A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

21/09/2012 18:24

Candidatas a "menina fantástica" enfrentam fila em dia chuvoso

Anny Malagolini
Fila de horas reunia meninas-mulheres produzidas e com o mesmo sonho, de ser modelo. (Fotos: Pedro Peralta)Fila de horas reunia meninas-mulheres produzidas e com o mesmo sonho, de ser modelo. (Fotos: Pedro Peralta)

A Praça do Rádio na rua Barão do Rio Branco, em Campo Grande ganhou ares de beleza na tarde desta sexta-feira. Cabelos escovados, chapinha, salto alto e sorrisos por todos os lados. Meninas-mulheres buscando o brilho das passarelas, até deixando de lado as exigências quanto à altura e magreza ao estilo top model.

Veja Mais
Despedida dominou a web na semana em que todo mundo coloriu de verde o coração
Datilografado, pedido de casamento revelou primo apaixonado em 1980

A produção toda era para a seleção no ônibus da Menina Fantástica, a final mesmo é só amanhã, mas hoje tinha gente que enfrentava horas de fila na torcida para que a chuva desse uma trégua e não colocasse por água abaixo todo o look.

A estudante Letícia Alves Nascimento, 17 anos, conta que chegou à fila no início da tarde. Desde então três horas já haviam passado e ela ainda não tinha entrado no ônibus. Ela pode até não se enquadrar completamente nos padrões de modelo, mas uma das qualidades tem, de persistência.

Paola Sandim, tinha além da segurança, o apoio da mãe. “As meninas aqui são lindas, mas tenho que acreditar em mim, no meu potencial”, dizia. Paola Sandim, tinha além da segurança, o apoio da mãe. “As meninas aqui são lindas, mas tenho que acreditar em mim, no meu potencial”, dizia.

“Decidi entrar no concurso porque sempre dizem que eu sou bonita, que tenho potencial, então decidi tentar”. A garota estava acompanhada da avó Isaura Ribeiro, 62 anos, que estava na torcida, para que tudo desse certo.

A também jovem Andressa Melo, 19 anos, estava ali em busca de um sonho de menina, o de se tornar modelo. Deficiente auditiva, quem falava por ela era a mãe, que respondia que a filha viu a grande oportunidade ao saber do concurso na internet.

Quase todas as meninas estavam acompanhadas de amigos, pais, ou avós. E claro, a torcida mais fiel vem sempre delas, as mães. Vânia Sandim, 37 anos, é uma das que faz coro em nome da filha, a estudante Paola Sandim, 16 anos. “Minha filha é a mais bonita da fila, ela vai entrar e ganhar”. Mas mãe é suspeita para dizer.

Sorridente, Nayara assumiu que foi pelo incentivo dos amigos, mas o sonho sempre foi de ser modelo. Sorridente, Nayara assumiu que foi pelo incentivo dos amigos, mas o sonho sempre foi de ser modelo.

A garota contou que é a primeira vez que participa de um concurso de beleza, mas que já foi convidada para ir a São Paulo apostar na carreira de modelo. Ansiosa para entrar no ônibus, Paola se diz confiante. “As meninas aqui são lindas, mas tenho que acreditar em mim, no meu potencial”.

A força e o incentivo de amigos foi o que levou a estudante Nayara Jarcem, 19 anos, para a fila da ônibus. Depois de ouvir da família e dos conhecidos os pedidos para que ela participasse, Nayara acabou confessando. “Ser modelo sempre foi meu sonho. Estou há duas horas na fila, mas vale à pena todo o esforço para a realização de um sonho”.

A final da seletiva será amanhã, das 9h às 17h. O ônibus Menina Fantástico já percorreu várias cidades sul-mato-grossenses, só que até agora apenas uma candidata foi escolhida e o objetivo é de que 15 sejam selecionadas para ir a São Paulo.




imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.