A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

26/10/2011 11:57

Ex-BBB Priscila Pires está grávida de quatro meses e parto pode ser em MS

Ângela Kempfer
Priscila Pires em ensaio fotográfico para site Ego. (Jessica Monstans) Priscila Pires em ensaio fotográfico para site Ego. (Jessica Monstans)

A ex-BBB Priscila Pires surpreendeu ao aparecer grávida de 4 meses em ensaio fotográfico do site Ego. "Todos os dias eu acordo me sentindo uma supermãe e querendo fazer ultrassonografia. Nesse momento, tudo na minha vida é uma grande festa. Estou muito feliz, disse em entrevista ao site carioca do Portal G1.

Veja Mais
Aos 56 anos, Márcia é parceira do filho do tênis de LED ao Pokémon Go
Papai é a estrela, mas Mamãe Noel pode fazer toda diferença no Natal

È o primeiro filho da sul-mato-grossense, casada há um ano com o empresário Bruno Andrade. Ao revelar a gravidez, Priscila explicou a demora na divulgação por conta de problemas no início da gestação.

Ela esperava gêmeos, mas há dois meses perdeu um dos bebês.

Restabelecida , agora a morena diz que a expectativa é para descobrir o sexo da criança. O exame já foi feito e o resultado deve sair amanhã.

"Já fiz o DNA fetal. Não comprei o enxoval, quis esperar quatro meses porque é uma tradição da minha cidade, Campo Grande. Estou pesquisando coisas na internet, mas já ganhei presente dos amigos”.

O parto pode ocorrer no Rio de Janeiro ou em Mato Grosso do Sul, comentou a ex-BBB, normal. "Ao contrário da maioria das mulheres, quero ter o meu bebê de parto normal. Acho que isso é fundamental tanto para a mãe quanto para o filho."

Ao Ego, Priscila falou até sobre sexo durante a gravidez. "Meu marido não consegue porque acha que vai machucar o bebê. Uma bobagem", revelou ela, que tem sentido desejo de comer manga com sal. "Gosto do azedinho", explicou

(Foto: Jessica Monstans/Ego) (Foto: Jessica Monstans/Ego)

A gravidez deve adiar os planos de Priscila de disputar uma vaga na Câmara de Vereadores de Campo Grande em 2012. No início de agosto ela esteve na cidade para assinar a ficha de filiação no PTdoB.

A ex-BBB já estava grávida também quando, no mesmo mês, protagonizou um barraco em Barretos (SP).

Ela brigou com a cunhada,a médica de 32 anos Juliana Andrade, na noite do dia 27, com direito a bate-boca em público e pancadaria.

Priscila disse à Polícia que a cunhada a chamou de garota de programa em voz alta e ficou revoltada.

Depois, no hotel, as duas teriam trocado socos, chutes, mordidas e arranhões.

Na época, a imprensa chegou a especular que ela e o marido pensavam em separação.




eu so faço DNA se for no ratinho, ai o camilinho vai cantar ( ele nao e o pai ) rsrsrsrs. todos tem o direito de ser feliz , e tentar o que quiser na vida, parabens. ...
 
luiz fernandes em 27/10/2011 11:30:36
Alguns comentários falam que estamos com inveja, que gostaríamos de estar no lugar da Priscila. Por faovr, eu sei que essa moça existe por conta de sites ou revistas, eu aproveito melhor o meu tempo lendo . Não acompanho BBB, acho que é total perda de tempo. Acho o lixo dos lixos. Essa moça inventou um fato novo para ficar em evidência. Daqui a pouco vai mostrar o parto e etc..etc.Afffff
 
marcia ribeiro em 27/10/2011 11:17:03
o priscila acho que ke ju andrade falta de celebro ou nao tem um pedaço dele
onde se vui julgar pessoas nen deus julga po da um tempo felicidades se cuide bem
 
paulo cesar vieira em 27/10/2011 10:24:14
Que povinho invejoso....... nossssssssssssssssssssa!!!!!!!!
PARABENS PRISCILA!!!
 
Vera Lucia Di Giorgio em 27/10/2011 10:07:07
Que ela é gata, é! Que é barraqueira... e daí? Mas daí a ganhar meu voto!...
Big Brother é um dos grandes símbolos da degradação de nossa cultura! Não tem nada que se aproveite alí! Votaria (provavelmente), no Tiririca, eleito por votos de protesto,que será melhor que certos doutores que conhecemos...
 
Bruno Cerpa em 27/10/2011 09:51:41
Qual a diferença em ser garota de programa ou transar com um ou com outro, não vejo diferença, Virgindade hoje papo furado, casar virgem ? Se ele casou com ela que sejam felizes e ponto final?
 
Célia Campos em 27/10/2011 09:29:53
Eu duvido e muito que essa garota tenha essa criança em nosso estado, pois o fascínio da mesma por lugares glamourosos e badalados é impressionante.
 
Alfredo Gonçalves em 27/10/2011 08:42:11
Não julguem para não ser julgado! que seja bem vinda a criança! que gente amarga hein!!
 
daniela rodrigues em 27/10/2011 02:28:08
Parabéns para bela Priscila Pires !! Tomara que nasce linda como a mãe!!
 
Luas Villela em 27/10/2011 01:44:11
Sem dúvida que é barraqueira, mas também ,será que não tem um pouco de dor-de cotovelos de alguns??????
 
maria socorro em 26/10/2011 10:14:32
Olha na epoca do barraco teve uma postagem que dizia... agora vem a gravidez..... nossa queria achar essa pessoa para poder parabenizar pela previsão.... kkkkkkkkkkkkkkkk.... golpe de mestre.... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
Julio Firmino em 26/10/2011 09:27:05
É isso aí mesmo, pessoal! Nossos legisladores têm que ser ex-bbb's, ex-palhaços, ex-futebolistas e sub-celebridades! É assim que se faz política(gem)! E ainda alguns nos chamam de invejosos...
 
Carlos Renato Lopes em 26/10/2011 08:04:31
Aff ... que horror esses comentários. E daí se ela tá grávida, e daí se ela bateu na fulana ou na ciclana, cada um que cuide da sua vida e deixe os outros em paz. Quanto ao fato dela se candidatar... o país é democrático, se candidata quem quer, o povo que é burro de eleger qualquer pessoa. Vcs deveriam pensar mais nisso em vez que se preocupar com detalhes da vida particular dela.
 
katia rosana em 26/10/2011 07:52:11
Nossa quer ser Vereadora, temos é que fazer um limpa em Campo Grande, até pra ser candidata deveria ser feito uma análise no curriculum.
Pois o curriculum que sabemos, nao e´dos bons. Se liga.

 
Gilvania Silva em 26/10/2011 06:53:37
parabens priscila. fico com pena dessas pessoas invejosas. fala serio! como gostariam de estar no lugar da priscila?.
 
ana lucia martins cardoso em 26/10/2011 06:09:45
Parabéns Priscila, muitas felicidades, saúde pra vc e pro seu bebê, vc é linda e tem um brilho especial...eu tenho muito orgulho de te-la como sul matogrossense...torci pra vc no bbb e continuo torcendo para que vc seja muito feliz!!!
 
Louise Gomes da Silva em 26/10/2011 06:08:15
QUE SEJA FELIZ ELA E ESSA CRIANCA MAIS , FALA SERIO NAO TENHO ORGULHO NEM UM DELA FICAR FALANDO DO NOSSO ESTADO E FAZENDO TANTO BARRACO !
 
ana lucia em 26/10/2011 05:40:37
Pessoal, já pensou o que essa criança já está passando com tanto barraco? Quando ela mordeu a cunhada e deu socos e pontapés? Já vai nascer perturbadinho!
Ela é muito baixaria! Pobre criança..
 
Fabiana Fernandes de Souza em 26/10/2011 05:00:15
Como politica, nota zero, so por que apareceu BBB, sou de MS, conheço muita gente, e se depender de votos p/ entrar na politica, pago p/ ver o resultado da eleição. Garota va estudar mais, para representar MS. e seja feliz
 
Aparecida Romeiro em 26/10/2011 04:35:28
Q Deus abençoe a ela e a esta criança q vai nascer, q esta criança nao veja certos tipos de cometários e descubra'' q este mundo é cheio de pessoas que tem sorriso nos labios e veneno no coração, q são doceis desde q nada as ofenda, mas q mordem a´menor contrariedade, cuja a lingua dourada,quando falam frente a frente, se transforma em dardo envenenado quando falam por trás'' (LAZARO,PARIS 1861
 
rosangela mendonça em 26/10/2011 04:09:33
Por mim essa cidadã nos faz o favor de ter esse filho lá do outro lado do pais, se possivel no piauí.
 
branor simoes albres em 26/10/2011 04:02:00
Noooooooooooossa que boom que ela esta grávida felicidades.
Que pena que ela perdeu um dos babys.
Fiqueei feliiz em saber da grávidezHAHAHA
olha Roberto Inzagaki '' pena'' eu tenho de você por está morrendo de inveja ACHO QUE VOCÊ GOSTARIA DE SER O PAI DA CRIANÇA .
 
Thaís Rodrigues em 26/10/2011 03:46:22
Tenho pena dessa criança, com uma mãe como essa não há como ela vir a se tornar uma pessoa normal...
 
Roberto Inzagaki em 26/10/2011 02:48:29
Nossa que bom !!
 
julian silva em 26/10/2011 02:39:32
imagem transparente

Compartilhe

Classificados