A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

20/06/2015 07:12

Na briga por curtidas, professora é candidata ao Miss Brasil Plus Size

Paula Maciulevicius
Aos 35 anos, Elaine Fernandes Lima é professora e espera, em breve, levar o título. (Foto: Arquivo Pessoal)Aos 35 anos, Elaine Fernandes Lima é professora e espera, em breve, levar o título. (Foto: Arquivo Pessoal)
Com 1,68m de altura e 82 quilos, Elaine viu o anúncio na internet e resolveu se candidatar. (Foto: Arquivo Pessoal)Com 1,68m de altura e 82 quilos, Elaine viu o anúncio na internet e resolveu se candidatar. (Foto: Arquivo Pessoal)

No Miss Brasil Plus Size tem candidata campo-grandense na briga pela foto mais curtida. Aos 35 anos, Elaine Fernandes Lima é professora e espera, em breve, levar o título. A campanha de votos começou tem uma semana e termina hoje, às 7h da noite. 

Veja Mais
A pé, Tulia faz percurso de 10 km até biblioteca onde aprendeu a ser feliz
Passada "nuvem negra" que trouxe o câncer, rosa tatuada no braço une 4 mulheres

Com 1,68m de altura e 82 quilos, Elaine viu o anúncio na internet e resolveu se candidatar. Foram duas etapas, com envio de fotos e dados, entre eles, as medidas. De manequim, Elaine usa 46, o mínimo aceito para entrar na disputa é tamanho G.

"Esse é o passaporte para ir para o Miss Brasil concorrer pelo Estado, que é aquele que desfila. Este, por enquanto, é eleita quem tiver o maior número de votações pela internet", explica Elaine. 

Pela primeira vez, a professora diz ter se lançado "na cara e na coragem". "É uma emoção, é diferente. Você acaba, além de participar de um evento grande, recebendo outros tipos de convite", descreve. Um deles foi realizado na quinta-feira, a sessão de fotos como modelo para uma loja de Campo Grande. 

As caras e bocas são novidade na vida de Elaine. Longe do sonho de ser modelo, ela só espera conseguir mais votos. Até o fechamento desta edição, a professora estava com 770 curtidas. A candidata que mais tiver, leva o título e passa para a fase adiante, que dará o pontapé para o concurso presencial, com desfile e jurados.

Para votar - As curtidas na foto de Elaine são considerados votos. Para votar, é preciso ter conta no Facebook e curtir clicando aqui.




imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.