A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

13/12/2013 06:38

No aplicativo que avalia homens,elas dão nota até para quem não "gosta da fruta"

Elverson Cardozo
Ele não sabe como, mas recebeu 7,6 pontos no Lulu. Ele não sabe como, mas recebeu 7,6 pontos no Lulu.

Nem todas se deram conta, ainda, mas o Lulu, aquele aplicativo polêmico que avalia os homens e virou febre entre algumas mulheres, dá nota, inclusive, para quem não curte a fruta. É isso mesmo.

Veja Mais
Despedida dominou a web na semana em que todo mundo coloriu de verde o coração
Datilografado, pedido de casamento revelou primo apaixonado em 1980

Na lista dos bem cotados tem muito “boy magia”, hétero, sendo disputado à tapa, mas existe, também, vários do tipo “bofe escândalo”, gays, com colocações de dar inveja. No fim, todos saem ganhando - ou não - nem que seja a fama instantânea.

“Daí te avisam que você foi parar no tal Lulu. Agora me expliquem: Como? Como?”, escreveu, no Facebook, um universitário, gay, de 21 anos. Até agora ele não entendeu como obteve 7.6 pontos.

Fora as avaliações, de melhor e pior, o que mais chamou a atenção do jovem foi o fato de estar sendo “julgado” em um aplicativo destinado às mulheres que, presume-se, sentem atração sexual por homens héteros.

“Porque assim... O Lulu, teoricamente, é um aplicativo que apenas elas dão nota. De onde foi que eu consegui tanta mulher me dando nota assim que eu não sei’, brincou.

Para ele, os “pontinhos”, mesmo favoráveis, não representam nada. Apesar de já ter ficado com mulheres, o estudante acredita que tudo pode ser uma grande brincadeira, mas reconhece que uma boa “cotação” desperta interesse. “Do mesmo modo que a baixa já acaba meio que ‘ah, sei não’. Gosto é tão relativo”, disse, exemplificando.

Mas não há crise nisso. Se o cara for gay, argumentou, vai dizer não a uma mulher interessada. Talvez fale sim. “Se disser, e for bom para ela, meus parabéns”, afirmou. Mas o ideal, sugeriu a elas, é procurar na balada, praça, rua, boteco ou em qualquer outro lugar.

A “regra”, na avaliação dele, é “beijar e ver se realmente é bom”. “Coitada da moça que for escolher homem por aplicativo, né? Por favor. É O fim”, opinou.

Aplicativo virou febre entre as mulheres. (Cleber Gellio)Aplicativo virou febre entre as mulheres. (Cleber Gellio)

Bem na foto – Foi por curiosidade que um advogado de 25 anos, homossexual, resolveu pesquisar. Pediu para uma amiga olhar no aplicativo e descobriu que, entre elas, a nota dele era 7,8.

“Romântico se cura”, “cai de boca” e “lindo, bonito e gostosão” são algumas das e hashtags atribuídas ao jovem. Por outro lado, entre os defeitos está: “não sabe nem fritar ovo”, “doido de varrer” e “bebezão”.

O rapaz resolveu entrar na brincadeira e, para turbinar a própria página, pediu às amigas que o avaliassem também. “Só que elas colocaram algumas coisas que não é verdade. Eu não uso Rider e não gosto de Star Wars”, disse.

Para o advogado, muitas mulheres, sem saber, podem cair em uma “furada” na hora de paquerar. O alvo em questão pode não curtir a fruta.

“Vi que outros amigos meus, gays, foram super bem avaliados”, disse, ao comentar que, para ele, a maioria pede uma “mãozinha” de mulheres conhecidas. “Quem não quer ficar bem na foto?”, questiona.

A avaliação de gays no Lulu ocorre porque o aplicativo filtra os perfis pelo sexo masculino. Então, qualquer um, sendo hétero ou não, pode ser julgado.

Mas é possível sair do aplicativo. Quem não gostou da ideia, pode o pedir a desvinculação da conta pelo link http://company.onlulu.com/deactivate.




Não entendo como o jurídico libera uma aplicativo que avalia homens e bloqueia um que avalia mulheres? Todos somos iguais ou não pela justiça? Vivemos em tempos de direitos iguais ou não? Homem vai difamar as mulher(é só fechar as perninhas)? Certeza que tem muitas mulheres que vão difamar homens no LULU, mas como toda mulher é(maioria) gosta de homem que não presta!
 
Alexandre de Souza em 13/12/2013 18:21:04
Pra mim só mulherzinha sem qualidade que usa esse aplicativo e se guia por ele para encontrar um parceiro. Sinal que está desesperada para arrumar homem. Sinal que é fútil, mente fraca e alienada em se condicionar por avaliações de rede social. Os homens é que devem desprezar essas oportunistas que se aproximam alegando que viram notas boas nesse aplicativo de mulher fútil.
 
rafael santos em 13/12/2013 15:49:26
a unica coisa 100% confiável e efetiva é que esse aplicativo ajuda e encher "e muiito mais ainda" o bolso do Mark Zuckerberg.
 
john lennon em 13/12/2013 10:06:08
Tá bem diferente as coisas mesmo, não existe avaliação melhor que um bom papo com uma pessoa agradável, coisa que essa molecada ainda tem muito a aprender. E não um mero aplicativo de informática.
 
jose carlos em 13/12/2013 09:34:39
Quando saiu o comentário do aplicativo que avaliava as mulheres, mais que depressa a justiça tentou barrar o "Tubby" indicando que a avaliação feita as mulheres poderia causar constrangimentos e danos irreparáveis as malhes, porem as mulheres noão pode ser avaliadas mas elas não mede as consequências em avaliar, constranger e achacar os homens que não as interessa tanto sexualmente , ou simplesmente por vingancinhas.
se elas querem direitos iguais então tem que respeitar para ser respeitadas, e a justiça deveria liberar o "Tubby" ou bloquear o "Lulu".
 
ailton branco em 13/12/2013 09:10:01
Vamos trabalhar, garotada! O mundo acontece aqui fora!
 
Maria José em 13/12/2013 08:40:26
imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.