A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 24 de Abril de 2014

25/03/2013 06:30

O pedido de namoro que tumultuou o terminal e diz muito sobre as diferenças

Ângela Kempfer
Jair, o romântico do terminal. (Foto: arquivo pessoal)Jair, o romântico do terminal. (Foto: arquivo pessoal)

É tanta notícia ruim envolvendo estudantes adolescentes, que quando aparece algo bonitinho há prazer em publicar. A notícia agora não é sobre porrada, puxão de cabelo no meio da rua, facada, uso de drogas, desrespeito. Pelo contrário, o assunto é “o amor” entre pessoas diferentes.

Veja Mais
Pela primeira vez, São Jorge ganha festa em igreja de Campo Grande
Sapateiro há seis décadas, ele vive de fazer calçados dentro de hospital

Os personagens são Jair Henrique e Tawane. Ele, um garoto do tipo apaixonado por skate e funk. Ela uma adolescente com ares de roqueira e camiseta do Nirvana.

A distância musical estampada no estilo de cada um se vestir passa batida, provavelmente sem ninguém perceber, porque os padrões sociais chamam a atenção para outro detalhe: Jair é anão. Uma diferença de estatura que para o casal nem parece importar, levando em consideração o beijo que fecha esta história.

Os dois estudam em uma escola estadual de Campo Grande e começaram a namorar oficialmente na semana passada.
Jair parou o terminal General Osório para fazer o pedido, com direito a flores e anel de compromisso. Cercado por amigos e amigas, ele fez até discurso, com uma folha e meia cheia de declarações românticas.

Tawane ouviu tudo sentada, com sorriso e o jeito envergonhado diante da pequena multidão a espera de ônibus, aglomerada em horário de grande movimento.

A surpresa ocorreu no fim das aulas, na quinta-feira, foi registrada em vídeo e postada no Youtube, com 600 visualizações até agora. No Facebook do colega responsável pela postagem, o sucesso foi bem maior.

No perfil, o vídeo dos namorados aparece entre clipes dos Racionais, mensagem de despedida a um amigo morto, frases de efeito contra os “playboys”. Mas nada bate o vídeo de Jair e Tawane. Já são 1895 curtidas e 549 compartilhamentos.

Nas imagens, Jair aparece falando firme como um noivo no altar, sobre proteger e fazer Tawane feliz 24 horas por dia, na saúde e na doença. Lembra do amor que surgiu “desde o primeiro dia que senti o doce toque dos seus lábios”.

Por fim, a menina aceita o anel e tudo termina com um beijo empolgado. Que ninguém estrague a beleza do casal.



muito bonito, amor a primeira vista.
 
Alexssin Lima Oliveira em 15/06/2013 17:29:42
muito lindo, só que a mãe da jovem não permitiu que isso durace, que eles lutem um pelo o outro !
 
Daniela Pereira em 12/04/2013 10:33:41
ADOREI MUITO LINDO PARABENS JAIR E TAWANE FELICIDADES PARA VCS.
 
KARINE DE JESUS em 03/04/2013 10:48:12
O que emociona é que é um amor puro e simples , as coisas que temos visto por ai desmotiva nossa vida mas coisas como essa , nos fazem acreditar na beleza natural do ser humano ...
 
Tita Monteiro em 26/03/2013 08:47:57
é isso aí Lico, como ele é chamado carinhosamente pelos amigos e familiares. grande demonstração de amor. o mundo precisa mais disso. seus amigos aqui de novo horizonte - sp, te enviam felicitações.
 
joao batista dos santos em 26/03/2013 08:32:44
MUITO LINDO , PARABÉNS PELA CORAGEM DESTE GRANDE HOMEM.
 
silvana salazar delmondes em 26/03/2013 06:43:39
bonito!
 
gabriel lescano em 26/03/2013 00:52:03
esse e meu truta romatico igual eu kk sucesso pro os duis eu tbm espero q eu acho uma mulher pra me fazer esse loucura de amor
 
jhonatan bento em 25/03/2013 23:35:03
FICO FELIZ, JAIR,JAIR UM MENINO DE OURO MUITO QUERIDO ENTRE OS AMIGOS BJS
 
lucimary ferreira da rocha em 25/03/2013 23:03:17
"Esse Cara" é o Jair. Show!!!
 
Rogério de Avelar em 25/03/2013 22:02:19
Pois o namoro já acabou, a garota terminou com ele...
 
Maria Andressa em 25/03/2013 21:24:34
Esse cabra é macho mesmo!!!! Parabéns pela demonstração de carinho a sua amada!!!!
 
Ester Schiavi em 25/03/2013 21:03:25
kakaka .-. mt foda em.. isso sim q é amor de verdade.. ai sim as pessoas dão valor.
 
Dara Apontes em 25/03/2013 20:52:54
muito legal essa historia
 
claudio dos santos castilho em 25/03/2013 20:46:46
awnnnn , que lindo
 
Beatriz Açami em 25/03/2013 19:19:41
Parabens!!!!!!!!!!!!!!!!Adimiravel Jair, adorei que Deus abençoe vcs adorei lindo mesmo
 
Karoline Fiorenza em 25/03/2013 19:10:19
muito legal!!!!!!!!!
 
samuel vosni em 25/03/2013 17:52:47
um vencedor
 
cleber de lima em 25/03/2013 14:38:52
awwwwwwn , o Jair e super romântico mesmo , Felicidades meu Amigo
 
Flávia Sanfer em 25/03/2013 14:17:27
É verdade quando dizem que tamanho não significa nada, esse garoto, mostrou ser maior que muito homem de 2 metros de altura. O caráter dele é maior que de muito nego por ai...
 
anderson luiz santos em 25/03/2013 13:38:39
Adorável!
 
Fernanda Mathias em 25/03/2013 13:20:00
Que fofo!
Apesar da idade, ele já um homem, e hoje em dia com o respeito banalizado, quase não se vê essas provas de cavalheirismo respeito e amor...
Parabéns pela atitude.
Os homens precisam ser homens de verdade, para que as mulheres ao seu lado, sejam de respeito.
 
Karine Souza em 25/03/2013 12:16:31
Que Lindo no amor nao há tamanho,distancia ,diferença Lindo esse ato que Deus abençoe o amor de Vocêis e que vença tdas as barreiras, coisa simples,pequenos gestos que fazem grande diferença.
 
Larissa Silva em 25/03/2013 12:10:39
A trilha sonora perfeita pra declaração é o hit do Jota Quest: Amor Maior. Quem concorda dá joínha!!!
 
Bergo de Almeida em 25/03/2013 10:03:33
Parabéns , que este Amor , sirva de exemplo para todos os jovens , Deus Abençõe .
 
Roger Lopes em 25/03/2013 09:00:18
lindo, o amor supera qualquer diferença
 
adriana cristina febraro de oliveira em 25/03/2013 08:55:19
Casal mais que apaixonado , sucesso ao amor e ao namoro dos dois!!!
 
Paulo Rabelo em 25/03/2013 07:58:43
Que lindo! Fiquei feliz de ver esse vídeo,pois ainda o amor prevalece no nosso meio é o que precisamos nos dias de hoje,principalmente na vida dos jovens que geralmente enfrentam muitos conflitos e estresse nessa fase de vida.Mas que o amor de DEUS reine em todos os corações.
 
Maria Auxiliadora em 25/03/2013 07:36:43

Compartilhe