ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Consumo

Vanguard Home tem ótimas opções para quem procura imóvel novo

Já no começo do ano, a construtora preparou ótimas oportunidades de negociação

Informe Publicitário | 10/01/2017 07:00
Foto Divulgação
Foto Divulgação
Acqua Verano - Foto Divulgação
Acqua Verano - Foto Divulgação

Neste começo de ano, a Vanguard Home preparou ótimas oportunidades para quem procura um novo apartamento. São unidades prontas para morar e na planta, que possuem área de lazer completa e estão em regiões de intenso crescimento na cidade.

Com dez anos de experiência, a empresa possui apartamentos que se enquadram no jeito de cada cliente. Se o desejo é morar próximo ao Shopping Campo Grande, o Garden Chácara Cachoeira é uma ótima opção.

Caso conviver com área verde seja uma prioridade, o Upper Gran Park está próximo ao Parque Sóter e ainda há o Liv Parque dos Poderes, próximo ao Parque das nações indígenas e Parque dos poderes.

Para os que adoram estar próximo ao centro da cidade, o Acqua Verano está no bairro São Francisco, um dos mais consolidados da cidade. Perto de escolas, universidades, supermercados e uma ampla rede de serviços.

 

Liv Parque dos Poderes - Foto Divulgação
Liv Parque dos Poderes - Foto Divulgação
Upper Gran Park
Upper Gran Park

Os empreendimentos possuem de 50m² a 73m² de área privativa, com opções de dois ou três dormitórios, sendo um deles suíte. Além disso, a Vanguard Home oferece diferentes opções de plantas nos empreendimentos.

Outro destaque nos condomínios são as áreas de lazer, que incluem piscinas, espaço gourmet, salão de festas, brinquedotecas playground entre outras e são entregues equipadas e decoradas, prontas para o futuro morador as usar.

“Nossos empreendimentos são pensados para agregar qualidade de vida ao futuro morador. As áreas de lazer são completas e há muito verde nos projetos”, finaliza a Gerente Regional da Vanguard Home, Valéria Gabas.

Garden Chácara Cachoeira - Foto Divulgação
Garden Chácara Cachoeira - Foto Divulgação
Nos siga no Google Notícias