A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

15/12/2011 18:43

Isadorinha vira celebridade na internet e na tv cantando Roberto Carlos

Marta Ferreira

Música do Rei substituiu canções infantis quando acabou repertório e vídeo caseiro de menina de 2 anos virou sucesso e até mensagem de Natal na televisão

Isadorinha canta e imita os gestos do pai: fofura que já foi vista mais de um milhão de vezes no You Tube. (Foto: Reprodução)Isadorinha canta e imita os gestos do pai: fofura que já foi vista mais de um milhão de vezes no You Tube. (Foto: Reprodução)

Ela tem só dois anos. Mas já foi vista mais de um milhão de vezes no You Tube cantando “Como é grande o meu amor por você”, uma das canções mais conhecidas de Roberto Carlos. Desde a semana passada, Isadora também está na mensagem de fim de ano da TV Morena, e é difícil resistir a uma paradinha na frente da televisão para ver a fofura.

Para quem ficou curioso, tudo começou com a substituição, pelos pais, das canções de ninar infantis pelas músicas do Rei. Uma gravação para os avós distantes colocada no You Tube levou a menina à fama em vários cliques.

Isadorinha, como é chamada, já estava famosa na internet, a ponto de ser convidada para ir ao programa da Eliana, e agora, com a propaganda no ar em Mato Grosso do Sul e no Mato Grosso, virou uma pequena celebridade.

“Demais”, responde o pai, o servidor público federal Leandro de Andrade Carvalho, 34 anos, quando perguntado se eles são reconhecidos na rua, em Cuiabá, onde vivem.

Isadora com os pais, na festa de dois anos. (Foto: Álbum de família)Isadora com os pais, na festa de dois anos. (Foto: Álbum de família)

Leandro, a esposa, Kenia, e a menina não só são reconhecidos e parados, como também geram muita curiosidade sobre como Isadora, que tinha 1 ano e 10 meses quando o vídeo foi gravado, fala tão bem. “Viramos uma espécie de consultores”, brinca o pai.

Para os avós-O vídeo que virou mensagem de fim de ano na TV foi feito no dia 12 de outubro, para que os avós de Isadora pudessem matar as saudades. Leandro é do Rio de Janeiro e Kenia é de Santa Catarina e estão em Cuiabá há 4 anos. “Como os avós moram longe, fizemos o vídeo para mostrar a eles o crescimento dela”.

A escolha por Roberto Carlos se explica pela vivacidade da menina e pelo gosto musical dos pais. “Ela não gosta de dormir, porque quando vai dormir, acaba a brincadeira. Então, a gente canta para ela, mas acabou o repertório de música infantil e nós decidimos cantar algo de que gostamos, Roberto Carlos”.

Isadora aprendeu rapidinho a concluir as frases do pai e imitar os gestos dele. A mãe percebeu e decidiu então fazer a gravação para os avós.

Postado no You Tube em outubro, o vídeo foi passando de pessoa para pessoa, até vir o convite da televisão para o uso em sua propaganda de fim de ano. “Nós fomos chamados e cedemos os direitos”, conta Leandro.

Não houve pagamento, mas isso não incomoda em nada.Leandro enxerga a aparição na TV como um agradecimento à terra da qual, segundo ele, “a família recebeu tanto”.

O casal se mudou para Cuiabá para trabalhar no serviço público federal. Além de Isadorinha, tem outro filho, Nathanael, de 1 mês.

O vídeo da filha cantora, segundo Leandro, vai ser guardado para ficar na memória quando ela crescer.

Ao comentar o uso de uma música romântica para dar boas festas, ele diz que a canção fala de amor, que também pode ser amor de irmão, de pai, de avô. “E esse é que deve ser o espírito dessa época”, ensina.

Veja abaixo o vídeo com a menina cantando




aiiiiii que coisa mais fofa meu deus gente ela sabe cantar meu deus sempre vejo esse video linda demais meu deus ela é linda ainda diz:caiu mamãe caiu rsrsrs gente ela é muito linda adoro criança muito linda mesmo nao ei como é o nome da mae e nem do pai dela mais me add no orkut e no msn adorei esse video

meu orkut:elisama2011santana@gmail.com
meu msn:elizama_santana@hotmail.com.br

adorei.
 
Elisama Santana em 05/04/2012 07:24:45
Que maravilhosa mensagem de Natal e que encanto de crianca essa Isadorinha.
Parabens ao jovens pais e toda a familia por esta linda dadiva de Deus!
Votos ternos de que a Isadora, seu maninho Nathanael e todas as criancas do mundo desfrutem de tudo de puro, tudo de belo e tudo do melhor que este mundo pode oferecer! :)
 
Inez de Melo em 30/12/2011 11:22:48
A Isadorinha é linda! Me emocionei ao ver seu vídeo! Parabéns pelo talento e aos seus papais, que o Senhor Jesus os abençõe! Sucesso!
 
Silvia Cristina em 29/12/2011 10:17:02
Nossa demais linda essa menina, parabens aos pais que teve essa menina vindo por Deus para alegrar a vida de voces... nossa que garota fantastica e inteligente e cantora ...parabens isadorinha...
 
andressa mota em 18/12/2011 05:14:37
Passava eu frente a tv, quando perebi a pureza dessa criança, atraves do olhar, do sorriso, da voz e do gesto.
A msg transmitida à sociedade, atraves dessa propaganda, desperta em cada um de nós o tempo de criança, que em muitos, estava adormecido.
Falar de amor é facil, dificil mesmo é transmitir com tanta intensidade e pureza.
"Muito amor em 2012, pra todos".
 
André Matias em 16/12/2011 12:58:39
É o vídeo de natal mais fofo que eu já vi. Não tem como não parar em frente da TV quando está passando.
 
sid em 16/12/2011 12:55:19
Fiquei apaixonada por esta criaturinha linda. Que vídeo maravilhoso, imagine a alegria dos avós ao ver este vídeo. Deus abençoe esta família sempre.
 
NAIR OLIVEIRA em 16/12/2011 12:42:03
Ela é muito fofa..Parabéns aos pais, essa é a mensagem mais linda que já vi a TV exibir.
 
Arianne Oliva em 16/12/2011 12:37:31
parabéns aos pais, linda Isadorinha estou encantada guando o voce fala TANTO, anjinho do céu. Maravilhosa. Deus ilumine seus passos. Feliz Natal e 2012 cheio de sucesso.
 
Aparecida da Silva em 16/12/2011 12:32:16
Ela é muito linda! Emocionante ve-la no video. Será uma estrela certeza!! Parabéns pela filha!
 
Celia Mazzo em 16/12/2011 12:31:29
Linda demais ... Parabéns a essa família ...
 
Jeannicy Cristina Arruda rocha em 16/12/2011 12:29:37
Parabéns aos pais e tb a iniciativa da TV local pelo presente maravilhoso que nos deu. Ver a Isadora cantando é sinal que 2012 e outros anos serão maravilhosos e que vale a pena viver!!! Um Feliz Natal e um Ano Novo cheio de surpresas maravilhosas como esta.
 
Adriana Rocha em 16/12/2011 12:02:49
Isadorinha, anjinho lindo...
Que Deus continue sempre abençoando essa família linda!
 
Rose Alves em 16/12/2011 11:28:22
essa msg é a mais linda de todas que a tv morena ja fez.
parabésnsssssssssssssssssssssssss, pode até arquivar pro próximo ano pq ela é muita lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
 
evanil farias gonçalves em 16/12/2011 10:43:46
Que linda, muito fofa mesmo Deus mabençoe....
 
Dayane Silva em 16/12/2011 10:24:32
Parabéns aos pais, ensinar a AMAR, é a a melhor herança que podemos e devemos deixar para os nossos filhos...que Deus abençoe nossas familias...
 
Ester Menacho em 16/12/2011 10:20:35
EMOCIONANTE.....LINDA LINDA LINDA ,PARABENS PAIS..........



 
RICARDO GOMES em 16/12/2011 09:56:51
Faz tempo q não tem uma mensagem de natal tão linda....Quando começa a passar paro tudo e fico observando...ela é muito fofa....FOI A MELHOR MENSAGEM DE NATAL... parabens Isadorinha....
 
graciela dos santos em 16/12/2011 09:47:16
GENTE EU FICO BABANDO NESSA PROPAGANDA ELA E LINDAA PARABENS PAIS VCS DEVEM ESTAR ORGULHOSOS DELA

LINDAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
 
Cristina Mourao em 16/12/2011 09:44:10
Eu e meu esposo ficamos encantados com essamenina linda.....Por mais que já tenhamos visto várias vezes, é dificil não correr para frente da tv quando ouvimos a Isadora cantar....
que DEus abençoe vocês......
 
Tássia Rita Loureiro em 16/12/2011 09:39:06
Linnnnnda,....Isadorinha vc e muito fofa e inteligente, que Deus continue te abençoando, dando muita Saúde, Paz e Amor.
Parabéns e Feliz Natal para vc e sua Familia.
 
Zildete Bandeira Vasques em 16/12/2011 09:19:05
Bom Dia a todos! Desde a primeira vez que vi este video na TV estou encantada, que menina mais linda cantando Roberto Carlos! Não teria mensagem melhor de Natal do que esta! Muita Paz, Amor, Saude e Prosperidade a Todos! Feliz Natal!
 
Izabel Gonçalves da Silva em 16/12/2011 09:04:48
Achei o vídeo simplesmente lindo, e quem não se encantaria em ver uma fofura dessas cantando. Parabéns papai e mamãe pela filha linda q vcs tem, um grande presente de DEUS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 
cleide bordiao em 16/12/2011 09:01:13
Isadorinha nasceu para brilhar.....linda.Deus abençoe vcs grandemente.

Bju, até a próxima.
 
vanessa vanderleis em 16/12/2011 08:57:47
Linda, a começar pelo nome q é igual da minha filha :)
 
Suílla Bergonzi em 16/12/2011 08:21:20
Q linda essa menina,eu e minha namorada nos encantamos toda vez q vimos ela.a pureza de crinça deixou ainda mais linda a canção.aos pais estão de parabéns mesmo,que Deus abençoe muito vcs,e q ilumine o a vida dessa lindonaaaaa.tudo de bom...
 
Agnaldo França em 16/12/2011 05:30:37
que menininha mais fofa e linda que eu já vi .......
 
vanessa arruda em 16/12/2011 02:40:55
linda parabens aos pais ela é muito fofa,
 
rosimeire em 16/12/2011 01:46:09
É uma mensagem linda a música do rei realmente é maravilhosa, mas a cantora que esta interpretando é demais, ela é linda, todas as vezes que eu escuto a voz dela eu corro pra frente da tv, pra ver ela.
Parabéns aos pais por terem a Isadorinha em suas vidas.
 
Suelen Moreira Brito em 16/12/2011 01:34:07
Muito linda,desse tamanho já é cantora... Os pais estão de parabéns!
Eu e minha família estamos encantados com a Isadorinha.
Felicidades!
 
Adriana Araújo em 16/12/2011 01:13:18
LINDA!! QUANDO TERMINA O VÍDEO MEU FILHO DIZ: "QUERO MAIS MAMÃE!"
+ UM FÃ ISADORA..
 
Thiara Passarelli em 15/12/2011 11:34:54
Ahhhhhhhhhhhhh como é é fofa. dá vontade de apertar essa gostosura rss
Feliz Natal a ela e à família. bjosssssssssssssss
 
katia rosana em 15/12/2011 10:56:47
Muito querida esse anjinho! e expressa lindamente o sentimento que representa o Natal bejinhos pra ela!
 
sandra lima em 15/12/2011 10:48:23
Que fofa, qque linda, realmente sentimento de criança é puro""!!!
 
Carla Cristina em 15/12/2011 10:11:27
esse video reflete o que precisamos cumplicidade com nossos familiares,filhos parabens a familia
 
paulo henrique em 15/12/2011 09:54:09
Linda, linda!!! seus pais e avós estão de parabéns!!! Que Deus abençoe sempre essa família, e que seu outro filho tenha a mesma inteligência da Isadorinha. Eu fico encantada toda vez que a vejo.
 
Arilda Riquelme em 15/12/2011 08:36:09
Gentemmm... acho ela uma fofura!!! que Deus abençoe á ela e sua família pra que tenham um 2012 (e toda a vida!) maravilhosa!!!!! Sucesso Flor!!!!
 
gi davis em 15/12/2011 08:14:29
Ela é muito fofa!
parabéns ao pais!
sucesso pra essa estrelinha!!!
 
Jéssica da Silva freitas em 15/12/2011 07:24:08
TAMBEM LINDA COMO É



SÓ PODE SER ESTRELA MESMO


NEI SALVIANO