ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Comportamento

Ex-BBB Priscila Pires está grávida de quatro meses e parto pode ser em MS

Ângela Kempfer | 26/10/2011 11:57
Priscila Pires em ensaio fotográfico para site Ego. (Jessica Monstans)
Priscila Pires em ensaio fotográfico para site Ego. (Jessica Monstans)

A ex-BBB Priscila Pires surpreendeu ao aparecer grávida de 4 meses em ensaio fotográfico do site Ego. "Todos os dias eu acordo me sentindo uma supermãe e querendo fazer ultrassonografia. Nesse momento, tudo na minha vida é uma grande festa. Estou muito feliz, disse em entrevista ao site carioca do Portal G1.

È o primeiro filho da sul-mato-grossense, casada há um ano com o empresário Bruno Andrade. Ao revelar a gravidez, Priscila explicou a demora na divulgação por conta de problemas no início da gestação.

Ela esperava gêmeos, mas há dois meses perdeu um dos bebês.

Restabelecida , agora a morena diz que a expectativa é para descobrir o sexo da criança. O exame já foi feito e o resultado deve sair amanhã.

"Já fiz o DNA fetal. Não comprei o enxoval, quis esperar quatro meses porque é uma tradição da minha cidade, Campo Grande. Estou pesquisando coisas na internet, mas já ganhei presente dos amigos”.

O parto pode ocorrer no Rio de Janeiro ou em Mato Grosso do Sul, comentou a ex-BBB, normal. "Ao contrário da maioria das mulheres, quero ter o meu bebê de parto normal. Acho que isso é fundamental tanto para a mãe quanto para o filho."

Ao Ego, Priscila falou até sobre sexo durante a gravidez. "Meu marido não consegue porque acha que vai machucar o bebê. Uma bobagem", revelou ela, que tem sentido desejo de comer manga com sal. "Gosto do azedinho", explicou

(Foto: Jessica Monstans/Ego)
(Foto: Jessica Monstans/Ego)

A gravidez deve adiar os planos de Priscila de disputar uma vaga na Câmara de Vereadores de Campo Grande em 2012. No início de agosto ela esteve na cidade para assinar a ficha de filiação no PTdoB.

A ex-BBB já estava grávida também quando, no mesmo mês, protagonizou um barraco em Barretos (SP).

Ela brigou com a cunhada,a médica de 32 anos Juliana Andrade, na noite do dia 27, com direito a bate-boca em público e pancadaria.

Priscila disse à Polícia que a cunhada a chamou de garota de programa em voz alta e ficou revoltada.

Depois, no hotel, as duas teriam trocado socos, chutes, mordidas e arranhões.

Na época, a imprensa chegou a especular que ela e o marido pensavam em separação.

Nos siga no Google Notícias