A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

23/11/2015 07:00

Acessório queridinho para modelar o corpo vira febre nas redes sociais

Informe Publicitário
Quem também caiu nas graças da cinta modeladora foi a ex-panicat e modelo fitness Juju Salimeni (Foto: Divulgação / Instagram Juju Salimeni)Quem também caiu nas graças da cinta modeladora foi a ex-panicat e modelo fitness Juju Salimeni (Foto: Divulgação / Instagram Juju Salimeni)

A busca pela beleza física cresce a cada dia e os motivos são os mais variados, entre eles está a aparência saudável, a autoestima elevada, a boa forma e o bem estar. Para tudo isso existe vários procedimentos estéticos, mas nenhum deles teria tanta eficácia se não fossem os cuidados pós operatório e o uso das cintas modeladoras que são para o uso diário.

Veja Mais
Estilistas criam coleção especial para quem tem algum tipo de deficiência física
Referência em Medicina, cursinho abre inscrições para bolsas de até 100%

As cintas têm o objetivo de modelar a gordura localizada e no pós operatório ajuda conter a formação de edemas, alem de auxiliar na correção postural. Na busca pela cinturinha fina, o uso de cintas modeladoras têm sido a aposta de famosas e mulheres de todo o brasil e até mesmo de outros paises. para aprimorar as curvas ou esconder as gordurinhas.

Bianca Anchieta relata em seu Instagram que usa a cinta todos os dias, durante quatro horas (Foto: Divulgação / Instagram Bianca Anchieta)Bianca Anchieta relata em seu Instagram que usa a cinta todos os dias, durante quatro horas (Foto: Divulgação / Instagram Bianca Anchieta)
A modelo fitness Bianca Anchieta também usa (Foto: Divulgação / Instagram Bianca Anchieta)A modelo fitness Bianca Anchieta também usa (Foto: Divulgação / Instagram Bianca Anchieta)

O acessório entrou na lista dos queridinhos e já virou febre nas redes sociais. A cinta ajuda a moldar o corpo e pode ser usada por qualquer mulher e até mesmo por homens que não abrem mão de um corpo escultural.

O sucesso é tanto, que tem ganhado vários adeptos, e quem também caiu nas graças da cinta modeladora foi a ex-panicat e modelo fitness Juju Salimeni. Em seu Instagram ela revela que usa os produtos da loja de Campo Grande, a Corpo Belo Modeladores, especializada em cintas modeladoras e pós-cirúrgicas.

Dona de um corpo cheio de curvas, Juju elogiou e recomendou o uso das cintas modeladoras. Nas redes sociais ela disse que sentiu a diferença logo quando colocou o acessório.

Bianca Anchieta já postou várias fotos com a cinta em seu Instagram (Foto: Divulgação / Instagram Bianca Anchieta)Bianca Anchieta já postou várias fotos com a cinta em seu Instagram (Foto: Divulgação / Instagram Bianca Anchieta)

De acordo com a sócia proprietária Ivani Moureira, a especialidade da loja são as cintas pós cirúrgicas, mas no local é possível encontrar também a linha gestante e pós parto, além dos modeladores de uso diário. "Trabalhamos também com meias de compressão para tratamento de varizes", diz.

Outra novidade é a linha pluz size e a cinta modeladora para o tratamento estético de criolipólise, método que elimina gordura localizada através do congelamento e destruição das células de gordura.

Há um ano a Corpo Belo Modeladores desenvolve vários tipos de cintas para atender os mais diversos públicos que em sua grande maioria é formado por mulheres, mas os homens também procuram pelos produtos, já que eles têm se rendido cada vez mais aos procedimentos estéticos.

"Temos os modeladores masculinos em modelos de faixas abdominais e short com regata. E temos ainda os coletes que são indicados para quem faz Ginecomastia, nossa linha masculina é bem completa", explica Ivani.

As compras podem ser feitas tanto na loja física quanto na loja online através do site. O local possui atendimento especializado e estacionamento próprio. As cintas custam a partir de R$ 49,90.

Serviço - A Corpo Belo Modeladores fica na rua Padre João Crippa, 996, loja 10 (em frente ao bar Mercearia). Informações pelos telefones (67) 9282-7524 (whatsapp) e (67) 3043-6375. Os produtos também podem ser comprados pelo site: www.corpobelomodeladores.com.br. As entregas são feitas em todo o Brasil.

Visite nossas redes sociais: Instagram: @corpobelomodeladores Facebook: https://www.facebook.com/profile.php?id=100009300403183




Bianca Anchieta e Juju Salimini como garotas propagandas fazem até paz entre israel e palestina.
 
Desviador em 23/11/2015 11:00:02
imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.