ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 28º

Comportamento

Sobre boatos de casamento de Michel Teló, pai nega e diz que seria convidado

Ângela Kempfer | 15/05/2014 15:22
Foto do casal em janeiro, nas Ilhas Maldivas.
Foto do casal em janeiro, nas Ilhas Maldivas.

Os jornais do Rio de Janeiro publicaram hoje que uma viagem em janeiro às Ilhas Maldivas teria servido na realidade para o casamento sigiloso de Michel Teló com a atriz Thaís Fersoza. Os dois já moram juntos em São Paulo, mas nunca oficializaram a união e nem sequer usam alianças.

No início do ano, em janeiro, eles se hospedaram em um hotel de luxo e compartilharam várias fotos nas redes sociais, como em uma semana de férias. Mas segundo o jornal Extra, eles contrataram o serviço de casamento no Iru Fushi Beach & Spa Resort, que custa cerca de R$ 8 mil e inclui ritual feito nas areias da ilha, altar rodeado por tochas e um certificado sem valor legal.

O pai do cantor nega a cerimônia. Aldo Teló, Michel não seria louco de casar sem convidar a família, mesmo que fosse algo simbólico. “O Michel gosta de fazer tudo certinho. Eu ainda estou esperando o convite para a cerimônia que um dia, com certeza, vai acontecer”, disse ao Lado B. Segundo ele, Michel esteve aqui em Campo Grande comemorando o Dia das Mães no último domingo, e não fez qualquer comentário sobre tal cerimônia nas Maldivas.

Os dois foram capa da revista Contigo deste mês e em entrevista Michel comentou que esperava oficializar a união logo. "Queremos nos casar, sim. E que seja logo. E que venham os filhos também!"

No dia 13 de abril, Michel postou mais uma declaração de amor, no aniversário de Thaís. “Agradeço por fazer cada momento da minha vida, tão especial. Por estar sempre do meu lado, nas estradas da vida, nessa correria infinita.... sempre do meu lado! O desejo do meu coração é que você seja a pessoa mais feliz do mundo! E se depender de mim, vai ser assim. Peço pra Deus pra gente ter uma vida abençoada, sempre juntos, com muito amor, paz, fé, alegria, bondade, paciência e sabedoria! Que o Espírito Santo de Deus nos ajude nisso! Toda a sorte de bênçãos na sua vida, amorzinho meu”

Nos siga no Google Notícias