A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

05/11/2013 06:11

Campo Grande News lança classificados gratuitos nesta terça-feira

Ângela Kempfer
Página criada para classificados dos leitores.Página criada para classificados dos leitores.

Depois de passar por reformulação, volta ao ar nesta terça-feira a página de “Classificados” do Campo Grande News. O sistema foi simplificado para garantir agilidade nas publicações que serão feitas pelos próprios usuários, sem nenhum custo.

Veja Mais
Loja reinaugura com liquidação de jeans por 39,90
Unigran Capital terá Design de Interiores e Arquitetura e Urbanismo

A partir de hoje, os interessados têm apenas de acessar o portal, clicar na página “Classificados” e fazer um cadastro rápido. A pessoa receberá um link e então poderá adicionar as informações. Não há limites de postagens por anunciante.

Antes, é importante ler as regras, para evitar que o anúncio seja excluído por desrespeitar normas estabelecidas pelo Campo Grande News. É proibido, por exemplo, usar o espaço para fazer propaganda de pessoas, empresas, serviços ou produtos.

Os classificados são distribuídos nas categorias agronegócio, automóveis, empregos, imóveis, informática, negócios e oportunidades, serviços e até “Pet”, espaço criado para divulgar animais perdidos ou produtos desse ramo de atividade.

O sistema também possibilita a publicação de imagens, mas elas devem ser relevantes ao item ou serviço anunciado.

Não é permitido anúncio de venda ou oferta de produtos, bens ou serviços que sejam proibidos de acordo com as leis brasileiras. Uma relação está disponível na página para solucionar dúvidas sobre este quesito.

Para evitar que o leitor seja enganado, algumas normas exigem responsabilidade aos anunciantes. Nenhum título de anúncio poderá, por exemplo, apresentar o preço parcelado do produto, evitando assim propaganda enganosa. A solicitação é que sempre seja divulgado o valor total da transação.

O anunciante poderá gerenciar as postagens diariamente, atualizando informações ou valores. Para isso, será preciso apenas acessar a página com senha individual fornecida pelos administradores do sistema.

Como a proposta é facilitar a vida do leitor, há possibilidade de busca por palavra chave ou categoria, uma diferença importante, de comodidade, em relação aos classificados impressos.

Para inserir o seu anúncio nos Classificados do Campo Grande News clique aqui.




Aprovo este espaço que este jornal online está disponibilizando de forma gratuita. Esta oferta com certeza tem a elevar o acesso a este jornal e dar oportunidades para muitas pessoas fazer suas publicações sem custo. Parabéns.
 
METILDE PAZINI em 05/11/2013 22:47:00
muito bom, eu sempre usava antes quando tinha, e depois que tiraram ficamos a ver navios, rsss, parabéns pelo retorno...
 
Ricardo Abreu em 05/11/2013 08:51:51
Muuuuuuuito bom! Parabéns.Sou cliente dessa pagina.
 
Elza Maria em 05/11/2013 07:32:43
Parabéns ao Campo Grande News por mais esse serviço a seus leitores, principalmente porque é gratuito.
 
Sebastião Dussel em 05/11/2013 06:49:07
imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.