo conseguiu, pode ter subido a cabeça deixando a não ter uma mente livre, tranquila, de igualdade, ai eu te pergunto, para que usar DEUS como uma ferramenta para lhe proporcionar a sua HOMOFOBIA? pra que ? .... vamos amar um aos outros conforme eles é, se tem a sua critica com os GAYS, cala te cuide de sua vida, sua casa, sua família, más não use um teto de igreja para descarregar tuas palavra de ofensa com seu irmão.
 
RAFAEL OLIVEIRA em 27/11/2013 13:27:51
Uma baita de uma palhaçada esses que se dizem pastores. Quem prega a apalavra de Deus, ñ pode ser preconceituoso de forma nenhuma e que esses ai são? Puro preconceituosos, odeio esse tipo de gente, que acaba fazendo lavagem cerebral em alguns coitados de mente fraca e acreditam no que esses infelizes dizem.

Agora pergunto e se alguem quiser me dizer fico feliz, mas alguem conhece algum ex gay, eu conheço ex homens e muheres, agora ex gay ñ. Quem conhecer e quiser dizer fica a vontade.
 
Liliane Moreira em 27/11/2013 13:18:30
Não tenho nada contra.
Nada contra religião, não sou ateu, porem não frequento nenhuma instituição religiosa.
Mas apoio o Muller, PARABENS!
Chega de bizarrice, quer dar o orificio anal, não precisa anunciar por ai como uma galinha quando bota ovo!
 
Roger Luiz em 27/11/2013 13:06:14
imagem transparente

Compartilhe

Classificados