A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 28 de Julho de 2016

17/02/2012 11:55

No dia da formatura, colegas raspam cabeça e emocionam amigo com câncer

Ângela Kempfer
Colegas mostram careca, pouco antes da solenidade de formatura. (Foto: João Garrigó).Colegas mostram careca, pouco antes da solenidade de formatura. (Foto: João Garrigó).

Algumas histórias são boas de contar e outras ainda melhores pela emoção que faz até quem é repórter há 20 anos sentir o olho lacrimejar. Na noite de quinta-feira, alunos do curso de Engenharia Ambiental da UFMS produziram uma dessas notícias.

Veja Mais
Homenagem a formando sensibiliza e multiplica mensagens; veja imagens
Ao conhecer família de doador, Cleonice sentiu coração de Ely bater mais forte

No Teatro Glauce Rocha, os rapazes da turma emocionaram os convidados ao aparecerem carecas na cerimônia de colação de grau, uma homenagem ao colega também sem cabelos, mas por consequência da quimioterapia.

Há menos de um mês, Jaito Mazutti Michel, 24 anos,descobriu um tumor no joelho, maligno. As aulas na faculdade já haviam terminado e só quando os colegas se reuniram para o ensaio da formatura confirmaram a doença.

“Um foi contando para o outro pelo telefone, mas a ficha só caiu quando a gente viu ele debilitado e careca. Como muita gente vai embora depois da formatura, resolvemos fazer essa despedida como forma de desejar boa sorte”, contou o colega Leandro de Oliveira.

O grupo nunca havia enfrentado um problemão desse tipo. Durante o curso, apenas um quebrou o braço e uma das 6 únicas meninas da turma conseguiu quebrar as duas pernas.

A ideia de se solidarizar com a careca de Jaito veio de supetão. Assim que ele virou as costas, os 23 homens da turma resolveram fazer a homenagem. Depois do ensaio, seguiram para o Salão do Gaúcho, perto da universidade, e um a um o grupo foi raspando o cabelo.

Tudo foi gravado e transformado em um clipe ao som de Jack Jhonson. Na noite da colação, veio a surpresa. Jaito entrou por uma porta lateral, por conta da dificuldade de locomoção, já que esta usando muletas.

Na entrada principal, os meninos sorriam a cada passada de mão na careca. “Nossa, eu só fiquei sabendo da homenagem agora. Eles são lindos”, disse surpresa a coordenadora do curso, Paula Loureiro.

Jaito chora ao ver clipe.Jaito chora ao ver clipe.

Sentado ainda entre as cadeiras da platéia, com cara de quem não sabe de nada, Jaito só descobriu a malandragem dos colegas quando a mestre de cerimônias anunciou o clipe.

A introdução do amigo no vídeo, explicando o motivo da ida em massa ao salão naquele mesmo dia, arrancou a primeira lágrima do homenageado que ao ver as imagens reproduzirem o desapego as madeixas de alguns mais cabeludos que os outros caiu no choro, levando junto a família inteira e quem estava por perto.

A plateia ficou muda, sem saber que a tal doença falada no clipe era algo tão perigoso como o câncer. Ao fim do clipe, depois de limpar o rosto molhado e reposicionar os óculos no rosto, Jaito foi chamado para subir ao palco e sentar em uma das cadeiras destinadas aos formandos e, provavelmente, poucos foram tão aplaudidos quanto ele no dia da formatura.

A cerimônia seguiu com a entrada dos colegas sem cabelo ao chamado do cerimonial, todos com sorriso aberto para Jaito, que retribuiu no mesmo tom e com serenidade.

Guilherme ao lado do irmão.Guilherme ao lado do irmão.

Na fila, um dos formandos tinha uma carga extra de emoção. Guilherme, o irmão do homenageado, também se formou ontem. Os dois começaram a faculdade juntos em 2007, apesar da diferença de 2 anos. Escolheram algo louvável nos dias atuais, a engenharia que cuida do meio ambiente.

O pai agrônomo influenciou e acompanhou a formatura dos dois filhos sempre com os olhos marejados e as duas mãos juntas apoiadas a boca, como fazem todos os emocionados.

Guilherme sentou ao lado do irmão e era o braço na hora que exigia os formandos em pé. “A gente ligado e quando fiquei sabendo do diagnóstico, perdi o chão”, lembrou Guilherme.

Jaito sempre foi o festeiro da turma, o piadista, personalidade lembrada pela colega Izabella Grubert durante o discurso da oradora. No primeiro ano de curso os dois “ficaram”, contou a jovem e depois viraram amigos, dividindo as responsabilidades da comissão de formatura. “Sabe aquele tipo de pessoa doce, que vive sorrindo, que sempre tem uma piada para dizer ou uma festa para arrumar? Esse é o Jaito”, comentou.

No discurso, a voz faltou várias vezes, mas Izabella conseguiu dizer que “quando nossos filhos, no futuro, assistirem ao clipe e perguntarem porque todos estavam carecas, vamos dizer que para um amigo se sentir melhor, fazemos qualquer coisa”.

Depois de virar o centro da cerimônia, com jeito tímido, Jaito agradeceu. “Não suspeitei de nada. É maravilhoso perceber que as pessoas gostam de você. È um momento muito difícil e tento sempre preservar o sorriso porque sei que se eu cair, minha família e meus amigos vão sofrer. Mas vamos em frente e tudo vai dar certo.”

Jaito passou pela primeira sessão de quimioterapia e ainda vai enfrentar a segunda antes da cirurgia para retirar o tumor do joelho.




Que coisa linda gente... muito emocionada em saber que, ainda existem pessoas com um coração bom e disposto a qualquer coisa para fazer um amigo sorrir!!!!
Que Deus continue abençoando a cada um de vocês, e quero dizer para o Jaito que ele já é mais do que vencedor e que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus mesmo que não entendamos como nosso Deus trabalha.
Gostaria de saber como o Jaito está hoje...
 
Carine Barreto em 06/12/2013 09:36:44
parabéns, Deus com certeza esta feliz com tal atitude,Deu abençoe a todos.
 
roberio sidney em 23/02/2013 13:08:51
Quero dizer a todos vocês que este ato de solidariedade é lindo e sincero. Sou pedagoga e moro em Cuiabá, eu me emocionei bastante, concerteza ele pode sentir como é querido e que pode contar com todos. parabéns a todos..
 
JANE MIRANDA em 07/02/2013 11:16:52
Parabéns a todos que tiveram esta atitude,neste mundo desacreditado ainda existe pessoas de gestos como este,que trazem emoção ,parabéns fiquei muito emocionada e que deus lhe de muita saúde jaito vc tem muita vida pela frente...
 
janaina machiesqui em 30/11/2012 11:16:47
GOSTARIA DE PARABENIZAR OS ALUNOS PELA INICIATIVA DE APOIO AO AMIGO E GOSTARIA TAMBEM DE DEIXAR UM FORTE ABRAÇO EM PROTESTO DE AJUDA E ORAÇÃO PARA VC JAITTO.... FORÇA E FÉ...
 
CHRISTIANO JUNIO CALIXTO em 21/11/2012 12:54:19
mas cancer no joelho ? primeiro nunca ouvi falar,segundo deve ser benigno.mesmo assim é um ato respeitoso para com o colega deles .
 
jose carlos florencio em 06/10/2012 16:18:44
Com certeza, Jaito, vc é merecedor desses grandes amigos...e é por isso que tudo vale a pena...essa é a grande recompensa e, vc está de parabéns por merecer..Sucesso!! Mesmo não nos conhecendo, vc agora faz parte da minha vida. Estarei torcendo por vc sempre!!...Bjs.
 
Susymara Baptista Moreira em 21/09/2012 06:12:34
Sinceramente todos voces são espetaculares.

PARABENS A ESSES SENSATOS HUMANOS!!!!!!!
 
Mauro Souto em 16/09/2012 02:10:41
Parabens Garotos Pela Belissima Atitude de vcs.
Esse sim é um gesto de muito amor, carinho, e principalmente de ser grandes amigos.
E pode ter certeza que na luta deste colega tudo irá dar certo. Desejo uma boa
sorte a todos... E continue sempre amigos... Parabens.
 
Elyana Moreira em 06/09/2012 12:11:32
Parabéns formandos pela solidariedade e carinho para com o Jaito.
Um gesto vale mais que mil palavras!
Fique emocionada essa história vida!
Deus está no comando de tudo...
Estou na torcida pela recuperação completa do Jaito.
Imaculada.
 
Maria Imaculada Fernandes. em 28/07/2012 04:22:16
Mim emocionei profundamente, parabéns aos jovens pelo esse grande gesto de amor.
E muitas forças ao jaito, espero que ele já esteja bem.
 
Sergio Brandao em 24/07/2012 02:19:40
Parabéns pela demonstração de solidariedade, nos dias de hoje é tão difícil as pessoas se sensibilizarem com os problemas alheios e quando vemos uma homenagem tão legal, temos que olhar bem dentro de nos e perguntar se ainda há tempo de mudar alguma coisa!!! Mais uma vez, PARABÉNS meninos... Deram um show!!!
 
Giselle Machado em 20/07/2012 01:13:00
Linda homenagem dos colegas...... força, coragem, pensamento positivo e fé em Deus. Beijos a toda família
 
Tarcia Masutti em 17/07/2012 09:14:53
acheiii muitoo lindoo a atitude dos amigos dele, choreii demaaais aqui e quando eu sempre me lembrar, vou me emocionar sempre! Isso que são amigos de verdades *-*
 
ysabella araujo em 02/07/2012 02:32:31
Toda vez que eu quero me emocionar e dar valor à vida eu venho nessa página, que está nos meus favoritos
 
Eduardo Almeida em 24/04/2012 11:47:35
Definitivamente foi a homenagem mais linda, a história mais emocionante que tenho visto nos últimos anos. Realmente quando se tem um verdadeiro amigo e quando essa pessoa é especial e iluminada como o Jaito deve ser, vale a pena sim qualquer sacrifício. E cabelos, crescem novamente juntamente com o amor e e carinho que tornas as pessoas a ter mais compaixão. Força querido Jaito, Deus é maior.
 
Fabiana Inácio em 23/04/2012 10:29:23
Nooossaaaaa, muito lindo, vcs estão de parabéns, o mundo precisa de pessoas assim como vcs.
Essa foi uma homenagem inesquecível !!!! *-----------*
 
Lays Silva Araújo em 16/04/2012 01:26:30
Nossa me emocionei,ainda existem pessoas boas...Muito bonito,espero que a cura venha logo,um abraço,Deus abençoe vocês e continuem assim,pois a esperança é a âncora da vida!
 
Ana Gabriela Fernandes em 12/04/2012 12:45:51
Fiquei completamente emocionada com tamanha grandeza e amizade dessa turma, todos vcs estão de parabéns com essa atitude,que com certeza ele Jaito levará por toda a vida.


 
thatiana carvalho em 12/04/2012 01:32:36
Gostaria de ter notícias recentes do Jaito Mazutti Michel. Depois de tamanha homenagem fica a certeza de que ele é muito especial. "Somos responsareis por aqueles que cativamos".
Alguém tem notícias?
 
Denise de Castro em 04/04/2012 07:29:58
muito lindo, fiquei comovida. Deus vai te abençoa e te curar.
 
valdania monteiro freire em 29/03/2012 07:39:39
Eu e minha esposa estávamos no Teatro Glauce Rocha, era notório o nossa emoção entre os formandos estava o nosso filho Luis Antonio Rodrigues Silva, já estava difícil conter as lagrimas imagina quando o grupo de amigos resolveu fazer essa linda demonstração de amor e companheirismo ao amigo Jaito.
olhávamos para os lados e víamos todos em lagrimas.
Airton Lopes Silva
Tangará de Serra, MT
 
Airton Lopes Silva em 25/03/2012 06:23:20
Linda demonstração de amor! Valeu, isso emociona qq um...Vocês são pura emoção.Deus os conserve assim....solidários e sensíveis!
 
Rejane Campos em 23/03/2012 09:33:54
O acontecimento na vida de vcs, não foi somente mais uma vitoria, foi algo que a humanidade esta meio descrenti.
A amizade de vcs é algo não com exemplo e sim de esperança e fé que homem entenda os caminhos de Deus e que todo dia ele nos dar um pequena amostra do significado da vida.
Bom saber que existem ainda pessoas com grandes tesouros. Amigos
 
Glenda Costa em 21/03/2012 09:00:32
Meus parabéns por este gesto de amor e solidariedade ao próximo. Desejo sucesso aos meus futuros amigos de profissão.
Jailto, tenha fé, esperança e sempre a certeza de que Deus tem um plano pra tudo e todos, ele tem um plano para você, tenha fé nele e tudo dará certo no final. Desejo que supere esta adversidade e retome as suas atividades normais.
 
Raul Daumas em 21/03/2012 08:22:47
Parabéns
 
Rafael de Assis em 18/03/2012 05:25:52
Parabéns! Grande demostração de solidariedade, carinho e amor!!
Me orgulho de ser graduanda em engenharia ambiental, é muito gratificante ver um gesto de tamanha grandeza dos meus futuros companheiros de profissão!

.
 
Andressa Bernal em 17/03/2012 10:29:16
Parabéns a vcs meninos que rasparam os cabelos e provaram que são amigos de verdade...é muito raro o desapego e a humildade!!!! E a vc Jaito fé muita fé e tudo vai dar certo tenho certeza porque vc deve ser muito especial! Ou ñ despertaria tantos sentimentos lindos. Força!!!!!
 
Maria das Graças Martins em 15/03/2012 09:24:09
Não consegui nem mesmo terminar de ler a matéria sem encher os olhos de lágrimas! Que homenagem maravilhosa, que companheirismo raro, que garotos sensacionais!! Fico feliz por ver essa nova geração com valores tão bonitos e nobres. à Jaito, desejo que melhore logo para desfrutar a vida e a carreira que começa a construir agora! Bola pra frente que tudo, tudo, tudo vai dar pé!
 
Flavia MAtos em 14/03/2012 10:27:06
jaito q Deus te abençoi crer em Deus q pra D eus nada é impossivel , Deus esta com vc.ja esta na minhas oraçao fiva com Deus
 
meire santana em 13/03/2012 09:48:40
Sou profissional da saude e esta demonstração de amizade e carinho dos colegas do Jaito para com ele vai ajudar e muito na sua recuperção que já está acontecendo jesus cristo o médico dos médicos já está agindo em favor do jaito atravéz da atitude de seus colegas que são verdadeiros anjos e estão intercecendo por ele.
 
Dirce Anicio Drumond em 11/03/2012 10:28:19
Parabéns, o mundo precisa de pessoas como vocês.
 
Vilmara Santana em 10/03/2012 03:25:34
Vocês são Fodas, o mundo precisa de Aliados como vocês !
 
Beatriz Cristina Ribeiro da Silva em 10/03/2012 01:21:57
Parabéns menisos por ter um amigo tão lindo como o Jaito e por serem tão sensíveis.
Que o Senhor abençôe a vida de cada um. Amém.
 
Rosilene Cabral em 09/03/2012 08:54:18
Jaito o Senhor já tomou todas as infermidades na cruz do calvário, creia filho a cura está por vim sem demora pois o SENHOR está neste momento colocando sua MÃO SANTA sobre seu joelho e curando-o em nome de JESUS Amém. Esse nome tem PODER filho creia.
 
Rosilene Cabral em 09/03/2012 08:48:03
Jaito que Deus te abençõe e te cure, mas ele te mostrou que voce não esta sózinho!!!!
Fique em paz!!!!
Bjs e acredite, Deus vai te curar!!!
 
Silvania Rinaldi em 07/03/2012 12:15:51
Pela demonstração de amor q todos fizeram, esse cara tem os melhores amigos do mundo. É como várias música dizem como http://www.kboing.com.br/legiao-urbana/1-1047619/ , http://letras.terra.com.br/rui-biriva/415224/ e muitas outras músicas do mundo. Há todos um grande abraço e saúde, amigos sejam louvado!!!!
 
Pablo Machado em 07/03/2012 08:22:28
Lindo demais! Não tem como não se emocionar. Que Deus abençoe esses amigos e ainda mais o Jaito. Pode ser demorado ou não ter cura aos olhos humanos, mas pela fé em Cristo, médico dos médicos (se assim for da vontade Dele), o Jaito ficará bom, será ser curado.
 
Marinete Leme-Macaé/RJ em 07/03/2012 07:33:25
É muito bom saber que ainda existe solidariedade nesse mundo.Beijos a todos.
Força para Jaito e sua família.
 
Thereza Pires em 06/03/2012 02:13:20
E eu ás vezes acho que tenho problemas... esta homenagem me fez chorar e pensar o quanto as amizades são necessárias em nossas vidas. Mesmo tendo um tempo do ocorrido sei que este momento vai tocar corações por muitos e muitos anos, Parabéns a todos.
 
MÍRIAM TAVARES em 05/03/2012 04:35:36
Parabéns para os amigos do Jaito ,proporcionou a ele o remedio que jamas alguém poderar comprar o Amor ,,,,Jaito vai dar tudo certo
 
MARIMILIA LUIZ SILVESTRE em 04/03/2012 12:12:47
É isso que precisamos ter amor uns aos outros, e assim saberemos a veracidade de uma amizade. Parabéns meninos vcs foram muito 10, que deus te abençõe e muita fé Jaito, com certeza saíra dessa.
 
ADRIANA RODRIGUES DOS SANTOS em 04/03/2012 04:44:57
Gente parabens pelo jesto. Deus vai dar em dobro! Felicidades e boa recuperação para o Jaito.
 
Elisangela Bernabeu em 04/03/2012 04:42:08
adorei a homenagem...só os verdadeiros amigos fazem coisa do tipo,Parabéns ao grupo de amigos e força Jaito!!!!!
 
Carolina Remanzini em 03/03/2012 12:18:38
Deve ser esse o sentido da vida: A vida do outro. O irmão. O próximo.
Obrigado rapaziada. Ganhei meu dia. E com certeza ainda estou aprendendo como acabei de aprender um pouquinho.
 
José Roberto Feliciano em 03/03/2012 09:10:24
Lindoooo

Força e fé para sua recuperação.
E parabéns pelos companheiros que ganhaste nessa jornada chamada VIDA.
 
Dirce Pereira em 03/03/2012 03:16:36
É muito bom quando você percebe os amigos se manifestam ao seu favor espontaneamente...
Super curti!! muita força Jaito porque apoio não vai faltar nunca!!!
Seja firme e perseverante!!!
Vibrações mega positivas pra você.

E Galerinha do bem: PARABÉNS!!!
 
Christiane Reis em 03/03/2012 02:18:21
muito lindOoo!!! grande homenagem!!! Deus abençoe todosss....
 
natalia gomes em 03/03/2012 01:54:37
O Brasil, precisa de pessoas assim.Força p/ Vc Jaito.
 
Vicente Braulio Carreiro Filho em 02/03/2012 10:02:22
É por isso que eu sempre vou acreditar no poder da amizade e na força das pessoas que se unem com um único objetivo: O amor!

Parabéns pela homenagem!

 
Verônica Graeser em 02/03/2012 08:08:40
Muito Lindo, é no momento mais difícil da vida em que se pode saber o verdadeiro sentido da palavra amizade!!
 
michelly de oliveira em 02/03/2012 05:34:38
É isso ae galera, isso é ser amigo...força Jaito...Abração pra todos.
 
Patrick Santos em 02/03/2012 02:24:42
Que lindo!!! Força aí menino vc vai vencer essa guerra e muita fé em Deus
 
Myllena Santos em 02/03/2012 01:47:56
Parabéns a toda esta turma pela formatura! Muito sucesso a todos!! E parabéns pela homenagem!! Que turma FANTÁSTICA!!!É de chorar vendo esta homenagem linda!!Que Jaito se recupere logo e siga sua carreira!! Tudo de bom!!
 
Val Mendes em 01/03/2012 12:17:38
É realmente impossível não se emocionar com esse gesto tão lindo... Estão realmente de Parabéns!
 
Nayara Lacerda em 01/03/2012 11:45:29
Me emocionei....o mundo rpecisa de pessoas que olhem pro lado e vejam o outro...que se importem com as dores, medo e angústias do próximo...muito linda a homenagem...Parabéns!
 
Aparecida Pereira em 01/03/2012 10:49:20
Vale a pena viver, sabendo que o amor nunca acabará, pois existem seres humanos tão lindos como vocês, você Jaito é um ser especial pois tem amigos que valem mais que o ouro, DEUS seja contigo neste momento que é tão delicado, onde o homem não possui força muita das vezes para lutar mas DEUS te dará toda a força necessária para passar por este momento que será mais um em sua vida de vitória.
 
MARILIA LUCIA FERNANDES DA SILVA em 01/03/2012 10:39:13
Impossível não chorar...valeu galera pela demonstração de amor, amizade na saúde, na alegria e na doença.....Parabéns pelo grande ato de amor....
 
Elisabete de A Vitrio em 01/03/2012 10:01:08
gostei deste gesto, parabens
 
zenon tarachuk em 01/03/2012 09:59:01
Que homenagem emocionante!! Que ele se recupere logo!!
 
PRISCILA DIAS em 01/03/2012 09:48:31
Peço a Deus que a cura chegue até Jalto. Acredito em um milagre para este jovem porque na Bíblia está escrito que "não há impossível para Deus."
 
Helenilda Almeida em 01/03/2012 06:52:21
Mto lindo..., me emocionei d+! Que Deus proteja a ti Jaito e aos seus amigos!
 
Nayara Tiemy Braga Ytoyama em 01/03/2012 04:29:34
É maravilhoso quando os seres humanos evidenciam a Presença de Deus dentro de si.
Linda homenagem!
 
Cida Carriel em 01/03/2012 03:39:17
Amigo é coisa para se guardar do lado esquerdo do peitoo Dentro do Coração!!! Com certeza, ele guardará cada um de Voces!!! Parabéns pessoal pela iniciativa e atenção dedicada a este rapaz!!! FANTÁSTICO!!!!
Que Deus te cuide ete CURE Jaitoo!!!
 
Patricia Lopes Fonseca em 01/03/2012 03:05:32
Parabéns a todos da turma!!!! Com certeza a alegria pelo gesto não só contagiou o Jaito, mas a todos que estão passando pelo mesmo problema e muitos outros que conhece alguém ou foram partícipe do mesmo problema...PARABÉNS...!!!
 
Antoniele SM Souza em 01/03/2012 02:15:51
Simplesmente fantástico...... Parabéns e sucesso a todos ! ! !
 
Vinycius Ferreira em 01/03/2012 01:44:33
VOCÊS TEM TODO O MEU RESPEITO E MINHA ADMIRAÇÃO !!!!
QUE EXEMPLO VCS DERAM !!
PARABÉNS!!
 
Cesar Neander em 01/03/2012 01:21:03
Lindooo o que vcs fizeramm!!!! Parabéns!!!!
 
CRISTIANE BECHERS em 01/03/2012 01:13:36
Amigos sao anjos sem asas que Deus envia pra nos ajudar.
torço e rezo pela sua recuperaçao.
parabens por ter amigos assim tao especiasis!
 
lucinha borges em 01/03/2012 01:02:07
De poucas as vezes que vi algo que desse pra poder se emocionar , a turma de faculdade é algo que perdemos o contato após o baile.... meninos vocês tiveram uma ação de amigos verdadeiros , de parceiros .... Uma amizade verdadeira .... Jaito estamos com vc .... Boa sorte e que Deus esteja ao seu lado .... Estaremos torcendo por você ....
 
Tatiane Galvão -Brasilia em 29/02/2012 12:52:43
Isso sim é demonstrar amor......
 
gilbertocordeirovalcari em 29/02/2012 12:03:52
nao há melhor remédio que o amor ........quem tem amigo, tem tudo
parabens rapaziada, o mundo precisa de mais pessoas como voces....
 
marcio barcelos em 29/02/2012 11:01:29
Parabéns a esta turma por tão bela iniciativa. Deus ilumine todos vcs!
A você Jaito, que a partir de hj estará em minhas orações; não perca a fé, Deus opera de forma silênciosa querido, basta que sejamos merecedores! Que Deus te abençoe e te cure filho!
 
Claudia Moura em 29/02/2012 09:19:10
Parabéns a todos vocês formandos...

bom saber que vocês já estão formados como seres humanos maravilhosos...serão agora com certeza excelentes profissionais...
 
Vera Lucia Ansaloni Matias em 29/02/2012 09:19:02
Valeu galera. Que homenagem bacana...sucesso pra voces todos.
 
Raul Filho em 29/02/2012 08:01:38
Que lindo! Isso sim deveria ser reportagem do Jornal Nacional, algo tão maravilhoso deve ser divulgado como bom exemplo a todos. Parabens colegas engenheiros! Me sinto honrada de ser engenheira como vocês!
 
carla silva em 29/02/2012 07:56:47
Parabéns!
 
Joel da Silva Coelho em 29/02/2012 05:33:11
Exemplos como estes que deveriam estar em reportagens gigantescas e não os Big Brothers da vida. Parabéns a todos.
 
Myrian Castilho em 29/02/2012 05:28:10
Nossa galera,vcs foram de mais mesmo...Parabéns !!! Amizade é isso aí,vcs são muito abençoados,que Deus continue guiando-os sempre.
 
Rivane Sousa em 29/02/2012 04:48:03
Um simples gesto que fez toda a diferença para a formatura se tornar inesquecível!
Continuem sempre praticando o desapego com coisas relevantes e solidariedade com as pessoas! Parabéns a todos!
 
Maria Calado em 29/02/2012 04:45:57
realmente vemos que ainda à amigos de verdade,e que esse gesto de carinho emociona a todos que veem esse vídeo.esse gesto de amor com certeza irá ter um retorno do nosso todo poderoso Deus.Jaito tenha fé em Deus que tudo dará certo.AMÈM
 
maike wollick em 29/02/2012 03:53:36
Meninos, vcs merecem todo meu respeito e admiração!!

Desejo a vocês toda a sorte que esse mundo possa dar!!! Parabéns!!

Quanto ao Jaito, ele é um abençoado por ter esses lindos amigos. E com certeza vai superar essa doença, e usufruir dessas amizades que não tem preço!!

Muiitos beijos a todos vocês! Fiquem com Deus!
 
Gabriely Cristina em 29/02/2012 02:07:55
Amizade verdadeira é isso....
SERES HUMANOS MARAVILHOSOS!!!
PARABENS....
 
Luciana Mafra em 29/02/2012 02:03:21
Vocês são pessoas que podem mudar o mundo.

O mundo precisa de gestos assim.

Parabéns!

Sou meio difícil de lacrimejar, mas esse vídeo consegui me emocionar ao ponto de derramar algumas lágrimas. Muito bonito!

Que Deus abençoe todos vocês!

 
Caio Cesão em 29/02/2012 01:41:52
realmente foi uma homenagem linda ,pois o sofrimento de vocês rasparem a cabeça e de se verem carecas para homenagear um amigo é um ato verdadeiro ,mas ver cada dia eles cairem aos poucos por motivo de uma doença,é muito dificil,mas ele vai ver que a força de uma amizade faz a diferença,e vai ter muita coragem e força e fé para lutar,ele vai vencer,meus parabens pela coragem ,!!!!!!!!
 
MARIA CRISTINA TIRONI em 29/02/2012 01:14:16
A solidariedade é um dos mais eficientes remédio. Parabéns
 
Francisco Ansaloni Filho em 29/02/2012 01:04:19
SEM PALAVRAS........
TO CHORANDO ATÉ AGORA.....
Q DEUS ABENÇOE A TODOS.....
 
luciana pavanello em 28/02/2012 11:23:19
Inda tem gente que não acredita no amor. O AMOR EXISTE!!!!
 
Cris Rattacaso em 28/02/2012 11:21:02
Parabéns pela iniciativa. Que Deus recompense vocês com a cura do Jaito.
 
Mary firmo em 28/02/2012 11:06:17
...não contive minhas lágrimas de pura emoção mesmno estando distante! Parabéns pela atitude humana e humanizadora dos colegas de Jaito. Ao Jaito desejo muita força e que a saúde se reestabelça em breve, confie em Deus, ele está do seu lado e tudo vai dar certo! Vc é mais que um vencedor!!!!!!!!!!! Torço por vc!
Laídes Hoffmann- Santa Rosa- RS
 
Laídes Hoffmann em 28/02/2012 10:53:14
Parabéns aos formandos pela linda homenagem, que Deus os abençoei, que você Jaito seja Vitorioso, na verdade Vc já é meu irmão, Creia em Deus Ele te abençoará!!
 
tamires sousa nascimento em 28/02/2012 10:14:06
Parabéns aos formandos e principalmente pela atitude que demonstraram pelo seu amigo, isso é muito importante na recuperação de uma pessoa com esta difícil doença, porém a fé, a dedicação e o amor dos familiares e dos amigos vencem qualquer barreira.
Sucesso a todos os colegas formandos.
Celso
 
Celso Cardoso em 28/02/2012 09:19:21
Parabéns a todos!Que exemplo lindo esse de vocês,que Deus os abençoe.
 
Natália Oliveira em 28/02/2012 08:57:07
Isso sim é prova de amizade e superação, foi otimo paabéns a todos
 
sandra carvalho em 28/02/2012 07:54:32
fiquei muito emocionada,parabens voces provaram o quanto uma amizade vale.amei amei sei o quanto é dificil pra uma pessoa passar por tudo isso pois minha mãe ano passado ela passou por isso e hoje ela estar bem por honra e gloria do senhor.
 
lusielma alves em 28/02/2012 07:10:18
Tiveram a maior moral! O mundo precisa de mais pessoas como vcoês, são pequenas provas como essam que movem o mundo! Parabéns a todos vocês!
 
Thiago Oliveira Pena em 28/02/2012 06:59:54
Emocionante, meus parabéns a vocês,e acima de tudo sucesso!
 
Beatriz Rodrigues em 28/02/2012 05:38:54
Nossa, que exemplo lindo de amizade!
Sem palavras para descrever o que senti ao ler a reportagem e assisti ao video.
Que Deus abençoe essa amizade, pois amigos de verdade são diamantes!
Jaito, tenha fé, creia que Jesus pode operar o milagre em você e cura-lo. O que é impossivel ao homem é possivel a Deus.
 
Fernanda Oliveira em 28/02/2012 05:10:03
Nooosssa naum tem como conter as lagrimas uma perfeita homenagem Parabens aos amigos q mostraram o carinho enormeee por Jaito.Q DEUS continue dando força pra Jaito superar esta fase de sua vidaa...Boa Sorte!!
 
Rosileny Vieira em 28/02/2012 04:19:42
Simplismente perfeito!!!! PARABÉNS A TDS e que DEUS esteja acompanhando a cada um de vcs e permitinhdo que a saúde de JAITO seja restaurada logo logo... felicidades... bju grande...
Sabrina
 
Sabrina Feltrin Garcia em 28/02/2012 03:58:08
Maravilhoso e emocionate. Amigos de verdade ,parabens meninos!Sucesso a todos e muita, muita , muita saude mesmo ao Jaito.
 
regina russo em 27/02/2012 12:54:33
poxaaa bacana demais, essa atitude emociona qualquer um. Jaito forças pra vc e que Deus te abençõe!
 
Moises Uchôa em 27/02/2012 12:47:07
Simplismente linadooooooooooo!! isto é para que o mundo saiba q Deus esta no controle...q cada um desses rapazes continue praticando amor pelo mundo a fora, essa foi uma das mtas lições que Jesus Cristo nos deixou como exemplo. e vc Jaito, continue forte e crendo q será curado, Deus continua cuidando de vc, um abraço!! Deus seja louvado!!
 
JACIARA DOS SANTOS OLIVEIRA em 27/02/2012 12:13:44
Simplesmente TOP......
 
Juliana Leite em 27/02/2012 12:04:52
Parabens
a amizade e mais bela flor cultivada no coraçao de uma sincera amizade

Jaito que Deus de abençoe no tem como nao chorar ao ver esta homenagem, muita fe pois a tempestade vai passar.
Bjs.................
 
Elisabeth buoroberg em 27/02/2012 11:46:21
PARABÉNS A TODOS VOCÊS.

SÃO ATITUDES COMO ESTAS QUE NOS LEVAM A AFIRMAR QUE A VIDA É BELA E QUE VALE A PENA LUTARMOS POR ELA.
ABRAÇOS
 
Rosario Estanislau em 27/02/2012 10:31:07
Parabéns!!! Isso também é caridade!!! Doação, solidariedade!!! Isso é Amor!!!
 
Cristiane Teixeira Alencar em 27/02/2012 09:31:25
Hei Mané desprega o Bundão da cadeira e faça alguma coisa por você!
Do limão sai uma refrescante limonada!!!
 
Irany Freitas em 27/02/2012 09:24:15
MUUUUUUIITTTOOO EMOCIONANTE, PARABÉNS E SUCESSO SEMPRE NA VIDA DE TODOS VOCÊS!!
UM GRANDE ABRAÇO!!
 
Octávio Lago Uruguaiana-RS em 27/02/2012 08:45:53
Muito emocionante. Realmente uma grande prova da amizade de todos, parabéns turma pela grande atitude. Força Jaito!
 
Leidiane Souza em 27/02/2012 08:08:43
Que ato mais lindo Deles ......Parabens a todos e que Deus esteja sempre com eles ....
Que abençoe cada um ali..........Pois Deus falara Milagres na vida de cada um Amar o Proximo e maravilhoso......
 
Tatiele Costa em 27/02/2012 06:06:07
Lindo gesto...quem tem amigos jamais enfrenta a solidão. Parabéns aos meninos.
 
rita roque em 27/02/2012 05:06:39
SEM PALAVRASS...QUE DEUS ABENÇOE TDS VCS,A VITORIA DO JAITO JA E DELE UM NOME DE JESUS.
 
PATRICIA BIANCA em 27/02/2012 05:02:27
Isso sim é a prova de que ainda existe pessoas de boa fé no mundo!

Que Deus de tudo que o Jaito precisa... a cura!

Parabéns a todos!
 
Leandro Cardoso em 27/02/2012 04:48:03
GRAÇAS A DEUS, ainda encontramos SÊRES HUMANOS nesse MUNDO!!!
 
Romárico Pereira em 27/02/2012 04:35:23
Poxa que bela homenagem, totalmente emocionado e torcendo que ocorra tudo bem com Jaito!!!!

Saúde e Felicidade.
 
Aurelio Aquino - Fortaleza - CE em 27/02/2012 04:06:25
Muito massa!
 
KaylonCarneiro em 27/02/2012 02:41:02
As pessoas fantasticas, DEUS tbm da amigos fantasticos !!
Muitooo lindoooo isso. Jaito apenas creia DEUS é infinitamente maisss !!! PARABÉNSSS A TODOS .
 
lenice Antônia Santos em 27/02/2012 01:54:46
amizade é isso aí né; é chorar com os que choram e se alegrar com os que se alegram!
 
Roberto Rodrigo em 26/02/2012 12:42:25
Uma atitude tao simples que emociona demais! Parabéns!!!
 
Sarah Coelho em 26/02/2012 11:42:21
Emocionante!! Sem palavras.. parabéns pelo grande ato!! Que DEUS abençoe a todos, especialmente o JAilto..vc vai sair dessa..
 
Victor Cordeiro de Lima em 26/02/2012 11:30:11
Excelente exemplo de amor ao próximo, é a essência do que Cristo nos ensinou. Parabéns rapazes!!!
 
Rejane Braganca em 26/02/2012 10:42:35
NOSSA!!! Isso é amizade, isso é ser Ser Humano, isso é empatia!!! Impossível não se emocionar, com amigos desses com certeza ele vencerá esta luta. Deus está sempre conosco, ele sempre está presente ao nosso lado! Que amigos iluminados hein!!! São atitudes como essa que nos fazem acreditar que podemos sim fazer um mundo melhor!
 
Ana Claudia em 26/02/2012 10:17:44
Deus abençoe cada um de vcs.
 
lagie guadalupe de camargo em 26/02/2012 09:33:42
Parabéns galeraaaaa...me emocionei muito com tamanha grandeza de atitude!!!Irmandade é isso!!!DEUS abençoe a todos!
 
Cristiane Carneiro em 26/02/2012 09:32:24
Lindo demais essa homenagem! Isso foi uma prova de amizade e compaixão pelo amigo! Que Deus esteja sempre no coração desses meninos, iluminando a vida deles para que este corações estejam sempre prontos para atitudes valiosas como essa!
 
Ligia F M Damno em 26/02/2012 09:30:55
Muito lindo.....
Parabéns a todos....
 
Kassia Aquino em 26/02/2012 09:05:45
É maravilhoso , Senhor, assistir ao espetáculo da vida, quando assim ela comparece. Nossos amigos são a família que escolhemos para "voar em nossos sonhos". E todos ficaram lindos carecas. DEUS TE ABENÇOE, JAITO, VC VAI FICAR BEM!
 
Claudete Rihl em 26/02/2012 09:04:18
" Nenhum de nós é tão bom, como todos nós juntos".
Que Deus os guardem na palma da mão.
 
Terezinha Cardoso em 26/02/2012 08:52:58
lindo isso......Maravilhoso.......fique emocionada com o gesto de amizade.......Que Deus proteja a todos e especialmente ao Jaiton...tenha fé que tudo se resolverá.........
 
Marina Freitas em 26/02/2012 08:10:48
vcs sao foda...parabens
 
Ilari Ferrazza Junior em 26/02/2012 07:55:31
Olha, PARABÉNS!!! Vcs foram geniais, espetaculares e grandes, fizeram a diferença. Deus abençoe a toda a turma, Prof. Walter Murad- Universidade Estadual de Londrina.
 
Walter Murad em 26/02/2012 07:24:59
todos vcs estão de parabéns pela iniciativa tomada... lindo mesmo seria se todos os seres humanos fizessem algo parecido com isso... ficou lindo... torcendo pela recuperação do amigo de vcs! e que todos tenha muita saúde... fiquem com DEUS!
 
Paulo H. de Freitas em 26/02/2012 07:02:06
Fiquei muito emocionada com a homenagem ao rapaz.... parabens pessoal pela conquista!!! torço por você Jaito, não desista nunca!!! abraço de quem não te conhece pessoalmente mais torce por você... que deus continue iluminando estes rapazes parabens.
 
eneida lucia de souza braga em 26/02/2012 06:36:46
Parabéns! Que DEUS abençoe todos vocês por essa linda atitude de Amizade e Carinho com o próximo. - DEUS nos mandou "Amar ao próximo como a si mesmo" e vocês fizeram a lição de casa bem direitinho. - Jaito Força e FÉ, que DEUS te abençoe meu rapaz.
 
Alda Guimarães em 26/02/2012 06:35:05
Estou emocianada com essa atitude de amizade, de amor e acima de tudo de repeito ao ser humano, parabéns galera e que Deus abenções o Jaito.
 
Clisia M. Carreira em 26/02/2012 05:07:13
Parabéns a todos vocês. Grande gesto de amizade. Desejo-lhes uma carreira brilhante e saúde ao Jaito para que possa exercer a sua profissão. Confie, Deus é FIEL.
 
Janete Claudino em 26/02/2012 04:13:06
Nossa,tbm chorei...que maravilhoso essa homenagem...depois dessa Jaito,horas dificeis virá sim! mas vs terá a certeza que não esta sozinho,que tem muitos torcendo por vc, tera muitas orações ao seu favor,ainda mais depois dessa divulgação... Jaito e tenha fé que tudo dará certo!Com certeza essa homenagem vai ficar gravado nos corações para toda vida e servirá de exemplo de amor para os que virão.
 
Marcia Viani dos Anjos em 26/02/2012 03:10:07
DISPENSA PALAVRAS...
 
ELISE MARIAH em 26/02/2012 02:04:24
Diante de tantas desgraças e infelicidades nesse mundo, essa atitude humana e superior e maior e nos da esperança que o mundo pode ser melhor.
Muita forca nessa caminhada!
 
Thiela Freitas em 26/02/2012 01:21:56
A ATITUDE DESTA TURMA FOI DE SOLIDARIEDADE E NOBREZA! CERTAMENTE FICARÁ ESCULPIDA NO CORAÇÃO DE CADA UM DELES E DE MUITOS OUTROS QUE PRESENCIARAM ESTA MARAVILHA. PARABÉNS A TODOS E QUE DEUS VOS ABENÇOE.
 
Roberto Marques de Carvalho!! em 26/02/2012 01:00:30
Caramba...é de emocionar em saber que ainda existem amigos de verdade, que estão presentes em todas as ocasiões e em momentos como esses, onde uma verdadeira companhia faz toda a diferença!
 
EDELSON Aguiar em 25/02/2012 12:58:18
Sem Palavras...muito emocionante
Parabéns...
Amigos são mais chegados que irmão
 
Leandro Oda em 25/02/2012 12:51:48
Adorei!!!! Amigos...não dá pra explicar tanto carinho...adorei vcs, mesmo sem conhecê-los...felicidades sempre!!!!
 
Angélica Bertelli em 25/02/2012 12:51:03
Simplesmente lindooooooooooo,e isso nos mostra que ainda existe amor ao próximo.Que DEUS abençõe a todos e vc Jaito força e muita fé tudo vai dar certo.
 
sandra padilha em 25/02/2012 12:47:40
" exelente" amor ao proximo...hj meu dia tem mais valor e com certeza os dias que virão aprenderei mais e mais o valor da amizade!!! parabéns a todos os formandos!!!!
 
THEOTONIO DA SILVA PINTO em 25/02/2012 12:43:05
Que lindo chorei um monte, é nesses momentos que agente vê quem são os verdadeiros amigos e que esses amigos fazem parte importante na nossa vida e que devemos agradecer a Deus por cada dia cada momento por que só Deus sabe o dia de amanhã e que devemos mesmo ser feliz no dia de hoje. Parabéns a turma pelo gesto e carinho e amizade e que honra Jaito por ter amigos assim. Deus abençoe a todos.
 
Michele Cristine Machado em 25/02/2012 12:17:07
Vale muito uma amizade!
Vale muito a esperança!
Vale muito acreditar na Vida!
Vai dar tudo certo!!!!
Acreditem que tanto aqui na terra, como lá no céu, tem alguém olhando por vocês!!!
Grande Abraço com lágrimas aos olhos e uma emoção muito intensa no coração!!!
Luiz Cavalcante - Ananindeua / PA
 
Luiz Cavalcante em 25/02/2012 12:14:35
QUE MARAVILHOSO VER ESSES MENINOS, TÃO JOVENS, LINDOS, SE SOLIDARIZAREM COM O COLEGA QUE ESTÁ, NESTE MOMENTO, PASSANDO POR DIFICULDADES!!!
ESTOU DEMAIS EMOCIONADA!!!!!!!
ISSO MOSTRA QUE AS GERAÇÕES QUE ESTÃO POR VIR, POSSUEM BONS PROPÓSITOS, E QUE NÃO SÃO OMISSOS À DOR DE OUTREM!
A ESPERANÇA DE QUE POSSAMOS CONFIAR EM UMA SOCIEDADE REGIDA POR HOMENS ÍNTEGROS, NO FUTURO, FAZ DE NÓS PESSOAS FELIZES!
 
MARIA CRISTINA RAPADO em 25/02/2012 12:13:29
UMA TURMA COMO A DE VOCÊS FICA NA HISTÓRIA!!!!!! COM CERTEZA O MAIOR ENSINAMENTO DE AMIZADE QUE JÁ VI!!! PARABÉNS E SUCESSO A VOCÊS...
 
FABIOLA GRAUPNER em 25/02/2012 11:55:09
A ATITUDE DESSE COLEGAS DE TRABALHO DO JAITO DEMONSTRA O QUE DEVERÍAMOS SER E NÃO SOMOS, SOLIDÁRIOS EM UM MOMENTO MUITO DIFÍCIL DE SUA VIDA MAS , QUE DEUS ESTÁ, ESTEVE E SEMPRE ESTARÁ NO CONTROLE DESSA SITUAÇÃO. QUE O SENHOR JESUS POSSA FORTALECÊ-LO E CURÁ-LO POIS, EU CREIO EM SUA CURA COMPLETA PELAS MÃOS DE DEUS , ATRAVÉS DA PESSOA DE JESUS CRISTO. DEUS ABENÇOE A TODOS!
 
HÉLIO GOMES em 25/02/2012 11:36:33
Muito bacana esta homenagem... e que amizade de você seja para sempre.
 
andreza vanesa de paulo silva em 25/02/2012 11:32:49
ESTOU EMOCIONADA COM O VERDADEIRO ESPÍRITO DE AMIZADE.PARABENS PELO GESTO DE TODOS.
 
CLAUDIA MADEIRA em 25/02/2012 11:23:31
muito linda essa homenagem,pouco são os que tem uma sensibilidade como a desses meninos,parabéns a eles não so pela homenagem ao amigo mas também por esse ato de solidariedade e amor ao proximo.força JAITO!
 
CAMILA SANT'ANNA em 25/02/2012 11:17:38
Parabénsssssssss meninos ! pela formatura ,pela amizade , pelo companheirismo , pela solidariedade , pela demonstração de amor ao proximo ! por tudo . Vocês são muiiiiiiiiiiito lindos ! Amei ....! Jaito , força aí tá e muiiiiita fé ! vc vai tirar isso de letra acredite ! beijos no coração de cada um de vcs e que Deus os abençõe e abra os caminhos de vcs para muito sucesso emuiita saude !
 
mirian batalha alves de melo em 25/02/2012 11:11:44
Se todos fossem iguais a vocês.....que maravilha viver!! Parabéns a esses formandos pela demonstração de amizade.
 
Carlito Meister Junior em 25/02/2012 11:03:36
Tipo eu acordei liguei logo o pc e entrei no face e de cara apareceu esse vídeo postado foi a primeira coisa que eu vi e foi MARAVILHOSO, estou bastante emocionada e FELIZ, pois isso é prova de que ainda existem pessoas solidárias, amorosas e sinceras neste mundo que na situação que está um gesto desse é raridade.. Que Deus abençõe cada vez mais a vida desses garotos e em especial a do Jaito !!
 
Milena Duda em 25/02/2012 10:40:27
Fantástico!!!!!parabéns a todos pelo exemplo!!!!!!
 
Sheila Celi em 25/02/2012 10:15:44
chorei muito aiaiaiaaiaiaiaai
 
EDEY COSTA em 25/02/2012 10:08:33
Não tenho dúvida de Jaito e seus amigos são pessoas abençoadas por Deus. agora é acreditar e esperar a vitória no Senhor. São nos gestos de amor ao próximo que você vê significado nisso tudo aqui. Tem milhares de pessoas torcendo por essa recuperação e com muita vontade eu também sou uma dessas. E que os anjos digam Amém!
 
Josy Barbosa em 25/02/2012 10:04:44
Meu, francamente, acho que vi poucas coisas tão emocionantes na vida. Prova de amizade, prova de querer o bem do outro. Parabéns, gente! Força pro menino, vai dar tudo certo!
 
Josi padoin em 25/02/2012 09:47:54
PARAÉNS A TODA TURMA,PELA FORMATURA E POR ESSA ATITUDE "SIMPLES" E INESQUECÍVEL,UMA DEMONSTRAÇÃO DE AMIZADE LINDA!!! JAITO,TUDO DE MELHOR PRA TI:SAÚDE,SAÚDE,SUCESSO E FELICIDADE!!! SE DEUS QUISER TU VAI PASSAR TRANQUILO POR ESSA, E DEUS QUER!!!
 
Ivone kapczynski em 25/02/2012 08:01:22
Perdi o sono as 2 hrs da manha,preocupada por um problema familiar,abri o pc e dou de cara com essa reportagem. Gestos como o desses amigos precisam ser imitados por nos.Parabens a turma , e ao Jaito ,confia em Deus e o mais Ele fara.Com certeza estaremos esperando a noticia da sua recuperacao total!Deus e o medico dos medicos.Abcs!
 
Francisca Tavares em 25/02/2012 07:39:00
Isso sim e amigos verdadeiro para toda vida e que e nessa hora que agente ver os bons amigos...
 
Tayla monique em 25/02/2012 04:26:04
PARABÉNS AOS RAPAZES TENHO CERTEZA QUE COM ESSA HOMENAGEM O JAITO SE ANIMOU MUITO PARA ENFRENTAR A DOENÇA, TENHO CERTEZA QUE DEUS ESTARÁ COM ELE TODO TEMPO PARA ENFRENTAR A DOENÇA. E SINCERAMENTE ESPERO TER AMIGOS ASSIM QUANDO EU PRECISAR....
 
LUCIANA DE PAULA em 25/02/2012 04:25:50
Parabéns! São estes sentimentos que não nos deixam desistir.
 
Fernando Borchardt em 25/02/2012 03:28:39
Obrigada a esta turminha de jovens que me fizeram emocionar tanto...O gesto despensa as palavras.
A solidariedade, carinho e amor é o remédio mais eficiente para a cura.
Jaito, existem pessoas que ja nascen especiais e que são capazes de despertar os mais nobres sentimentos do ser humano. E vc abençoadamente é uma delas. Parabéns querido
O amor cura de verdade!! Fé em Deus e lute sempre.
 
Nali Pereira em 25/02/2012 03:00:04
Emocionante... ainda existem pessoas que se preociupam com o próximo.Sem palavras, parabéns!
 
vanusa elias em 25/02/2012 02:38:24
Parabens a toda a turma por esse grandioso gesto d solidariedade, FORÇA jaito, acreddite sempre

 
Rita sturza em 25/02/2012 02:36:20
Totalmente sem palavras! É de secar a garganta. Que Deus abençoe.
 
Thiago Carminate em 25/02/2012 02:14:11
O verdadeiro e sincero significado de colocar_se no lugar do outro.quando omundo esta tao desacreditado de amor vem esta turma e nos da uma grande licao de vida. Obrigada pelo exemplo que nos deram.
 
laise zanini em 25/02/2012 01:51:18
Tenham certeza que essa homenagem reabasteceu as turbinas de Jaito, dando-lhe mais forças para enfrentar essa doença.
Um gesto simples, mas repleto de pureza e atitude.
Parabéns a todos e muita força ao Jaito.
 
Donizete Fonseca em 24/02/2012 11:49:41
Isso sim é amizade Verdadeira , Parabéns a Todos por esse Gesto de Amizade Maravilhosa ,e Força Jaito Mazutti eu estou Torcendo Por Você !!


Que Deus te Abençoe , Tenha Fé que tudo Vai Dar Certo :*
 
Juliana Thaíssa em 24/02/2012 11:23:44
Nossa que lindo!! Assim como todos fiquei super emocionada!! Belíssima homenagem e todos estão de parabéns, principalmente ao Jaito que é um guerreiro!! Deus nem sempre se apresenta a nós do auto, mas também ao nosso lado!
 
Mariana Matias em 24/02/2012 11:21:37
Um exemplo de amizade linda! é nessas horas que sabemos quem sao os verdadeiros. Que Deus abencoe voce Jaito, tenha fé, isso basta. Fiquem com Deus!! ;)
 
Elaine Santos em 24/02/2012 11:04:20
Que vocês continuem sempre unidos em prol do respeito e da amizade, sempre!!!
Força ao Jaito!!! Deus sempre tem um propósito para todos nós!! Muita luz e saúde para você!!!!
 
Anderson Schulmann em 24/02/2012 10:49:33
Sim, com os olhos cheios de lágrimas estou aqui curtindo esta digna e honrosa homenagem. Parabéns aos colegas pela prova de amizade e carinho, e parabéns a vc Jaito, que mesmo nessa provação da vida continua forte e sem perder o bom humor.
Que Deus ilumine os caminhos de todos vcs, e jamais deixe morrer ou esfriar esse sentimento tão bonito de verdadeira amizade e solidariedade. Sucesso a todos.
 
Ernesto Ribeiro em 24/02/2012 10:17:24
Linda homenagem,isso só prova cada vez mais que DEUS existe e ele olha por todos nós,Jaito eu desejo a Você muita força,pois com Deus nada é impossivel,Não se sinta só,afinal com uma homenagem dessa ficou mais provado do que nunca que amigos voce tem !!!!!

Parabens,Saude,amor,paz no Coração amigo !!!!
 
Paulo Roberto em 24/02/2012 10:13:35
Hoje acreditei mais ainda que amigos são fundamentais na vida da gente! Parabéns meninos! Força Jaito!
 
Audrey Teixeira Pádua em 24/02/2012 10:12:02
Simplesmente, fantástico!!! A mais extraordinária homenagem que já vi! Parabéns a todos pela iniciativa, tenho certeza de que essa atitude vai impulsionar uma grande torcida pela recuperação do Jaito. Jaito, força cara! Estou torcendo por você!
 
Fabiano Nicácio em 24/02/2012 10:06:07
Todos nos precisamos de amigos assim, nas horas dificeis pois nas horas boas até quem não é amigo estara do seu lado!
 
RAFAEL GOMES em 24/02/2012 09:24:29
Sensacional..
 
Barbara Alves em 24/02/2012 09:18:50
"Tente e não diga que a vitória está perdida. Se é de batalhas que se vive a vida... Tente outra vez!" - Raul Seixas.
Força cara. Cada um tem uma missão aqui neste mundo! Que maravilha saber deste ocorrido, quanta grandeza em um ato de amizade! Não desista, seu futuro será glorioso!!
 
Kaio Miranda em 24/02/2012 08:33:28
Nossa muito emocionante turma, parbens pra vcs tods.
A vc Jaito força muita força e acreditar ter fé.
Parabéns meninos!!!! Vocês demonstração solidariedade, carinho.... que maravilha!!!!
Estou morando em brasília mas sou de Campo Grande capital uma cidade linda saudades!
 
Lucimara Vieira em 24/02/2012 08:29:35
Incrível, são nestes momentos q se reconhece os verdadeiros amigos!!!!
PARABÉNS PARA TODA TURMA!!!!
 
Elaine Soares em 24/02/2012 08:24:41
PARABENS a toda turma, que Deus derrame Suas bençãos sobre cada um de vocês, por esse gesto NOBRE!!! E a você, Jaito, tenha a certeza que Deus está presente em sua vida e irá lhe proporcionar a cura!!! Tenha FÉ, e segure na mão de Deus!!! Grande abraço.
 
Arleide Fernandes em 24/02/2012 08:12:03
é tão bom perceber que em um mundo cada vez mais individualista exista atitudes repletas de amor. muita sorte a todos.
 
Eid Rocha em 24/02/2012 08:03:52
Já sou formada e tenho uma turma que são verdadeiros amigos, assim como vocês. Com certeza Jaito nunca vai se esquecer dessa atitude de vocês, pois existem amigos que Deus coloca na nossas vidas que são mais que irmãos. Parabéns a todos e que Deus dê a cura ao Jaiton, pois Ele é o médico dos médicos, basta confiar.
 
Josiane Freitas em 24/02/2012 07:52:00
O que mais esperamos de nosso semelhante e de nós mesmos é que todos possam contribuir para um mundo melhor. Fazer uma pessoa feliz, mesmo que ela esteja passando momentos de muita apreensão, é louvável sob todos os aspectos. Parabéns à toda a turma. Vocês marcaram decisivamente a vida desse colega, e deram um exemplo de despreendimento, comum às grandes personalidades. Espetacular!!!
 
César Schaedler em 24/02/2012 07:46:48
linda linda homenagem parabéns isso prova que vcs são dignos da amizade
 
silviamara goulart em 24/02/2012 07:43:20
" Amizade verdadeira realmente não tem preço " ... Jaito força e fé...vc vai sair dessa com certeza !!!
 
Guilherme B. Zaremba em 24/02/2012 07:42:32
Caramba, o que vcs fizeram foi incrível. Parabéns!
Muito emocionante!

"então não duvida, confia em Deus!...que Ele pode tudo!" ;)

Força Jaito!
 
Marcieli Assis em 24/02/2012 07:10:32
Parabéns galera!!!! Fiquei muito emocionada pois quando estava no último ano de faculdade de enfermagem uma amiga de classe também foi diagnosticada com câncer de mama, e era a mãezona da turma por ser a mais velha. Muito sucesso para todos e torço para que o Jaito recupere-se logo e siga bem em sua vida. Paz e saúde para todos.
 
Valquiria Voltolini em 24/02/2012 06:59:54
Isso aê galera, juntos temos a força, SEMPRE, Jaito, força!!!! :D
O mundo ainda não está perdido, atitudes representam mais do que palavras...
 
Carolina Paiva em 24/02/2012 06:26:33
Jaito, muita força e fé!!! Amigos vc tem!!!
 
LIZIANE MAGGI em 24/02/2012 06:26:30
parabéns por essa atitude de vocês rapazes ..... só monstra que vocês pensam no próximo e isso é bacana ...que deus venha colocar as mãos em sua enfermidade .....e que você venha sair curado de todo mal.....e que deus venha te dar alegria no seu interior e motivos pra você sorrir .....lembre-se que existe um deus no céu.que ele tem poder de curar toda enfermidade no seu interior ......deus é fiel
 
rubia ferreira em 24/02/2012 06:14:57
A EMOÇÃO É MUITO, OS OLHOS SE ENCHEM DE LÁGRIMAS E ALEGRIAS, PARABÉNS PARA A TURMA DO JAITO E FÉ E ESPERANÇA. DEUS PAI O TODO PODEROSO ESTÁ COM VC. BJUS
 
IVANI MELO em 24/02/2012 05:58:09
parabéns fiquei emocionada o mundo precisa de mais pessoas como vcs...
 
simone motta em 24/02/2012 05:35:07
Nossa, lindo D+. Parabéns, quem tem amigos como vcs realmente é abençoado por Deus. Que Jesus ilumine o caminho de vcs sempre!
 
Andreia Santos de Medeiros em 24/02/2012 05:26:15
CARAMBA, ME EMOCIONEI DEMAIS.... PARABÉNS GALERA E JAITO VC JA É UM VENCEDOR.... DEUS TE ABENÇÕE SEMPRE.....
 
KARINA INÁCIO em 24/02/2012 05:15:08
Bahhh tri legal...sabe aquela palavra uma ATITUDE vale mais que mil palavras...exemplo a ser seguido, achei que as pessoas não se importavam mais!!!
 
Adilson Martins em 24/02/2012 05:03:15
Parabéns muito lindo mesmo!
 
Camila Tomaz em 24/02/2012 05:02:24
Nossa, estou super emocionada..meu namorado teve o mesmo tipo de cancer que ele tem..e a batalha é dura sim, mas como ele mesmo disse não pode se deixar cair...acredite sempre..e mantenha o sorriso no rosto e a vontade de vencer que você vai longe, ainda mais com amigos como estes você tem fortes "aliados"nessa batalha.. torço m uito por você, apesar da distância! FÉ !!!!!!
 
Rosana Lautert em 24/02/2012 04:51:48
Todos deveriam ter amigos como vocês, parabéns... Fiquei emocionada!!!
 
Evilania Paixão em 24/02/2012 04:34:51
LINDO DE MAIS PARABÉNS; SÃO DE PESSOAS COMO VCS QUE O MUNDO PRECISA
 
Suéli Daminelli em 24/02/2012 04:33:31
mtuu legal mesmoo, bahh shoow
 
drielle schaun em 24/02/2012 04:26:38
meus olhos estao vazios de lagrimas pq elas cairam, cada gota com esse video...parabens sucesso
 
geyza maria perola conde em 24/02/2012 03:54:39
Estou chocada com a solidariedade de vcs! Parabéns pela formatura, e FORÇA Jaito, vai dar tudo certo, fé em Deus!
 
carolina sales em 24/02/2012 03:24:16
Emocionante, nessas horas que percebemos quem realmente gosta da gente, ainda que nessas horas podemos contar com nossos irmãos por opção. Valeu galera... uma lição de vida... parabéns!!!!
 
Kélen Souza em 24/02/2012 03:22:57
Emocionante! A alegria deles é contagiante! Companheirismo é isso!
Amei saber que existe uma amizade tão linda e um espírito de equipe, espírito de grupo e carinho-ternura nos dias de hoje! Isto cura todas as doenças!
 
Maria Ivete Becker em 24/02/2012 02:31:38
D+, vendo tudo isso e a história com lágrimas nos olhos, d felicidade !
 
Rodrigo Ortiz em 24/02/2012 02:28:44
Lindo, muito lindo mesmo! ;)
 
Carlos Weisheimer em 24/02/2012 02:25:36
Nossa, que atitude linda, eu que não conheço o homenageado estou hiper emocionada, é bom saber que temos amigos!!!!
 
Juliana Nunes em 24/02/2012 02:23:27
Realmente lindo demais! Esses são amigos de verdade! Força Jaito, Deus estará sempre ao seu lado!
 
Gabriela Vieira em 24/02/2012 01:44:18
Parabéns pelo nobre gesto de solidariedade e amizade, foi lindo demais, eu até chorei, como é bom ver que ainda existem boas pessoas no mundo. Felicidades aos meninos e que melhoras ao Jaito.
 
Gabriela Alves em 24/02/2012 01:20:17
Linda , sincera e emocionante homenagem....parabéns a todos pela atitude!
 
eliana martins em 24/02/2012 01:19:16
Belíssima atitude ! Emocionou de coração esse espírito de fraternidade. Parabéns a todos !
 
Glauciane Carvalho em 24/02/2012 01:03:45
Esta atitude da turma do Jaito,nos faz acreditar que existem sim pessoas do bem e que não são poucas,parabéns pela atitude da turma e para vc Jaito,muita saúde,e não deixe estes teus amigos escaparem,pois eles são de ouro.
 
cynara kessler em 23/02/2012 12:53:31
Parabéns a todos pelo gesto desprendido e generoso, seres puros, comprometidos com a vida e lindos! Me emocionei com a forma acolhedora, inclusiva e alegre que se expressaram o vínculo que existe entre esta turma e com isto mostram ao mundo que o amor e a amizade se demonstra de forma criativa e surpreendente.

Desejo ao Jaito, muita confiança, força e energia para superar este desafio.
 
NARA RÚBIA ZARDIN em 23/02/2012 12:32:17
Homenagem como esta vale a pena compartilhar... A união, o amor, isso ajuda tudo... Parabéns aos amigos e colegas do Jaito... Vcs prestaram uma GRANDE HOMENAGEM a este cara q eu não conheço, mas q com isso tdo, vai se sentir muito mais forte e alegre para enfrentar esta doença... PARABÉNS a todos...
E parabéns a Ângela Kempfer pela bela matéria. por matérias como esta que vou ser jornalista. abços
 
Anderson Vargas Gonçalves em 23/02/2012 12:26:26
Diante de um mundo tão cruel, cheio de maldades, é muito lindo, emocionante, ver nos jovens uma atitude tão generosa, coisas do coração. A esse jovens, que o sucesso esteja presente em suas vidas sempre. Ao Jaito, muita fé, que tudo se resolverá.
 
Delaide Souza em 23/02/2012 12:12:49
Lindo! Lindo! Lindo!
Desejo que meus filhos sejam amigos dos filhos dessa TURMA!!!
Amém!!!
 
Andrea Serpa Heinemann em 23/02/2012 11:59:03
Notícias assim me fazem acreditar que este mundo tem jeito...
Parabéns a esses jovens, muita força ao Jaito e que este exemplo se perpetue!
 
Marcos De Ros em 23/02/2012 11:28:35
Saúde, Jaito! Fé em Jesus! bjs
 
Samara Perez em 23/02/2012 10:45:29
Parabéns a toda turma. A solidariedade com os amigos é essencial, marca para a vida toda. Vocês agiram corretamente. Que bela atitude. Ainda encontramos pela vida afora amigos verdadeiros. Eu acredito na força da amizade, é capaz de superar tudo. Valeu!!!!
 
Zaury Alves Ferreira em 23/02/2012 10:28:10
Parabéns! Grande iniciativa da turma. Jaito deposite sua fé em Deus, pois ele pode até o impossível.
 
Domingas Santana em 23/02/2012 10:26:35
Ângela Kempfer,
Bela matéria.
Comparada a esta só sua entrevista com o Totó, no "elefante de tijolos a vista", lembra?
Continue colocando emoção no seu trabalho. Razão e emoção não são incompatíveis, basta saber usar na medida e na hora certa. Este foi um bom momento... a matéria solidariza-se com a solidariedade destes jovens que mostraram ter sensibilidade.
Abraço,
Jorge Ijuim
 
Jorge K. Ijuim em 23/02/2012 10:15:35
PARABÉNSSSSSSSSS!!!!!!!! Se todos os jovens do nosso país tivessem a mesma solidariedade e amor em seus corações, com certeza acabaríamos com a miséria e diferenças sociais em nosso país.... FORÇA E CORAGEM Jaito, pode tercerteza que nas horas mais difíceis estamos no colo de Nosso Senhor, ELE nos cuida e protege... PARABÈNSSSSSSSSSSS!!!!!!!
 
Ana Magalli Arruda em 23/02/2012 08:00:42
Emocionante, essa atitude dos amigos é a verdadeira cura!!! Parabéns!!!
 
Emanuelle Bugim em 23/02/2012 07:38:31
Caraca!!!! Sem palavras parabens a todos vcs pela linda homenagem!!!!
Jailto força garoto, estamos todos na torcida por você.
 
EUGÊNIO HOLANDA em 23/02/2012 06:59:46
É disso que o nosso pais precisa. Muito AMOOOOOOOOOOOOOOR
 
Ana Virginia da Silva G Dias em 23/02/2012 06:38:08
Muitas lágrimas de esperança pelo ser humano... me tocou muito o gesto desses rapazes... me fez lembrar que a vida é feita de momentos e, portanto, devemos seguir sempre o coração... Magnifico exemplo dessa turma de engenharia ambiental... que valoriza em primeiro lugar o humano... Sigam cada um a seu modo um caminho que com certeza será iluminado... Abraços...
 
Laudemir Vechin Alves... em 23/02/2012 06:15:37
Que lindo, cara. Fiquei sem palavras... São gestos simples como esse que demonstram o valor de uma grande amizade. Foi realmente emocionante =)
 
ANDREY MIRANDA em 23/02/2012 05:43:10
SHOW.... simplesmente um SHOW!!!!
 
Rogerio de Oliveira Conceição em 23/02/2012 04:26:56
Simplesmente sem explicação tudo que fizeram pelo bem estar de seu amigo e realmente amizade faz de nós seres mais fortes, pois são eles que muitas vezes vêem em nossos olhos a dor que sentimos mesmo tendo um sorriso no rosto, parabéns pelo ato... E a você Jaito, força e fé pois tudo na vida se conquista quando se tem Deus no coração amigos e familiares como os seus, lhes admiro muito! Boa sorte!
 
Daniele Benincá em 23/02/2012 03:48:52
Parabens para toda a turma ;D São poucas as pessoas de hoje em dia que se preocupam com o bem estar de seus amigos familiares ou ate outras pessoas.
São com atitudes assim que vimos que nosso mundo tem jeito sim, amigo não é aquele que só sabe fazer bagunça e sim aquele que esta ali a todo momento ;)
Muita saude e amor pra você Jaito, Deus esta a todo momento com você, Acredite e tenha fé, Beijo
 
Suellin Costa Corsani em 23/02/2012 02:40:46
Linda atitude!!!parabéns a todos vcs!!! só quem passa por um problema desses sabe o quanto é importante esses gestos de solidariedade!! A voçê Jaito, saiba que existe um Deus que tudo pode, eu tive câncer e fui curada e creia que vc tb ja foi curado em nome de JESUS!!!!!
 
Rejane kely genu dos santos em 23/02/2012 02:30:20
Muitoo lindooo... Muitoo mesmo...Ótimo tratamento... Vai dá Td certo Jaito....
 
simone melo em 23/02/2012 02:00:46
Olá... sou juliana tive uma LLA - AR (Leucemia Linfôide Aguda - Alto Risco) aos 12 anos e tbm tive que raspar meu cabelo, que na época estava na cintura... hoje tenho 22 anos e estou curada graças a Deus, gostaria de desejar a vc Jaito que tenha força acredite em Deus e tudo dará certo, beijos Juliana Sabóia.
 
Juliana Pereira Sabóia em 23/02/2012 01:08:34
Ainda existem pessoas abençoadas por Deus! E esses meninos sem dúvidas, são uns deles!! Parabéns!

Que Deus continue olhando o Jaito e faça o melhor na vida dele!! :D


 
Juliana Giroldi em 22/02/2012 12:55:24
Nossa, que emocionante... Amigos verdadeiros como esses são presentes de Deus pra nossas vidas! Jaito, creia amado, que a sua vitória virá em nome de Jesus!
"Creia e verás a Glória de Deus!"
 
Cláudia em 22/02/2012 12:45:14
Foi 10 essa atitude!!!!!
 
Marcos Maximiano em 22/02/2012 11:41:40
Jaito, que gesto lindo de seus colegas!!!
Com certeza isso te dará mais força ainda para lutar e vencer essa doença. Saiba que existe um DEUS todo PODEROSO que faz o IMPOSSÍVEL acontecer, já estás em minhas orações, basta vc crer, que o melhor de DEUS ainda está por vir em sua vida.
Leia a Bíblia em Salmos 30:5 que diz: "O choro pode durar uma noite inteira, mas a alegria vem pela manhã". Abraço.
 
Elétia Gomes em 22/02/2012 11:30:05
Que jesto lindo, que Deus abençoe a todos voces. Exemplo de jovens..nossa..sem palavras.
 
Maria Dercy Gonçaves em 22/02/2012 11:02:21
Parabéns pela iniciativa ... vocês sim são grandes homens...merecedores de muito sucesso...
 
ANDREIA M C PAULA em 22/02/2012 10:31:01
E o SENHOR disse:
Eis que o povo é um,
e todos têm a mesma linguagem.
Isto é apenas o começo;
Agora não haverá restrição para tudo que intentam fazer.
Genesis 11.6
Amigos unidos no mesmo proposito vencem qualquer doença.
A amizade de voces é divina
Um grande exemplo para os homens
 
Humberto Batista Soares em 22/02/2012 10:17:20
passei por um momento emocionante assim com minha familia minha mana com 30 anos teve aneurisma cerebral, passou por uma cirurgia na cabeça e tve que ficar careca raspar o cabelo no zero..e nossos manos todos em solidariedade a ela rasparam a cabeça tbm foi emocionante e graças a Deus hje ela ta bem e com uma linda filha de 6 meses.



parabéns aos formandos, pq quem tem amigos nunca esta SÒ.
 
MARIA JOAÇABA SC em 22/02/2012 09:57:39
Ao Jaito, desejo que este gesto, bem como todas as mensagens aqui postadas se transformem na energia que ele precisa para receber a sua cura. Deus está por nós e nós estamos aqui por ele, Jaito. Aos formandos de Engenharia Ambiental da UFMS, que Deus guarde seus caminhos e que o sucesso profissional venha na mesma intensidade que o gesto de amor que eles têm pelo próximo. Ganhei meu dia!
 
Pedro Moreira de Godoy em 22/02/2012 05:56:51
Eu passo a acreditar mais no ser humano ao ver este video, compartilho da mesma idéia da Tânia Rolim, acima citada. "'Amai o próximo como a ti mesmo.' Atitude humanitária de amor." Passo a acreditar que nem todos nesse país se idiotizaram, que nem todos assistem BBB ou que usam as redes sociais para divulgar futilidades.
 
Pedro Moreira de Godoy em 22/02/2012 05:54:47
MAIS UMA VEZ NOS FOI MOSTRADO QUE A AMIZADE ESTÁ ACIMA DE OUTROS VALORES! LINDO DEMAIS. ME EMOCIONEI!
 
MARIA PAULA DE ANDRADE SOUZA em 22/02/2012 03:15:25
Nossa! Sem conhecer sequer a cidade onde tudo isso ocorreu, me reforçou a fé na Raça Humana, que com gesto de tamanha solidariedade, apoiaram de forma tão lindao colega "careca"!

Que o Senhor salve esse menino, para que ele possa retribuir a todos que o circunscrevem, esse gesto sublime da amor sincero! Que também sirva de exemplo para todos nós!
 
Fausto Diefenbach em 22/02/2012 02:58:06
PARABÉNS a todos vcs, colegas do Jaito. Quem se preocupa com o meio ambiente sabe que o Ser Humano é a maior riqueza do planeta ser vivo que tem alma e sente as vibrações de carinho, amor e solidariedade. Belíssimo gesto. Abço-os com carinho e respeito, caros formandos. Jaito vc sairá dessa com muita força. Att: ex-professora de Eng Ambiental da UCDB de Direito da UFMS Unaes e Anhanguera.
 
Marilia Rosa Lopes em 22/02/2012 02:02:56
‎"As únicas pessoas que você precisa ter em sua vida, são aquelas que provam, sob qualquer circunstância, que precisam de você na vida delas!"

Linda homenagem!! Parabéns a todos vocês pela formatura, pela prova de amizade, e a você Jaito, Deus é contigo! Força!!!
 
Pri D'avila em 21/02/2012 12:43:10
Aprendi com um Padre em minha cidade, quem tem um amigo tem um tesouro e vc tem muitos.Que DEUS abençoe vc e sua familia
 
ederaldo rodrigues em 21/02/2012 11:54:13
Parabéns pessoal, pela atitude nobre que tiveram!

Isso se chama AMIZADE PURA!

Estou na torcida para dar tudo certo.
Simone Fonseca - Petrópolis - RJ.
 
Simone Fonseca em 21/02/2012 11:43:38
Amei essa iniciativa... É tocando ver que um simples gesto muda tudo. Vocês estão de parabéns e você Jaito tenha fé em DEUS que tudo dará certo e esta fase será somente motivo de risos. Orarei por você nessa caminhada árdua mais com certeza com um final feliz. Boa sorte!!!
 
Patrícia Frota - Fortaleza/CE em 21/02/2012 10:45:10
Uma homenagem emocionante... uma prova de que pequenos gestos ainda fazem toda a diferença. Que Deus os abençõe ...
 
Rosimeire Santos em 21/02/2012 10:29:40
"Amai o próximo como a ti mesmo."
Atitude humanitária de amor. Estou certa de que esse gesto transformou-se em energia e vai favorecer o tratamento. A fé e amor curam. Jesus curava assim. O resultado já está positivo. Parabéns "lindos" meninos. Com tanto amor de amigos e familiares, permaneça firme na FÉ Jaito, que o milagre já se fez em vida. Estou nessa corrente de oração também.
 
Tania Rolim em 21/02/2012 09:33:14
Êta moçada do bem! Jaito sua vitória agora é de todos nós.
 
VANUSA LOPES em 21/02/2012 09:14:28
Parabéns moçada. Vocês provaram que há esperança para as gentes. Nem só de maldade vive a raça humana. Vocês entram na vida profissional com exemplo vivo de que a espécie não caminha para extinção dos sentimentos, da solidariedade, da honradez
 
William H Stutz em 21/02/2012 08:32:02
Atitude é tudo!
Jaito vc tem amigos que são grande tesouros!
Desejo tudo de bom para os colegas de turma e desejo uma boa recuperação para o Jaito, tudo passa............
 
Anna Coutroutsos em 21/02/2012 08:21:12
Que lindo!!!
 
Babi Zanda em 21/02/2012 08:06:07
ola JAITO .....acredite para Deus nada é malíguino, mas voce precisa ter Fé, Coragem ., se Deus so mostrou sua enfermidade no final do seus estudos é por que Ele "tem algo especial para voce ,que é a cura acredite ...".LEIA SALMO 61, " Confiança Absoluta", parabens a estes seus amigos pela solidáriedade pois estes são amigos verdadeiros...PARABENS A VOCE E A TODOS SEUS AMIGOS PELA FORMATURA
 
ELIZABETHE ROSA em 21/02/2012 07:55:43
Ola Jaito.....
Para DEUS , nada é malíguino acredite.......SALMO 61....E ACREDITE........parabéns a estes "FORMANDOS" ,pela formatura e por este ato líndissimo que demonstraram que é pelas coisas pequenas que demonstramos nosso amor ao irmão, estes são os amigos verdadeiro.......
 
Elizabethe Rosa em 21/02/2012 07:48:04
Emocionante parabeniso os fornandos pela atitude qe tiverão, sei bem o qe é ter alguem com cançer e o tanto qe esta pessoa se sente rejeitado...pois perdi meu filho a 2 anos COM 20 ANOS e alguns amigos se destanciarão dele devido a doença...PARABÉNS ATODO QE TIVERAO ESTA ATITUDE...
 
ana paula argente fazan em 21/02/2012 06:07:29
Chorei!
 
Sammyra Catanzaro em 21/02/2012 02:49:45
A Bíblia diz em Êxodo 15:26 “Se ouvires atentamente a voz do Senhor teu Deus, e fizeres o que é reto diante de seus olhos, e inclinares os ouvidos aos seus mandamentos, e guardares todos os seus estatutos, sobre ti não enviarei nenhuma das enfermidades que enviei sobre os egípcios; porque eu sou o Senhor que te sara.” Vá a uma igreja, a minha é IIGD - SHOW DA FÉ - RR SOARES, ou ouça culto pela TV.
 
Isabel Cristina Garcia Bronzoni em 20/02/2012 12:53:11
Parabéns Jaito! mais um sonho realizado... Parabéns a esta turma MARAVILHOSA, por esta linda homenagem... Saiba que só tem "amigos verdadeiros" quem traz a humildade na alma.Quem conhece um "pouquinho" desse garoto sabe que se trata de uma pessoa muito especial... um "baita" profissional... que Deus te proteja amigo, pois a estrada é longa, mas a vitória e certa! Muita força! vc ja esta curado!
 
Mirian Benito em 20/02/2012 11:26:12
"Amigos", anjos que Deus coloca em nossas vidas para nos amparar...
Tenha Fé em Deus meu querido. sua cura logo surgirá... beijos em seu coração...
arrepiei com esta prova de amor e amizade. vc, realmente é abençoado.
 
Amanda Tenório em 20/02/2012 10:59:20
Por isso ainda vale a pena a gente viver neste mundo. Por existirem jovens iluminados que nos dão esperança. Vai lá garôto, vc vai vencer essa! Fé em Deus e se veja todos os dias já curado. Foi só um acidente de percursoso que vc tira de letra. Deus te abençoe!
 
Leni Winck -Erechim em 20/02/2012 10:43:15
Essa atitude realmente faz a diferença, e com certeza vai ajudar muito o Jaito na sua recuperação. Eu só de ter o prazer de ver essa postagem me emocionei em continuar acreditando que entre tantas pessoas egoístas no mundo, existe muitos que realmente fazem eu amar cada vez mais o verdadeiro ser humano.

Deus com certeza está do seu lado amigo!
 
Wilson - fortaleza em 20/02/2012 09:35:44
jailto, força
nao existem vitórias sem obstáculos.
 
jales bastos em 20/02/2012 09:22:15
Muito emocionante! Que demonstração de amizade mais linda!!!!! Força para vc, Jaito, tudo vai dar certo!!!!
 
Roberta Penha em 20/02/2012 08:46:54
Que linda homenagem! Que ato lindo desses colegas do Jaito!
 
Akemi Koizumi em 20/02/2012 05:46:06
Parabéns à todos pela homenagem...
Amigos são anjos, apenas sem asas...
Com certeza o jaito chegará onde quizer, mas acompanhado destes amigos maravilhosos, chegará mais longe...
Que Deus abençõe todos...
 
Valkiria Simioni Godoy em 20/02/2012 04:56:13
Lindo, lindo demais!
Amigos são a melhor coisa que podemos ter na vida!
 
Lila Ribeiro em 20/02/2012 03:28:12
Lindoooooooooo... choreiiiiiiiiii, choreiiiiiiiii
 
Mariana Lopes Kramar em 20/02/2012 03:26:07
Isso nos faz acreditar que vale a pena acreditar que este mundo ainda tem jeito.
Emoção em estado bruto, coisa linda de se ver!
Parabens pelo gesto de solidariedade....Deus ta vendo isso! Parabens ..lindo mesmo.
 
Walter Ramos em 20/02/2012 03:11:50
Jaito,
Como é bom sentir que podemos.
E que temos sempre algo positivo
dentro da gente.
Que nunca desistimos.
Que sempre procuramos uma porta aberta.
E que se dermos de cara nela, procuramos
outra, porque não nos deixamos fraquejar.
A você meu amigo, uma pessoa forte.
Desejo muita sorte em sua caminhada.
Que ela esteja sempre do seu lado.
Porque você é uma pessoa iluminada
buscou aquilo que sonhou e dará
tudo de si para conseguir sua meta. procure ser feliz
da sua forma...e sempre fazendo seus amigos
rirem junto com você.
Boa Sorte meu amigo! que sua estrada seja feita
de campos verdes para que seus pés caminhem
para o sucesso...Boa Sorte de coração. Acredite vai dar tudo certo.. Nossa fiquei muito feliz , ver que vc tem verdadeiros amigos, parabéns a todos pela iniciativa.
 
Márcia Marson em 20/02/2012 03:00:53
com essa demonstração de amor...vc terá forças para enfrentar tudo isso com muita garaa..parabéns a toda turma q fez essa linda homenagem...força...
 
elisangela aires da silva em 20/02/2012 02:35:14
Parabéns a todos dessa turma!! Um simples gesto/atitude traz forças imensas e faz com que muitos se emocionem ... Felicidades e muita saude a todos, enclusive ao Jailto!!!
 
Aline Bianca em 20/02/2012 02:04:11
Jaito
Quando sentires abatido, cansado e desmotivado reveja esse ato de amor, solidariedade, companherismos e força transmitido por seus amigos no simples ato de raspar a cabeça e vai se sentir forte . Deus esta no seu caminho ore e tenha muita fé que a cura virá . Não desista nunca da vida, ela te trouxe amigos com estes.
 
Ritamara Mendes em 20/02/2012 02:02:50
obrigada por vcs mostrarem que ainda há amor,respeito e companheirismo,que Deus abençoe a cada um de vcs dando a todos saúde e prosperidade, e a vc Jaito fé,força,vc passará essa etapa com vitorias,Deus te abençoe
 
marina pedronio em 20/02/2012 02:02:14
Linda homenagem, parabéns a todos pela iniciativa. Saúde ao Jaito! Vai dar tudo certo!
 
Sandra Martins em 20/02/2012 01:20:20
Nossa que lindo ver que existem realmente AMIGOS de verdade
Jaito que Deus abençoe vosso tratamento e parabéns pelos amigos que tens
 
Karina Nascimento em 20/02/2012 01:11:58
Nossa fiquei muito feliz , ver que vc tem verdadeiros amigos, força e que deus te abençoe, pois vc em nome de jesus já esta curadoooooo, só crê. chorei pra caramba felicidades
 
marilene santos em 20/02/2012 01:02:44
Lindo!!! Emocionante! Eu que sou durão me emocionei e tive os olhos marejados pela emoção. Amizade verdadeira! Jaito, que Deus te dê saúde e muita força. Força para você e para sua família. Estarei torcendo pela sua recuperação e para que ela seja mais breve possível e você possa seguir seus sonhos.

Tenha fé, SEMPRE!
 
Henrique Alves em 19/02/2012 12:24:21
Que lindo! Que Deus possa abençoar e tudo vai dar certo. Jaito, vc vai ficar curado e vai ser muito feliz, servir de exemplo para muito;D
 
Maria Izabel em 19/02/2012 12:16:34
Sucesso...Deus te abençoe você ja é mais que vencedor...abraços......
 
Daniel SP em 19/02/2012 12:00:40
Nossa!Não contive a emoção isso é maravilhoso por parte dos seus colegas. Deus está ao seu lado e você vai ficar bem. Que Deus lhe abençoe hoje sempre. Sorria para vida e ela vai sorrir para você. Desculpe-me a invasão, não te conheço, mas não poderia deixar
de mandar minha mensagem. (70 anos).
 
Lenyl Nobre de Miranda em 19/02/2012 11:32:33
Chorei, chorei, chorei, lembrando que meu irmão não teve tempo de cursar a universidade, porque o câncer o levou antes que as aulas começassem. Gesto lindo desses rapazes!
 
PATRÍCIA MUNIZ em 19/02/2012 11:22:08
É muito bom saber q ainda existe gente q tem amor pelo proximo parabeniso toda a turma pela solidariedade parabeeeeeeeeeens
 
andreia gomes em 19/02/2012 11:18:07
Parabéns à turma que se mostrou solidária com o Jaito e um recadinho especial à vc Jaito,força,confie em Deus que ele vai te curar com certeza.Te digo isso porque já passei por essa doença e graças à Deus consegui vencê-la ,já estou à seis anos e meio sem a doença e os médicos me consideram curada.Então apesar de não te conhecer,quero te passar um pouquinho de otimismo,Força!
 
Lia Gorete Almeida Garcia em 19/02/2012 11:08:35
Linda homenagem ,me emocionei demais .Jaito que Deus te proteja e em breve curtir seus amigos ,com saude .torcendo por vc .
 
Marilena lazarini rodrigues em 19/02/2012 11:03:47
Em um mundo em que estamos acostumados a ver pessoas pensando somente em si e capazes dos mais descabíveis atos para se prevalecerem sobre os concorrentes e ou colegas, nos deparamos com um ato quase que impensável para os nossos dias. Impossível não se emocionar. Parabéns ao Jaito por essa força e parabéns aos demais formandos, inclusive ao mano, por este belo gesto. Que Deus esteja com vocês.
 
Ricardo kimura em 19/02/2012 11:00:17
Jaito, teus colegas/amigos demonstraram que te amam entào viva com eles.Vc já é um vencedor. Deus está do teu lado.
 
SUZANA L. GRESSLER REIS em 19/02/2012 10:44:14
Fiquei bastante emocionada com essa atitude, vimos ai que amizade verdadeira ainda existe, uma linda prova de AMOR ao próximo. Parabéns a turma pela conquista. Jaito mostra ao problema que você tem um grande DEUS e será só de melhoras pra vc e que essa turma sirva de exemplo para que ñ percamos a esperança de que pessoas boas existem, que essa semente seja semeada no mundo.
 
LOURDES SILVA em 19/02/2012 10:34:30
Meninos,vcs são marailhosos.Que Deus ilumine a todos e que traga a cura a Jaito.Ele já é um vencedor!!!
A emoção que senti com esta reportagem foi imensa,queria se pudesse dar uma grande abraço em cada um de vcs.
Jaito,tenha força e jamais desista,Deus é grande e opera milagres.
Um bjo enorme no coração de cada um de vcs.
 
HELENA DERBLI D' IGNAZIO em 19/02/2012 10:32:58
Isso que é prova de amizade, irmão vc tem amigos de verdade, hoje em dia, dificilmente encontramos tamanha demostração de afeto.
amizade quando é verdadeira dura para sempre e essa é a prova de que voçê tem amigos de verdade.
parabéns a todos os formandos
 
rodrigo barreto em 19/02/2012 10:29:37
chorei??? quero que meus filhos tenham esses valores. parabéns aos formandos e aos pais dessa galera, que criaram "homens de valor".
...“quando nossos filhos, no futuro, assistirem ao clipe e perguntarem porque todos estavam carecas, vamos dizer que para um amigo se sentir melhor, fazemos qualquer coisa”.
 
Luciano Zinelli da Rosa em 19/02/2012 10:27:17
Jaito,Deus já lhe deu um grande presente , esse amigos, mas pode ter certeza q sua vitória chegará!!!!! Confia no Senhor q Ele te dará carinho, paz e proteção. SENHOR ABENÇOAO A CADA UM DE SEUS AMIGOS pelo amor e carinho demonstrado nesse vidio, Amém!!!!!!FORÇA JAITO DEUS SUA VITÓRIA VAI CHEGAR!!!!!

 
Liziane- criciúma -sc em 19/02/2012 10:00:23
sozinhos vamos mais rápido... JUNTOS VAMOS MAIS LONGE! PARABÉNS A TODOS PELO EXEMPLO.. LEVEM ESSA ÉTICA PARA VOSSAS VIDAS E TRANSFORMEM TODA A MISERIA HUMANA EM EXPERANÇA E VITÓRIA!
 
augustus rubens em 19/02/2012 09:49:59
Parabéns pela atitude! Tenho certeza que fizeram a diferença! É disso que precisamos nesse mundo... de atitudes mais humanas... todo o sucesso do mundo para os formandos!
 
Marlon Sanches em 19/02/2012 08:52:05
Que lindo o gesto desta turma! Vcs sabem o que é importante mesmo na vida.
 
Susana Schmitz em 19/02/2012 06:45:26
Tão simples (raspar o cabelo) e tão emocionante (traz o amor, o carinho, a amizade, a solidariedade, a força de não estarmos sós nesta jornada, e tantas outras emoções).
Parabéns no mínimo duplo aos novos ambientalistas.
Jaito, quanto mais ligados à natureza da qual fazemos parte, melhor para nós, né? Se me permites, procure se alimentar do que vem direto da natureza. Muitas alegrias! abraços.
 
Ana Campani em 19/02/2012 05:52:33
Fala sério gente? N poderia ter uma homenagem mais linda do q essa. Verdadeira prova de amizade, companheirismo, silidariedade... Coisa difícil d se ver hj em dia. Q sirva d lição p mta gente. Q Deus os abençoe sempre! Esse ato d amor c certeza vai fazer a diferença na vida d Jaito, d vcs q fizeram essa manifestação d carinho e nas pessoas q tomarem conhecimento dessa atitude fantástica.PARABÉNS!!
 
Naila Vieira em 19/02/2012 05:02:47
Parabéns a essa turma,pelo amor e carinho que vocês tem ao seu amigo.
Hoje em dia está cada vez mais difícil achar pessoas assim como vocês.
Até eu me emocionei e me arrepiei toda com o ato de vocês.
Muito lindo mesmo.
Que Deus abençoe cada um de vocês e que abençoe muito mais ao Jaito para que ele possa superar essa doença.
 
Patrícia Trindade de Mattos em 19/02/2012 04:57:47
Parabéns rapazes, linda forma de se mostrar uma amizade!!!!!
Espero que o tratamento seja um sucesso e o Jaito se livre da doença e seja muito feliz!!!!
 
Carla Pintaúdi em 19/02/2012 04:39:54
Chorei como criança. Amigos são para sempre. Sucesso e vitória.
 
Raimundo Nascimento Umuarama Pr em 19/02/2012 04:27:49
Nossa! É realmente de arrepiar e fazer brotar as lágrimas de pessoas que nem sequer os conhecem. Ao Jaiton, tenha fé. Orarei a Deus para que o abençoe e o cure. E aos formandos amigos dele, PARABÉNS PELA ATITUDE LOUVÁVEL!!!
 
Gláucia Boyarski em 19/02/2012 04:09:01
Que gesto generoso, Deus irá te curar, vai dar tudo certo com fé em Deus, ele permitiu que terminasse o curso, ELE não dá a vitória pela metade. Fiquem com Deus, abraços e sucessos!!!
 
Luciana Freire Pinto em 19/02/2012 03:24:40
Jaito, você pode dizer eu tenho amigos, gesto muito bonitos de seus colegas de universidade. Que Deus o proteja e cuide de sua saúde trazendo para o meio daqueles que lhe querem bem. Felicidades.
 
waldir santos filho em 19/02/2012 02:17:02
PARABENSSS CARA! chorei!kkkkk amizade é tudo, parabens mesmo!
 
Raphael Martins em 19/02/2012 02:11:49
eu tenho uma priminha que com 5 anos teve cancer no rin e teve que retira-lo, nós todos nos desesperamos passamos por momentos terriveis, mas graças a Deus ela se curou está bem, ótima, saúdavel e feliz... para Deus nada é impossível!! bjos
 
Ariádine Grossi em 19/02/2012 01:20:01
Jaito, tenha fé, Deus vai lhe amparar e vc vai sair dessa mais vitorioso do que ja é! Foi lindo a homenagem feita a vc, não existe que não se emocione e chore... tenha força não desista, vc é um rapaz jovem lindo, cheio de vida pela frente e pelo que percebi muito alegre não perca essa sua alegria... Que Deus te ilumine!!! Esperamos logo por mais uma reportagem ou video e q vc ja esteja curado! bj
 
Ariádine Grossi em 19/02/2012 01:18:00
Jairo com esta turma não da para não ser feliz força rapaz
 
Gustavo Duarte em 19/02/2012 01:15:58
Homenagem linda....
Parabéns a turma por esse lindo momento.
A você Jaito, tenha fé e com certeza DEUS está ao seu lado, para você superar esse obstáculo.
Força..............
 
Kaline Moura em 19/02/2012 01:04:22
Bom dia, não pude conter as lágrimas! Parabéns aos amigos do Formando que está passando por essa "fase" ! Sim, digo "fase", pq em breve estará recuperado, com a graça de Deus! ;)
Parabéns mais uma vez pela grandeza de seus corações, e pela formatura!!!!
;)
 
Larissa Hassegawa em 18/02/2012 12:57:47
Parabéns aos formandos. Atitude muito louvavel. Jaito, confie em Deus e entregue tua vida nas mãos dele e deixe ele conduzir, pois somente ELE tem o poder.
 
Marcia Mariko Otubo Pereira em 18/02/2012 12:46:11
Parabéns aos AMIGOS pelo lindo gesto de carinho e solidariedade. E FORÇA E FÉ pra vc Jaito... DEUS está SEMPRE contigo...no controle de TUDO...CONFIE. :)
 
Ana Arruda em 18/02/2012 12:45:29
jaito acredite em vc e principalmente em DEUS que lhe dará forças para enfrentar mais esse desafio.
 
maria sonirlei bordon da silva em 18/02/2012 12:39:58
O câncer desperta nas pessoas o melhor dos sentimentos. Um paradoxo não é? Excelente reportagem!!
 
Jacqueline Bezerra Lopes em 18/02/2012 12:34:05
Parabéns a turma pela conquista, e em especial ao Jaito,pois DEUS tem grandes vitorias pra você ainda,basta crer.........Muito emocionante a atitude de seus colegas,não tem como não se emocionar.........Uma etapa nova na vida de vocês está apenas começando muito sucesso a todos!!!!
 
Vânia Maria de Queiroz em 18/02/2012 12:30:29
Muito linda a atitude dos formandos com o colega!!
A solidariedade!! desprendimento!! amor!! amizade...
Sucesso a todos!!
Jaito muita força ! Deus está com você acredite.
 
Vângela Paiva em 18/02/2012 12:24:50
Cara, vocês estão de parabéns, foi a melhor homenagem que um amigo poderia receber... não consegui conter as lágrimas, emocionante! Espero que mantenham um vinculo mesmo que haja distância ou a correria do dia a dia, pois é nesse período de escolas que normalmente consquistamos os amigos, talvez não o melhor, mas o eterno!! *--*
 
Raíssa Hübner em 18/02/2012 12:19:36
nossa q emoçao!nos dias de hj ter amigos assim é muio dificil,agradeço a Deus por eu ter tbm.Sao pequenos gestos q fazem a vida valer a pena,é isso ai Jaito agora vc tem mais forças e sempre mantenha a cabeça erguida pq a vida sempre da uma 2ª chance para os merecedores dela e vc pelo jeito é um deles.Deus só prova os q ele acredita q sairam vencedores,mesmo sem te conhecer desejo td sorte
 
monique shibuya em 18/02/2012 12:18:16
Olha Aí, Jaito! Cada sorriso dos seus colegas representa um pouquinho do medicamento do amor : que move céus e terra. Nada é impossível se tiver força de vontade e for amado como você está sendo. Uma alegria reconhecer Engenheiros humanos como vocês - um grande abraço a todos e cada dia é um dia. Jesus seja o médico dos médicos em seu tratamento.
 
Horizontina Gontijo em 18/02/2012 12:18:09
Puxa!!! A colação de grau por si só já é inesquecível, com a atitude da turma então.....!!! O que vcs fizeram não tem preço... PARABÉNS!!!!!!
 
Niuva s Candido em 18/02/2012 12:10:33
Hoje em dia os valores da amizade estão se perdendo. É bom ver que apesar de estarem se perdendo, esses valores (para quem resta) sejam tão fortes ao ponto de prestar essa lindíssima homenagem como vocês prestaram para o Jaito. Que Deus abençoe à todos e conserve a amizade de vocês, mas especialmente que Deus abençoe ao Jaito, para que corra tudo bem no tratamento dele e ele se recupere...
 
Valbercley Almeida em 18/02/2012 12:09:39
Estao todos de parabéns pela formatura e pela linda omenagem.muito bonito.me emocionei ,chorei,e pensei muito em minha filha q aos sete anos descobriram um tumor do tamanho de uma laranja em sua cabeça onde fez 4op quilos radioterapia e muito tempo internada,onde hj esta tbm na espinha lombar,e hj tem 13 anos mas depois de passar por td q nosso amigo Jaito esta passando e muito mais..mas continua
 
Bela Omori em 18/02/2012 12:09:01
A humanidade é feita de pessoas do bem, as ruíns, são excessão, parabéns, rapazes, voces mostram que ainda vale a pena
 
Marcus Caixeta em 18/02/2012 12:04:04
Que bom poder ver tamanha demonstração de carinho, de sensibilidade, de amor. Precisamos de mais atitudes iguais a essa. Num mundo que anda tão violento, quando me deparo com uma cena dessas, me emociono profundamente. Que Deus ilumine todos, que tenham muito sucesso, em especial ao Jaito.
 
Débora Barros em 18/02/2012 11:49:02
Eu estou particularmente emocionado com esta homenagem. Em 2007 passei por situação igual, mas era outro tipo de câncer, descobrindo logo após minha formatura em Medicina. Tive muito apoio de todos. Este tipo de homenagem só vai ajudar e muito na recuperação do Jaito. Bom tratamento garoto. Parabéns para a turma.
 
Thiago Santos Hirose em 18/02/2012 11:44:17
Parabéns !!!!! Boa sorte Jaito Mazutti
 
Roberta Moraes em 18/02/2012 11:40:28
Jaito que DEUS o abençoe abundantemente!!!!!!!!!
 
GLEISSY KELLY DOS SANTOS BUENO em 18/02/2012 11:39:04
sem comentarios.....uma forca enorme que voces deram a esse rapaz tao dando lindaa homenagem...lindaa mesmo boa sorte
 
karmem sanabria em 18/02/2012 11:20:56
É BONITO O GESTO DA UNIÃO, MAS FALTA O PRINCIPAL, QUE É DEUS SOBRE ELES, AINDA MAIS, SE TRATANDO DE UMA DOENÇA ESPIRITUAL, O CANCER, QUE A MEDICINA, NÃO ENTENDEU AINDA, QUE SÓ SE CURA COM A OBEDIÊNCIA TOTAL A DEUS, A MEDICICA E SECUNDÁRIA, JOVENS SE UNAM VÃO AO ALTAR DE DEUS, LEVEM O DOENTE, ENTREGUEM NO ALTAR DE DEUS, QUE TUDO SERÁ RESOLVIDO, CUIDADO COM O ENGANDO, QUE UNIÃO FAZ A FORÇA, SO DEUS.
 
PEDRO BRAGA em 18/02/2012 11:18:14

Que atitude mais linda essa garotos !! Hoje amizade vejo com outros olhos e fico sabenbo que o amor faz dessa coisas. Lindossss todos vcs parabéns por tudo pela formatura e também pelo amor que moveu os corações de vcs em favor de amigo.
 
Simone Silva em 18/02/2012 10:57:04
Foi emocionante assistir ao vídeo. Louvável a atitude de vcs. Quem passa por esta doença, sabe o quanto é importante o apoio dos amigos. abraços
 
Jussara Dal Pupo em 18/02/2012 10:53:30
Quero desejar ao Jaito muita força neste momento, pois Deus é fiel aos filhos dele. Parabéns por ter conseguido na vida grandes amigos como esses. A vitória é sua, é só acreditar. Um abraço.
 
Mayara Fernandes em 18/02/2012 10:42:59
Parabêns pela turma de formandos maravilhosa dizemos q a turma da graduação é nossa segunda familia pois convivemos muito tempo dividimos muitas coisas juntos alegrias e tristezas temos ali grandes irmãos que tornam nosso dia a dia mais feliz, e ver uma homenagem igual a essa é maravilhoso, que Deus o proteja Jaito e vc merece ser feliz...!!! Parabêns pela formatura...
 
Luciana Negrete em 18/02/2012 10:33:30
Que este carinhoso gesto sirva de exemplo, principalmente, no carnaval, que muitos egoístas bebem e esquecem de cuida da própria vida e da vida de outras pessoas...
 
Hélia Anita em 18/02/2012 10:32:46
SENSACIONAL!

Ainda há esperança para este mundo!

Amigo é coisa para se guardar debaixo de sete chaves...dentro do coração...assim falava a canção...
 
Sirlene Cardoso em 18/02/2012 10:31:28
nossa,amei ver isso,me tocou profundamente,faria a mesma coisa por uma pessoa especial na minha vida..
Jaito,acredite,eu só lhe digo isso,as coisas na vida são passageiras,Deus está olhando por você !
estou na torcida,tudo de bom !
 
Rayanne carvalho em 18/02/2012 10:26:32
JAITO É EMOCIONANTE A MENSAGEM FEITA PELOS AMIGOS.
PARABENIZO VOCÊ PELA GARRA E SUA TURMA PELO ESPIRITO DE COMPANHEIRISMO, AMIZADE, DESPRENDIMENTO E AMOR AO PRÓXIMO.
MEU QUERIDO NUNCA DESANIME DAS PROVAÇÕES.
PORQUE JESUS TE AMA MUITO E NADA NOS CHEGA SEM A PERMISSÃO DO PAI ETERNO.
VOCÊ FOI O ESCOLHIDO PARA MOSTRAR AO MUNDO UMA LIÇÃO DE AMOR E FÉ. CREIO EM SUA CURA.
 
VANÚZIA SILVA DE ALBUQUERQUE em 18/02/2012 10:25:39
muito bacana a atitude de vcs. Parabéns!
 
Ângeli Polatto Boaventura em 18/02/2012 10:20:56
Só compreendo o sofrimento alheio quando me coloco no lugar do outro.
Talvez não se amenize a doença, talvez não se amenize o tratamento, mais com certeza o outro se encherá de energia positiva e esta energia irá reforçar a auto defesa do organismo.
Na verdade esta turma aprendeu mais que meros conteúdos escolares, aprenderam a ser cidadão que fazem a diferença no mundo.
 
Sirlene Oliveira em 18/02/2012 10:14:11
NOSSA...... S O L I D A R I E D A D E...... Isso ainda existe nesse mundo de Meu DEUS.......... lINDO..... sem palavras....to muito emocionada..... já trabalhei em hospital de cânvcer e sei como é difícil esse diagnóstico e como é importante o apoio....... PARABÉNS pela iniciativa da turma.....
JAITO..... SIGA EM FRENTE CONFIANTE NO PODER DE DEUS..... JÁ PRESENCIEI MUITAS CURAS NO HOSPITAL .......
 
GLAÍS ROLIM em 18/02/2012 10:09:54
Que emocionante e gostoso em saber que há muita gente linda nesse mundo, amei a reportagem e amei a atitude de todos. Lindíssimo, parabéns...
 
Ane Feltrin em 18/02/2012 10:07:04
nossa, eu achei muito lindo!!
que Deus ilumine todos vcs, o Jaito Mazutti Michel deve estar muito feliz por ter esses amigos.
tenho certeza que ele irá sair dessa, tenha FÉ!
 
crisss em 18/02/2012 09:58:59
Emocionante ... momentos assim nos fazem acreditar em nossos jovens: companheirismo! Esses já começaram muito bem sua nova etapa na vida. Deus os abençoe a todos e principalmente ao formando que luta contra essa terrível doença: depois dessa você, com certeza, está revigorado! Confia no Senhor!
E, Angela, parabéns pela matéria: é daquelas que enchem o profissional de alegria e também os leitores!
 
beth saltão em 18/02/2012 09:51:27
A.M.I.G.O.S
 
Everton Toniolo em 18/02/2012 09:32:16
Muito lindo!
Me emocionei demais...
 
Maria Oliveira em 18/02/2012 09:19:21
PARABENS!!!! LINDA A HOMENAGEM!!!
Estou chorando que nem uma boba......

FELICIDADES A TODOS.......e para o homenageado...muita FÉ!!!!!! DEUS ESTÁ NO PODER!!!!

 
TANIA SILVa em 18/02/2012 09:10:14
Sem palavras, muito emocionante (como o jornalista retratou, lagrimas de emoção é sempre bom, mostra que temos coração), gestos simples fazem um bem maior inigualável ao outro. Aos formandos sucesso, ao Jailto força, vc já venceu essa, cara... Sucesso
 
klaus Fantin em 18/02/2012 09:07:16
Chorei de emoção ao ler essa reportagem, é tão bacana quando a gente ver joves hoje em dia com atitudes tão bonitas, nos dar a esperança de um Brasil melhor feito por pessoas melhores parabéns a todos os colegas do Jailto e estarei orando pela sua recuperação, felicidade a todos e parabéns pelas suas atitudes.
 
achilles fernandes de oliveira em 18/02/2012 09:06:21
Não tenho palavras para descrever a coragem e a solidariedade desses amigos.... Que DEUS abençoe todos e que esse seja um exemplo para todos nós. Jailto tenha fé em DEUS e coragem, você é um campeão!
 
Fernando Júnior em 18/02/2012 08:57:09
Sem palavras... Gestos como este é que fazem a vida valer a pena. Parabéns Jailto, por ter amigos tão especiais, vc com certeza tbm deve ser uma pessoa muito especial e vai se lembrar desse gesto por todos os anos de sua vida, que se Deus quiser será longa.
 
marilza carriel em 18/02/2012 08:51:04
Estou bem longe de Campo Grande(sou da Bahia),mas fiquei sabendo desta homenagem pela irma de uns dos formandos da homenagem..Fiquei muito emocionada e chorei muito lendo a reportagem e assistindo o video tb..Parabens pelos colegas pela iniciativa e homenagem..E ao Jaito,presto minha solidariedade e oraçao a Papai do Céu pra que vc melhore logo e esteja ai firme e forte..Um grande bjo e melhoras.
 
RITA SAMORA em 18/02/2012 08:40:49
Emocionante!
Gesto de quem tem a nobreza na alma!!
Parabéns aos formandos !
 
Gorete Culca em 18/02/2012 08:25:37
Atitudes assim nos fazem acreditar que o Ser Humano ainda vale a pena, Parabéns a todos pela formatura e pros meninos desta turma em especial pela hombridade e companheirismo, ser amigo é isso. Estou emocionadíssima com a matéria, Jaito à vc e sua família digo somente uma coisa "CONFIA NO SENHOR, ENTREGA TUA VIDA A ELE E ELE TUDO O MAIS FARÁ" Boa Sorte e que Nossa Senhora te Proteja e te abençoe.
 
Izbael Freire em 18/02/2012 07:49:01
Porque aquele que encontrou um amigo verdadeiro,encontrou um tesouro! já nos dizia a sabedoria bíblica! E vc Jaito encontrou este tesouro! Que Deus te abençõe! que vc fique bom e retome a sua vida! Vc já é mais que vencedor! Fica com Deus! Quanto aos meninos, não há prova de amor maior, que aquele q doa a vida pelo bem do seu irmão!
 
Clébia Geneva em 18/02/2012 07:48:09
Sem palavras ...e ainda tem ente reclamando da vida.

Vamos viver o que há para viver ...vamos nos permitir !!

Parabéns pelo exemplo.
 
Vanessa Gianellini em 18/02/2012 07:35:53
QUE DEUS TE DE MUITA FORÇA PARA ENFRENTAR MAIS ESTE DESAFIO!!!
ACREDITE SEMPRE,NAO DESANIME VC TEM GRANDES E RAROS AMIGOS QUE ESTÃO TORCENDO POR VC SEMPRE!!
NUNCA PENSE QUE ESTA LUTA SERÁ IMPOSSIVEL DE VENCER,POIS NOSSO DEUS É O DEUS DO IMPOSSÍVEL!!!!
FÉ!!!!!!!
DEUS TE ABENÇOE !
 
Ricardo Schmidt Baratto em 18/02/2012 07:32:43
Jaito, voce e seus amigos são pessoas muito especiais e iluminadas! A solidariedade se concretizando em cada chumaço de cabelo que caia ! Impossivel não perceber a delizadeza e a ternura ! E de quebra, inundaram o coração de muitos com esperança e fé na bondade das pessoas! Impossivel voce não vencer o cancer com ajuda dos medicos e tanto amor te acalentando!!!
 
suely m pfeifer em 18/02/2012 07:10:21
Acheeei a atituuude deeles muuuito boooa , hooje eem diia teem geente que teem vergoonha de raapa a cabeeça acheei muuito boonita a homenageem de voocês paara o Jaito. Paaaarabéns a toodos voocês e a vooocê tbeem Jaaito .
 
Brenda Morilha em 18/02/2012 07:03:45
estou muito emocionado, pois moro na universidade e com certeza vivenciei mutas coisas que esta turma viveu. O ato de companheirismo dos amigos, renova-se a esperança que que nem tudo esta perdido e existe sim pessoas que podemos contar quando precisar.
 
Leandro Gonçalves em 18/02/2012 06:52:21
Não tem como se emocionar.Parabens a turma Engenharia Ambiental 2011 pelo lindo gesto.Jaito que o Deus todo poderoso e misericordioso te abençõe sempre e mais agora nessa etapa. Parabens mais uma vez a cada um de vocês que prestaram essa linda homenagem. Amigos são tudo na nossa vida e você Jaito tem muuuitos amigos.
 
Jeniffer Gonçalves em 18/02/2012 06:20:47
Achei o máximo, amigos assim é difícil de encontrar.Que Deus abençoe ....
 
Maria da Penha em 18/02/2012 06:19:10
Bela homenagem! É de fazer qualquer pessoa chorar mesmo!
 
Cezário Aschar em 18/02/2012 06:17:57
Nossa me emocionei com essa reportagem....Que Deus abençõe essa turma...E vc Jaito força....
 
claudia fernanda garcia em 18/02/2012 06:07:31
Jailto, essa turma te ama muito e Deus ama mais ainda e com certeza essa doença não te impedirá de nada porque Deus já há tirou de você.
 
Francisco Sergio em 18/02/2012 06:06:44
Parabéns aos colegas de Jaito,pela solidariedade ao amigo num momento tão difício de sua vida,o mundo esta precisando de verdadeiros sentimentos como esse,que Deus abençoe a todos,principalmente o Jaito.valeu pessoal fui muito legal.
 
Natal do Nascimento em 18/02/2012 05:56:18
VCS FORAM DEMAIS..................PARABENS A TODOS
 
FRAN FERREIRA em 18/02/2012 05:54:00
Que lindo que bom se todos os seres humanos tivessem este gesto maravilhoso e emocionante!pena que os ignorantes nao sabem o que e ter amigos ao seu lado pra tdas as hras.....e perdem tempo com o que nao tem valor algum e deixam de viver o que e bonito com medo do que outro vai falar!a vida e so uma e respeito e tdu!
 
Suelen Medeiros Mathias em 18/02/2012 05:06:58
Nessas horas tenho orgulho do ser chamado Ser Humano!!! Muito bonita a amizade.....Parabens a turma pela atitude,que outros futuros formando sigam estes exemplos e parem de dar baixarias nas sua formaturas,sao gestos assim que tornam a vida da gente importante.....Felicidades Jaito!!!!
 
ALDA TANAKA em 18/02/2012 04:30:20
EU ACHEI A ATITUDE DA TURMA UM CARINHO ENORME COM SEU COLEGA DEUS ABENÇOAA TODOS DESTA TURMA............BJS.BEL
 
IZABEL B. DOS SANTOS em 18/02/2012 04:29:59
Oi, galera!! Soube deste fato hoje no salão de beleza q costumo ir. Quando meu personal hair, contou está historia com os olhos cheios de lágrimas, e ele disse passe no meu Face e veja que atitude linda da turma. E de fato fui conferir e realmente é de arrepiar. Sublime atitude da turma. E quero dizer Jaito, q Deus está no comando de nossas vidas, Confie Nele e vc será curado. Felicidades a tdos
 
Irany Oliveira em 18/02/2012 04:26:38
Gestos como esse, dessa turma de formandos serve de exemplo de humildade, de amizade, de sensibilidade, companheirismo e amor, pois tudo isso é fruto do amor. Que Deus o abençõe esta turma de formandos.
 
diego camargo em 18/02/2012 04:02:07
Palavras nao descrevem a emoção de ver um gesto tão lindo... Parabéns, pessoal! E que Jesus dê muita saúde ao Jaito, e a todos os 'AMIGOS'... Isso sim, é ser amigo e ter amor ao próximo! #emocionante demais!

Parabéns ao responsavel pela materia! A midia precisa de mais pessoas com sua sensibilidade!
 
Dani Ávila em 18/02/2012 03:59:25
Sou mais uma destas pessoas que querem fazer parte deste grande grupo de apoio a este grande homem de hoje e do amanhã. Amigos assim à muito poucos pelo mundo fora. Força Jaito porque a vida é muito bela para se viver. Não te conheço, mas já vives no meu coração e nas minhas orações pedidas a Deus. Um beijinho muito grande para ti e para todos que te rodeiam.
 
Cristina Lopes em 18/02/2012 03:48:41
Atitude Linda! Parabéns! Se depender de amizade ele já tá curado!!!!!!!!
 
Fabia Lima em 18/02/2012 03:08:52
Muito emocionante...Tem reportagens como estas que vale a pena de ler... Isso nos mostra que a vida tem um sentido a mais do que viver... e sim amar ao próximo!! Parabéns a turma pela formatura e pelo lindo gesto de solidariedade e amizade ao Jaito!!! Que Deus ilumine ao Jaito!!!
 
Ketlen Rey em 18/02/2012 02:46:59
Parabéns pela formatura e força para vc Jaito. Que Deus ilumine vc, sua família e seus amigos da faculdade que fizeram uma homenagem histórica e sensacional. Parabéns aos seus amigos da facu...
 
Pablo Vilmondes em 18/02/2012 02:38:42
Sem palavra para expressar o que senti ao ler a metria...
Jaito(desculpe-me a intimidade),
Saiba que Deus está no controle de sua vd..que tudo isso que estás passando está sob o controle D'Ele..Seus amigos te deram uma prova de não apenas amizade..mais de amor fraternal!
Deus os abençoe poderosamente ..e eu e min ha familia estaremos orando por você!
 
Tâmara Guedes em 18/02/2012 02:37:36
Parabéns pela linda homenagem...e muita saúde pra todos.
 
Manira Irene de Oliveira em 18/02/2012 02:25:48
EU ENDOSSO TODOS ESTES COMENTÁRIOS!!! EMOCIONANTE MESMO VER ESTA DEMONSTRAÇÃO DE SOLIDARIEDADE, AMIZADE , CARINHO E UNIÃO!! PARABÉNS FORMANDOS E MUITAS FELICIDADES A TODOS, VCS MERECEM!
FORÇA JAITO!!!!
 
JOSÉ JESUS FRANÇA SOUZA em 18/02/2012 02:02:02
PARABÉNS pela atitude dessa turma incrível!
Concerteza o amigo vai guardar esta cena de formatura pro resto da vida dele.
Que vocês possam se divertir muito depois que tudo isso passar pra ele, e que a vida possa ser muito longa!!!
Faria o mesmo por um amigo nessa situação também. De que adianta ter um amigo para estar do lado dele só nas horas felizes da vida?
Deus os abençoe diante desse gesto!
 
Douglas Coelho da Silva em 18/02/2012 01:53:22
Não te como não chorar de emoção diante de gesto tão bonito, desejo a vc Jaito muita força e que Deus, na sua infinita grandeza, dê-lhe a cura e vida longa!!!!!!!
 
tatiane costa carvalho em 18/02/2012 01:45:02
Fiquei muuuuito emocionada qdo eu vi a reportagem, por isso que eu NÃO perco a esperança de um futuro BEM melhor...forçaaaa
 
Magaly Maia em 18/02/2012 01:41:34
Nossa estou sem palavras !!!
Descobri esta historia linda, através do facee da cunhada do meu primo que mora ai em CG, o que esta turma fizeram foi um gesto muito nobre.
Estou na torcida por vc Jaito, q. Deus abençoe vc e sua familia.

D. Resende
Cuiabá - MT
 
Daniela Resende em 18/02/2012 01:37:23
Lindo, simplesmente AMEI. Uma prova de amizade e companheirismo linda. Acredito que esse apoio é otimo para ele, pois sempre que bater a tristeza, pode assistir ao video e lembrar que NUNCA estará sozinho, pois sempre terá amigos como esses que farão "loucuras" só para arrancar algum sorriso de seu rosto.
Parabéns a todos os formandos pela formatura, mas principalmente pela iniciativa :)
 
Bruna Ribeiro em 18/02/2012 01:32:04
Jaito,parabéns pela tua formatura.
Esses teus colegas são realmente teus amigos. Muito emocionante! Parabéns a esses meninos lindos, não só fisicamente mas lindos de coração.
 
Salete Gallina em 18/02/2012 01:26:02
Nossa que lindo!!!! Ver esse momento fraterno e saber que os valores permanecem e prevalecem entre os jovens nos enche o coração de esperança e amor acreditando que é possível um mundo melhor. Deus abençoe a todos!!!
 
Fátima Mesquita em 18/02/2012 01:19:06
Parabéns!
O mundo precisa de exemplos como este.
 
Luciene Gabriel em 18/02/2012 01:18:20
Jaito ,foi muito emocionante ,tenho 47 anos hoje ,sou casada tenho 2 filhos ,ha 6 anos descobri que tinha um tumor no joelho direito ,fiquei arrasada ,mas confiei em Deus ,recebi muito apoio de familiares e amogos ,hoje estou bem , fique bem voce tambem amigo e muita força , Com fé voce vai chegar la , um grande abraço.
 
célia bote em 18/02/2012 01:13:23
Linda homenagem...Deus abençõe todos vocês e cure o Jaito.
 
Andréa Xavier em 18/02/2012 01:12:51
EMOÇÃO ATÉ DEPOIS DA FORMATURA. Muito obrigada por ainda existir gente como vcs. Mesmo sem conhecê-los antes desta publicação, eu me emocionei muito e "fui às lágrimas" mesmo. Por favor, nos dê informações sobre a melhora do Jaito. Estaremos rezando e pedindo à Deus que esteja sempre ao seu lado, protegendo-o, amparando-o e dando muita força para que ele ultrapasse essa fase. Fiquem com Deus.
 
Sonia Regina Bombeci Scirre em 18/02/2012 01:07:17
Que homenagem bonita vcs prestaram ao colega... para muitos um amigo pra vida toda, penso eu que com atitudes como essa a gente tem que acreditar que a solidariedade, a amizade, o desapego a vaidade existe, e isso tudo faz um bem enorme
pra nossa alma, que DEUS possa iluminar a todos vcs e principalmente ao JAITO.
 
eloisa pereira em 18/02/2012 01:06:15
maravilhosa homenagem.parabens a essa turma maravilhosa
 
sonialudivina em 18/02/2012 01:03:32
TBEM SOU DAI CAMPO GRANDE BJS .JAITO FORÇA .ORE E PESSA AJUDA A DEUS TUDO POSSO NAQUELE QUE TE FORTALECE, OBRIGADA GALERA POR UM JESTO TÃO LINDO..... BJS HORTA FAIAL PORTUGAL.....
 
SILVANA SILVA em 18/02/2012 01:01:08
Impossivel não se emocionar com essa historia. Muito linda a homenagem desses meninos. Parabéns a todos voces. Jaito muita força ai para vc.
 
Vanessa Magalhães de Souza Duarte em 17/02/2012 12:59:51
nossa quando vi a reportagem me emocionei ,caiu lagrimas !!
ainda existe amigos que apesar de tudo esta ao nosso lado .
noticias como essas deveriam ser mostradas sempre ,para lembrarmos
que apesar de outras noticias mas .ainda existe o amor ..
parabéns a todos voces ..e para vc jaito força pra deus nada e impossivel .
 
viviane oliveira em 17/02/2012 12:59:34
Perfeita essa homenagem, nunca chorei tanto lendo uma noticia na internet.. Parabéns aos formandos, e muita força e saúde a Jaito.
 
Carolina em 17/02/2012 12:59:30
Não sou Engº, sou advogado. Nao conheço nenhum de vcs. Mas preciso registrar a emoção só ler a noticia. Imagino viver o que viveram! Guardarei esse episódio como um dos mais bonitos produzidos pela amizade e pelo amor ao próximo!!!
 
Alexandre Bastos em 17/02/2012 12:59:00
Parabens a todos da turma e mta sorte e saúde ao Jaito
 
Lea Calabria Teixeira em 17/02/2012 12:58:59
Jaito Mazutti,não te conheço pessoalmente mas dá para perceber o qto vc é amado,te desejo muita sórte e que vc seja um ótimo engenheiro,q tudo de certo p vc e seus colégas maravilhósos,um grande abraço.
 
Teresa Moura em 17/02/2012 12:55:59
Jaito e amigos...
é uma honra me formar ao vosso lado!
amigos... para sempre!
força Jaito!!
abraços galera!!!
 
Adriano Antunes Ferraro em 17/02/2012 12:55:18
Muito emocionante, parabéns ao gesto grandioso, força Jaito você nasceu pra vencer grandes desafios!!.
 
EDILSON PEREIRA DA SILVA em 17/02/2012 12:54:57
Tive a honra de compor a mesa dessa formatura.
Qdo vi os formandos com a cabeça raspada,perguntei ao Luis Antonio(um dos formandos e tbém coordenador do Crea-MS Jr)ele me explicou,dai prá frente só foi emoção generalizada.
Parabéns turma de formandos da Ambiental UFMS,vcs mostraram muitas coisas à todos os que participaram desse momento impar!
Abraços,
Jary Castro
presidente do Crea-MS
 
Jary Castro em 17/02/2012 12:53:14
Que linda homenagem!!! Que o Deus de Abraão te abençoe!!!
 
Nair Specort em 17/02/2012 12:53:12
TIVE UM IRMÃO Q TEVE ESTA DOENÇA E SEI COMO É IMPORTANTE TER AMIGOS NESTE MOMENTO DIFÍCIL.........ME EMOCIONEI MUITOOO
 
Dorinha Frutuoso em 17/02/2012 12:53:04
Sensaional a Matéria... esse é o melhor remédio para essa doença... Força irmão!
 
Beto Lima em 17/02/2012 12:51:46
Minha nossa..realmente muito emocionante..parabéns aos formandos pela homenagem...e que Deus abençoe a todos especialmente ao Jaito no seu tratamento!
 
Hemerson Rosa Nascimento em 17/02/2012 12:51:11
... fiquei emocionada... por esta, acredito que melhores dias virão!!!
 
Lucia Juraszek em 17/02/2012 12:49:30
Parabéns pela atitude de vcs, isso foi maravilhoso..... e Jaito confie em Deus q tudo vai dar certo...boa sorte!!!
 
adriane oliveira em 17/02/2012 12:49:04
FABULOSO!!! A MELHOR E MAIS SINCERA PROVA DE AMIZADE E SOLIDARIEDADE QUEM ALGUÉM PODERIA RECEBER.
 
Fernando Massocatto em 17/02/2012 12:46:58
Não contive as lágrimas. chorei.......... isso é prova de que DEUS está vivo dentro de cada pessoa, basta desejar mostrá-lo ao mundo. A atitude desses jovens é amor puro, e com certeza Jaito é merecedor dessa atitude. parabéns à vocês e que Nosso Senhor Jesus Cristo lhes ilumine hoje e sempre.
 
Laura Santana em 17/02/2012 12:45:09
Galera.... vcs estão de Parabéns!!!! Muito linda a homenagem....
São poucos os que tem amigos assim....
Força ai Jaito!!!!
 
Gabriela Alves Cesar em 17/02/2012 12:42:42
Parabéns moçada pela homenagem ao colega de voces !!! Saúde ao Jaito !
 
Roggerio em 17/02/2012 12:41:54
Simplesmente lindo....humanidade...solidariedade... amizade.... e o amor é o que move o mundo...parabéns aos amigos....
 
Nilza Lima em 17/02/2012 12:40:08
È realmente uma linda homenagem, parabéns p/ turma de formandos e desde já peso a Deus pela saúde de Jaito, ninguem se importa com alguem se está pessoa não fosse especial, que Senhor Jesus abençõe a todos.......
 
Elisangela Rodrigues em 17/02/2012 12:38:41
Agora sim dá vontade de ler notícias. São reportagens como esta que faz a gente ter vontade de viver e lutar sempre... Abraços aos formandos e parabéns pela atitude... Fica a dica: "Você é livre para fazer suas escolhas, mas será sempre prisioneiro das consequências." Pablo Neruda. Tenho certeza que as consequências da atitude desses meninos serão amizade, amor e muita paz de espírito. Abraços.
 
Roseane Benites em 17/02/2012 12:37:27
É bom saber que pessoas amigas e sinceras ainda existe! Força Jaito, pois com amigos como este você com certeza vai melhorar!!!
 
Ana Lefevre em 17/02/2012 12:33:51
Nossa...Esse rapaz tem que se sentir privilegiado por ter pessoas assim ao teu lado.Lindo,Lindo mesma a atitude desses rapazes! Jaito,que Deus te proteja sempre,vc vai ficar bem,confie...Abração!
 
Aryanne Silva em 17/02/2012 12:32:12
O BRASIL TEM JEITO . . . . são gestos como esse que nos mostram e dão esperança de um pais melhor e mais solidadaria........... PARABENS PELA DEMOSTRANÇÃO DECARINHO E COMPANHEIRISMO, ................ felicidades a toda a turma......voces com certeza serão grandes e bem sucedidos proficionais . . . .
 
ODAIR DIEDRICH em 17/02/2012 12:30:30
De ler a gente se emociona! Imagina estar lá... Parabéns a repórter! Parabéns a turma! Parabéns ao Jaito!
 
Bruno Chaves em 17/02/2012 12:30:02
Parabéns para a turma de Engenharia Ambiental, não só pela luta diária até chegarem ao dia de suas formaturas, mas principalmente pelo espírito de companheirismo, desprendimento, amizade e solidariedade para com o colega que luta contra o câncer. Tal gesto de tamanha grandeza, mostra o quanto o ser humano é capaz de amar o próximo.
Um grande abraço, e sucesso a todos nesta nova etapa da vida.
 
Marasilva Barros em 17/02/2012 12:29:46
Muito Lindo o gesto de cada um de vocês. Parabéns!!!
 
Dry Cunha em 17/02/2012 12:29:22
Extremamente emocionante. Parabéns aos amigos por este gesto tão honroso de AMIZADE!
 
Jean Bruno em 17/02/2012 12:27:43
É uma forma de se solidarizar com ele e com a familia parabens vc tem AMIGOS força e se supere vc vai sair dessa bjo no coração!
 
sandra lima em 17/02/2012 12:23:10
Fiquei muito emocionado com a homegem ao rapaz.... parabens pessoal pela conquista!!! torço por você Jaito, não desista nunca!!! abraço de quem não te conhece pessoalmente mais torce por você...
 
CELIO SILVA em 17/02/2012 12:22:14
Parabens rapazes pela Formatura, pelo gesto de solidariedade....fiquei emocionado pelo gesto e PARA VC JAITO, FORÇA SE AGARRE EM DEUS E ELE TE DARA A VITORIA E VENCERA ESTA BATALHA. que DEUS CONTINUE TE ABENÇOANDO.
 
Eliane dos Santos em 17/02/2012 12:19:51
Isso foi um gesto muito bonito, que poucos fariam, continuem dando essa força para o Jaito.Parabéns aos formandos, que Deus abençoe a todos.
 
Juliana Alves em 17/02/2012 12:19:19
Arrepiei, com certeza é de se emocionar
 
Jonas Pedro em 17/02/2012 12:18:19
Foi uma das melhores reportagens que já lí,ao longo de toda minha existência.......Para vocês formandos e amigos de verdade.......meus PARABÉNS....isto que eu chamo de .....AMIZADE!!!!!!......Doar.....sem nada esperar em troca.....Lindo!
 
MIREIDE MONTEIRO em 17/02/2012 12:18:05
Isto simplismente demonstra a presença de Deus na vida de cada um destes estudantes(engenheiros).e principalmente dos dois irmãos que com certerza serão muito felizes na vida.Jaito Creia em Deus que tudo dará certo!!!
 
marcio araujo em 17/02/2012 12:17:20
a união faz a força, e deus tem guardado algo de bom bom o jaito, ele vai se curar tenha fé que não te conheço me solidarismo com seus familiares e amigos.
 
Edna Pompeu França em 17/02/2012 12:17:00
Simplesmeste lindo, sem comentários..... me emocionei só de ler a reportagem.
 
Patricia Pereira em 17/02/2012 12:16:30
Que homenagem linda. Parabéns meninos!!!! Vocês demonstração solidariedade, carinho.... que maravilha!!!!
 
adevanir silva em 17/02/2012 12:16:00
Gostaria aqui de parabenizar estes jovens por este gesto. Isso prova que este mundo ainda nao esta totalmente perdido, que ainda resta pessoas que sao capazes de levar conforto e carinho ao proximo... Parabens.. Voceis são dez... Se no mundo tivesse mais pessoas com esta visão, nao teriamos tanta coisa ruim acontecendo...
 
laercio almeida em 17/02/2012 12:15:09
E nestes momentos que olhamos para o céus e agradecemos a Deus pelos amigos que mandam para nos... Neste momento e que encontramos os verdadeiros amigos..
Que Deus te abençoe sempre Jaito..... Bjs
 
Vera Lucia em 17/02/2012 12:13:17
nossa muito emocionante, são coisa assim que faz a gente acreditar que a vida vale a pena
 
Marlene Pereira em 17/02/2012 12:12:55
Sensacional, parabéns a essa turma e sorte ao Jaito.
 
Jose Pissin em 17/02/2012 12:11:35
GLÓRIA A DEUS!!! a vc Jaito, DEUS tem um MILAGRE para a sua vida... e para os seus amigos...DEUS tem uma RECOMPENSA... CREIAMMM!!! DEUS ABEÇÕE MAIS E MAIS A VIDA DE CADA UM DE VCS!!!
 
Clistiano em 17/02/2012 12:07:46
QUEM TEM AMIGOS TEM TUDO..PARABÉNS A TODA TURMA...FORÇA JAITO..^^
 
Edilaine Venancio em 17/02/2012 11:58:58
Que Deus abençoe todos os seus amigos e te dê muita força!!!
O Brasil está orando por ti, tenha fé.
Um abraço
 
Marcos Vinícius Ribeiro em 17/02/2012 11:51:26
Muito legal a atitudes de voceis pelo amigo, me vez lembrar de uma historia bem antiga, havia um pai que tinha um único filho, e ele sempre encontrava amigos seus sofrendo muito com vários tipos de problemas inclusive doenças...ele ai resolveu fazer algo pelos amigos...assim como vcs ele não cortou o cabelo não, ele mandou seu ùnico filho para cruz para morrer pelor todos por mim e por vcs...
 
lucia lemes silva em 17/02/2012 11:47:46
Lindo d+ este ato e vindo d onde ñ se espera fica uma lição linda e emocionante pra todos nós! Força Jaito vc vai sair dessa e principalmente com tantas pessoas torcendo por vc, e agora um país inteiro.
 
Andreza Figueiroa em 17/02/2012 11:33:27
Que bom que ainda podemos sentir e ver que realmente existem amigos de verdade, que gesto lindo e emocionante, Parabéns a essa turma pelo companherismo, parabéns ao Jaito pela força e vontade, e acredito que que ele irá superar todos os obstaculos que surgirem eem sua vida..Confesso que estou chorando mas é simplismente pelo gesto dos amigos..é tão lindo ter amigos assim..Parabéns..meninos...
 
Vânia Nogueira em 17/02/2012 11:30:11
forca Jaito, que te abencoe, linda homenagem e amigos verdadeiros.
 
Maria L Carvalhal em 17/02/2012 11:27:00
Em todo o tempo ama o amigo e para a hora da angústia nasce o irmão.
Provérbios 17:17
Esse gesto se resume nessa linda passagem biblica que Deus poça estar na vida de cada um de maneira sobrenatural...
 
Margareth Cavalcante em 17/02/2012 11:24:25
*** Simplesmente LINDOOO.... Parabéns para toda a turma. ***
 
Érita Dias em 17/02/2012 11:18:57
Meu fico sem palavras ao ver gestos como este de amigos E QUE AMIGOS, como muitos falaram acima quem em meios de noticias lamentaveis ainda pode se ver atitudes bonitas... ^^

Jaito força parceiro não o conheco mas só em ler tal reportagem voce já é um amigo não só meu mais creio de todos que postaram uma mensagem ^^ abração cara seja guerreiro nesta luta ^^ Deus estará com você sempre
 
Rafael Batista em 17/02/2012 11:14:02
Meu vcs estão todos de parabéns, eu faria a mesma coisa. Vão na fé o cabelo cresce de novo, e amizade fica mais forte ainda, e melhor do q nunca.
 
Daniel Filho em 17/02/2012 11:11:58
Estou vendo a materia aqui no Facebook, e gostaria de comentar o quanto achei louvável o gesto dos amigos, ja presenciei algo semelhante aqui na minha cidade, onde os colegas se maquiaram pra ficarem parecidos ao homenageado, aqui o final da história foi bom, o pasciente se curou e hj vive uma vida tranquila e saudavel. Espero que para Jaito tambem seja assim, o amor sempre salvou. Boa sorte.
 
Alberto Radtke em 17/02/2012 11:02:17
Atitudes como essas fazem a gente ter Fé na humanidade!

Fé de que alguns ainda se importam uns com outros!!!

Parabens aos colegas pela linda homenagem, e que Deus te abençoe Jailton!!!!
 
Vanessa Martins em 17/02/2012 10:58:46
Amigos são enviados por Deus... Não escolhemos amigos, eles surgem conforme a nossa caminhada trazendo sempre alegria e conforto. Amizades verdadeiras nos fazem calar, acreditar que tudo é possível e nos dão a mão quando estamos desolados. Isso vc tem de sobra AMIGOS VERDADEIROS.
 
Luciane Machado em 17/02/2012 10:54:42
Parabéns, a todos, linda a iniciativa, mais do que nunca ele vai precisar da amizade de cada um,e nos momentos de tristeza tá ai o amor de cada um,que Deus o proteja e a cada um de vcs,felicidades meninos e sucesso nesta nova jornada.
 
maria aparecida feitoza em 17/02/2012 10:51:23
Nossa, ainda tô sem palavras... A única coisa que posso dizer: Meninos, Deus vai recompensá-los segundo a vontade de vossos corações. E Jailto, creia que A vitória já é sua. O choro dura uma noite, mas a alegria vem pela manhã. Tudo passará. Creia nisso!
 
Mirela Arruda em 17/02/2012 10:48:23
Jaito,DEUS te abençoe e te guarde, vc já está curado em nome de JESUS, vc é um vencedor,estamos orando por vc.
 
Paulo Marques-Macapá-AP em 17/02/2012 10:47:09
Jaito, não tive a ventura e nem o prazer de te conhecer pessoalmente prá te chamar de amigo, mas posso te chamar de irmão em cristo, por isso te digo, sorria sempre porque o mundo precisa de mais pessoas sorrindo pois só assim faremos um mundo melhor, sem guerras e nem violencia e se por acaso um dia eu te conhecer também quero ser mais um amigo seu, abraços.
 
Onivaldo Benevides Alçamendia em 17/02/2012 10:47:02
Parabéns às pessoas que dão uma aula de amor e de cidadania. Em meio a tantas notícias lamentáveis, percebe-se que a luz de boas ações é capaz de iluminar a sociedade universal.
Parabéns ao jornal eletrônico que tem o bom senso de criar uma pauta dessas, abandonando as perversidades que de ordinário, infelizmente, "infestam" os jornais.
Deus abençoe a todos os envolvidos! Força Jaito!
 
Ivan Gibim Lacerda em 17/02/2012 10:42:38
Caramba, bom demais ouvir que verdadeiros amigos realmente existem..
Parabéns para toda turma..
 
Eduardo Augusto Braga em 17/02/2012 10:40:58
Jaito quero que saiba que me emocionei ao ver esta reportagem,nao tem como nao chorar mas tenha fé em DEUS que ele sabe o que faz e concerteza ele nao vai te deixar na mao peço a deus pela sua vida e que vc se recupere 100%...força que vc vai conseguir...e para seus amigos simplesmente tenho que dizer que deus abençoe a vida de cada um por ser estas pessoas maravilhosas na sua vida..abraço
 
fernando brites em 17/02/2012 10:25:18
Parabéns pessoal! Que gesto nobre! Como é bom ver que ainda existem pessoas de bem nesse mundo! Jaito, estamos todos torcendo por você! Tenha fé porque a palavra impossível não existe no dicionário de nosso Senhor Jesus Cristo e eu tenho certeza q ele está ao seu lado e ao lado de todos os seus, meu amigo. Abração. Fique (m) com Deus!
 
Marcos Maia em 17/02/2012 10:15:56
JAITO ,não desanime por que DEUS conhece o coração de cada um de nós ,se todos os seus amigos rasparam a cabeça para te dar força ,pense bem o que o senhor JESUS tem preparado pra voçê ,confie nele e tudo ele fara por ti .para seus amigos parabéns pela coragem ,pra voçê minhas orações que nunca desanime seja qual for sua luta confie sempre em DEUS . se DEUS é por nós quem sera contra nós .
 
josé reinaldo f. beraldo em 17/02/2012 10:07:46
Caro JAITO pode ter certeza que a vida é um pouco de "pregar peças". Pra quem acredita na vida o que fica são os amigos, e as doenças ?!?! Se vão !!!
 
Arq. Henrique Miranda em 17/02/2012 10:04:41
Muito lindo, peço a Deus que o homenageado melhore
 
Flavia Verissimo em 17/02/2012 10:04:35
Todos vcs estão de parabés por essa homenagem linda de solidariedade com o amigo de vcs..... e Jario tudo vai da certo ACREDITE E CONFIE EM DEUS PARA ELE NADA É IMPOSSIVEL.... TENHA FÉ!!! DEUS ESTAR CONTIGO!! fica com DEUS....
 
Eliane Cordeiro em 17/02/2012 10:03:26
simplesmente maravilhoso parabêns a toda a turma e muito sucesso!!
wanessa Passo Fundo -RS
 
WANESSA PAIM em 17/02/2012 10:02:25
Jaito. Acredite em si. Engate a mente na sua boa estrela e reconheça que a sua luz interior o conduzirá sempre para cima e para frente. Sucesso nesta nova caminhada.

 
MARIA DE FÁTIMA COSTA SOUZA em 17/02/2012 10:00:33
Simplesmente parabéns a todos e sucesso em seu tratamento.
 
Nery Ribeiro em 17/02/2012 09:57:25
Muuito linda essa historia..
ja me emocionei no começo ;((
 
Wilderson Almeida em 17/02/2012 09:56:50
Pow, galera!

Parabéns pela iniciativa de vcs... realmente, emocionante e digna de grandes pessoas!

Que essa postura humana e companheira continue na vida de vcs sempre!

E, Jaito, cara, não te conheço mas peço a Deus que vc se recupere e siga nessa força.

Abçs!
 
Anderson Fernando em 17/02/2012 09:56:26
Vi uma, duas e na terceira vez, parei de ver. Muito emocionante. São esses momentos que nos fazem acreditar na humanidade. Parabéns a todos os formandos (carecas ou não) e ao guerreiro Jaito.
 
João Ricardo Oliveira em 17/02/2012 09:53:57
Corajosos ein hahahahahahahaahhaahahahahahahahaha
 
Thiago Sabaia em 17/02/2012 09:52:21
sem palavras, muito emocionante, até agora choro. lindo gesto de solidariedade e carinho por parte dos colegas e amigos, Deus te cuida e te cura! Jailto não perca a fé .
 
Edennilci Bueno da Silva em 17/02/2012 09:44:55
Me surpreendi ao ler essa reportagem, me emocionei que gesto lindo e louvavel dessa turma. É muito bom ter amigos que marcam a nossa história.
 
Viviane Lopes de Souza em 17/02/2012 09:44:51
Muito além de corte de cabelo!
 
filipe alexandre em 17/02/2012 09:43:46
Agora para você Jaito; Lute com coragem e persistência, e nunca desista. Conte tudo para Deus, e conte com Deus para tudo. Desejo que em sua vida as bençãos de Deus sejam abundantes e que seu tratamento seja um sucesso. Que haja cura por completo em nome de Jesus. abraços. Deus abençoe.
 
carmen gantous em 17/02/2012 09:33:12
Aos amigos do Jaito: Voces fizeram exatamente oque Deus nos ensinou e com certeza agradaram o coração do Pai Celestial. Deus nos ensinou AMEMOS UNS AOS OUTROS COMO CRISTO NOS AMOU. ESSE É O VERDADEIRO AMOR QUE ELE NOS ENSINOU. Parabéns vcs mostraram ao mundo oque é amar. A bíblia nos diz a quem honra ... honra. Voces são dignos de serem honrados com essa atitude. Deus vos recompense. Parabéns...
 
carmen gantous em 17/02/2012 09:27:31
Voces nem imaginam o tanto que emocionaram a todos os que viram esta prova de amor. Isso sim é que é amizade. Parabéns a todos voces.
 
Aparecido Saraiva Paim em 17/02/2012 09:26:19
NOSSSA Q COISA LINDA!!!!! NAO TEM COMO NAO SE EMOCIONAR, NE??? A BIBLIA DIZ Q TEM AMIGOS MAIS CHEGADOS Q UM IRMAO... E ISTO E FATO, ELES SE DESPIRAO D VAIDADE, P UMA CAUSA LINDA E NOBRE!!!!!!!!!!!!! PARABENS A TODOS E COMO O JAITO DISSE COMO E BOM SER AMADO...ELE COM CERTEZA E AMADO PQ E AMAVEL...SAUDE E FE, PRA VC LINDO!!! BEIJOS
 
adriana cristina da silva em 17/02/2012 09:25:20
Sensacional!!! Bela e emocionante homenagem.
 
Anfrisio Vieira em 17/02/2012 09:20:26
QUE DEUS ABENÇOE E DE MUITA FORÇA PARA VC E SEUS AMIGOS E CREIA PQ VC SERA UM GRANDE ENGENHEIRO,;;;;;;;;;;;
 
orlando muniz em 17/02/2012 09:18:41
Nossa, é emocionante ver que existe pessoas que se importam com os problemas das outras em um mundo tão individualista, parabéns a rapaziada que fizeram essa homenagem a Jaito, concerteza vai ajudar na recuperação de vencedor!
 
Rafael Demetrius em 17/02/2012 09:14:28
que exemplo moçada bom D +, com certeza essa atitude digna de vcs vai rodar o mundo...............
tenho certeza que nessa turma ninguem quer ser político!!!!!!!!!!!!!
 
augusto gomes em 17/02/2012 09:02:05
Muito linda essa homenagem, esse gesto de solidariedade,de amizade, de carinho...como é maravilhoso ter amigos como vcs.Que Deus abençoem todos !!! Estou muito emocionada!!! Parabens pela formatura tambem e muita força ai pra vc Jaito, fe, esperança e amor a Deus.tudo vai dar certo!!!
 
Fatima Peres em 17/02/2012 08:59:56
Atitudes como esta que me fazem acreditar que ainda vale a pena a VIDA!!!! Deus está contigo Jaito, acredite, tudo dará certo!
 
Carmen Dorini em 17/02/2012 08:55:39
fiquei muita emocionada, amigos tão disprendidos, isso sim é demonstrar amor ao próximo, chorei muito que reportagem mais linda, Jaito, força, Deus é maior, tenha fé, voce vai vencer, que Deus te abençoe
 
shirley de fatima ramaldo em 17/02/2012 08:52:22
Nossa senhora, não tem como não se emociona, com essa linda história, a atitude de você não tem nem explicação, algo maravilhoso, isso sim é o valor de uma grande amizade....
 
verena ledo em 17/02/2012 08:48:19
Notícia.


Hoje em dia não gosto nem de ler ou assistir noticiário, devido ao teor de violência, ou outros acontecimentos que estão acabando com a nossa sociedade, isso mostra pelo grande número de comentários que não precisamos só de noticias ruins, para se vender jornal. Parabéns a turma e muito pensamento positivo ao Jaito.
 
Léo de souza em 17/02/2012 08:47:50
Lindo isso!
Parabéns aos meninos pela iniciativa!!!

Jaito força... Tenho certeza que todos estão torcendo pela sua recuperação!!!

Estou no ultimo ano da faculdade, e todo esse tempo faz com que sejamos uma família... Os únicos momentos que dividimos foram os nascimentos da Sophia e da Manuela, duas grandes alegrias!


 
Elizabete Mazuchin em 17/02/2012 08:45:29
Com certeza é um gesto NOBRE..
É gratificante ler esse tipo de notícia na internet, já que, atualmente, só se espantam com a "desgraça" alheia..
Parabéns aos amigos pela ATITUDE,
parabéns ao Jailto, por ser uma pessoa MARAVILHOSA ao ponto de receber tal homenagem, de pessoas que o amam, e confie em Deus, pois ele é misericordioso, tudo o que está passando faz parte da SUA HISTÓRIA..
:)
Um abraço.
 
Cicília Machado em 17/02/2012 08:44:14
Lindo ato de amizade que esses formandos fizeram, e o Jaito continuou lindo mesmo com esse problema tão grave de saúde que ele ta passando. Parabéns a todos.
 
Priscilla Souza em 17/02/2012 08:39:33
Deus na sua infinita bondade vai conceder-lhe a bênção da cura!!!
Estes colegas de curso, com certeza são seus irmãos!!!
Deus os abençoe infinitamente...
Beijo, beijo, beijo a todos

Força e Fé JAITO!!!
 
Glenir Pereira Rodrigues em 17/02/2012 08:39:29
Essa homenagem está marcada pra sempre no coração de quem esteve presente. Bju carinhoso Jairo, fique firme!!!!
 
clara alcazar em 17/02/2012 08:37:09
Não tem como não se emocionar com esse gesto de amizade e fraternidade desses verdadeiros AMIGOS!!!! Lindo!!! Que Deus o abençoe Jaito e vc possa, ao lado desses amigos e sua família, colher os frutos do seu esforço e ser muito feliz!
 
Regiane Bergamo em 17/02/2012 08:28:32
Atitude boa e grandiosa.......parabens a todos ..........
 
Max Sander O Lucas em 17/02/2012 08:22:55
Lendo o texto fiquei emocionada, pois no mundo da competição, da ganância, da destruição amigos assim são a diferença no tratamento, na recuperação desse jovem, um abraço e sucesso, abraços
 
marilene scapin em 17/02/2012 08:21:05
"AMIGO É PARA SE GUARDAR DO LADO ESQUERDO DO PEITO..." PARABÉNS PELO LINDO E EMOCIONANTE GESTO!
 
MÔNICA INÁCIO em 17/02/2012 08:14:02
‎"Põe tuas Delícias no Senhor,
e os desejos do teu coração ele atenderá.
Confia ao Senhor a tua Sorte,
espera Nele, e Ele agirá."
Que assim seja Amados do Eternoooo...linda homenagem..Deus os abençoe muitooooooo a todos vocês...
 
Eliana messias em 17/02/2012 08:08:56
Jaito.........diga ao seu problema que vc tem um grande DEUS........e muuuuiiitoooos amigos!!!!! Parabéns a toda a turma, emocionante.....chorei!
 
silvana de souza em 17/02/2012 08:05:25
Parabéns pessoal que exemplo lindo de amizade !!!!! Vocês foram fantásticos!!! Com amigos assim nossa alma se enche de forças e comove nosso coração!!!!E que Deus abençoe um milagre na vida Jaito!!! Estarei com vc em orações!!!!
 
Rosiane R B Gomes em 17/02/2012 08:03:15
Que gesto lindo parabéns a todos, pois é muito importante um gesto de carinho numa hora dessas.Me emocionei em ler esta historia desejo uma boa sorte o Jailton.que Deus o abençoe.
 
samara oliveira em 17/02/2012 07:59:03
Parabens!!!sejam felizes!!!!!!ha muito tempo nao relembrava da minha formatura.muito obrigado a toda turma!!!
 
everton will em 17/02/2012 07:57:49
Sem palavras...

Simplesmente:
-SENSACIONAL
-MAGNÍFICO
Emocionante....Nos mostra que AINDA há esperança por um mundo melhor, basta querermos.

FORÇA JAITO...
 
João Luis Storto em 17/02/2012 07:44:04
Sãos os pequenos gestos que fazem a diferença!!! que orgulho dessa turma..... Que Deus abençõe a carreira profissional de vocês!!!
 
Zilda Barbosa em 17/02/2012 07:32:51
Lindo gesto, acabei de me formar e sei bem o sentimento que temos nesse momento, são 4 anos que nos marcam para uma vida inteira, Parabens rapazes e boa sorte Jaito Deus o abençoe.
 
Lenir Nelvo em 17/02/2012 07:29:04
que lindo este ato de amor dos colegas...chorei de emoção por saber que ainda existe ser humano de verdade neste mundo!!!
 
Tania Martins em 17/02/2012 07:26:01
Cara,
me emocionei só lendo a matéria.
Como é bom ver gente bondosa nesse mundo!
 
Alexandre Fontes em 17/02/2012 07:21:11
O Brasil precisa de pessoas como vocês!!!!!!.
Sem palavras a atitude mostra tudo.
 
Ricardo Almeida em 17/02/2012 07:16:11
Jailton, é 1 frase feita: amigo é coisa pra se guardar do lado esquerdo do peito, mesmo que o tempo diz não o importante e ouvir a voz do coração!!! Seus amigos são FANTASTICOS, que DEUS o abençõe muito...muito... e valorize esse AMIGOS, pois são gestos de AMOR, CARINHO o que falta no mundo!!!! Me emocionei... chorei... e pedi a DEUS por todos voces!!! Parabens gurizada, voces são D+++++++++++++++
 
Valdeci Batista Santos em 17/02/2012 07:12:39
Alguém conseguiu achar o video que foi exposto no dia da formatura? Obrigada... Ah e sim fiquei bastante emocionado ao ver o video, parabéns a turma. E forcas jairo, entregue na mão de deus que ele vai ajudar vc. Seja feliz..
 
Camila Dantas , em 17/02/2012 07:10:55
A família foi criada por Deus para ser um reino sacerdotal do Pai aqui na terra,e vcs criaram não só amizade,mais sim como é criar uma familha de verdadeiros amigos,muito lindo,e que Deus ilumine a vida desse rapaz e que ele seja curado e um dia ele possa da um grande testemunho a todo o mundo de que Deus é fiel e verdadeiro!!!!
 
francielly borges em 17/02/2012 07:05:19
Parabéns a esta turma; que o Senhor Deus os abençoe e conserve estes corações sempre grandiosos assim.Gesto MUITO emocionante.
 
Rosane de Oliveira em 17/02/2012 06:56:08
É isso aí Jaito, vamos em frente porque a vida só está começando!!!!
Tens muito para viver ainda!!!!!!
Ótima surpresa né?
Parabéns e vamos conquistar a vitória!!!!
 
Octavio Santos em 17/02/2012 06:55:21
Que gesto bonito!!! Não tenho palavras para descrever.
Escrevo esse comentário com lágrimas no rosto.
Que Deus abençoe a cada formando e especialmente o Jailton.
 
Pastor Carlos Wilhelms em 17/02/2012 06:43:36
que gesto mais lindo!!!!! emocionada com tamanha generosidade, amizade, amor e desapego!!!! Jaito , Deus está com vc! seus amigos e sua família estão com vc; a partir de agora tb estarei com vc, um grande beijo nesses corações de ouro
 
Fabiola Freitas em 17/02/2012 06:40:08
Parabéns aos colegas!! Ele vai precisar de muita força, continuem ao lado dele... Se tiver alguém que o conheça, sou de CG eu tratei de um tumor ósseo em SP e posso dar alguns conselhos. Acabei o tratamento há um ano graças a deus. meu e-mail é tnfsaad@terra.com
Que deus o proteja e lhe dê mta força!!!
 
Thiago Saad em 17/02/2012 06:27:46
Força Jaito !!! A cura vc já tem!! Que é a ajuda dos médicos,familiares e amigos q como poder ver são muitos!! Pensamento positivo sempre e muita fé!!!!
Que o papai do céu te ilumine e abençoe!!!!
 
Rafaela Iwassaki em 17/02/2012 06:21:17
Parabens pela reportagem .
Ato de muito carinho com amigo, gente sao pequenas atitudes, que fazem as pessoas ser tao especiais.
 
Denise Araujo em 17/02/2012 06:20:06
Uma homenagem assim só recebe pessoas especias, e só pessoas especias tem sensibilidade de faze-la ao amigo num momento delicado.
Jaito, nada acontece por acaso, ate mesmo nas experiencias ruim, podemos extrair algo de bom.
Lhe desejo sucesso, e com certeza é só uma fase, que voce ira tirar de letra.
Felicidades...

Northon
 
NORTHON ADAIL DE SOUZA em 17/02/2012 06:15:56
Parabéns pela atitude....Muito emocionante......
 
Caio Henrique em 17/02/2012 06:12:23
PARABÉNS A TURMA PELA SOLIDARIEDADE...... E QUE DEUS ABENÇOE O JAITO..... MUITAS BENÇÃOS PRA VOCÊ! JUAZEIRO DO NORTE - CE
 
Carolina Pinheiro em 17/02/2012 06:11:50
Nossa, como é bom saber que existe gente assim ainda, me faz acreditar em mundo melhor, parabens muito lindo o gesto de vocês.
 
vania caceres em 17/02/2012 06:09:51
Nota 10 aos colegas pelo apoio, continuem dando força a ele durante o tratamento... visitando e escrevendo. Também tive um tumor ósseo, sofri muito mas estou curado. Se alguém conhecer o rapaz, fala p ele que estou a disposição p ajudar ou dar algum conselho, sou de CG e fiz o tratamento em SP com um médico excelente.... tnfsaad@terra.com.br é o meu e-mail
Que deus o proteja e lhe dê mta força!!!
 
Thiago Saad em 17/02/2012 06:07:21
Amigo tenha fé em Deus vc vencera ..vc e um vencedor parabens a vc e a turma toda que deus ilumine o seu passos.e de sua familia tembem. fé .vc vencera.
 
gleicemara domingos em 17/02/2012 06:05:28
Num mundo com tanta violência, um ato desses nos sensibiliza por demais. Jaito, saiba que hoje você tem muitas pessoas orando pelo sua total recuperação.
 
Marta de Paiva em 17/02/2012 05:48:45
Muito fé em Deus Jairo e que abençoe cada amigo e colega seu. Isto é maravilhoso que eles fizeram. Oi Jairo !!!estou sentindo como vc fosse meu irmão, ele também passou por isto. Tenha muita fé que vai dar tudo certo. Fique com Deus
 
Janira Dias Vieira em 17/02/2012 05:46:23
Com estas palavras e com este gesto: “quando nossos filhos, no futuro, assistirem ao clipe e perguntarem porque todos estavam carecas, vamos dizer que para um amigo se sentir melhor, fazemos qualquer coisa”.

É que ainda podemos acreditar que OS BONS SÃO A MAIORIA!
Parabéns, ótimos engenheiros ambientais estão a caminho! =)
 
Ana Carolina Battisti em 17/02/2012 05:42:10
E neste momentos que sentimos o verdadeiro amor, isto demostra que ninguem esta sozinho, enqtos muitos reclamam de tudo, existem o carinho , atraves deste gesto fantastico como prova de amor. Sucessos a todos. Parabéns a todos.
 
Paula Cristaldo em 17/02/2012 05:39:41
PARABENS AOS FORMANDOS E LOUVO A DEUS PELA VIDA DESTES AMIGOS GESTO NOBRE DE VERDADEIRA AMIZADE, E P VC JAITO CREIA QUE DEUS TEM UM PROPOSITO NA TUA VIDA, ESTIVE ASSIM À 14 ANOS ATRAS SEM CABELO E HOJE ESTOU AQUI TE CONTANDO ISTO,ENTÃO CREIA DEUS PODE TODAS AS COISAS EM NOME DE JESUS BJ NO CORAÇÃO, CREIA E TENHA FÉ...
 
VILENA JUSTINO em 17/02/2012 05:38:56
atitude muito bonita, parabéns e que Deus abenções todos vcs neste inicio de caminhada.........PARABÉNS.....................................
 
sivaldo arruda em 17/02/2012 05:35:08
olha lindo eu perti minha filha com o canser olha lindo chorei muito que deus ilumine vcs faleu e isto humano
 
cardosobartender em 17/02/2012 05:34:09
Parabéns meninos !! isso que é amizade !!!
Desejo a vcs uma ótima vida profissional , pois são todos homens honestos e de muito caráter !!!
E ao Jaito Mazutti Michel tb muito sucesso na vida , confia em DEUS e nos anjos que vc tem ao seu lado... pois amigos são anjos de DEUS para dar força e animo para viver... essa doença vai desaparecer com tanto amor!!
Lindo chorei muito!!
que Deus te Proteja..
 
MARIANA NERES NOLETO em 17/02/2012 05:30:53
parabens, fiquei emocionado so de ler a noticia, foi lindo Deus abencoe
 
washington Leonardo Kazuo Tome De Almeida em 17/02/2012 05:27:21
foi lindo ainda mais no momento dificil que Deus faça um milagre na vida dele, parabéns a todos até eu fiquei emocionada
 
GREISSIELE GONZALES VILLALBA em 17/02/2012 05:24:54
FABULOSO!!! A MELHOR E MAIS SINCERA PROVA DE AMIZADE E SOLIDARIEDADE QUEM ALGUÉM PODERIA RECEBER.

Maravilhoso !!! A melhor prova de amizade que alguém poderia receber..... amigos para sempre!!!! Saúde para todos e sucesso na profissão...... o sorriso de vcs diz tudo!!!!
 
Marcia Belo em 17/02/2012 05:22:55
Parabéns a todos os colegas do Jaiton,pelo carinhoso e emocionante gesto de carinho. parabéns!!!!!! muito linda a homenagem. um exemplo .
 
juliandro Hernandes Pedroaza em 17/02/2012 05:14:19
Gente, chorei até. Como é bom ver que ainda existe gestos nobres como esse nesse mundo atual. Deus abençoe cada um de vcs formandos, nessa nova etapa da vida de vocês e em especial o Jaito que com certeza vai se recuperar e no futuro vai poder contar aos seus filhos que um dia ele pode contar com verdadeiros amigos na hora em que ele mais precisava e Jaito para você refletir: "Porque aos seus anjos dará ordem a teu respeito, para te guardarem em todos os teus caminhos.
 
Joelma Cibele L. fialho em 17/02/2012 05:09:21
Estava lá, de fato foi bonito, é para classificar estes MOMENTOS que foi criada a palavra EMOCIONANTE, parabéns pela homenagem, boa recuperação ao formando.
 
Leandro Sauer em 17/02/2012 05:07:14
Chorei e sorri ao mesmo tempo!!
Parabéns a esses meninos !
 
Vanessa Araújo em 17/02/2012 05:03:49
Temos bons e dignos exemplos de vida, o que nos falta o destaque a esses exemplos. Infelizmente, nos dias de hoje a mídia faz questão de expôs apenas desgraças. Esse é um dos grandes exemplos de vida. Que pena que a mídia não se interessa em destaca-lo. Valia sua exibição em nível nacional.
 
Adailton Miorin em 17/02/2012 05:02:18
nossa esse geso e mt bonito parabens , isso mostra q um gesto como esse pode emocionar muitas pesso .
 
Eduardo estigarribia em 17/02/2012 05:02:14
nossa que lição de vida e amizades que eles tem, fiquei super emocionado com há história... parabéns e que essa amizade dure e fique cada fez mas forte... melhoras que papai do céu os proteja nessa nova jornada
 
Cristian Miranda em 17/02/2012 05:00:08
Geeenteee! Não podiam fazer homenagem mais linda que essa! Tive um irmão com Câncer que infelizmente acabou falecendo, mas lutou até o fim para estar vivo entre nós.. vendo tudo isso me fez lembrar muiiito dele na época do tratamento o quanto era importante pra ele o 'tal' do cabelo, e esse pessoal com um simples gesto deve ter deixado o Jaito muito feliz e mais confortável com sua doença!!!!
 
Rosselle Avila em 17/02/2012 04:59:37
Bah. Isso foi realmente incrível.
Parabéns pelo gesto, gurizada! :D
 
Michel Kettermann em 17/02/2012 04:59:06
Parabéns a toda a turma!!
Realmente emocionante!!!É nesses pequenos gestos que enxergamos a importância dos verdadeiros amigos!!!
Que Deus abençõe o Jaito e lhe dê muita força para conseguir vencer esses momentos difíceis de sua vida!!!
Confie em Deus que você sai dessa!!!

Grande abraço e mais uma vez, parabéns a toda turma pelo belo gesto.
 
Wesley Oliveira em 17/02/2012 04:58:03
Jaito vc já venceu uma etapa q é formar-se, tenho certeza que com o apoio de amigos e familiares vencerá essa tbm...... SUCESSO E SAÚDE!!!!!!!!
 
Lia Blanch em 17/02/2012 04:56:43
Amigos são pra estas horas de dor, eles que nos dão forças e coragem para a luta.
Essa energia positiva que eles passam vai ajudar muito vc Jaito no seu tratamento,
Que Deus te abençoe nessa jornada.
 
ROSE LEONARDO em 17/02/2012 04:55:58
O que vocês fizeram foi realmente lindo, um ato de carinho e acima de tudo de amizade e força ao companheiro de vocês..parabéns pela atitude!!!
 
Juliana Romero em 17/02/2012 04:55:01
Tão bonita quanto a matéria é a ação praticada por este grupo de formandos da UFMS! Que maneira explêndida de se fazer uma homenagem a um amigo em momento de dificuldades. Mas isso é o verdadeiro espírito da amizade! Nobre iniciativa!Que Deus ilimune a família, amigo e colegas (agora engenheiros ambientais) de Jalito! Força e muita fé Jalito!
 
Gilberto Vidal em 17/02/2012 04:51:05
Nossa que homenagem liiiiinda, Jaito que Deus te dê muita força, que vc possa vencer essa batalha, não te conheço, nem seus amigos, mais me emocionei muito! Que Jesus dê a sua cura, para que vc possa comemorar com esse GRANDES AMIGOS.
 
Bárbara Souza em 17/02/2012 04:49:41
Emoção é pouco para descrever essa história linda!
Parabéns a repórter que conseguiu reproduzir na íntegra esse momento.
E aos estudantes, parabéns pela MARAVILHOSA idéia e homenagem!
Que o Jaito se recupere logo!
=*
 
Thays Petters em 17/02/2012 04:47:12
Sou mae de uma jovenzinha especial, minha filha tem Sindrome de Down, e hj lido com muitas coisas dificeis, preconceito, ignorancia e fico com muito medo do mundo que deixaremos para os nossos filhos amados, recheados de pessoas perversas e desumanas mas eis que uma historia desta aconteçe e aqui na nossa capital... Meu Deus vcs são especiais tambem..parabens pelo gesto e Jaito força...Fq com Deus
 
Valeria Scapin em 17/02/2012 04:45:40
Estou totalmente sem palavras e mto emocionada... É vendo este tipo de gesto que faz com que não percamos a esperança por um mundo melhor... É como dizem: "Se quer saber quantos amigos você tem, dê uma festa. Se quer saber a qualidade deles, fique doente." Parabéns Jaito, vc tem verdadeiros amigos ao seu lado. Te desejo mta saúde e mta sorte. Que Deus conserve essa amizade entre vcs pra sempre ;)
 
Valéria Campos em 17/02/2012 04:40:10
Parabéns!!! Isso é exemplo do que uma turma de alunos pode fazer de bem e não como lemos no começo do mês de fevereiro alunos de uma Universidade fazendo outro beber combustível em um trote do qual era para ser recepção aos calouros. Parabéns! parabéns! Parabéns turma!
 
Guilherme Rocha em 17/02/2012 04:39:45
Caráter, caráter, caráter, caráter, caráter......
Simplesmente isso! E precisa algo mais?
Muito emocionante o que essa turma fez e mais ainda a lição que nos passaram!!! Lindo de mais! PARABÉNS!!!
 
Liliane Badaraco em 17/02/2012 04:39:02
O nó na garganta e os olhos marejados foi inevitável. Isso só demonstra que ainda dá pra acreditar no mundo, no melhoramento da humanidade. Gestos como esse, dessa turma de formandos serve de exemplo de humildade, de amizade, de sensibilidade, companheirismo e amor, pois tudo isso é fruto do amor. Saúde para todos. Saúde Jaito, vc vai vencer essa batalha.
 
Fábio Brazilio Vitorino da Rosa em 17/02/2012 04:38:19
Parabéns á todos voces por serem pessoas tão maravilhosas e iluminadas! Podem ter certeza que esse gesto foi muito importante para o rapaz.. o mundo seria bem melhor se existissem muitas pessoas como voces!
 
Erika Gambeti em 17/02/2012 04:35:14
São pessoas com essas atitudes que o mundo precisa!
Abençoe Senhor a cada irmão que prestou essa linda homenagem em especial ao Jaito, pela sua plena recuperação.
 
Luiz Henrique Montanha em 17/02/2012 04:34:16
O mundo seria tão bom se existissem mais pessoas assim,né?! Parabéns a turma pela bela homenagem. Mesmo sem conhecê-los não há como não emocionar e parabenizar a cada um de vocês pela atitude.
Melhoras ao Jaito!
 
Suiane Almeida em 17/02/2012 04:33:36
Que coisa linda!!!
Não tem como não se emocionar!!!
Parabéns a todos vcs "amigos" por tão lindo gesto e ao Jaito
mais ainda,por ter AMIGOS como vocês!!!!
 
Sandra Loureiro Nunes em 17/02/2012 04:32:53
NÓS AINDA TEMOS ESPERANÇA,HÁ SERES HUMANOS E NÃO APENAS HOMENS NESSE MUNDO.
PARABÉNS POR ESTE GESTO LOUVÁVEL,DEUS É COM VOCÊS.
 
Viviam Fernandes em 17/02/2012 04:31:54
Parabéns! é mto emocionante! sorte a ele!
 
Laura Duque em 17/02/2012 04:30:10
Que lindo esta homenagem!!! me emocionei !! Que Deus em sua infinita misericórdia de forças para este jovem e para sua família ,pra Deus nada é impossivel tenha fé!!!
Amigos verdadeiros são para esta hr. mesma dar força !!! Parabéns rapazes !!!
 
Sebastiana Campos Berto em 17/02/2012 04:28:46
Chorei largado!!!
Parabéns amigos pelo nobre ato.
Parabéns Jaito por ter amigos tão especiais
 
Elaine Silva em 17/02/2012 04:24:28
Parabénsss pelo gesto de Carinhooo, Emocionanteees!
 
Paula Inzaubralde em 17/02/2012 04:24:12
Jaito , a minha filha faz tratamento no mesmo hospital que você , o nome dela é carol e ela faz tratamento contra Luecemia , e Deus ja operou o milagre na vida dela , que ja esta curada , portando meu amigo Acredite em Deus tenha fé que ele tem um proposito pra sua vida , nunca desanime , e nunca jamais abandone o seu tratamento que Deus provera na sua vida ! , acredite nesse Jesus Vivo !!!!!!!!
 
Ricardo de Leno Gomes em 17/02/2012 04:23:38
VELEU TURMA! COMPARTILHAR DESSE MOMENTO FOI EMOCIONANTE.VCS SÃO ORGULHO PARA NÓS (PAIS).QUE ESSA AMIZADE PERDURE... E QUANDO QUISEREM AQUELE CACHORRO-QUENTE DAS FESTAS JUNINAS AS PORTAS DA NOSSA CASA ESTARÃO SEMPRE ABERTAS. QUE DEUS OS ILUMINE E PROTEJA CADA UM DE VCS.AO JAITO DESEJAMOS FORÇA E ESPERANÇA DE QUE DIAS MELHORES VIRÃO!
 
nargete soares de oliveira em 17/02/2012 04:22:51
PARABÉNS PELA ATITUDE E GESTO DE RESPEITO E AMIZADE AO AMIGO. VALE LEMBRAR QUE A JUVENTUDE TEM SEU VALOR E EMOCIONA A SOCIEDADE COM ATITUDES CONCRETAS. PARABÉNS E SÁUDE!
 
Adélia Azevedo em 17/02/2012 04:20:17
Meu respeito a estes seres Humanos... são superiores a media
 
Jairo Brugalli Flores em 17/02/2012 04:17:50
Me emocionei com o gesto de vocês.Parabéns a todos os formandos, que isso sirva de exemplo a muita gente. Que Deus ilumine a todos e de em dobro , quanto ao JAITO, confie em Deus que você vai vencer essa luta .
 
ADENIR AMORIM em 17/02/2012 04:17:38
Bs"D

Não tem como ler, e as lágrimas não aflorarem aos olhos... num mundo egoista, mesquinho e pequeno, no qual vivemos, ver pessoas assim, com tamanha grandeza e beleza interior, faz-nos crer que ainda há saída para a Humanidade. Que podemos e devemos ser bons !

Esta ao nosso alcance ! basta querermos !

Parabens...

Max
 
Max Hager em 17/02/2012 04:16:57
Nooosssaaaa!!!! muito lindo!! chorei qdo vi a reportagem!! linnnnnddddoooo.
 
Elizete Barbosa em 17/02/2012 04:16:05
Muito Emocionante, não á palavras que descrevam essa
bela atitude de vocês formandos...e sorte ao Jaito
Vá em frente Jaito...
 
Elder Silva em 17/02/2012 04:11:00
Parabéns ao gesto da turma, tenho certeza que vai servir de combustível para a cura de Jaito.
 
Silvana Lopes Bastos em 17/02/2012 04:10:35
Esse é o verdadeiro sentimento de solidariedade, ao contrario de outros que até gasolina deram para os alunos beberem, que barbaridade!!!!!Sejam todos muito felizes, parabéns!!!
 
Maria Rita Britto em 17/02/2012 04:06:25
Ficaram MUITO mais feios do que já eram! (brincadeira)Essa foi uma das cenas mais emocionantes que eu já vi na minha vida!
 
Paulo Limberger em 17/02/2012 04:06:00
INCRÍVEL! Mto emocionante!!! Que Deus abençoe o Jaito dando-lhe vida longa, e abençoe tb cada um desses formandos que tem muito amor e compaixão em seus corações.
 
Fabiana Rocha em 17/02/2012 04:04:45
Estou emocionado,parabéns pela atitude de todos os formandos,e com fé em Deus você vai ser curado , pois ele e o médicos dos médicos que Deus te abençoe
 
Marcelo Barbosa em 17/02/2012 04:04:09
Vocês são OS CARAS!!!!

Exemplo de amizade!! Parabéns!!!
 
Paulo Limberger em 17/02/2012 04:03:45
Parabens a essa turma incrivel. ao meu sobrinho Peterson formando
Deus com certeza ja deu a cura ao Jairo . Vamos fazer uma corrente de oração para agardecer a benção na vida de todos
 
judith nunes em 17/02/2012 04:03:32
Meus Parabéns pelo ato de vocês. Sinal de amor e carinho ao próximo. Me arrepiei umas 05 vezes lendo a notícia. Sensacional. Melhoras ao rapaz .. e sejam todos bem vindos a classe dos Engenheiros Ambientais.
 
Rafael Torres em 17/02/2012 04:02:39
Muito Muito emocionante.
são nesses momentos que percebemos os verdadeiros amigos com certeza!
e percebemos como Deus é bom em enviar amigos assim pra as pessoas.

Jaito que Deus te proteja e abençoe muito
tenho certeza que vencerá essa batalha!!
 
Ana Paula em 17/02/2012 04:02:09
Maravilhoso, isso que é uma TURMA unida e de ATITUDE! e boa sorte Jaito.
 
Alex Taylor em 17/02/2012 04:01:55
PARABÉNS!!!!!!!!!
EMOCIONANTE!!!!!!!GESTOS COMO ESTE .NOS DÁ O SENTIDO VERDADEIRO DA SOLIDARIEDADE!!!!!!!!EU COMO MAE ...IMAGINO A EMOÇAO DESTES PAIS!!!!!!!VALEU JOVENS FORMANDOS!!!!!!!!!!!!!
 
VERA LUCIA em 17/02/2012 03:58:54
Parabéns aos meninos da turama de Eng. Ambiental que foram capazes de fazer algo tão simples, mas que de uma forma muito importante para recuperação do amigo Jaito.
A amizade verdadeira e o amor ainda existem!!!!
Deus abençoe vocês.
 
Aline Mendonça em 17/02/2012 03:58:21
Lindo este gesto de compaixao da turma.
Parabens a todos e que DEUS elumine vcs nesta nova jornada da vida.
 
Mari Vefago em 17/02/2012 03:57:10
Parabéns aos formandos do curso de Engenharia Ambiental da UFMS por esse gesto de humildade.
 
Ana Sales em 17/02/2012 03:56:01
choreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii lindoooooooo sem palavras
 
catia rios em 17/02/2012 03:50:43
LOUVAVEL ESTE GESTO ... EM ESPECIAL VINDO DE JOVENS ... UMA HISTÓRIA DE GDES EMOÇÕES ... COM CERTEZA FICARA MARCADO NA VIDA DE TODOS QUE VIVERAM ESSA REALIDADE TÃO DURA ...
NOSSA FAMILIA JÁ VIVEU DUAS VEZES ESSA DURA LUTA CONTRA O CANCER ... VAMOS REZAR MUITA PELA SAÚDE DO JAITO ...
PARABENS A TODOS OS FORMANDOS ... HOMENS E MULHERES DE BENS ...
QUE PROVARAM TER UM GDE CORAÇÃO ...
 
NAIRA DREBES LEAL em 17/02/2012 03:49:05
Que emocionante homenagem.
Jaito que Deus te abençoe e que vc saia dessa luta e posso ser exemplo de superação e fé.

Abraços
 
Luiz Carlos Martins em 17/02/2012 03:45:19
Nossa , muito lindo o gesto de vocês !
Vocês demonstraram companheirismo, solidariedade , amizade ... parabéns aos amigos , concerteza ele agradece a Deus pelos amigos que tem !
Parabéns mesmo !!!!
 
Yasmim Mackenzie em 17/02/2012 03:45:17
Mandaram muito bem... Parabéns a todos pelo gesto!!! Vcs fizeram com q eu (e pelo q vejo acima tantos outros) aumentassem um pouco mais suas esperanças na bondade humana, assim como na sociedade. Valew!!!
 
Igor Loureiro em 17/02/2012 03:41:49
Me senti tao feliz em perceber que ainda existe tamanha sensibilidade! Parabens a todos vcs em especial ao Jaito, por ter cativado esse carinho todo!
Sabia? Deus nos aproxima a Ele na hora da dor e entao ela ja passa a ser menor. Assim, ganhamos mais, nossa fe se renova e ainda podemos viver momentos tao sublimes! Confiemos nesta bencao!
Um super abraco a vcs por nos permitirem esta reflexao!
 
Agnes Amalie Zielke Maltzahn em 17/02/2012 03:41:38
Jaito, quem tem amigos tem tudo! E, pelo jeito, vc tem os melhores!!
Força, fé em Deus, que tudo já deu certo!
 
Cris Medeiros em 17/02/2012 03:40:02
Parabens pela Formatura, parabéns pela atitude digna de amizade e solidariedade...à você Jaito, todo meu carinho, todo meu respeito e os maiores e profundos desejos de uma grande vitória. Que Deus os abençoe...
 
Rosi Coelho em 17/02/2012 03:39:21
OLHE ISSO E MUITO LINDO ESSE EXEMPLO.
 
Edilson Nardes em 17/02/2012 03:36:54
MARAVILHOSO, EMOCIONANTE, LINDO, TUDO DE BOM, PARABENS A TURMA TODA E, AO JAITO TODAS AS NOSSAS ENERGIAS POSITIVAS.
 
Paulo Aurélio em 17/02/2012 03:34:11
A vcs o meu muito obrigado, hj estamos cansados de ver tanta crueldade, maldade e tristeza, com a atitude de vcs, podemos perceber que o mundo é feito de pequenas coisas, que a amizade verdadeira é o maior presente de Deus em nossas vidas. Força Jaito, pois Deus NUNCA NOS DA UMA CRUZ QUE NÃO SOMOS CAPAZES DE CARREGAR. E a vcs amigos, que Deus ilumine a todos.
 
Kelvyn Paulino em 17/02/2012 03:33:56
Essa reportagem deveria ser exibida no Jornal Nacional como exemplo pro mundo de que ainda existem pessoas capazes de emocionar de forma desinteressada, ainda mais nessa época em que os jovens só sabem resolver as coisas com violência...Parabéns galera...oque vocês fizeram foi único.
Jaito pode ter certeza de que você já é 1 pessoa abençoada e tem amigos verdadeiros...Que Deus te abençoe.
 
Yara D'Galhardo em 17/02/2012 03:32:08
Sou de Vitória - Es ,acabei de ver a matéria que foi compartilhada pelo Face ... Cara simplesmente SHOW DE BOLA !!!! Estão todos de parabéns !! Nestas horas a energia positiva dos amigos e familiares é essencial ! Parabéns mesmo !!!
 
Leonardo Pedrini em 17/02/2012 03:31:58
Parabéns a todos, isso prova q é #fato q vc tem colega de faculdade, vcs são grandes amigos e companheiros.
 
néder Borba em 17/02/2012 03:29:36
CERTAMENTE RAPAZES VOCÊS NÃO TINHAM NOÇÃO DA REPERCUSSÃO QUE ESTA ATITUDE TRARIA E AÍ ESTÁ A BELEZA DESTA EXPRESSÃO DE AMOR, COMPANHEIRISMO E SOLIDARIEDADE. EXISTE UMA MÚSICA QUE DIZ QUE FICA SEMPRE UM POUCO DE PERFUME NAS MÃOS QUE OFERECEM ROSA. MUITO ME EMOCIONOU ESTA ATITUDE PRINCIPALMENTE PELA CAPACIDADE DE EXPRESSAR AMOR COMO ENSINADO POR JESUS CRISTO...CONTINUEM FAZENDO DIFERENÇA OREM E OREM
 
DANILO GORDIN FREIRE em 17/02/2012 03:28:26
Eu achei muito bom maravilhoso, me emocionou.
Oque vcs fizeram para um amigo foi mt corajoso,e lindo, vcs são exemplos de uma amizade veradeira,especial.
Jaito seja forte e nunca desiste de seus objetivos.
 
Lethicia Angelo da Silva em 17/02/2012 03:26:53
TURMA BENÇOADA POR DEUS. PURA EMOÇÃO TENHA FE AMIGO PARABENS A VCS.
 
ade marques em 17/02/2012 03:24:26
Amei!!!Parabéns galera!! Sou do tipo que cultivo amizade e faço o possivel para ver as pessoas que caminham comigo, muito feliz, e apesar das dificuldades vcs mostraram que o amor e amizade entre vcs só se forteleceu, tenho certeza que isso servirá de incentivo para muita gente, principalmente no processo de cura do Jaito. Fiquem na Paz.
 
Helia Lira em 17/02/2012 03:24:10
LINDO,MARAVILHOSO,VCS ESTAO DE PARABENS ...TURMA ESPECIAL ACREDITO Q NADA ACONTECE POR ACASO NESTA VIDA.FORÇA JAITO ESTAMOS TODOS TORCENDO POR VOCE.
 
Patricia Loureiro em 17/02/2012 03:20:48
Esse jesto só tem uma palavra: espetacular.
Melhoras para Jaito, que vai sair dessa muito mais forte e sabendo que tem 23 amigos pra vida toda...
 
Katia Bandeira em 17/02/2012 03:19:12
Adoreiiii a matéria, noticias boa devem ser divulgadas também, muito bonita a atitude dessa turma!!!
 
CRISTIANA FERREIRA FRAGATO em 17/02/2012 03:18:07
Homenagem linda demais, me emocionei de verdade!! Isso é uma das melhores coisas, saber que temos amigos dando força nos momentos difíceis. Parabéns a galera que fez a homenagem.
 
Lucas Matos em 17/02/2012 03:17:30
Linda Homenagem de amor,amizade,carinho e humanidade,Parabens ao meninos ficaram lindos..
Sucesso a todos!
 
Vania em 17/02/2012 03:17:13
Jaito,nem te conheço mais vou te dizer algo muito importante, tenha FÈ em Deus, pois seus amigos foram abençoados em fazer tal homenagem, parabéns a todos, mais é Deus que vai te curar, seja qual for sua religião, tenha Fé. um grande abraço a todos. e Parabens.
 
Vagner Souza Olegario em 17/02/2012 03:17:07
Nossa, estou neste momento emocionada, sinto esperança de amizade em um mundo melhor, que atitude, quanta honra e glória, deus com certeza em sua infinita bondade, está grato por tão nobre gesto! parabéns!
 
CRISTIAN MENEZES em 17/02/2012 03:15:21
PARABÉNS PARA TODOS DA TURNA DE ENG AMBIENTAL/UFMS...FIQUEI MTO EMOCIONADA... SUCESSO A TODOS... QUE DEUS TE ABENÇOE Jaito
 
KAMILA NUNES em 17/02/2012 03:12:42
Parabéns para todos, que exemplo lindo de solidariedade....devemos mostrar ao mundo gestos como este, para que haja fé e esperança sempre!
Que Deus abençoe você Jaito, e todos seus amigos com muita saúde e felicidades!!!!
 
Gil em 17/02/2012 03:12:21
Lindos!!!!por fora e por dentro!q Deus abençoe a vida de vcs e que sejam profissionais realizados porque como ser humano vcs sao maravilhosos!!!!exemplo de carater!!!
 
salvadoracolman em 17/02/2012 03:11:47
Realmente não tem como não se emocionar com tamanha solidariedade, bondade nesses corações. Meus olhos se encheram de lágrimas de verdade. Parabéns a toda turma pela atitude e parábéns a toda turma e a Jaito pela formatura. Que Deus de muito sucesso e ilumine sempre a vida de cada um de voces. A voce e tua família Jaito, muita luz divina, dando forças e superação. Tenha fé que tudo dará certo.
 
Roselene de Lurdes em 17/02/2012 03:11:23
emoçaõ é pouco pra descrever este ato de amor!!!
parabéns pra vcs ....... foi muito lindo e Deus vai ouvir as suas e as nossas preçes e ele vai ficar otimo e vcs vão rir muito ainda disto tudo,,,,,,,,,,,,,Deus os proteja a todos,bjs...
sou mãe e fiquei orgulhosa de vcs..........
 
maria helena taoni xavier em 17/02/2012 03:11:22
Gesto lindo e solidário dos meninos...parabéns turma!
Ângela, parabéns a você também pela sensibilidade.

Deus proteja vc Jailto e a sua família dando forças e coragem para lutar e vencer!

Abraço carinhoso a todos vocês.

 
Malba fernandes F Rodrigues em 17/02/2012 03:10:22
LINDO Gesto maravilhoso A turma esta de PARABENS mostrou um carinho Me emocionei Jaito que Deus ilumine sempre seu caminho e de todos ao seu redor principalmente aos seus colegas que deu um belo exemplo Um forte abraço
 
Cristiane Urbano em 17/02/2012 03:09:14
Estou emocionadíssima, que exemplo vcs estão dando, que maneira maravilhosa de se comemorar uma vitória e agradecer ao Pai Maior, fazendo um filho seu se sentir amado e homenageado, numa demonstração imensa de solidariedade e amor ao próximo. Linda a alma de vcs todos, Deus e os Anjos estão em festa, trabalhando a cura do Jaito e abençoando o início da carreira de vcs todos. O amor existe...
 
Mirian Maluly em 17/02/2012 03:03:54
Nossa.... sem comentarios...... eu que ja vivenciei varias vezes essa situação na minha familia, sei bem a importancia que tem os amigos e familiares......
NAO TEM COMO NAO EMOCIONAR diante dessa homenagem LINDA....
Parabens Formandos/Companheiros e Amigos......
 
Nanci Oliveira em 17/02/2012 03:03:37
"Mas Ele foi ferido pelas nossas transgressões e moído pela nossas iniquidade; o castigo que nos traz a paz estava sobre Ele, e pelas suas pisadura fomos SARADOS".(Isaías 53:5) - Jesus Cristo já levou sobre si essa enfermidade, é só você crer! João 8:32 diz: E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará. Corra para os braços do Pai e você irá experimentar a paz que excede todo entendimento!
 
Sandra Guimarães em 17/02/2012 03:01:11
Querida Ângela,
Parabéns! Os leitores agradecem pelo seu olhar especial à notícia. Só, assim, histórias que emocionam como esta se tornam públicas e servem de incentivo para pessoas que hoje enfrentam o câncer continuem batalhando pela cura.
Um grande beijo, Neiba
 
Neiba Ota em 17/02/2012 02:58:44
É ISSO QUE PRECISAMOS HJ EM DIA NESSE MUNDÃO DE MEU DEUS...PESSOAS COMO VCS,ÓTIMO EXEMPLO DE AMIZADE VERDADEIRA...PARABÉNS!!
 
LARISSA OLIVEIRA em 17/02/2012 02:58:13
vcs estão de parabéns é uma linda homenagem.
felicidades a turma
 
karolbarbosa em 17/02/2012 02:55:47
Parabéns a todos pelo gesto...É emocionante ler uma matéria dessa...Jaito , DEUS é maior e vc ja venceu...ACREDITE!!!! Que DEUS abençõe a todos...!!!
 
Eliane Gonçalo Xavier em 17/02/2012 02:53:41
Jaito ...creia em DEUS! POIS TENHO CERTEZA QUE ELE ESTA OLHANDO POR VC!!
SUA VITORIA JA É CERTA PELA VONTADE DELE!!!

PARABENS!!!! QUE DEUS O ABENÇOE.

E PARABENS AO DEMAIS FORMANDOS! QUE ATITUDE LOUVAVEL A DE VOCES!
 
keli regina em 17/02/2012 02:53:17
Trabalho com assessoria e organização de formaturas a quase 20 anos, vi varias manifestações de apoio a colegas que apresentaram algum problema no decorrer do período que estiveram juntos, mas nunca tinha visto uma manifestação de apoio tão emocionante e forte como esta.... Parabéns a Turma vocês deram uma grande prova de coleguismos, amizade e irmandade.... Sucesso para vc Jaito
 
José Roberto Fontes em 17/02/2012 02:50:14
Maravilhoso emocionante....mto bom saber que ainda existem amigos de verdade...e que mesmo depois da formatura onde cada um segue seu caminho pode ter certeza esse foi um gesto que nunca irá separa-los....Parabéns a todos ...e Jaito muita força que Deus te abençoe.
 
Gracielle da Cruz Mariano em 17/02/2012 02:48:26
GENTE QUE LINDO,O GESTO DESSES MENINOS,CONTINUEM ASSIM VCS SÃO MARAVILHOSOS,E QUE DEUS ABENÇOE O JAITO,E DE MUITA FORÇA A SUA FAMILIA PARA ACOMPANHÁ-LO NESSA CAMINHADA.....BEIJOOOO
 
giselle calin jorge em 17/02/2012 02:44:48
LINDO DE SE VE NE ISSO QUE É AMIZADE!
parabens a todos por esse lindo exemplo...
 
karla oliveira em 17/02/2012 02:43:51
Uma demonstração Divina...cada um de vcs tem Deus no coração, demonstraram um amor incondicional ao colega. Parabéns fiquei emocionada, vcs são anjos. E pra vc Jaito já declare a sua cura, vc nasceu perfeito, nunca se sinta doente vc já está curado estou orando por vc.
 
vecia carvalho barbosa em 17/02/2012 02:43:44
Parabéns pelo despreendimento, amor ao próximo e companheirismo!!! Esse pessoal vale ouro e que sirva de exemplo para muitos que estão fechados para a vida, para a solidariedade! Com um simples gesto demonstraram o tamanho do ser humano que são!!! Que Deus os abençoe, sempre! Força Jailto!!!
 
cida guerra em 17/02/2012 02:41:39
Não tem como não se emocionar. Foi uma homenagem maravilhosa. :)
 
Leydiane Fonseca Oliveira em 17/02/2012 02:41:22
LInda homenagem.....
 
ELIANE em 17/02/2012 02:38:18
Emocionante !!!!! Parabéns a turma....
 
Pedro Rocha em 17/02/2012 02:36:59
Espero q tudo dê certo na vida de Jaito, sei como é isso. Sei também q quando amamos alguém fazemos de tudo para que ela se sinta bem. Então, quero parabenizá-los por essa atitude maravilhosa de fazer Jaito se sentir bem e n deixar de sorrir. Valeu galera!!!
 
Carla Karoline em 17/02/2012 02:36:54
Qe lindaa Homenagem,estão todos de Parabéns!Me emocionei mto com tdo qe li e com o vídeo!qe Deus continue abençoando essa amizade linda,e com fé em Deus Jaito tdo vai dar certo,e isso vai ser uma linda lembrança pra toda vida!estou torcendo por Vc;
 
Lariussa Flores em 17/02/2012 02:34:02
Nos dias atuais de total degradação humana, ficamos todos maravilhados com a capacidade que o amor tem de transformar a realidade das pessoas. Parabéns aos formandos e muita saude para o Jaito, pois amigos ele tem de monte.
 
Vinicius A Corrêa em 17/02/2012 02:33:42
SENSACIONAL!
 
Nathália em 17/02/2012 02:32:45
Simplismente Lindo..Que Deus te Ilumine Jaito!
 
Lindinalva Alaíde em 17/02/2012 02:32:07
Parabéns a todos os envolvidos. Que Deus abençoe grandemente sua vida Jaito.
 
Jessiele Lemes em 17/02/2012 02:29:39
Eu estava presente na colação de grau, meu primo Adriano era um dos formandos, também com a cabeça raspada.
Foi emocionante, muita gente chorou, inclusive eu que sou mãe. Uma homenagem linda, um ato de amizade e tenho certeza que o Jaito se sentiu ainda mais forte para seguir em frente.
Deus abençoe todos, parabéns.
 
Andrea de Souza Pires em 17/02/2012 02:29:19
Simplemente sensacional! Emocionante... Parabéns a toda a turma pelo gesto de solidariedade. Muito lindo de se ver.
 
Kellen Costa em 17/02/2012 02:28:15
A atitude dos colegas foi simplismente fantástica, e o Jaito realmente é uma pessoa que faz por merecer. Ele merece e vair sair dessa muito mais forte...Jaito..olha o susto que levamos qdo do acidente da Fer e o Lucas....voce também vai sair muito mais forte!
 
Altamir Olivo em 17/02/2012 02:27:02
Na Bíblia há uma passagem que, resumidamente, diz "Ainda que os homens tenham tudo, sem amor, de nada seria". Este gesto é demonstração pura de amor e deve sim ser enaltecido, visto que hoje é um gesto raro: amor sem troca, sem barganha! Jailto, tenha muita fé em Deus e ele fará a tua cura... Para nós o que parece impossível, para ele é apenas um ato de generosidade para com seus filhos.
 
Janete Maciel em 17/02/2012 02:25:52
Nossa acho que vocês mexeram com emocional de muitos, eu não aguentei,rssssssss.Essa a turma é mais linda com certeza vai ficar registrada na memória de muitos, e sabemos contudo ainda existe amor e carinho.Boa sorte a essa turma pois merecem.
 
Fernanda Castro Pesquero em 17/02/2012 02:25:14
E eu que estava triste essa semana, descrente nos seres humanos... rendo-me! Ainda existem pessoas de bom coração e alma nobre!!! Obrigada Senhor!!! Saúde e paz Jaito!!! Bjo, bjooo... Carol*.*
 
Carolina Alves Ribeiro em 17/02/2012 02:23:07
Sem palavras, emocionante! Vale apena divulgar
 
Jean em 17/02/2012 02:18:30
Há muito tempo não lia uma reportagem que realmente valia a pena e que me emocionaria tanto como esta! Párabens aos formandos pela atitude, e pela demonstração de carinho com o companheiro! E tenho certeza que após este gesto o Jaito irá ter mais forças ainda para continuar esta difícil, porém não impossível luta contra esta doença!! Tenho certeza que todos que leram a reportagem se emocionaram.
 
Claudio Luiz Schmitt Junior em 17/02/2012 02:17:07
Viver é uma dádiva de Deus...Parabéns pelo belo exemplo de vontade de dar ao próximo força para a vd, com certeza deus, estará cuidando do jaito e de toda essa galera,um bj no coraçaõ de cada um e vcs mesmo sem conhece-los...estou aqui com os olhos marejados e sem mais palavras...
 
Cacildo Manoel Inacio em 17/02/2012 02:14:49
Parabéns a turma pela homenagem foi emocionante ler esta reportagem e ver como ainda há pessoas humanas e amigas, o futuro de vcs está guardado por Deus que tudo vê..e Jaito força porque amigos, família e Deus você já tem de sobra...adorei a reportagem...parabéns a todos
 
Cristiani Gutierrez em 17/02/2012 02:14:41
Realmente a ação e demonstração de amizade desses jovens faz com que tenhamos, novamente, esperança de que esse mundo tem jeito. Parabens meninos e que Deus esteja no caminho que de cada um escolheu para trilhar. Vocês deram exemplo de solidariedade e de amizade que a muito tempo estavamos presisando ver.
 
Angela Maria De Brito em 17/02/2012 02:14:41
Jaito, sem duvida o nosso ato de raspar a cabeça foi apenas uma simples homenagem... pode ter certeza que estamos todos muitos felizes por nossa colação, e de saber que está dando tudo certo em sua recuperação o/
Que Deus lhe ilumine sempre
Abraços, do seu colega e agora também Engenheiro, Luis Antonio R. Silva.
 
Luis Antonio Rodrigues Silva em 17/02/2012 02:13:42
Eu vi meu semblante numa fonte de lagrimas de emoção profunda,dos anos que eu ainda nao tinha testificado tanto sentimento puro e belo capaz de realizar tamanha forma de brilhar,no momento pode percebe e ver que os olhos de cada um de voces espalham luz divina a quem a luz do sol cobre toda a face,e viva alegre a alma que se sustenta nos fios de ouro dessa amizade que nao ha de termina...parabens.
 
yanne nascimento em 17/02/2012 02:12:40
É reconfortante ler uma notícia de amor e solidariedade. Parabéns para essa turma que, com certeza, serão ótimos profissionais pois teem um coração bom.
Força, menino Jaito...vc vai vencer essa batalha, também.
Aproveito para parabenizar a repórter Angela Kempfer, com quem tive a honra de trabalhar anos atrás, por nos trazer essa notícia que mostra que o mundo tem conserto!
 
Elba Martins Bogo em 17/02/2012 02:12:04
NÃO DA para ler, ver as fotos e o video E NÃO SE EMOCIONAR com esta atitude destes jovens para com seu amigo Jaito. Quer uma prova maior de AMOR AO PROXIMO? Linda prova de amor para com seu AMIGO e desapego a vaidade e orgulho. Estou e continuarei em oração por este guri (Jaito) que tb não o conheço, mas já esta em minhas orações diárias. Parabéns e FELICIDADES. Que Deus os ilumine sempre.
 
ADRIANO COELHO em 17/02/2012 02:10:35
isso sim é solidariedade, mesmo não estando presente ao evento,sinto parte desta justa homenagem, meus parabens a todos pela brilhante iniciativam fiquei muito emocionado ao ver o video, e para o jailton deixo uma mensagem biblica que está em isaias 54, e estarei orando por ele e por todos, um grande abraço e fiquem com DEUS
 
adão da graça em 17/02/2012 02:10:18
Adorei a homenagem dos alunos para o Jaito.
profa. Lucia

 
lucia ribeiro em 17/02/2012 02:09:47
parabéns pela homenagem lindo demais pessoas assim que vão mudando pouco a pouco o modo de pensar das pessoas parabéns e boa sorte bjs
 
eliane carvalho em 17/02/2012 02:07:26
Em meio a tantas reportagens de noticias ruins, me vem essa linda homenagem a um amigo isso sim é humanidade, que Deus na sua infinita bondade envie um anjo para guardar cada um desses jovens solidários. LINDO DEMAISSSSSSSSSSSSSS.
 
Roseli Costa em 17/02/2012 02:06:20
Maravilhoso!! Que Deus abençoe a cada um de vocês, pois são poucos que hoje em dia pensam no seu proximo. Saúde, Paz, Alegria e Sucesso para todos. Fiquem com Deus.
 
Emerson Targino Dias em 17/02/2012 02:04:51
parabéns gurizada!!!!
amigos é pra essas artes!!!!!
muito bonito!!!!!!
força ai colega!!!
 
oziel belmonte costa em 17/02/2012 02:02:12
Em meio a tanta desgraça estampada todos os dias na mídia e em jornais ainda é possível ter informação de lindas atitudes como esta, cada vez mais elas tendem a se tornarem raras, mas não há nada melhor que "uma esperança no fim do túnel" a fim de mostrar que a humanidade ainda têm solução, porque no meio dela ainda existem pessoas de bom coração.
 
Éder Giovani Brites da Cunha em 17/02/2012 02:02:07
LINDA HOMENAGEM, PARABÉNS AOS FORMANDOS PELA INICIATIVA, E QUE DEUS ABENÇOE A TODOS, FORÇA JAITO
 
silvia silva em 17/02/2012 01:57:03
Meu Deus do céu, que coisa mais linda! Me emocionei MUITO ao ler a notícia! Um lindo ato de amor.
 
Jackeline Barbosa em 17/02/2012 01:50:44
Parabéns para toda a turma! Atitude louvável! Realmente o mundo precisa de mais pessoas como vcs! Que Deus os abençoe e proporcione uma boa recuperação para o Jaito!
 
Diego Barcellos em 17/02/2012 01:49:16
Conheço o Jaito de vista através do Jorge, uma pessoa maravilhosa, engraçado e cheio de vida!!! Parabéns a todos por essa atitude e realização!!! Deus Abençoe todos!!!
 
Fabiana de Moraes Nogueira em 17/02/2012 01:48:44
Parabéns Ângela Kempfer pelo texto.
 
Dirceu Martins em 17/02/2012 01:47:26
NOSSA QUE LINDO.. ATÉ CHOREI LENDO ESTA MATERIA !!!! FORÇA JAITO.. E PARABENS AOS SEUS COLEGAS..LINDOOOOO
 
Lidnalva Maia em 17/02/2012 01:46:41
LINDO, fiquei emoçionada , JAITO - força , vc vai vencer essa batalha....
 
juscinei alves ramos em 17/02/2012 01:45:07
Me emocionei em ler esta matéria !!! Parabéns a todos pela atitude e pela formatura !
Como disse a Marlene: são coisa assim que faz a gente acreditar que a vida vale a pena!!!
 
Marlucia A. V. Nova em 17/02/2012 01:43:37
PARABÉNS A TODOS OS FORMANDOS, PRINCIPALMENTE À VC JAITO QUE TEM AMIGOS QUE O AMAM MUITO, ESTA DEMONSTRAÇÃO DE CARINHO COM CERTEZA JA TE FAZ UM VENCEDOR.... DESEJO A VC MUITAS FELICIDADES, COM CERTEZA TERÁ EXITO NESTA BATALHA.
 
ELAINE SOARES em 17/02/2012 01:42:46
Parabéns a turma!!! Linda a homenagem!!! Minha turma de Gestão Ambiental também é muito unida!! Jaito....que Deus te dê sabedoria e força pra vencer essa batalha, confia no Pai, ele te dará a vitória!!!!
 
Tatiana Anjos em 17/02/2012 01:42:40
Nunca me emocionei lendo uma matéria na internet...e hj qdo li essa dessa turma de engenharia chorei mto, pq tenho na família alguém mto importante na minha vida que está com essa doença...e hj tive a certeza que nada está perdido...Força Jaito vc vai vencer essa batalha...Parabéns para toda a turma de engenharia vcs são o máximo.
 
Rosineide Silva em 17/02/2012 01:42:03
Estou emocionada !!! Parabéns a todos que prestaram esta homenagem e com ela nos fizeram lembrar que existem pessoas que melhoram o nosso mundo . Como médica , desejo a vc Jaito que Deus esteja a seu lado e ao lado de seus médicos . Caramba !!!! Tenho um filho de 19 anos e estou muito feliz por todos vcs !!! Sandra valeria
 
Sandra Nogueira em 17/02/2012 01:41:57
Parabéns aos formandos !!!!! Uma homenagem ESPETACULAR..... Força Jaito vc vai vencer mais essa batalha....
 
Júnior Alfonso em 17/02/2012 01:40:31
Parabéns aos formados de Engenharia Ambiental da UFMS pelo belo gesto de solidariedade e cumplicidade. Não há dúvida que todos serão profissionais éticos, compromissados com o trabalho e incrivelmente humanos, cada vez mais escasso no mercado de trabalho e na vida. Sucesso e parabéns novamente!
 
Eldes Ferreira. em 17/02/2012 01:36:42
É difícil ver pessoas que se importam com as outras nos dias de hoje! Quem sabe esse mundo ainda tenha salvação!
 
José Vinicius Nucci de Lima em 17/02/2012 01:32:54
Parabéns turma!!!Vcs. conseguiram emocionar a todos com certeza.Depois desta corrente, o Jaito vai conseguir com fé sair dessa.
 
JANIO SANTOS PEREIRA em 17/02/2012 01:31:43
A amizade não tem preço.... PARABÉNS A ESSA TURMA!!! E força ai Jaito.....
 
Edylaine Barros em 17/02/2012 01:28:25
Homenagem muito linda e emocionante!!!!!!!!!!! Parabénsssss
 
Fabiana Sampaio em 17/02/2012 01:27:05
É possivel que em uma sociedade que está de um jeito arrogante e egoista, as pessoas parem de pensar em si mesmas e pense no proximo, e que ainda existam amigos verdadeiros que não só na hora de bagunça e alegria estejam ali, mais que nas dificuldades venham ser um suporte de apoio.
Que Deus abençoe vocês.
 
Fernando Ortiz em 17/02/2012 01:24:35
Solidariedade, amizade, muito necessárias nesses nosso tempos ! Parabéns aos formandos pela sensibilidade demonstrada. Com certeza contarão com ela ao trilhar a nova profissão escolhida.Desejo em breve o restabelecimento do jovem Jaito!
 
Cleusa Godoy em 17/02/2012 01:24:30
Sensacional que linda homenagem parabens a cada um e principalmente ao Jaito. È realmente uma linda homenagem, parabéns p/ turma de formandos e desde já peço a Deus pela saúde de Jaito, ninguem se importa com alguem se está pessoa não fosse especial, que Senhor Jesus abençõe a todos.......
felicidades e muito sucesso para todos os formandos
VIVA!!!
 
Douglas Raiher em 17/02/2012 01:22:42
ANJOS DE DEUS.O MUNDO PRECISA DE PESSOAS COMO VCS.ESSE FOI UM DOS GESTOS MAIS LINDOS QUE PODEMOS DEMOSTRAR AO PROXIMO.UM BEIJO NO CORAÇAO DE VCS
 
marco antonio borges oliveira em 17/02/2012 01:20:11
Entendeu Jaito a importância de vc não perder nem um evento dessa semana? Em qualquer situação temos que aproveitar o que há de bom..e mesmo nessa fase ruim, de sentimentos conturbados, de insegurança e coisas tristes, Deus mostra que vc não está sozinho. que vc é amado e precisar ter força, pq quando tudo passar, o gosto da vitória será cheio de lindas lembranças!!! Parabéns!Enfermeira Janaina
 
Janaina Paes em 17/02/2012 01:17:47
Linda homenagem!Parabéns a turma e força Jaito!
 
Marcus Vinicius em 17/02/2012 01:15:57
Que gesto maravilhoso! Parabéns!!!! O mundo precisa de atitudes como esta, onde o amor ao próximo fica evidenciado e vivido...abraços.
 
Silvia Lima em 17/02/2012 01:15:13
Parabénsss!!! lindo o que fizeram! e sucesso pra ele nessa recuperação!
 
Marysol Almeida em 17/02/2012 01:14:57
Sensacional parabéns a essa turmaaaa
que Deus abençoe vc Jaito e com Deus somos mais que vencedor
Nada é impossivel pra Deus
Creia o Milagre é Seu
Deus é com VC
parabéns Brunoooooooooooooooo=)
 
thiara takazono em 17/02/2012 01:14:55
fiquei emocionada,e quero parabenizar aos colegas,parabens ,e q deus na sua infinita sabedoria d forca para o jaito nessa batalha.
 
marta lopes em 17/02/2012 01:14:28
vou mandar bala no meu tbém e mando o vídeo... força mulecadaaaa.
 
campos joaquim em 17/02/2012 01:13:46
Com certeza uma linda homenagem ao amigo formando que se encontra num momento difícil, mas que superará com a força, fé e pensamento em Deus e com amigos especiais como estes. Como é gratificante ler notícias como esta. Queria dizer que ganhei meu dia hoje... PARABÉNS À TODOS OS FORMANDOS E A CURA PARA VOCÊ JAITO!!!
 
Simone Marchewicz em 17/02/2012 01:13:06
Galera foi d+... sou enfermeira e ja acompanhei alguns momentos de luta como esse.. mas VCS SUPERARAM PARABENSSSSSSSSSS..
 
Rebeca Saiter em 17/02/2012 01:13:01
Emocionante! Trouxe bem estar a mim, que não conheço ninguém dessa turma. Imagina ao Jaito....Com certeza, essa demonstração tão linda será de muita valia à recuperação desse menino. Parabéns a turma! Jaito, mete o pé e vai com fé, rumo à cura. Esse gesto é uma das ferramentas que Deus te mostra que teu futuro será vitorioso!
 
Jackeline Dorval em 17/02/2012 01:11:44
Isso sim é exemplo de amor! Parabéns aos verdadeiros amigos!!!!
 
Angélica Pache em 17/02/2012 01:10:29
Show de bola!!!
 
Aline Silva em 17/02/2012 01:10:15
Emocionante! LINDO, que Deus abençoe a vida de vocês, e de muita força para o Jaito nessa caminhada. Parabéns meninos =DD
 
Katia Beatriz em 17/02/2012 01:05:00
O mundo precisa mesmo deste tipo de demonstração de amor ao próximo. Parabéns a turma!
 
Simone Vera da Silva em 17/02/2012 01:04:27
Maravilhosa Homenagem que vcs fizeram pelo seu amigo, assim Diz o Senhor Amai vos uns aos outros assim com eu vos tenho amado....
O amor de Cristo de manifesta!! OOOH Gloria
 
Carmem Ezir em 17/02/2012 01:04:21
Parabéns formandos pela iniciativa... são exemplos como o de vocês que com certeza motivam muitos a continuarem em suas lutas, vencendo suas limitações e prosseguindo suasd vidas com o mínimo de amor e dedicação necessários a se ter uma boa qualidade de vida. Também me emocienei ao ler a reportagem. É dignificante!!! Parabéns mesmo e muito sucesso na carreira de cada um de vocês!
 
Mauricio Macedo Vieira em 17/02/2012 01:04:15
Sou engenheira tb!! Sempre soube q turmas de engenharia se tornam uma família, acho q por causa das noites de estudos juntos, e essa não foi diferente!! Fico honrada e orgulhosa em saber que esses são meus colegas de profissão!! Perdi meu pai, engenheiro, a 1 ano por causa dessa doença ingrata, por esse motivo sei que durante o tratamento os momentos de alegrias são fundamentais!! Boa sorte Jaito!
 
Danielle Rodrigues em 17/02/2012 01:04:03
Jaito o carinho que você recebeu de toda a turma é resposta nada mais daquilo que você é e representa como ser humano, desejo muitas bênçãos de Deus nesse momento transitório da sua vida, e a fé pode ser a tua cura!!!
 
Jeane Barros dos Santos em 17/02/2012 01:03:40
Parabens a todos, me emocionei ao ler a materia, se esse tipo de atitude fosse feito todos os dias o mundo seria bem melhor.
 
Fábio Crestanello Pereira em 17/02/2012 01:01:52
imagem transparente

Compartilhe

Classificados