ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Consumo

Corpo Belo faz Black Friday com até 40% de desconto em toda linha fitness

Post Patrocinado | 24/11/2017 07:00
Corpo Belo é a loja oficial das musas e atletas fitness. (Foto: Divulgação)
Corpo Belo é a loja oficial das musas e atletas fitness. (Foto: Divulgação)

A Corpo Belo, uma das grifes mais tradicionais em moda fitness e cintas modeladoras de Campo Grande está na Black Friday. A loja vai vender toda linha de roupas, cintas e estética com até 40% de desconto. São várias camisetas, calças, leggins, tops, croppeds, moletons e bonés da moda feminina e masculina.

Há 5 anos a marca saiu na frente com a fabricação de cintas modeladoras em qualidade capaz de transformar silhuetas, por um preço acessível, nunca encontrado no mercado. A grife sul-mato-grossense também se destaca pela coleção fitness, que circulam dentro e fora das academias com estilo e conforto.

Como, por exemplo, aquele macaquinho tão desejado que agora está com desconto, uma peça chave que vai muito além de uma roupa que serve apenas para o exercício. A maioria dos looks da Corpo Belo também servem para o dia a dia.

Há uma variedade de peças. (Foto: Divulgação)
Há uma variedade de peças. (Foto: Divulgação)
E roupas oficiais das celebridades, entre elas, Juju Salimeni. (Foto: Divulgação)
E roupas oficiais das celebridades, entre elas, Juju Salimeni. (Foto: Divulgação)

Por isso é a loja oficial das musas e atletas fitness, entre elas, a modelo Juju Salimeni que posou com as novas peças da marca ao lado do marido, Felipe Franco, treinador e digital influencer. O casal exibe alguns diferenciais da grife, como o conforto e a modernidade.

Todos os modelos estarão na promoção Black Friday da Corpo Belo com até 40% de desconto, até o fim do mês.

Além das roupas, o desconto é ainda mais especial para quem deseja um cinturinha fina. Com qualidade para modelar o corpo em poucos dias e com modelo bem parecido com os espartilhos, a cinta modeladora da Corpo Belo é a melhor opção, em cores que fogem do tradicional preto e nude.

E toda essa linha é distribuída vários tamanhos e ajustado conforme a necessidade do cliente.

Outra opção é o Gel Redutor Slim, desenvolvido pela Corpo Belo, indicado para homens e mulheres, que deve ser usado antes de vestir a cinta e também vai estar com desconto de até 40%. O produto ajuda na redução de gordura abdominal, a definir o contorno da cintura, combate a flacidez e a celulite. Os resultados aparecem entre três e seis meses.

Com modelagem que prioriza o conforto na hora do exercício.
Com modelagem que prioriza o conforto na hora do exercício.
E uma coleção que circula dentro e fora das academias. (Foto: Divulgação)
E uma coleção que circula dentro e fora das academias. (Foto: Divulgação)

A marca também produz cintas e calcinhas fitness em tons de pink, fluor, roxo e branco. E para dar sensualidade às peças, algumas vem com detalhes em renda.

E com experiência de sobra em atendimento, qualidade e produção, a marca inaugura em breve sua nova unidade na rotatória da Avenida Mato Grosso com a Via Park com a presença da modelo Juju Salimeni.

Para quem ainda não aproveitou a Black Friday, a sugestão perfeita está na Corpo Belo Modeladores, que fica na rua Padre João Crippa, 996, loja 10, com estacionamento próprio. Também é possível comprar pelo site: www.corpobelo.com.br.

Os telefones para contato são (67) 99149-2918 (Whatsapp) e (67) 3042-6370.

Siga a marca no Instagram e Facebook.

Nos siga no Google Notícias