ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Comportamento

Você viu que a Wood's fechou? Lembre desse e de outros assuntos da semana

Val Reis | 19/09/2015 07:56
Você viu que a Wood's fechou? Lembre desse e de outros assuntos da semana

Os crimes sempre repercutem muito nas redes sociais e nesta semana dois deles ficaram entre os 5 assuntos mais comentados da semana. Mas em primeiro no ranking aparece o fim de uma alternativa de diversão na cidade. Veja o que bombou na internet.

1. Não durou dois anos, o Wood´s fechou...

A notícia mais bombada nas redes sociais esta semana foi o fechamento do Wood’s. Um bar que já rendeu muitos assuntos aqui mesmo na coluna, encerra suas atividades em Campo Grande e os funcionários reclamam que não estão recebendo. Notícia publicada no Campo Grande News e postada no Face teve quase 2000 likes, 370 compartilhamentos e centenas de comentários. O alcance chegou a 164.000 pessoas.

Você viu que a Wood's fechou? Lembre desse e de outros assuntos da semana

2. O relato do policial que se emocionou com a triste ocorrência de estupro de uma pequenina de 3 aninhos

A história é triste. Enquanto a mãe saiu para trabalhar, o irmão, que tomava conta da pequenina dormiu e ela saiu para a rua, no bairro Izabel Garden, em Campo Grande.

Foi vítima de estupro, estava em estado de choque quando o policial chegou e ele ficou muito emocionado. Contou sua história.

Foi o segundo assunto mais comentado nas redes sociais de Campo Grande esta semana. Teve um alcance de mais de 113.000 pessoas. Direto do portal foram 1.400 compartilhamentos.

Se você perdeu, dá uma conferida aqui.

Você viu que a Wood's fechou? Lembre desse e de outros assuntos da semana

3. A imagem é forte e chocou muita gente. Ex-deputado Oscar Goldoni é executado em Ponta Porã

As pessoas já estão até acostumadas com a violência da fronteira, se é possível se acostumar com isso.

Mas, a execução de Oscar Goldoni chocou esta semana, seja pelas imagens fortes que foram publicadas, ou pela violência do fato em si, foi o terceiro assunto mais comentado.

Foram 112 mil pessoas alcançadas somente em um post sobre o assunto, mas todos os jornais publicaram, então este número é bem maior. Direto do portal foram 2.200 compartilhamentos.

Você viu que a Wood's fechou? Lembre desse e de outros assuntos da semana

4. Grupo que gera polêmica no Facebook faz com que a gente reflita se o cliente tem sempre razão, mesmo.

Segundo os comerciantes, o grupo Aonde Não Ir em Campo Grande vem perdendo a credibilidade em alguns estabelecimentos, depois de clientes postarem até ameaças sofridas no referido grupo.

Eles reclamam também de versão incorreta dos fatos e que não são ouvidos, quando respondem. O mimimi geralmente é grande em cada denúncia, e alguns comentários são exaltados e agressivos.

O assunto foi o quarto mais comentado nas redes sociais esta semana, com um alcance de quase 100 mil pessoas. Se você perdeu, vale a pena reler aqui.

Você viu que a Wood's fechou? Lembre desse e de outros assuntos da semana

5. O filho do pedreiro com a catadora de castanhas também venceu

Ao ser chamado para receber o seu diploma de Direito pelo Instituto Camillo Filho, de Teresina no Piauí, Ismael Silva ergueu uma faixa com os dizeres "O filho do pedreiro com a catadora de castanhas também venceu!".

Filho de uma família pobre da periferia da capital piauiense, ele começou a trabalhar aos 10 anos, frequentou escolas públicas e se formou na última sexta.

Ismael já foi aprovado no Exame da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). A imagem viralizou e encheu a timeline do Facebook esta semana. Uma linda homenagem aos pais!

Nos siga no Google Notícias