ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 31º

Consumo

Com decoração única e serviço diferenciado, Espaço Fabiana se destaca

O estilo retrô da empresária está fixado em cada detalhe do salão inédito na cidade

Informe Publicitário | 06/10/2016 06:10
Foto: Alisson Gonçalves
Foto: Alisson Gonçalves

Os cuidados com a beleza cada dia mais exigem diferencial. Seja nos serviços oferecidos, produtos utilizados, atendimento personalizado e o ambiente onde as clientes precisam se sentir confortáveis e exclusivas.

Apostando nesse diferencial, o Espaço Fabiana Benites, localizado na galeria Marques Center, no Jardim São Lourenço em Campo Grande, cuida da beleza e do bem-estar de suas clientes, a começar pela decoração inédita, totalmente ambientada no universo das pinups e ambiente vintage, que proporcionam charme e descontração ao local.

Há oito anos atuando na área da beleza, a empresária Fabiana Benites trabalhou por muito tempo com vendas, mas o seu grande sonho era abrir um salão de beleza diferenciado, com foco sempre no melhor atendimento às mulheres. Para que esse sonho concretizasse, Fabiana contou com a ajuda do seu esposo Arildo Benites. “ No começo como todo empreendimento não foi fácil, mas o incentivo e o apoio dele foram primordiais, para que tudo se tornasse o salão de beleza que sempre busquei e sonhei”, conta Fabiana.

Com decoração única e serviço diferenciado, Espaço Fabiana se destaca

O Espaço Fabiana existe há quatro anos e cada detalhe tem ‘a cara’ da proprietária, que adere ao estilo vintage no próprio visual. Quem chega ao salão, se rende ao encanto dessa estética diferenciada. “Eu amo tudo que é vintage as pin-ups são a minha inspiração. Quando resolvi ter meu próprio negócio, sempre idealizei assim, quis ser diferenciada, fugir do convencional. Gosto de cores vibrantes, com ar retrô e alto astral, para que a cliente tenha, além de um atendimento de qualidade, um momento de alegria”, ressalta Fabiana.

Tudo foi escolhido e pensado por ela, desde a decoração até os produtos usados no salão. Antenada, sempre busca novidades e inova com um carinho a mais para a cliente. Espumante, cappuccino, chás, bolos e doces integram o atendimento carinhoso que Fabiana dedica às clientes. “Muitos serviços, como tinturas e químicas levam bastante tempo e por isso, agradamos ao máximo nossa cliente, para que seu momento no salão seja especial”, explica a empresária.
Com equipe altamente capacitada, o espaço oferece ainda corte, químicas, tratamentos, penteados, makeexpress, make luxo, manicure e pedicure, design de sobrancelhas e a sensação do momento, a escova nanotecnologica, e o botox capilar, que transforma os fios através da reconstrução tornando mais saudável e nutrido, permitindo assim maior beleza maleabilidade.

Foto: Alisson Gonçalves
Foto: Alisson Gonçalves
Foto: Alisson Gonçalves
Foto: Alisson Gonçalves

Para tornar o Dia da Noiva ainda mais especial, Fabiana conta com pacotes especiais para noivas, madrinhas, damas e convidadas. O atendimento delicado e eficiente tornam o momento ainda melhor e, com valores especiais para cada tipo de pacote.

Com o intuito de atender suas clientes, o Espaço Fabiana está com novo serviço, são os combos promocionais, que são conjunto de vários serviços por um preço mais acessível, e os combos com nomes de personalidades, como Marilyn Monroe, Audrey, Brigite, Betty Pop e Cindy:

Apoio ao empreendedorismo feminino – Como empresária de sucesso, Fabiana apoia iniciativas de valorização da mulher e, no último dia 01 de outubro promoveu no salão, o primeiro Encontro de Mulheres Empreendedoras, com o objetivo de unir e debater sobre o que é o empreendedorismo, e como driblar o atual panorama econômico. “A ideia nasceu com a união de empresárias de vários segmentos, que tem histórias de superação e são uma inspiração para vencer. A iniciativa está crescendo e já estamos preparando o segundo encontro, visando unir o conhecimento de cada empresária e a troca de experiências”, destaca.

Com decoração única e serviço diferenciado, Espaço Fabiana se destaca

Fabiana preza pelo atendimento personalizado a todas as clientes e com seu carisma e estilo únicos, deixa à vontade quem visita o espaço. “No salão, não tem distinção, atendemos todas com muito profissionalismo e com muito amor. O segredo do sucesso do Espaço é atender bem, pois, quero para a cliente o mesmo atendimento que gostaria de receber em qualquer local”, avalia Fabiana.

O espaço Fabiana Benites atende de segunda a sábado e está localizado na galeria Marques Center, na Rua Marquês de Lavradio, 626, no Jardim São Lourenço.

Instagram: @espacofabiana
Facebook: espacofabiana
Telefone : 3023-3054
Whats: (67) 99105-0607

Materia: Anna Santullo

 

Nos siga no Google Notícias