A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

01/12/2015 15:58

Vereador pede título de Visitante Ilustre à Andressa Urach e internet ferve

Ângela Kempfer
(Foto: Divulgação)(Foto: Divulgação)

Mais uma polêmica instalada em Campo Grande. Agora, o motivo é a aprovação de projeto do vereador Gilmar da Cruz (PRB), que concede o título de Visitante Ilustre à Andressa Urach, ex-modelo que escreveu livro falando sobre dias de prostituição de luxo. Em um tempo de completo descrédito político, a população não perdoou. Há ataques sobre a “relevância” de tais propostas na Câmara.

Veja Mais
Astrologia védica mostra o futuro, mas também ensina a aceitar o destino
Como mágica, o amor encontrou o palhaço e romance vive liberdade em belas fotos

O projeto, apresentado na semana passada para votação na Câmara Municipal foi aprovado e o título será entregue amanhã, durante visita de Andressa a Campo Grande. Ele vem para o lançamento do livro “Morri para Viver", na Igreja Universal da Avenida Mato Grosso.

A moça ficou famosa depois de levar o título de vice no concurso Miss Bumbum, mas ganhou projeção mesmo ao passar por maus bocados. Quase morreu por rejeição a implante de silicone nas pernas e então publicou suas memórias de tempos de drogas e de centenas de clientes ricos, que pagavam até R$ 15 mil para programa de duas horas com ela.

Na justificativa da proposta para visitante ilustre da cidade, Andressa é apresentada como de uma pessoa de “grande vulto”, por se reerguer depois de enfrentar complicações provocadas pelas cirurgias plásticas, que quase a levaram à morte. Pelo fato de ter “ Muitos mencionavam que aquele era o preço que a modelo estava pagando por buscar uma beleza perfeita, hospitalizada e lutando pela vida Andressa Urach buscou as forças em Deus onde consegui se recuperar. Recuperada da infecção Andressa, resolveu mudar os padrões de vida e começou a escrever sua auto-biografia intitulada “Morri para Viver”, detalha o autor no projeto encaminhado à Câmara.

O vereador lembra ainda que “a biografia de Urach é o livro mais lido do Brasil, está em primeiro lugar no ranking do site oficial das livrarias e editoras do país”. Mas o peso maior mesmo é da ex-modelo ser membro hoje da Igreja Universal, onde o vereador Gilmar da Cruz é pastos.

Andressa estará em Campo Grande amanhã, para noite de autógrafos e também uma palestra. O evento na Catedral da Igreja Universal, na avenida Mato Grosso. O culto será às 19h30.

O Lado B tentou conversar com o vereador, mas ele não retornou as ligações.




Mas porque tanto espanto e indignação???...todos sabemos que vereador só serve mesmo, para mudar nome de ruas e dar titulo de cidadão, portanto cumprindo rigorosamente o seu papel. Lógico que não deveria ser...mas infelizmente só servem para isso mesmo e outras coisitas mais...rssss.
 
Araujo em 01/12/2015 18:40:32
vão se preoculpar com as filas em hospital publico, a gestão da cidade,a falta de merenda nas escolas é creche nos presídios bando de safados só presta para tirar dinheiro do povo
 
aventura em 01/12/2015 17:44:09
eu acho que nossa cidade já esta bastante danificadas para achar com oque gastar sera que a gestão publica não pode abrir mais a consciência que há coisa melhor para se preoculpar doque uma idiotice sem grau algum querendo adquirir fama pede pra ela doar tudo oque ela tem pois ela vez um leilão ex puta ex drogada daqui a pouco ex pastora aff
 
aventura em 01/12/2015 17:41:52
Minha nossa, mas quem que está votando em energúmenos para se ter uma posição tão importante com a de vereador de uma capital? Bom, o Chololate foi eleito né? Mas é ridiculo que a cidade no caos que está tenha um palhaço que não tem nada pra fazer e quer idolatrar uma que hoje se faz de evangélica pra conseguir continuar na mídia, o que ela fez é o que 98% dos presidiários fazem, saem do presidio todos formados em pastorzice, isso é uma palhaçada esfregada na cara do cidadão campograndense, mas tudo bem isso não vai mudar nunca.
 
Max em 01/12/2015 16:55:39
O Vereador (que tenho a consciência limpa de não ter votado nessa pessoa) deve estar "abarrotado" de trabalho, não é não? A cidade está uma maravilha, tudo funciona, a infraestrutura está de vento em polpa. Portanto, é por isso que esse representante do povo pode perder seu tempo com um projeto de lei de tamanha relevância. Agora, quem perde tempo mesmo, de verdade, somos nós que enfrentamos fila no dia da votação. É por isso que para concorrer ao pleito tinha que passar por uma prova, pelo menos com conhecimentos mínimos de Direito Constitucional, Políticas Públicas e Administração Pública, pra não cometer vexames desse tipo. Me poupe!
 
Amanda em 01/12/2015 16:33:40
E na mesma edição do campo grande news, uma matéria que denuncia que a Prefeitura tem racionado a merenda...as criança estão comendo arroz puro!
Qual a utilidade de um vereador desse para a humanidade?!
Independentemente de sua crença, não há um enaltecimento ao pai de família que se meta para ganhar uma miséria e alimentar sua família...agora prestigiar uma pessoa que perdeu a oportunidade de ganhar com o que fazia, sem ser hipócrita com relação a sua conduta de vida (cada um faz o que bem entender, conquanto que não agrida o próximo), e agora achou uma nova forma de ganhar dinheiro, já que a antiga não da mais depois da cirurgia, realmente demonstra a mudança de valores pela qual estamos passando...
O Brasil está de fato no fundo do poço...a vantagem é que agora só da pra ir pra cima!
 
DS em 01/12/2015 16:30:35
imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.