A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 31 de Outubro de 2014

05/07/2012 15:37

Agência especializada em diaristas promete não deixar patroa na mão

Ângela Kempfer
Funcionária atende ligações de patroas em busca de empregadas.Funcionária atende ligações de patroas em busca de empregadas.

O negócio funciona como uma agência de empregos, a diferença é que trabalha só com diaristas, profissional cada dia mais difícil de achar e conservar no emprego. Precisa alguém para o trabalho em casa? Então é só ligar, dizer qual o perfil da diarista e pronto, a Mary Help encaminha alguém.

Veja Mais
No "patrimônio" do novo governador há também 3 filhos, 2 deles solteiros
Educada para ser homem, Claire se reconstruiu por cirurgia e virou alvo na UFMS

O serviço é único em Campo Grande e o preço mais alto que o praticado quando a diarista bate a porta em busca de emprego. As diárias variam de R$ 70 a R$ 100 e o vale transporte fica a cargo da contratante.

Mas as vantagens são muito maiores, garantem os proprietários da empresa. “Nunca a cliente fica na mão. Se a menina falta, na hora encaminhamos outra. Depois, ainda fazemos a pós-venda, para saber se o serviço foi bem feito”, explica Claudemir dos Santos.

A Mary Help é franquia, surgiu no interior de São Paulo e, além de recrutar e encaminhar as meninas ao emprego, também faz treinamento e paga qualquer dano causado pelas diaristas na residência. “Tem um seguro que cobre em caso de objetos quebrados, por exemplo”, diz Eduardo Arantes, o outro sócio.

Apesar de quem depende delas achar que as diaristas são coisa rara, os dois empresários garantem que não encontraram qualquer dificuldade em cadastrar candidatas. Colocaram anúncio nos jornais e 98 apareceram. Todos foram entrevistadas, mas apenas 23 passaram pela triagem da Mary Help.

“Analisamos tudo, começando pelas referências. Também perguntamos se elas gostam do que fazem, o que é importantíssimo”, lembra Eduardo.

Claudemir mostra uniforme da Mary Help.Claudemir mostra uniforme da Mary Help.

Durante o treinamento, as contratadas aprendem como começar uma faxina, quais produtos utilizar e como se portar diante dos patrões. Prontas, recebem o uniforme da Mary Help e passam a trabalhar das 8 às 17 horas.

Caso a patroa não goste, outra funcionária é enviada na próxima faxina. O preço é fixado de acordo com o tamanho da residência.

Por mês - Também há encaminhamento de empregadas domésticas mensalistas, mas neste caso quem define o preço é a contratante. A empresa cobra meio salário mínimo para fazer a mediação e devolve o dinheiro, caso a funcionária fique menos de dois meses no emprego.

Com a experiência, os sócios pretendem também ampliar os serviços e recrutar trabalhadores para eventos, motoristas e serviços em geral. “Mas hoje, se alguém ligar, nós podemos fazer essa mediação”, garante Eduardo.

Os donos perceberam que a agência tem agradado as classes A e B. Na ativa desde o dia 1º de julho, a Mary Help tem recebido mais de 30 ligações por dia e já está com todas as 23 cadastradas trabalhando.

“É interessante também para as meninas, porque se alguma precisa faltar para levar o filho no médico, por exemplo, a gente sempre tem alguém para cobrir. Assim, a diarista não perde o serviço por ter faltado um dia”, diz Claudemir.

Para experimentar o serviço, o Lado B vai sortear uma diária da Mary Help. Para participar, a pessoa precisa curtir a página do Campo Grande News no Facebook e acessar “Promoções”. Quem vencer terá a faxina de graça e depois vai contar o que achou do trabalho. O telefone da agência é 3211 - 9000.



sou diarista
 
marcelene machado em 02/02/2014 21:19:57
Trabalho como diarista gostaria de fazer o cadastro para que eu possa receber convites para trabalhar pois preciso preencher a semana. Como posso me cadastrar neste site?
 
Glaucia Barbosa em 31/01/2014 09:40:01
Sou vigilante, trabalho dia sim, dia não. Gostaria de nos dias de folgas, trabalhar como diarista para complementar a renda. Sou responsável, há quem diga que limpo uma casa melhor que muitas mulheres, e tenho como robby ou quase mania, organizar tudo que estiver desorganizado. Tenho 2º grau completo, moro em Padre Miguel, zelo pela coisas dos outros como se fossem minhas. Sou comunicativo e fácil de lidar. Tenho referências.
 
Giovani A. Souza em 25/11/2013 09:48:20
GOSTARIA DE SABER QUAL O CAPITAL PRA ABRIR UMA EMPRESA NESSE PORTE, E SE PRECISA TEREM CARTEIRA ASSINADA .
 
LUCIANA LIMA em 23/08/2013 12:55:48
olá, tenho uma ideia bem semelhante a essa quero saber se não seria derrepente interessante abrir uma franquia aqui em porto alegre eu ja tenho uma empresa de mão de obra, aguardo seu contato(51)97327050
 
josy de moura em 23/08/2013 09:26:09
Gostaria de trabalhar como diarista, já trabalhei em varias casas de família meu telefone e 9204-3914
 
HELLEN SILVA CUSTODIO RAMOS em 08/08/2013 13:39:18
sou domestica, já trabalhei zona sul do rio, hj faço diária zona norte, meu telefone 75132390
 
shirley silva em 15/07/2013 20:41:54
Parabens pela iniciativa , sou da cidade de Feira de Santana-BA , ja tenho toda uma estrutura fisica para montar uma franquia aqui em minha cidade , mas preciso saber quanto de investimento sera necessario. Tambem preciso saber quanto aos vinculos trabalhistas, existem ou nao? Aguardo a resposta o mais breve possivel . Para melhor contato segue meu numero (75) 9167-3443 / (75) 3221-9285.
 
Luciene Conceicao Santana em 12/07/2013 19:45:03
serviço, de faxineira e passadeira
 
silvania ap de lima em 24/06/2013 12:54:45
Bom dia prezados,

sempre vi e senti a grande dificuldade que é contratar uma diarista principalmente na zona oeste, sou do Rio de Janeiro e também conheço a Mary Help e gostei muito do projeto. Pretendo também abrir uma franquia e gostaria de saber algumas informações, caso não haja nenhum problema pra você, em me dar uma dicas do negócio como por exemplo de quanto é o retorno,as despesas e investimentos e etc, pois já que são franqueados a basicamente 1 ano e ja adquiriram o know how do negócio e tenho certeza que já são um sucesso.

Aguardo um retorno.

Desde já agradeço a presteza.
 
Thiago Noronha em 23/06/2013 02:14:07
gostaria de trabalhar como diarista em apto de pessoas solteiras meu cel 67 91991453
 
arlei de fatima dornelles em 16/06/2013 16:50:34
Gostaria de trabalhar como diarista as quintas-feira e sexta-feira-feira tenho referencia telefone para contato 7450-5099
 
Esmaelta de Meireles Rodrigues em 02/06/2013 09:38:46
gostaria de me candidata se nas vagas de diarista sou diarista do sine betim
 
mauricia pereira dos santos em 15/05/2013 06:43:45
tenho experiencia de 12 anos como diarista comprovada com cartas de referencias,desde já agradeço.
 
aparecida de oliveira menezes em 14/05/2013 00:02:23
Por favor,se precisar de diarista pode mandar aviso,via email,estou desempregada a procura de oportunidades,desde já agradeço pela atenção.
 
Eliane Ribeiro da Silva em 08/05/2013 10:59:49
Estou pensando em colocar uma empresa neste ramo em minha cidade Várzea Grande MT,mas queria de vocês que já tem experiências algumas sugestões,preciso de informações de quanto é o retorno,as despesas e investimentos.Obrigada!!!
 
Elaine Cristina de O.Martins em 10/04/2013 08:07:33
NAO TENHO ESPERIENCIA MAIS SOU DEDICADA
 
ROSANAMORAES DA S.ALMEIDS em 15/03/2013 09:52:40
TENHO 37 ANAOS E A16 ANOS NAO TRABALHO POIS TENHO 4FILHOS NAO TENHO ESPERIECIA MAIS SOU DETICADA.
 
ROSANAMORAES DA S.ALMEIDA. em 15/03/2013 09:50:44
ja trabalhei pra eles e sao otimos jente boa e bem educados parabens
 
monica andreia de almeida gomes em 15/02/2013 10:25:08
Campo grande há muito ja necessitava deste serviço. Parabenizo a iniciativa.
 
Elena chaves em 22/12/2012 08:39:08
Olá Mary meu nome e Marlete e estou dando alguns passos no objetivo de abrir uma empresa de diarista junto com meu esposo sou da bahia e achei sua empresa um exemplo ,por este motivo estou te escrevendo para te pedir uma ajuda ja que tenho pouca esperiencia mas,muita vontade.vc me ajuda?bjs Marlete
 
marlete nunes em 27/11/2012 20:13:49
Meu nome e Ana Cristina Ferreira Nunes.Tenho 43 anos,solteira resido no Rio de Janeiro. estou oferecendo os meus serviços de diarista, faxina, para casas, apartamentos, lojas. trabalho por conta e tenho referencia das casas nas quais ja realizo. preços comparativos e a combinar. aquardo seu contato .
 
Ana CrisTina Alexandre Nunes em 02/11/2012 17:09:44
gostaria de trabalhar com voces como diarista ja trabalhei em casa de familia mas no momento estou estudando
me liga tel: 3274 8388
 
michele da costa dos santos em 26/10/2012 11:42:19
olá gostaria muito da ajuda de vocês pra me arrumar serviço de diarista,faxineira ou serviço meio periodo.tenho experiência e sou uma pessoa muito trabalhadora.ficarei grata.espero que eu seja indicada pra alguém.muito obrigado.sou de confiança.
 
osiane pereira lemos em 25/09/2012 06:22:38
Contratei e fiquei muito satisfeita ! Conheci a empresa pelo Campograndenews e agradeco a indicacao pq me ajudou muito!
 
claudia arnelo em 18/07/2012 11:21:47
Trabalho de domestica com carteira assinada , só que gostaria de ser diarista . Achei a idéia de voces maravilhosa. Também queria saber se tem serviço em firmas e escritorios . desde já obrigada. Edna
 
Edna Luiza Rodrigues de OLIVEIRA em 07/07/2012 09:19:24
Nossa, achei maravilhosa a idéia... estou de mudança e já contratei a Mary Help para me ajudar com a nova casa.
 
Alessandra Dalefi em 06/07/2012 08:52:23
Olá Claudenir....Estou muito feliz por você...Meus parabéns ... e muitooooo sucesso...Bjosss
 
Érika Silva em 05/07/2012 06:00:52
Que brilhante ideia.Gostaria que me enviasse o telefone.
 
luciana fonseca em 05/07/2012 04:56:26
Parabéns,muito criativa essa empresa é tudo que campo grande precisava .
 
Marilda Martins maior da Silva em 05/07/2012 04:39:58
imagem transparente

Compartilhe