A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

27/09/2012 12:07

Campo Grande sedia evento nacional sobre preservação da vida

Nadyenka Castro

Palestras promovidas pela Seicho-No-Ie do Brasil vão falar sobre conseqüências físicas e emocionais

Campo Grande sedia em outubro o 18º Encontro Nacional em prol da Pequena Vida, promovido pela Associação Pomba Branca da Seicho-No-Ie.

O evento será no dia 12 de outubro, a partir das 8h30min, no Centro de Convenções Arquiteto Rubens Gil de Camillo, no Parque dos Poderes, e tem como objetivo debater o valor da vida humana, desde a concepção, e as consequências do aborto em uma família.

Serão proferidas palestras com os seguintes temas: O Verdadeiro Modo de Ser é Amar Igualmente Também os Filhos Abortados; As Consequências do Aborto na Família e Como Solucioná-las; Reprodução Humana: Preservação à Vida Embrionária e Fetal; O Amor dos Pais é Mais Profundo Que o Oceano e Mais Alto Que a Montanha e Profundo Significado do nascimento do Ser Humano e Paz à Humanidade.

Para participar do evento é preciso levar uma peça de enxoval para bebê, em benefício de crianças carentes. Podem participar pessoas de todas as correntes de pensamento.




É muito importante a consciência a respeito do valor da vida humana, desde o momento que antecede a relação sexual, que deve ser feita com amor e responsabilidade, até a concepção, nascimento e a criação.
Este evento é de fundamental para auxiliar pais e adolescentes a evitarem o aborto ou repararem a culpa e parte das consequências do erro cometido, por falta de conhecimento. Imperdível!
 
Aldo Cristino em 27/09/2012 01:12:06
imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.