A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

17/02/2012 16:25

Homenagem a formando sensibiliza e multiplica mensagens; veja imagens

Marta Ferreira
Com um sorriso no rosto, Jaito assiste ao clipe que amigos fizeram quando rasparam a cabeça. (Foto: João Garrigó)Com um sorriso no rosto, Jaito assiste ao clipe que amigos fizeram quando rasparam a cabeça. (Foto: João Garrigó)

Um dia depois da colação de grau, o agora engenheiro ambiental Jaito Mazutti Michel, de 24 anos, já recebeu inúmeras ligações e a página dele no Facebook está repleta de mensagens de amigos e desconhecidos sensibilizados com o carinho que ele recebeu dos colegas de faculdade. Todos ficaram carecas em solidariedade a Jaito, que está em tratamento contra um câncer recém-descoberto e por isso teve de raspar a cabeça.

Veja Mais
No dia da formatura, colegas raspam cabeça e emocionam amigo com câncer
Despedida dominou a web na semana em que todo mundo coloriu de verde o coração

Por telefone, ele contou ao Campo Grande News que recebeu vários telefonemas hoje e que se surpreendeu com as diversas mensagens recebidas em sua página no Facebook.

Na fan-page do Campo Grande News, a notícia tem mais de 100 comentários e em torno de 900 compartilhamentos.

A homenagem dos amigos a Jaito foi feita durante a colação de grau, onde todos surgiram carecas, uma surpresa para o recém formado. Hoje, é o baile, que encerra a semana de festas.

Veja abaixo vídeo feito na colação de grau. As imagens são do cinegrafista Ariovaldo Machado, do estúdio Roberto Machado, responsável pela filmagem.




Foi impressionante, incrivel ! eu fiquei muitoo emocionada e imagino para quem participou.. deve ter sido muito emocionante e com certeza será inesquecivel pra quem viveu e pra quem viu ! Muita força Jaito, amigo de verdade! Parabéns pela formatura e parabéns para os amigos que fizeram essa magnifica homenagem ! lindo lindo ! fiquem todos com Deus, e aqui em casa estamos todos rezando por você !
 
Isadora Estevo em 01/03/2012 12:02:13
Toda a equipe que prestou a homenagem a Jaito parabéns, Jaito tenha fé você não esta sozinho nesta caminhada, teus amigos mostraram que ele torce por voce, e nós que somos estranhos vendo o acontecido se emocionamos pedimos a Deus que te abençoe e ilumine seu caminho, em minhas orações vou me lembar de você e pedir que ele faz com que vensa mais essa batalha. Jaito Deus vai te abençoar, Sucesso.
 
Dionisio Junglaus em 01/03/2012 07:45:34
Chorei muito, é uma demonstração de carinho que não tem valor que pague o que fizeram, que Deus ilumine sempre estas pessoas, que tenham muita saúde, paz e amor. A você Jailto sorria vc é uma pessoa abençoada, cercado de verdadeiros amigos, tenha certeza o seu nome estará em inúmeras orações!
" Um gesto vale mais do que mil palavras, todo mundo o compreende"!
 
Sandra Rodrigues em 29/02/2012 06:41:56
Foi uma prova de amor muito grande!
 
Bruna Jaiane em 27/02/2012 06:40:20
Que Deus traga paz em seu coraçao ,Jairo tenha muita fe , Deus sabe todas as coisas.
 
marcia maximo ribeiro montini em 26/02/2012 09:58:58
Se toda a humanidade soubesse como compartilhar um pouco de nossa vida com um amigo (a), nessa situação, diminuira um pouco a dor de cada um. Fico muito feliz em saber que ainda tem pessoas solidárias neste mundo tao cruel. Isso que é AMOR ao próximo, parabéns a todos que compartilharam nesse vídeo e que de uma maneira trouxe a alegria nessa familia. Parabéns a todos os formandos .
 
Debora Valadares em 26/02/2012 01:26:40
"Em todo tempo ama o amigo e na angústia nasce o irmão" Se Deus é por nós quem será contra nós?" Imagine o que Deus fará, já está fazendo,
por você. Deus o abençõe, amém!!!
 
Mariza Tenorio em 25/02/2012 12:15:48
Abençoados todos vcs. Que Deus esteja com todos.

Pois é, enquanto no mundo os jovens estão se perdendo nas drogas, esse grupo de jovens está mergulhado no amor. Parabéns, o que vcs fizeram não tem preço e, podem ter certeza, deram mais força para o querido amigo. Isso é estar com Deus.
Mais uma vez parabens, e, ao Jaito, tenha certeza que Deus está contigo e força porque vc vai ficar curado.
 
Maria Aparecida Sabino de Sousa Bezerra em 25/02/2012 11:10:26
Lindo.... Como é bom saber que ainda existem pessoas simplesmente maravilhosas como vcs... Que "Deus" abençoe a todos ... E que continuem semeando a bondade é só assim que as pessoas começaram a ter noção o que é fazer o bem, o que é ter compaixão com um amigo...o que é fazer uma pessoa feliz...
 
Andrea Wachanski em 25/02/2012 02:03:21
Na verdade quem ganhou foram todos nos, veja como somos carentes de gentileza, de amor e de Deus.A maioria falando e agradecendo ao senhor por uma simples e singela demostração de carinho. por somos feitos do simples e não precisamos de tanta coisa quanto pensamos.Deus abençoe ao Jaito e a nos todos.A ele, somente a ele seja dado gloria e louvores.
 
Carlos André em 24/02/2012 01:02:52
Jaito fiquei sensibilizada com a demonstracao de carinho de seus amigos.Coragem tudo vai acabar bem tenho tb um filho com essa idade,e nessas horas que nos sentimos fortes,os amigos sao para sempre confie em DEUS bjo.
 
marilene tamagno em 23/02/2012 11:16:38
DEUS abençõe a todos...em especial ao JAITO...esta homenagem com certeza irá fortalecer a todos voces..DEUS se agrada e é bondoso à todos aqueles justos e de bom coração.. eu creio..creiam..porque tudo será passageiro...sei que é porque um dia passei por isso com alguém que amo e hoje está curada...vivendo a vida com muita paz..saúde e alegria....

Parabéns Jaito..saúde e paz....Ana
 
Ana Maria Oyarzabal em 23/02/2012 05:00:50
Simplesmente Lindo..... Maravilhosso meninos.....Uma bela demostração de Amizade e carinho! Vcs são o máximo!!!! Isso sim deve ser partilhado...... Um gesto de companheirismo !
 
Karin viviane Georg em 20/02/2012 05:09:42
Nossa!!Estou muito emocionada pelo gesto de carinho e solidariedade dos acadêmicos de Engenharia Ambiental, feliz por saber que ainda nesse mundo
ainda podemos encontrar pessoas de bom coração...É isso q precisamos quando
se deparamos com algum problema,de pessoas que manisfestam carinho, bondade e principalmente solidariedade.Aqui deixo meus votos de felicidades e de admiração a todos^^.Abraços
 
Valéria Movio em 20/02/2012 03:46:46
PARABÉNS MENINOS, MTO LINDA A HOMENAGEM....JAITO DEUS ESTÁ COM VÇ, ESSA BATALHA JA ESTÁ GANHA PODE TER CERTEZA... DEUS JÁ TE DEU A VITÓRIA!!!!!!
 
KELIA CASTELINI em 19/02/2012 08:52:13
parabens aos meninos pelo gesto que emocionou e com certeza ainda vai emocionar muitas pessoas.E ao Jaito que ele tenha muita fé e muita força e não desista nunca,pois esses meninos realmente mostrou o que é amizade verdadeira.

 
camila sebastiana da silva em 19/02/2012 07:42:52
Parabens a todos, isso mostra que a amizade é algo que supera limites pelo bem do próximo...
 
Eduardo Mazzurana em 18/02/2012 12:31:34
É muito bom ver nos dias atuais pessoas manifestando solidariedade aos colegas/amigos de formatura.... Rogamos ao Bom Deus que dê a você Jairo muita sabedoria para enfrentar com fé e esperança todo e qualquer problema que por ventura ainda vier sobre você. Não tenha medo pois, Deus está contigo. Iraci R. Rezende
 
Iraci Rodrigues Rezende em 18/02/2012 04:55:26
Que este gesto te dê mais força e coragem para superar esse pequeno e breve imprevisto em sua vida, meu querido....estamos (mais do que você imagina) torcendo e rezando muito por você!
Abraços
 
Max B Elkhoury em 18/02/2012 03:34:11
parabéns a todos os formandos pelo gesto simples!
 
edgar guilherme em 18/02/2012 01:27:40
Gente muito emocionante, parábens a todos por essa homenagem ao Jaito, tenho certeza q vc terá a cura pois tem grandes amigos q torcem muito por vc, Deus te abencoe confie sempre q Deus tem o melhor pra vc, Deus ilumine e guia a vida de todos os seus maravilhosos amigos.
 
Erivelto Medina de Rezende em 17/02/2012 11:54:08
Parabéns, sou formado em medicina, aqui em Campo Grande MS Pela universidade Federal UFMS, nunca tinha visto uma homenagen assim as lagrimas rolao sem deixar que percebemos parabéns.....