A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

06/05/2014 12:25

Semana sobre diversidade cultural GLBT terá de artes plásticas a desfile de moda

Ângela Kempfer
Evento foi aberto ontem, com performance de Paulo Paim, com Dança Contemporânea Strip-Tease de Mentes. (Foto: Divulgação)Evento foi aberto ontem, com performance de Paulo Paim, com Dança Contemporânea Strip-Tease de Mentes. (Foto: Divulgação)

Até a próxima quinta-feira, artistas gays de Mato Grosso do Sul mostram a produção cultural em exposições, recitais, show e desfile de coleções desenhadas só por criadores e estilistas LGBT, inclusive, apresentadas por modelos gays, lésbicas, travestis e transexuais. A I Semana Apolo da Diversidade Cultural LGBT é realizada pela Rede Apolo, entidade criada no ano passado.

Veja Mais
Caligrafia da escola rendeu à Marystella a profissão de designer de lousas a giz
Luis ganhou o título de presidente e hoje é dono da própria cadeira no bar

A abertura ocorreu ontem, com homenagens aS personalidades e autoridades do Executivo, Legislativo, Judiciário, Ministério Público, jornalistas, juristas, educadores, ativistas, escritores, religiosos e mídias, que tiveram ao longo do ano ações e trabalhos em prol da diversidade sexual aqui no Estado.

Nesta terça-feira, começa na Fundação de Cultura, na avenida Fernando Corrêa da Costa - 559, a Exposição “Coloridos Diversos”, com recital do poeta Hugo Salum e som do DJ Deko.

Amanhã haverá exibição de filmes no MIS (Museu da Imagem e do Som), também a partir das 19h. Serão exibidos os curtas-metragens “Isso é de Menina ou de Menino” e “Rosazul no Reino do Arco-Íris”, produzidos em Mato Grosso do Sul pela professora Doutora Tina Xavier, do Departamento de Educação da UFMSDepois das sessões, haverá debates com a participação de Júlio Valcanaia, da Comissão da Diversidade Sexual da OAB/MS.

Na quinta, no MARCO, desfile de modas com produção de Luiz Gugliatto e a participação do curso de Moda da Anhanguera/Uniderp, do Stúdio Vespa, Edson Almeida ǀ Alameda Store, DJ Deko e Caricata Andréia Mocréia

O encerramento será com show da cantora Marina Dalla.




imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.