A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 20 de Janeiro de 2017

06/05/2014 12:25

Semana sobre diversidade cultural GLBT terá de artes plásticas a desfile de moda

Ângela Kempfer
Evento foi aberto ontem, com performance de Paulo Paim, com Dança Contemporânea Strip-Tease de Mentes. (Foto: Divulgação)Evento foi aberto ontem, com performance de Paulo Paim, com Dança Contemporânea Strip-Tease de Mentes. (Foto: Divulgação)

Até a próxima quinta-feira, artistas gays de Mato Grosso do Sul mostram a produção cultural em exposições, recitais, show e desfile de coleções desenhadas só por criadores e estilistas LGBT, inclusive, apresentadas por modelos gays, lésbicas, travestis e transexuais. A I Semana Apolo da Diversidade Cultural LGBT é realizada pela Rede Apolo, entidade criada no ano passado.

Veja Mais
Guardiã de João, por uma semana repórter cuidou do Fusca sem freios de Júlia
Na novena que atrai milhares, até padre vai em busca de graça

A abertura ocorreu ontem, com homenagens aS personalidades e autoridades do Executivo, Legislativo, Judiciário, Ministério Público, jornalistas, juristas, educadores, ativistas, escritores, religiosos e mídias, que tiveram ao longo do ano ações e trabalhos em prol da diversidade sexual aqui no Estado.

Nesta terça-feira, começa na Fundação de Cultura, na avenida Fernando Corrêa da Costa - 559, a Exposição “Coloridos Diversos”, com recital do poeta Hugo Salum e som do DJ Deko.

Amanhã haverá exibição de filmes no MIS (Museu da Imagem e do Som), também a partir das 19h. Serão exibidos os curtas-metragens “Isso é de Menina ou de Menino” e “Rosazul no Reino do Arco-Íris”, produzidos em Mato Grosso do Sul pela professora Doutora Tina Xavier, do Departamento de Educação da UFMSDepois das sessões, haverá debates com a participação de Júlio Valcanaia, da Comissão da Diversidade Sexual da OAB/MS.

Na quinta, no MARCO, desfile de modas com produção de Luiz Gugliatto e a participação do curso de Moda da Anhanguera/Uniderp, do Stúdio Vespa, Edson Almeida ǀ Alameda Store, DJ Deko e Caricata Andréia Mocréia

O encerramento será com show da cantora Marina Dalla.




imagem transparente
Busca

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2017 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.