ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Consumo

Campo Grande sedia seminário de potencialidades tecnológica

Vinícius Squinelo | 04/09/2011 17:12

Nos dias 5 e 6 de outubro será realizado, no Teatro Glauce Rocha em Campo Grande, o I "Seminário Sul-Mato-Grossense de Tecnólogos”. As inscrições estarão abertas entre os dias 20 de agosto e 20 de setembro. O tema será "Potencialidade e Operacionalidade para Indústria, Comércio e Terceiro Setor".

Voltado aos acadêmicos dos cursos de tecnologia de todas as instituições de ensino superior, o objetivo do evento é debater o aprimoramento da carreira e a inserção dos tecnólogos no mercado de trabalho, bem como o reconhecimento da relevância que o profissional desempenha no novo cenário estadual, onde se desenvolvem rapidamente o terceiro setor e os setores de produção, indústria, comércio e serviços.

O seminário contará com palestras do Vice Prefeito de Campo Grande, Edil Albuquerque, do Presidente da Fundação de Trabalho do Estado (Funtrab), Cícero Ávila, da Presidente da Fundação Social do Trabalho de Campo Grande (Funsat), Luiza Ribeiro Gonçalves e da Vice Governadora do Estado, Simone Tebet, entre outros.

O investimento será de R$ 10 e 1 Kg de alimento não perecível, que serão destinados ao Lar das Crianças Peniel e ao Asilo São João Bosco. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 8412-0823.

Nos siga no Google Notícias