A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

11/07/2015 07:28

Um ano do 7 a 1, foto de ipês e abertura da Leroy Merlin movimentaram a web

Val Reis
Leitores enviaram fotos que coloriram as timelines.  (Foto: Rosilei Manoel)Leitores enviaram fotos que coloriram as timelines. (Foto: Rosilei Manoel)

Essa semana o que teve foi lembrança da lavada que o Brasil tomou na Copa do Mundo. Pela web, o que não faltaram foram memes para comemorar o um ano do 7 a 1 para a Alemanha. As fotos de ipês dos leitores movimentaram as redes sociais e o colorido das ruas chegou também na internet.  Entre os cinco assuntos que mais bombaram nas redes de 4 de julho até o dia 10, a descoberta da nascente de água cristalina numa região que sofre com a seca é de encher os olhos. 

Veja Mais
Uber multado, reajuste de ônibus e cidade sob chuva bateram recordes nas redes
Do Corinthians ao canteiro de obra, zagueiro que virou servente tem nova chance

O inverno chegou trazendo os coloridos dos ipês das ruas de Campo Grande

Os termos mais comentados esta semana nas redes sociais foram os ipês. Os jornais fizeram reportagem sobre o colorido dos ipês no inverno, e os internautas enviaram fotos e coloriram as timelines de ipês amarelos, brancos, rosas... Bombou na redes.

Aproveite a onda e envie sua foto, também! Confira o álbum do Campo Grande News no link:  http://on.fb.me/1MkmRNn 

Uma nascente numa escavação. Que imagem de encher os olhos!

A mina apareceu no assentamento São Gabriel, localizado há 50 km de Corumbá. (Foto: Marcos Boaventura/ Prefeitura de Corumbá)A mina apareceu no assentamento São Gabriel, localizado há 50 km de Corumbá. (Foto: Marcos Boaventura/ Prefeitura de Corumbá)

Uma nascente de águas cristalinas surgiu em meio a um assentamento, que sofre com a falta de água. Parece história, mas o caso é verdadeiro e aconteceu em Corumbá – distante 419 km de Campo Grande. A imagem, de encher os olhos, teve um alcance de mais de 111.000 pessoas em um post do Campo Grande News no Facebook.

Uma loja nova em Campo Grande, Leroy Merlin

Leroy Merlin abre as portas em outubro. (Foto: Fernando Antunes)Leroy Merlin abre as portas em outubro. (Foto: Fernando Antunes)

A notícia que de uma loja da Leroy Merlin abrirá em outubro na nossa Capital animou os campo-grandenses. Muita gente comemorando. No facebook, um post do Campo Grande News teve 1.526 likes, 149 comentários e 189 compartilhamentos. Direto do portal foram 4,6 mil compartilhamentos. Se você não viu, aproveite e dá uma conferida no link http://bit.ly/1JTSHDa

 

Acha pouco? Até pra contar demora!Acha pouco? Até pra contar demora!

7x1 Day

Um, dois, três, quatro, cinco, seis, sete. Acham pouco? Até pra contar demora!
Há um ano a Seleção Brasileira de Futebol passava pela maior humilhação e vexame da sua história. Os internautas não esqueceram a tragédia, portais de notícias publicaram diversas matérias sobre a partida. Mas o que bombou mesmo foi o humor. Rir para não chorar, é o lema do brasileiro, neste caso. #7x1Day foi para os trending topics do Brasil no Twitter.

 

Ação é para alertar que não se deve julgar uma pessoa pela sua aparência.Ação é para alertar que não se deve julgar uma pessoa pela sua aparência.

#DontJudgeChallenge, o que é isso?

Por meio da hashtag #dontjudgechallenge, jovens têm se filmado com a aparência feia, por exemplo, exagerando nas espinhas ou algo que as torne realmente sem atrativos, para depois aparecerem com os rostos normais. A ação é um desafio para alertar que não se julga uma pessoa pela sua aparência e combater o bullying.

O vídeo postado no Youtube já tem quase dois milhões de acessos e nas redes sociais há em torno de 18 posts com a hashtag por minuto.

E aí, vai aceitar o desafio? Faça o seu vídeo também e entre na onda.




imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.