A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

09/04/2012 12:27

Seleção para comercial atrai famílias em busca da “fama” ao lado de ator global

Paula Vitorino
Agência ficou cheia na manhã de hoje. (Fotos: Marlon Ganassim)Agência ficou cheia na manhã de hoje. (Fotos: Marlon Ganassim)

A seleção de modelos para uma campanha publicitária de shopping de Campo Grande fez uma das agências de modelos da cidade amanhecer lotada hoje.

Veja Mais
Caligrafia da escola rendeu à Marystella a profissão de designer de lousas a giz
Luis ganhou o título de presidente e hoje é dono da própria cadeira no bar

Dezenas de crianças, jovens e até famílias inteiras foram até a rua Alagoas se candidatar. Os concorrentes as vagas enfrentaram fila e garantem que o maior atrativo não é o cachê, mas os “5 minutos de fama”.

O vídeo publicitário será utilizado para datas comemorativas, como Dia das Mães e Namorados, e terá como protagonista o ator Sidney Sampaio.

Em busca de um lugar nos outdoors da “fama”, o autônomo Gilbert Fico, de 42 anos, foi com a esposa e o filho, de 4 anos, participar da seleção, que “parecia fila de posto de saúde” de tanta pessoas, comenta.

Mas segundo ele valeu a pena, a família toda foi aprovada.“Vai aparecer toda a família na campanha”, comemora.

Ele diz que a família resolveu participar da seleção pelo simples prazer de atuar e jura ser experiente. Já fez outros materiais publicitários e sabe que geralmente o cachê é pequeno. “A gente participa mais pelo prazer em atuar na campanha”, diz.

Família inteira foi selecionada para campanha publicitária.Família inteira foi selecionada para campanha publicitária.

Na fila da seleção de modelos também estavam mães loucas para exibir a beleza e fofura dos filhos, como a enfermeira Mariana Oliveira, de 29 anos, que levou o filho João Antônio, de 4 anos.

A mãe também garante que não foi em busca do cachê, mas em atender os talentos do filho. “Ele gosta de tirar fotos, tem desenvoltura, aí ligaram chamaram e viemos”, diz. Essa vai ser a primeira campanha publicitária do garoto.

De acordo com os candidatos à seleção, a gravação da campanha publicitária será amanhã e quarta-feira, das 8h às 17h. Pelos dois dias, cada modelo deverá receber R$ 250.

O prazer fica em passear por pontos turísticos da Capital e ter como provável companhia o galã Sidney Sampaio, que também viveu em Campo Grande e já se prepara para mais uma novela da Globo.

A enfermeira Mariana Oliveira, de 29 anos, levou o filho João Antônio, de 4.A enfermeira Mariana Oliveira, de 29 anos, levou o filho João Antônio, de 4.



Gracy Becker lindona, merece!
 
Karla Lidia Lopes Martinez em 10/04/2012 10:11:09
Ola gostei da campanha, quero saber mais sobre o assunto! Me passem por favor o endereço da agência, tenho filhos gêmeos e adoram fotografar! Obrigada
 
Ellen Cris Machado em 10/04/2012 04:06:49
Q chik Gracy Becker e família.. Parabéns,, são lindos...
 
darcio oliveira em 09/04/2012 02:22:25
Qual agencia que é essa, me passem o endereço
 
Elizabette Sakles em 09/04/2012 01:36:03
imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.