A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

26/07/2016 06:15

Para ser diferente, noivos usam frente de carro como altar em casamento

Paula Maciulevicius
Frente de carro virou altar para Natanny e Junior. (Foto: Alexandre Fotografia)Frente de carro virou altar para Natanny e Junior. (Foto: Alexandre Fotografia)

A carcaça de um Gol ganhou brilho e virou altar de casamento. Feito para ser o púlpito durante os cultos de jovens da Igreja Batista Peniel, em Coxim, o destino da frente do carro foi outro. Para ser diferente, Natanny e Junior usaram a estrutura para o altar do "sim".

Veja Mais
Uber multado, reajuste de ônibus e cidade sob chuva bateram recordes nas redes
Do Corinthians ao canteiro de obra, zagueiro que virou servente tem nova chance

"Um colega nosso, da igreja que montou esse carro para colocar num congresso e ficou sendo parte do culto de jovens de sábado", explica a estudante Natanny Alexandre Barbosa Costa, de 18 anos.

Carcaça de Gol causou estranheza apenas entre convidados mais velhos. (Foto: Alexandre Fotografia)Carcaça de Gol causou estranheza apenas entre convidados "mais velhos". (Foto: Alexandre Fotografia)

Apesar da pouca idade, a menina foi a noiva de dias atrás, depois de dois anos de namoro e seis meses de oração, que se casou com José Josino Júnior, de 31 anos.

A frente do carro não fica permanentemente no centro da igreja, mas para o casamento, ela fez questão de deixá-lo. "A gente que quis deixar, para ficar interessante, diferente e dá a impressão que o pastor está dentro, mas é só a frente", explica a noiva.

A ideia foi de transformar a carcaça em algo que prendesse a atenção dos jovens. Como altar, ela conta que não teve receio nenhum de que destoasse.

"Não tive preocupação nenhuma, eu gosto dessas coisas mais radicais, diferentes", comenta.

Os adultos se surpreenderam e até acharam "estranho", conta a jovem. Já os mais novos, que estão acostumados, embarcaram na ideia do casal e acharam "diferente". E você, faria algo assim?

Curta o Lado B no Facebook. 

Feito para ser púlpito no culto dos jovens, frente de Gol até entrou na decoração. (Foto: Alexandre Fotografia)Feito para ser púlpito no culto dos jovens, frente de Gol até entrou na decoração. (Foto: Alexandre Fotografia)



imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.