ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 27º

Consumo

Chega a Campo Grande a megaloja para seu pet

Informe Publicitário | 03/02/2016 07:00
Chega a Campo Grande a megaloja para seu pet

O Brasil é o segundo maior mercado pet do mundo, atrás dos Estados Unidos, e mesmo com a crise que o país enfrenta, é esperado um crescimento no setor que já movimentou 17,9 bilhões no ano passado, segundo dados da Abinpet (Associação Brasileira da Indústria de produtos para animais de estimação).

Além disso, segundo uma pesquisa do IBGE, o Brasil possui a segunda maior população de cães e gatos domésticos, além de já existirem mais lares com cachorros do que com crianças no país, fatos que contribuem para esse crescimento.

Esse aquecimento no segmento abre novas oportunidades para a área e estimula novos negócios, como é o caso da rede de franquias 100% PET, que está gerando novos empregos na cidade.

Chega a Campo Grande a megaloja para seu pet

A 100% PET, uma rede de franquias de lojas especializadas em produtos e serviços pet, inaugura sua primeira unidade no estado do Mato Grosso do Sul, em Campo Grande. Localizada na Avenida Mato Grosso, nº 1846, a loja possui um ambiente diferenciado que oferece conforto e segurança distribuídos nos 620 m² com um amplo estacionamento. São mais de 5 mil itens à venda desde petiscos até luva para cães, tudo para o bem estar do seu pet e com preços acessíveis.

O espaço reúne um pet shop com a maior variedade em alimentos e artigos, um centro estético para banho & tosa e uma clínica veterinária. Aqui você irá encontrar tudo o que seu pet precisa em um só lugar, sempre contando com a ajuda de profissionais.

Um centro estético com especialistas com mais de 15 anos de experiência, capacitados nos melhores centros de embelezamento de cães e gatos do Brasil.

Adoção responsável

Com parceria da ONG Fiel Amigo, a loja traz um conceito totalmente novo de adoção permanente, com um espaço que privilegia o bem estar do animal e estimula a guarda responsável. “Diferente das feiras que possui hora para acabar e é necessário tomar a decisão no momento, a pessoa interessada terá mais tempo para planejar e pensar e até mesmo reorganizar a casa dela para receber o animal”, explica Allahil Neto, diretor executivo da rede 100% PET.

Clique aqui e confira as promoções. Informações pelo telefone: (67) 3042-5150.

Chega a Campo Grande a megaloja para seu pet
Nos siga no Google Notícias