A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

11/07/2012 16:28

Apaixonado arrependido tenta conquistar amada em letras garrafais

Elverson Cardozo
Anúncio está na rua Brilhante. Custou R$ 540,00 e foi pago à vista. (Foto: Rodrigo Pazinato)Anúncio está na rua Brilhante. Custou R$ 540,00 e foi pago à vista. (Foto: Rodrigo Pazinato)
Apaixonado escolheu um trecho movimentado para dar o recado à namorada. (Foto: Rodrigo Pazinato)Apaixonado escolheu um trecho movimentado para dar o recado à namorada. (Foto: Rodrigo Pazinato)

Em um cruzamento movimentando da rua Brilhante, região do bairro Nova Bandeirantes, em Campo Grande, um outdoor veiculado a menos de uma semana traz a seguinte mensagem: “Rosemeyre, meus olhos encontraram em você a razão de viver. Te amo.”

Veja Mais
Despedida dominou a web na semana em que todo mundo coloriu de verde o coração
Datilografado, pedido de casamento revelou primo apaixonado em 1980

A frase já é bem conhecida, mas dizem por aí que a intenção é o que vale. Voltei para redação querendo saber a opinião das mulheres. “Ai, que lindo!”, disparou a chefe de reportagem Ana Paula Carvalho. “Que vergonha!”, rebateu a jornalista Nadyenka Castro.

“Ah, eu achei a frase meio brega”, disse a repórter Paula Vitorino. “É brega porque não é para você”, replicou a chefe de redação Marta Ferreira.

Na empresa onde o serviço foi encomendado, o cliente pediu sigilo total, mas a atendente revelou alguns poucos detalhes. A frase chegou pronta e o anúncio, antes de estampar o outdoor, também passou por uma “avaliação” das meninas da agência.

“Algumas acharam brega, outras disseram que era o sonho da vida delas”, comentou a funcionária. Até ontem à tarde (10), a única informação sobre o cliente era de que se tratava de um homem de aproximadamente 40 anos, que havia brigado com a namorada “mais nova”.

Na tentativa de reatar o relacionamento, ele encomendou apenas um outdoor. O serviço custou R$ 540,00 e foi pago à vista, sem choro.

O apaixonado - Sob a condição de não ser identificado e nem ter a idade revelada, o apaixonado de plantão falou ao Lado B. Disse que sempre foi um homem romântico, mas nunca havia feito uma declaração tão pública, apesar de não ter assinado o anuncio por “motivos profissionais”.

A coragem surgiu após uma crise no namoro que começou há 1 ano e 3 meses. Rosemeyre era colega de trabalho e a amizade foi evoluindo até que virou amor. Mas o tempo fez com que a relação fosse se desgastando e ela resolveu terminar.

“Tivemos uma crise. Brigamos, aí eu falei umas coisas e me arrependi depois”, disse. “Apesar da raiva, o que prevalece é o carinho”, completou.

Rosemeyre, afirmou, é “durona e muito introspectiva”. Quando soube da surpresa levou um choque. “Ela disse para eu não gastar meu dinheiro com isso”, contou, acrescentando que, mesmo assim, vai insistir.

O relacionamento ainda não voltou ao “normal”, mas ideias para reconquistar a “durona” é o que não falta. “Eu já falei para ela: O que mais você quer que eu faça? Contrate um helicóptero para jogar flores em cima do seu serviço?”, disse.

A ideia do outdoor foi estratégica, mas a frase, revelou, foi copiada da internet. A rua Brilhante é uma das rotas que a amada passa todos os dias. “Ela até tirou foto lá”, contou.

Por enquanto, o apaixonado encomendou a declaração apenas em um ponto da cidade. Quer testar o plano. Se der certo, a estratégia pode evoluir até, quem sabe, para um pedido de casamento. “Mas está difícil de convencer essa menina”, finalizou.

Já veio cliente aqui chorando tentando reverter a situação”, disse Paulo Nilo, gerente de uma floricultura. (Foto: Rodrigo Pazinato)"Já veio cliente aqui chorando tentando reverter a situação”, disse Paulo Nilo, gerente de uma floricultura. (Foto: Rodrigo Pazinato)
“Acho uma prova de amor”, afirmou o vendedor Ricardo Suza de Andrade Dias. (Foto: Rodrigo Pazinato)“Acho uma prova de amor”, afirmou o vendedor Ricardo Suza de Andrade Dias. (Foto: Rodrigo Pazinato)

Ricardo Suza de Andrade Dias, de 19 anos, trabalha há 2 anos como vendedor em uma empresa de mudas na mesma avenida em que o outdoor foi instalado. Disse que levou “alguns dias” para perceber a campanha e seria capaz de fazer o mesmo. “Acho uma prova de amor”, disse.

Já o colega de trabalho, André Luis, de 22 anos, acha “muito exagero”. Prefere se declarar pessoalmente. “Ninguém precisa saber”, justifica.

Gerente de uma floricultura na avenida Brilhante, Paulo Nilo, de 47 anos, viu o anúncio quando esta indo para o trabalho. “Às vezes ele brigou com a esposa”, supôs. Paulo é acostumado a atender clientes que aceitam fazer “qualquer coisa” para reconquistar quem ama. “Já veio cliente aqui chorando tentando reverter a situação”, disse.

“Isso é romântico, muito romântico”, disse o motorista do Campo Grande News, Pedro Peralta, ao saber da situação. Rodrigo Pazinato, nosso fotógrafo, voltou para redação com dois botões de rosa nas mãos. “É para minha namorada, revelou.

E você, leitor, seria capaz de fazer a mesma coisa para reconquistar um amor perdido ou em crise?




Eu não sei o que ele fez de errado , mas a atitude mostra que ele se arrependeu e que merece no mínimo uma segunda chance. No meu tempo os casais lutavam mais para que as coisas se acertassem. Hoje em dia qualquer coisa é motivo para terminar e passar pra outro relacionamento.
 
Berenice Concádia em 16/07/2012 11:34:58
Eu concordo com a opinião do Robson Silva, infelizmente o que temos visto por aí é só interesse financeiro. Acabou o dinheiro , ou achou alguém com mais grana , acabou a relaçao. Infelizmente é a realidade. Acho que o cidadão jogou dinheiro fora , mas o dinheiro é dele.
 
Ricardo Lopes em 16/07/2012 06:00:45
Acho totalmente válida e apaixonante a atitude dele. Demonstra humildade , e ao mesmo tempo ousadia . Parabéns a essa moça, pois ela tem o que muitas mulheres procuram, um homem apaixonado.
 
Cynara Rispoli em 15/07/2012 01:39:09
Eu achei a atitude do cara , corajosa e romântica. Espero que a mulher valha a pena .Pois eu já investi em quem não merecia e isso só me causou dor e decepção. Mas no amor tudo é válido . Inclusive gritar pra todo mundo ouvir.
 
Gerson Batista em 13/07/2012 12:13:10
As mulheres reclamam tanto da falta de homem, e de amor verdadeiro, e quando aparece um cara apaixonado ainda ficam fazendo charminho ?
 
luciene cabral em 13/07/2012 12:06:45
Esse tipo de homenagem é interessante, mas não quando há uma crise. "As mina pira" mesmo quando for feito no momento em que o relacionamento estiver a mil maravilhas.
 
Thiago Kalunga em 12/07/2012 10:40:49
Muito romântico mas também pode ser irreal. Relacionamento é feito de respeito e carinho e quando desgasta tem seus motivos. Com certeza ela vai repensar a relação e voltar somente se valer a pena. Tomara que não se iluda. O que tem de ser, será. Mas a vida segue em frente.
 
Elinete Ricartes em 12/07/2012 09:43:34
Os Homens dar valor quando se perder, continuar sempre sim meu jovem ,você fara sua namorada muito feliz,a falta de Amor, Respeito,Carinho,Orgulho e o Machismo tem destruídos muitos relacionamento,seja feliz no seu propositor.
 
Fernandes Reis em 12/07/2012 09:35:54
Faço minhas sua palavras - Mirian Fernandes em 11 de julho de 2012 - quarta às 22:49; cada um realmente so da o que tem ou recebeu em casa
 
Sandra de Andrade em 12/07/2012 09:07:15
Se isso aqui fosse igual ao facebook, eu com certeza iria "curtir" o comentário da Mirian Fernandes. Disse tudo.
 
muller batista em 12/07/2012 08:34:39
Gente o que é isso?!!! Cada um demonstra seu amor do seu jeito e da forma com que achar que é certa, ninguém aqui conhece os dois e atitude desse senhor é Muita Linda, cheia de amor, pelo jeito é vcs aqui que não sabem o que uma VERDADEIRA MULHER gosta,desejo que tudo se organize de novo na vida dos dois, e que o amor fale mais alto...
FELICIDADES!
 
Camila Lima em 12/07/2012 08:23:12
Achei bacana a iniciativa dele, não apenas para reconquistar o amor perdido, mais também para cativar aquilo que já se conquistou. Apaixonante esse gesto de carinho.
 
Fernanda Garcia em 12/07/2012 08:05:19
Sabe o que é uma mulher faz quando encontra um homem perfeito??? Vira Melhor amiga dele!!! Brincadeiras a parte, achei uma boa ideia, lutar por quem se ama já é considerado uma demonstração de amor, mas a partir do momento em que a pessoa passa a ignorar tal atitude e de alguma maneira nos humilhar, aí temos que saber que é hora de parar e buscar novos horizontes!
 
Marcos Guimarães em 12/07/2012 08:05:19
bom dia estou muito feliz com a atitude do colega apaixonado. daqui uns dia quem vai fazer o mesmo sou eu.......... mas com pedido de casamento pois estou apaixonado pela minha namorada. ai se esta moda pega.........
 
joneci vicente de oliveira em 12/07/2012 07:14:04
Eu acho muito romantico mas quando é verdadeiro pois tem pessoas q só lembram disso quando perde nao é? mas o perdão é muito necessario em uma relação verdadeira pois existem os vacilos!!
 
maria zanata em 12/07/2012 03:23:54
Certos comentários chamam mais a atenção que a atitude legal do HOMEM que quer reatar.Parabéns aos MACHOS abaixo,que acham lindo dizer que carros/carteiras são a chave da felicidade c/ as mulheres.Talvez esse seja o exemplo que tiveram:cada um só dá o que tem.Ah,mas eu disse machos e não homens.Pq HOMEM,para mim,precisa 1º entender e respeitar uma mulher.Já macho,até o filhote de uma ave pode ser.
 
Mirian Fernandes em 11/07/2012 10:49:05
A maturidade ensina que o verdadeiro sentimento é infinitamente superior ao orgulho. Achar que mulher é objeto não apenas está fora de moda - pois graças a Deus, as mulheres sabem seu valor - como é uma baita falta de educação. Brigar e terminar infelizmente é algo natural, mas o verdadeiro amor, supera e apascenta, pois se baseia em algo sólido...tomara que eles voltem e sejam felizes!!! FOREVER!
 
Diogo Souza em 11/07/2012 09:52:09
MUITO BACANA A IDÉIA..
AINDA MAIS PAGANDO ESTE VALOR PELA DECLARAÇÃO.
COMO DIZEM.
"AMOR NÃO TEM PREÇO"
 
EZEQUIEL DOS SANTOS em 11/07/2012 08:49:57
Cristiana, seu comentário é bem sintomático.... Procure um bom terapeuta e boa sorte!!!!
 
Marcio Eduardo em 11/07/2012 08:49:31
Douglas Machado e Cristiana Lunardelli, sobre a polêmica de vocês só tenho uma coisa a falar: FUNCIONA SIM, E MUITO BEM! UMA BMW RESOLVE QUALQUER CRISE AMOROSA!
 
Gustavo Ribeiro em 11/07/2012 08:47:18
MTO LINDO....GENTE!!MULHER GOSTA DE SER MIMADA SIM...EU ADORARIA SE FOSSE COMIGO..PARABÉNS A ESSA PESSOA,SE ESSA ROSEMEYRE NÃO GOSTAR,REALMENTE..TEM CORAÇÃO DE PEDRA...
 
daniela sampaio em 11/07/2012 08:19:23
Que bom que existe homens românticos ainda, acho que não tem nada de brega, e nem com cara de mimos cada um pede seu perdão da maneira que sente melhor, declara seu amor da forma que acha que vai chamar atenção
 
Silvia Mota em 11/07/2012 07:44:36
Particularmente já fiz homenagens mais impactantes do q essa..E durante todas as experiências q tive nos relacionamentos c personalidades diversas, aprendi q coisas desse tipo só quem pratica é quem leva a sério. Isso hoje se chama "vergonha alheia".Nessahan Alita ensina muito sobre o falso romantismo q hoje ronda nos relacionamentos. Um dia esse cara irá aprender q jamais deveria ter feito isso.
 
Marcello Maia em 11/07/2012 07:33:10
Rapaz! O que traz a mulher amada de volta esta na rede autorizada de automoveis. Zero KM
 
Emersom Floriano em 11/07/2012 07:31:00
Douglas brother, você tem toda razão, quem gosta de homem é viado, mulher gosta mesmo é de mimos e de grana, o resto é hipocrisia....E tenho dito.
 
Robson Silva em 11/07/2012 07:07:01
Olha para mim sinceramente não iria adiantar, porque se chegou a ponto de acabar é que a coisa que rolou foi feia, para mim as declarações tem que ser feita no dia-a-dia e não depois que alguém erra. Essa histórias que errar é humano e perdoar é divino, comigo não cola, eu não volto atrás, acabo, acabo pensasse antes de fazer a kaka. E se amasse mesmo tinha se revelado o que ele tem a esconder?
 
Grayce Nunes em 11/07/2012 06:56:31
Douglas, se as mulheres com as quais o sr. convive estão disponíveis se vendem por "mimos", ok. É uma questão pessoal.
Mas daí a achar que com todas isso funciona e ainda dizer que "as mina pira" com uma coisa dessa, NINGUÉM MERECE.
Aliás, o Sr. merece. Um homem assim, como o senhor, tem mais é de ser depenado por quem está disposta a isso. Mil vezes. E jogado fora.
 
Cristiana Lunardelli em 11/07/2012 06:28:00
Cada um se declara do jeito que achar melhor! Eu adoraria uma declaração dessa.
 
Aline Oliveira em 11/07/2012 05:34:30
Ele não colocou o nome dele por motivos pessoais mais o dela colocou né! bonitão. Ou coloca os dois ou não coloca nenhum! afinal ela também tem motivos pessoais!
 
Raiany Campos em 11/07/2012 05:34:11
A frase é simples, hoje o que esta faltando nos homens é o romantismo, qualquer mulher ficaria apaixonada ao receber uma declaração de AMOR, que pena não teve o nome completo.
 
Marcilene da Costa Salomao em 11/07/2012 05:20:01
LINDO APESAR DE TER 52 NINHOS AMEI A HOMENAGEM O MUNDO ESTA PRECISANDO DE EMTE ROMANTICA,E EU SEMPRE DG TUDO TEM QUE TER SUA SEGUNDA CHANCE MAS SABENDO-SE QUE A SEGUNDA SERA A ULTIMA PORTANTO EVITAR FAZER TD ERRADO DE NOVO, POIS SENÃO NÃO ADIANTA, QUANTO AO RAPAZ QUE COMENTOU SOBRE A BMW COM CERTEZA ELE FEZ ISTO E DEU CETO NE, SO QUE NEM TODA MULHER É VENDAVEL MEU FILHO,
 
cleusa pirota delmuti em 11/07/2012 05:16:21
Acho que amor se conquista com atitudes e ñ com "mimos" caros,se for assim vc estara tentando comprar o amor da pessoa.
 
eduardo kotlevski em 11/07/2012 05:10:28
Esse n egocio de brigar e depoi ficar gritando que ama....véio na boa! se joga! e minha filha vou te dizer sindrome do arrependimento??? um dia ele te xinga ai se arrepende, vc perdoa por que ele coloca um anuncio outro dia ele te mata ai te dá uma lápide! o respeito é sem dúvida o companheiro do amor se não existe respeito não existe amor ele pode te ter como posse, ai vai de cada um, perdoar ou?
 
sandra lima em 11/07/2012 04:56:58
Acho que ficaria mais emocionante se fizesse assim: Comprava um bouquet de Rosas Vermelhas, colocava-o dentro de uma BMW zerada, daí chamava a mina e faria uma declaração de Amor, bem empolgante tipo: Você é a azeitona da minha empadinha, tascava-lhe um beijo e entregava a chave do carro e dizia que aquilo era apenas um mimo para ela. É bem loco, mas dá resultado, a mina pira.
 
DOUGLAS MACHADO em 11/07/2012 04:54:13
imagem transparente

Compartilhe

Classificados