A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

28/10/2015 07:20

Cia da Mulher lança nova linha da Davines em Mato Grosso do Sul

Informe Publicitário
Distribuidora Cia da Mulher lanças linhas de tratamento orgânico da Davines, marca italiana conceituada. (Foto: Gerson Walber)Distribuidora Cia da Mulher lanças linhas de tratamento orgânico da Davines, marca italiana conceituada. (Foto: Gerson Walber)

A Distribuidora de Cosméticos Cia da Mulher preparou um coquetel na última quinta-feira (22) para lançar a nova linha de tratamento orgânico para cabelos da Davines, marca italiana que está presente nos melhores salões de Mato Grosso do Sul.

Veja Mais
De super-herói a câmera analógica, presentes para nerds estão em alta
Oficina oferece de graça curso básico sobre veículos para mulheres

O lançamento são das linhas More Inside e Minu da Essencial Haircare. A novidade é que as embalagens utilizam apenas 25% de plástico e estão mais orgânicas. As embalagens da linha More Inside são artesanais feitas a mão e sua fórmula é livre de Parabenos e sem coloração. Já a Linha Minu, é composta por Shampoo, Condicionador, Hair Mask e Hair Serum, para cabelos tingidos.

Sócios da Cia da Mulher, Jussara Mendes e Dr. Wagner Leão se preocupam em oferecer o melhor aos clientes de Mato Grosso do Sul. (Foto: Gerson Walber)Sócios da Cia da Mulher, Jussara Mendes e Dr. Wagner Leão se preocupam em oferecer o melhor aos clientes de Mato Grosso do Sul. (Foto: Gerson Walber)

De acordo com a proprietária da Cia da Mulher, Jussara Mendes, a Davines é a marca do futuro que produz produtos orgânicos. “A Davines é uma marca italiana que esta no mercado há 30 anos presente em 84 países. Ela não pretende ser a maior empresa do mundo, mas pretende ser a mais bela e ética, graças ao comprometimento de todos. é sustentável e está cada vez mais natural. Quando conheci a marca me apaixonei e comprei o conceito. Nós distribuímos para todos os salões do Estado”, explicou.

Técnico da Cia da Mulher, Kevin Bratho explica como funciona cada produto e a melhor maneira de ser utilizado. (Foto: Divulgação)Técnico da Cia da Mulher, Kevin Bratho explica como funciona cada produto e a melhor maneira de ser utilizado. (Foto: Divulgação)

A Cia da Mulher tem a exclusividade da Davines e MacPaul, marca brasileira, porém produzidas com produtos franceses. A MacPaul é uma empresa 100% nacional que está sempre antenada na evolução do mercado e sempre criando novas fórmulas.

Segundo o sócio da distribuidora, Dr. Wagner Leão, pensando na proteção do ser humano a Cia da Mulher procura vende produtos orgânicos. “Precisamos pensar que somos o que usamos e que a saúde vem em primeiro lugar e a Davines e MacPaul pensam nas pessoas”, comentou.

Coquetel aconteceu na quinta-feira (22) para lançar as linhas da Davines.  (Foto: Gerson Walber)Coquetel aconteceu na quinta-feira (22) para lançar as linhas da Davines. (Foto: Gerson Walber)

 

Além de oferecer os melhores produtos para o mercado da beleza, os donos de salões podem ir até a Cia da Mulher que possui uma maravilhosa estrutura para apresentar as marcas e promover eventos. “Nós temos um Centro Técnico e um profissional exclusivo Kevin Bratho que ministra os treinamentos oferecidos aos profissionais da beleza. Aqui ele pode entender como são as texturas, o que cada produto oferece de melhor”, enfatiza Jussara.

Cia da Mulher disponibiliza um amplo espaço para que os clientes possam conhecer melhor os produtos vendidos pela distribuidora. (Foto: Gerson Walber)Cia da Mulher disponibiliza um amplo espaço para que os clientes possam conhecer melhor os produtos vendidos pela distribuidora. (Foto: Gerson Walber)

Para conhecer mais sobre a Cia da Mulher é só acessar a página do Instagram @davinescgr
@ciadamulherms Facebook: Cia da Mulher Os contatos são: 67 3321-3011/ 67 9974-3403 67 8124-1441.

A Cia da Mulher está localizada na rua João Pedro de Souza, número 21.




imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.