A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 24 de Julho de 2014

25/03/2013 06:30

O pedido de namoro que tumultuou o terminal e diz muito sobre as diferenças

Ângela Kempfer
Jair, o romântico do terminal. (Foto: arquivo pessoal)Jair, o romântico do terminal. (Foto: arquivo pessoal)

É tanta notícia ruim envolvendo estudantes adolescentes, que quando aparece algo bonitinho há prazer em publicar. A notícia agora não é sobre porrada, puxão de cabelo no meio da rua, facada, uso de drogas, desrespeito. Pelo contrário, o assunto é “o amor” entre pessoas diferentes.

Veja Mais
Sem dinheiro para a aventura, casal conheceu o mundo tocando e cantando
O Itaquerão é aqui, fica em sítio de família e tem sábados bem animados

Os personagens são Jair Henrique e Tawane. Ele, um garoto do tipo apaixonado por skate e funk. Ela uma adolescente com ares de roqueira e camiseta do Nirvana.

A distância musical estampada no estilo de cada um se vestir passa batida, provavelmente sem ninguém perceber, porque os padrões sociais chamam a atenção para outro detalhe: Jair é anão. Uma diferença de estatura que para o casal nem parece importar, levando em consideração o beijo que fecha esta história.

Os dois estudam em uma escola estadual de Campo Grande e começaram a namorar oficialmente na semana passada.
Jair parou o terminal General Osório para fazer o pedido, com direito a flores e anel de compromisso. Cercado por amigos e amigas, ele fez até discurso, com uma folha e meia cheia de declarações românticas.

Tawane ouviu tudo sentada, com sorriso e o jeito envergonhado diante da pequena multidão a espera de ônibus, aglomerada em horário de grande movimento.

A surpresa ocorreu no fim das aulas, na quinta-feira, foi registrada em vídeo e postada no Youtube, com 600 visualizações até agora. No Facebook do colega responsável pela postagem, o sucesso foi bem maior.

No perfil, o vídeo dos namorados aparece entre clipes dos Racionais, mensagem de despedida a um amigo morto, frases de efeito contra os “playboys”. Mas nada bate o vídeo de Jair e Tawane. Já são 1895 curtidas e 549 compartilhamentos.

Nas imagens, Jair aparece falando firme como um noivo no altar, sobre proteger e fazer Tawane feliz 24 horas por dia, na saúde e na doença. Lembra do amor que surgiu “desde o primeiro dia que senti o doce toque dos seus lábios”.

Por fim, a menina aceita o anel e tudo termina com um beijo empolgado. Que ninguém estrague a beleza do casal.



muito bonito, amor a primeira vista.
 
Alexssin Lima Oliveira em 15/06/2013 17:29:42
muito lindo, só que a mãe da jovem não permitiu que isso durace, que eles lutem um pelo o outro !
 
Daniela Pereira em 12/04/2013 10:33:41
ADOREI MUITO LINDO PARABENS JAIR E TAWANE FELICIDADES PARA VCS.
 
KARINE DE JESUS em 03/04/2013 10:48:12
O que emociona é que é um amor puro e simples , as coisas que temos visto por ai desmotiva nossa vida mas coisas como essa , nos fazem acreditar na beleza natural do ser humano ...
 
Tita Monteiro em 26/03/2013 08:47:57
é isso aí Lico, como ele é chamado carinhosamente pelos amigos e familiares. grande demonstração de amor. o mundo precisa mais disso. seus amigos aqui de novo horizonte - sp, te enviam felicitações.
 
joao batista dos santos em 26/03/2013 08:32:44
MUITO LINDO , PARABÉNS PELA CORAGEM DESTE GRANDE HOMEM.
 
silvana salazar delmondes em 26/03/2013 06:43:39
bonito!
 
gabriel lescano em 26/03/2013 00:52:03
esse e meu truta romatico igual eu kk sucesso pro os duis eu tbm espero q eu acho uma mulher pra me fazer esse loucura de amor
 
jhonatan bento em 25/03/2013 23:35:03
FICO FELIZ, JAIR,JAIR UM MENINO DE OURO MUITO QUERIDO ENTRE OS AMIGOS BJS
 
lucimary ferreira da rocha em 25/03/2013 23:03:17
"Esse Cara" é o Jair. Show!!!
 
Rogério de Avelar em 25/03/2013 22:02:19
Pois o namoro já acabou, a garota terminou com ele...
 
Maria Andressa em 25/03/2013 21:24:34
Esse cabra é macho mesmo!!!! Parabéns pela demonstração de carinho a sua amada!!!!
 
Ester Schiavi em 25/03/2013 21:03:25
kakaka .-. mt foda em.. isso sim q é amor de verdade.. ai sim as pessoas dão valor.
 
Dara Apontes em 25/03/2013 20:52:54
muito legal essa historia
 
claudio dos santos castilho em 25/03/2013 20:46:46
awnnnn , que lindo
 
Beatriz Açami em 25/03/2013 19:19:41
Parabens!!!!!!!!!!!!!!!!Adimiravel Jair, adorei que Deus abençoe vcs adorei lindo mesmo
 
Karoline Fiorenza em 25/03/2013 19:10:19
muito legal!!!!!!!!!
 
samuel vosni em 25/03/2013 17:52:47
um vencedor
 
cleber de lima em 25/03/2013 14:38:52
awwwwwwn , o Jair e super romântico mesmo , Felicidades meu Amigo
 
Flávia Sanfer em 25/03/2013 14:17:27
É verdade quando dizem que tamanho não significa nada, esse garoto, mostrou ser maior que muito homem de 2 metros de altura. O caráter dele é maior que de muito nego por ai...
 
anderson luiz santos em 25/03/2013 13:38:39
Adorável!
 
Fernanda Mathias em 25/03/2013 13:20:00
Que fofo!
Apesar da idade, ele já um homem, e hoje em dia com o respeito banalizado, quase não se vê essas provas de cavalheirismo respeito e amor...
Parabéns pela atitude.
Os homens precisam ser homens de verdade, para que as mulheres ao seu lado, sejam de respeito.
 
Karine Souza em 25/03/2013 12:16:31
Que Lindo no amor nao há tamanho,distancia ,diferença Lindo esse ato que Deus abençoe o amor de Vocêis e que vença tdas as barreiras, coisa simples,pequenos gestos que fazem grande diferença.
 
Larissa Silva em 25/03/2013 12:10:39
A trilha sonora perfeita pra declaração é o hit do Jota Quest: Amor Maior. Quem concorda dá joínha!!!
 
Bergo de Almeida em 25/03/2013 10:03:33
Parabéns , que este Amor , sirva de exemplo para todos os jovens , Deus Abençõe .
 
Roger Lopes em 25/03/2013 09:00:18
lindo, o amor supera qualquer diferença
 
adriana cristina febraro de oliveira em 25/03/2013 08:55:19
Casal mais que apaixonado , sucesso ao amor e ao namoro dos dois!!!
 
Paulo Rabelo em 25/03/2013 07:58:43
Que lindo! Fiquei feliz de ver esse vídeo,pois ainda o amor prevalece no nosso meio é o que precisamos nos dias de hoje,principalmente na vida dos jovens que geralmente enfrentam muitos conflitos e estresse nessa fase de vida.Mas que o amor de DEUS reine em todos os corações.
 
Maria Auxiliadora em 25/03/2013 07:36:43
imagem transparente

Compartilhe